50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, mas estou reescrevendo os capítulos com novas ideia e mudando uma coisa ou outra... Vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/5

–Ele me olha e acena com a cabeça, vou até o banheiro tomo banho e entro em meu quarto coloco minha camisola e vejo Christian parado na porta com um sorriso no rosto, olho para ele e digo:
–As toalhas estão em baixa da pia. Ele entra no quarto e eu saio e vou até o quarto de Nora onde minha doce menininha continua à dormir tranquilamente, me ajoelho diante de seu berço as lágrimas escorrem pelo meu rosto e digo:
–Perdão por manter seu pai afastado, por ele não estar ao seu lado quando deu seu primeiro choro ou quando deu os primeiros passos, por ter privado vocês dois dessa convivência, me desculpe. Levanto-me limpo as lágrimas de meu rosto dou um beijo na testa de Nora e vou para meu quarto, onde Christian está sentado na cama me observa.
entro no quarto e me deito na cama ao lado de Christian que me puxa para seus Braços
E nós adormecemos juntos.
Sou despertada por meu celular que toca, me separo do abraço de Christian, saio da cama pego o celular e atendo:
–Alo
–Oi querida
–oi mãe. Digo e saio do quanto vendo que Christian ainda está dormindo.
–como você está filha ?
–sinceramente não sei mãe.
–o que ouve querida ?
Christian aparece aqui e descobriu sobre Nora, ele ficou furioso.
–E agora querida ?
–ele está dormindo aqui, e ele pedi-o o divórcio e disse que me ama e quer que eu e Nora voltemos com ele para Seattle.
–e você, como se sente ?
–estou muito confusa mãe, é muita informação pra digerir.
–o que você sente por ele? Sem pensar no empecilho e problemas.
–eu o amo, o amo loucamente e desesperadamente
–então querida, siga seu coração, ele é seu melhor guia.
–Não é tão simples assim, mãe.
–Ana, despe pequena você coloca barreiras para ser feliz.
–está bem mãe, vou conversar com ele, nós vamos resolver isso.
–te amo Mãe, tchau
–também te amoo mãe
E desligo e percebo que estou sendo observada, e vejo Christian ao lado da porta. Vou até ele é digo:
–você estava me espionando? Ele me olha sorri e diz:
–Não espionando, apenas observando.

Vou ate a cama e me deito, ele não pronuncia uma única palavra e se deita ao meu lado, o abraço e ele retribui, e nos dormimos juntos, nos braços um do outro, no dia seguinte ao acordar ainda estou em seus braços e sorrio, me mexo e ele abre os olhos me vê e me da um beijo e começa a passar as mãos pela minha bunda é quando vejo ele já está em cima de mim, beijando meu pescoço e descendo formando uma trilha de beijos. Mas logo o empurro e balanço a cabeça negando. Christian Grey se acha que voltar pra você só por estar aqui agora esta muito enganado.
–Mamãe. Ouso Nora me chamar e monto em Christian que sorri satisfeito. Levanto-me e coloco meu robe e vou para o quarto de Nora, e a pego no colo ela esfrega os olhos e pede:
–dedeira mamãe. E em poucos segundos Christian está atrás de mim, me abraçando pela cintura e sorri com ternura para Nora.
–Vamos tomar Café da manhã. Digo olhando para eles, nós descemos até a cozinha e Christian pega Nora no colo que se aconchegar em seu ombro, preparo panquecas, e um café e faço a mamadeira de Nora. Entrego-lhe a mamadeira, ela pega e toma e Christian a observa como uma cara de bobo a obra de arte que é nossa filha enquanto toma seu café da manhã.
à campainha toca é estranho, Christian me olha e pergunta:
–está esperando alguém? Pergunta-me
–Não. Digo fechando ainda mais meu robe e vou até a porta atender e Christian vem atrás de mim com Nora nos braços. Abro a porta e fico suspensa ao ver Patrick.
Patrick é alto, moreno, cabelos e olhos escuros, com um sorriso galanteador, é muito forte e ter os músculos definidos. É sem dúvida um homem que faz qualquer mulher desejá-lo. O que temos é um pouco complicado de explicar, mas para todos os efeitos somos amigos. Você aparece justo agora Pati.

–Patrick, o que está fazendo aqui? E vejo a expressão de desagrado no rosto de Christian.

Patrick entra me dando um abraço de urso tirando meus pês do chão, retribui-o e meus pês tocam o chão novamente
–Oi Ana, preciso dos manuscritos que estão com você. Quem é esse? Não me diga que esse é...
–A claro vou pegar. Esse o Christian, pode entrar.
–o Christian? O seu Christian?
–É. Corro até o Quarto procuro os manuscritos e os escuto conversar
–Então Ana te contou sobre mim.
–É contou cara, conheço você, ela me contou tudo, você a fez sofrer muito e não vou deixar que faça isso novamente. A voz de Patrick se altera.
–Isso não diz respeito a você, não se intrometa. Diz Christian irritado.
–você a fez sofrer muito, e eu estou aqui para protegê-la de você
–quem você pensa que é?
–Sou o cara que ficou ao lado dela quando você não estava
–mas eu já estou aqui, e eu não vou sair da vida dela
–veremos
E quando volto Christian e Patrick estão se incarnando e se medindo, como se fossem brigar.
–Aqui estão os manuscritos. Digo lhe entregando os manuscritos.
–Obrigada Ana. E ele me da um beijo no rosto, e me abraça novamente. E sinto Christian ferver de raiva.
conduzo Patrick até a porta ele sorri e diz:
–Cuide se Ana, qualquer coisa eu estou aqui. Aa e cuide dessa princesa. Ele diz olhando para Nora.
–Claro Patrick, até. Ele sai e fecho a porta. Christian vem até mim e Beija violentamente me apertando, retribui o beijo e quando ele se afasta pergunto:
–Isso é por causa de Patrick? Pergunto olhando pra ele.
–Ele quer você Ana, ele quer o que é meu. Isso de novo não pelo amor de Deus.

–Em primeiro lugar não sou sua, em segundo ele é meu amigo e em terceiro se eu tiver ou tivesse algo com ele isso não é da sua conta.

Ele me puxa pelo braço e me deixa meu corpo a centímetros do dele e diz:

–Isso não, isso nunca...

Olho para ele e digo:

–Vou resolver isso, e vai ser agora.

Pego e celular e disco o numero de Patrick e ele atende

–Oi Aninha

– oi Pati, o que você acha de sairmos para comer alguma coisa?

–Tem você, e essa linda princesinha como companhia vais ser uma grande honra. Mas e o babaca que esta ai na sua casa?

–Ele vai junto

–Serio achei que seria só nos três, como sempre.

–Vamos mudar um pouco, vai, por favor,

–Ta bom, o que eu não faço por você

–Te encontro em duas horas em frente ao Mosteiro de Westminster.

–Ate la, xau

–Ate

Desligo e olho para Christian, que esta serio e diz:

–Eu não, e você também não.

–Pare de ser ridículo é claro que você vai, e eu também.

–Não quero ele perto de você Anastásia, estou falando serio

– também estou falando serio, nos vamos sim, e ponto.

Ele bufa como se fosse resolver alguma coisa, mas eles dois precisam se conhecer direito, pois tenho laços com os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Comentem...
Elogiem ou critiquem, quero saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.