50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vamos la minha gente que ainda tem muita historia pra ser contada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/4

–o que você está fazendo aqui? Como você encontro meu endereço? Quando você chegou? Digo chocada, o meu Deus.
Ele me olha e sorri e diz:
–são muitas perguntas Anastasia
–posso entrar? Ele pergunta
–Não, não pode. Ele ignora o que disse e entra mesmo assim.
é nesse momento Nora vem correndo abraça minha perna e diz:
–mamãe
eu a pego no colo e Christian fica em choque, demora um tempo para se recompor e pergunta:
–ela é sua filha ?
–essa é Nora nossa filha Christian. Eu digo de uma vez antes de perde a coragem, não era assim que eu tinha imaginado esse momento.
– O QUE ?Ele grita olha para Nora com espanto e confuso
–COMO? Ele pergunta
–Quando nos separamos e eu vim para aqui para a Inglaterra descobri que estava grávida. Digo olhando para ele para avaliar sua reação, ele está fervendo de raiva.
–E VOCE NÃO PENSOU EM ME CONTAR? QUE EU IRIA SER PAI. Ele grita e Nora chora e eu a acalmo e coloco no sofá.
–Será que você pode parar de gritar.
Christian me agarra pelos braços e diz:
–Me responda Anastasia. Com os olhos fixos em mim, apertando meus braços e colocando o corpo dele junto ao meu.
–E você acha que eu não tentei me comunicar com você Christian. Eu grito com ele também

–eu tente ir até Seattle quando estava com 3 meses mas passei mal no aeroporto e o médico disse que minha gravidez era de risco e que era perigoso para mim e para o bebê viajar uma distância tão grande, mandei cartaz, tentei lê liga, mandei e-mail, fiz tudo o que podia para tentar me comunicar com você, e não tive nem um tipo de resposta.
– E POR QUE NUNCA RECEBI NADA DISSO ANASTASIA. Ele grita
–eu não sei, mas agora não adianta nós ficamos brigando pelo que já aconteceu, não vai mudar nada ela está aqui e é nossa filha.

–EU PERDI UM ANO DA VIDA DELA, VOCE TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? Ele grita novamente
– É claro que tenho, esse mesmo anos eu passei sozinha cuidando dela. Grito com ele
Ele me solta e me abraca, tenta recuperar a calma e vai até Nora que está no sofá brincando com seus bichinhos, ele a pega no colo e a abraça e Nora retribui.
E Christian brinca com ela e eu observo e logo pego um pen-drive e o notebook e me sento ao lado de Christian que está com Nora nos braços, que acabou vencida polo cansaço e acabou adormecendo.
–Sei que nada vai compensar você ter ficado longe dela durante esse ano, mas isso pode ajuda. Digo conectando o pen-drive e ele abre uma galeria de fotos as primeiras são de toda a minha gestação, em seguida fotos do nascimento dela, nós em casa, ela bocejando, fazendo careta, com o cabelo todo despenteado ao acordar, a festa de um aninho dela. Christian sorri e se emociona ao ver as fotos, e eu o observo. Depois que ele olha tudo com carinho e atenção, ele olha pra mim e eu digo:
–ela se parece muito com você mais do que imagina.
–eu não quero mais perder um segundo da vida dela. Ele diz com segurança.
–você não vai
Eu o braço forte, nos separamos e eu pergunto:
–quer conhecer o quarto dela?
–é claro. Ele diz
–então vamos. Digo me levantando e estendendo a mão para ele. Christian me olha sorri, se levanta, coloca Nora junto a seu corpo e pega minha mão. Nós passamos pelo primeiro quarto que é o meu e seguimos para o seguinte que é o de Nora, abro a porta e nós entramos, o quarto e todo roxo, o berço e o quadra roupa branco e um enorme urso de pelúcia branco quase ocupando a parede toda, nas paredes a nuvens pintadas de branco. Christian observa tudo com atenção e admiração, coloca Nora no berço e gira o mobile. Ele a observa dormir tranquilamente e sorri com a visão da menininha branca, de cabelos escuros e olhos azuis dormir.
–quer comer alguma coisa ? Pergunto
–claro, estou morrendo de fome. Ele diz desviando o olhar por poucos segundos de Nora.
–Eu vou cozinhar algo para você. Eu digo sorrindo
Eu vou até a cozinha e preparo algo rápido para Christian que aparece e eu coloco o prato com o sanduíche na frente dele, ele me olha e diz:
–você não vai comer?
–Não estou com fome
Ele me olha com uma expressão de reprovação enruga a testa e diz:
–você tem que comer Anastasia
–Será que você nunca vai parar de tentar de obrigar a comer? Pergunto olhando pra ele.
–Sertãs coisas nunca mudam baby.
Ele diz e come o sanduíche. como sei que essa batalha vou perder sedo e faço um sanduíche para mim e vejo o sorriso de satisfação em seu rosto. Depois de comermos coloco nosso pratos na pia e me viro para Christian.
–nós temos que conversar. Digo olhando em seus olhos. Ele fica sério e diz:
–É, temos que resolver essa situação, você e Nora vêm comigo para Seattle. Diz autoritário.
Eu olho pra ele chocada e irritada e digo:
–Christian, eu e Nora não vamos voltar para Seattle com você, nós temos uma vida aqui. Ele me olha irritado e impaciente e diz:
–Vocês vão comigo sem discussão. O fuzilo com os olhos e digo:
–Não nós não vamos, só porque é cômodo para você.
–Anastasia isso não está em discussão, vocês nem que eu tenha que amarrá-las.
–Christian e sua esposa como ficam no meio disso tudo?
–Não fica, pedi o divórcio ontem. Ele me deixa sem palavras e surpresa.
–Quando eu te beijei no casamento de Kate e Eliott, soube que você ainda era minha, que me amava.
–E o que você acha, só porque pedi o divórcio que tudo vai entrar no eixo e seremos uma família feliz ? Não, Não é assim ainda a o fato pelo qual nos separamos.
ele chega bem perto de mim, e diz:
–eu não tive nada com Elena, Ana aquilo tudo foi uma armadilha da para nos separamos, acredite em mim. Ele diz acariciando meu rosto implorando.
Me afasto dele tento pensar e analisar tudo o que aconteceu hoje é digo:
– Christian estou cansada, foi um dia difícil é tudo o que eu quero é ir pra cama e dormir, conversamos amanhã, se você quiser pode ficar para dormir.

Não tenho mais energia para discutir com esse homem hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.