Por favor me perdoa!(nalu) escrita por manoela


Capítulo 9
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina! Obrigada pelos comentários, tidas as pessoas que favoritas e as visualização ! Gostei o mais rápido possível mas mesmo assim atrasei .... Gomem.... Bom é isso aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656774/chapter/9

Natsu PoV on :

Estava no meu quarto pensando em um plano para fazer Lucy se lembrar de mim. Eu tinha acabado de acordar eram 6 horas da manhã :

–NATSU!-uma azulada entra no meu quarto correndo .

–Hai!-dei um pulo com o susto.

–A ... Lucy... fugiu ... do ... castelo... de novo! E hoje é o aniversário do rei!-Levy fala em meio a sua respiração.

Não pensei duas vezes e usei meu nariz para sentir seu cheiro. Sendo guiado pelos meus instintos chego até o quanto dela. Lá estava Araoi mandando os guardas irem procurar por ela.

–Natsu -Araoi- Você já está sabendo da notícia? -eu faço que sim com a cabeça- Não sei como ela fugiu mas o único jeito é pela janela pois se ela saisse pelo portão do castelos os guardas e eu teríamos visto.Você poderia acha-lá?

–Hai.

O quatro da Lucy é o mais alto. Como ela fez para descer dali? Pelo o que eu lembro ela tinha medo de altura... Ahh esquece, é melhor eu me concentrar em achar o cheiro dela. Então vou descendo as longas escadas do castelo...

Natsu PoV off .

Lucy PoV on :

–Lucy eu estou ficando cansado...

–Tudo bem Happy , aqui já está bom !-respondi.

Então aquele lindo e fofinho neko azul vai descendo lentamente até o chão, paramos um pouco abaixo do topo das montanhas . De certa forma aquilo me deixou mais calma. Estava com medo por causa da altura. Tenho muito medo de altura e para fugir do castelo sem ser visto tivemos que voar bem alto! Graças a Deus ele apareceu no meu quatro. Caso contrário teria que descer pela aquela corda que eu imorovisei ...

Flashback Lucy on:

–E agora como vou descer daqui?-falei sozinha olhando para baixo e vendo a altura que tinha entre o chão e o meu quarto.

–Yoo Lucy!-um neko azul entra no meu quatro e por causa do susto cai pela janela. Comecei a gritar de medo e feche meus olhos. "Pronto é o meu fim!" Pensei mas então passei alguns minutos gritando e nada aconteceu. Abri lentamente os olhos e vi que eu estava no teto do castelo.

–Como eu vim parar aqui?! Eu morri ?! -eu falo .

–Não eu te carreguei !-uma bola de pelos fala.

–Como assim?! Você voa!?-pergunto.

–Hai -ele fala morando suas asas! Ele tem asas !

–Kawai! Arigato... etto , qual é o seu nome?

–Happy.

–Arigato Happy! Será que você poderia fazer um favor para mim?

–Hai!

–Poderia me levar até aquelas montanhas-falei apontando para o horizonte onde havia duas montanhas lá.

–Hai ,mas eu não sei se a minha magia vai durar até lá...

–Tudo bem se você me levar até a metade desse caminho já vou estar feliz...

–Ok.

Flashback Lucy off:

Então assim aqui estamos nós. Peguei o gatinho no colo pois estava cansado e caminhamos até o topo da montanha. A vista era linda de lá! Dava para ver o castelo interinho e lá atrás o sol estava nascendo, estava lindo!... Mas o meu objetivo é escolher uma musica para cantar para o papai...

–Nee Lucy, o que você quer fazer aqui?

–É que eu vou escolher uma musica para cantar no aniversário do meu pai, e aqui me ajuda a pensar...-respondi.

–Você sabe cantar?!

–Hai! Todo ano eu canto no aniversário dele!

Algumas minutos se passaram e eu escolhi uma musica para cantar. Depois de ensaiar me sentei ao lado do gatinho e comecei a fazer carinho nele.

–Lucy você canta muito bem.

–Arigato.

Então escuto a barriguinha dele fazer um barulho. Eu ri.

–Está com fome?

–Hai... não tomei café da manhã...

–Nem eu... mas eu tenho uma surpresa...Eu trouxe alguns sanduíches !

–De que sabor ?!-ele pergunta animado. E ri da animação dele, seus olhos brilhavam !

–Tem de presunto e queijo, frango, salame e atum...

–Posso ficar com o de atum?!

–Hai! -dei o sanduíches para ele.

Depois de comer , ambos estavam cansados pois estava muito cedo. Decidi então dormir em uma árvore. Como ele estava cansado bem provável que ele não consiga me carregar de volta para o castelo e eu também estou cansada... É melhor eu descansar.

Lucy PoV off.

Natsu PoV on :

Estava quase perto do almoço tinha que encontra-lá rápido pois ia começar daqui a pouco a festa do rei. Eu corria em direção ao cheiro de Lucy . Estranho mas eu sentia seu cheiro no céu também... Junto com seu cheiro estava misturado o cheiro do Happy... Claro! Aquele neko maldito ajudou a Lucy a fugir... Ahh se algo de ruim acontecer com a Lucy eu vou matar esse neko!

Estava subindo uma montanha e seu cheiro ficava cada vez mais forte.

Cheguei ao topo da montanha e encontro os dois deitados em uma árvore dormindo!

–Achei -falei baixinho para não acorda-los. Mas o neko acordou.

–Gomem Natsu ! Eu prometo que não vou fazer isso de novo! Mas por favor não me mate!-ele gritou e Lucy começou a se mexer quase acordando .

–Xiu Happy ! A Lucy vai acordar-falei baixinho.

–H...Hai.

Então cheguei mais perto dela e ela me abraçou(agarrou).

–Happy kawaiii!-ela falou. Acho que estava sonhando com o Happy.

Ela estava me apertando forte e me sufocando .

–H...Happy me ajudaa ...-sussurei.

Depois de finalmente conseguir sair dos braços dela coloquei ela nas minhas costas e fui carregando(igual quando a criança pula na suas costas para fazer"cavalinho "). Fui andando em direção ao castelo. Chegando lá (demorou mais de uma hora) já estava na hora do almoço todos andavam de um lado para o outro a espera da gente. Entrei no castelo e uma onda de gente veio ver o que tinha acontecer.

–Calma gente! Eu não sei de nada, mas esse gatinho sabe-falei apontado para o neko.

–Natsu sua cobra! -Happy.

–É melhor você contar agora o que vocês fizeram a manhã toda -Erza .

–Hai,Hai. Bom eu estava andando pelo o corredor e ouvi a Lucy falando que queria fugir . Então eu entre no quarto e ela tomou um susto e caio da janela. Fui atrás dela e a peguei. Depois disso ela me agradeceu e pediu para eu levar ela até aquelas montanhas e eu a levei. Lá ela ficou ensaiando... ela planejou uma surpresa que eu não posso contar. Daí a gente comeu sanduíches e dormiu até o Natsu chegar.

–Vocês dormiam em uma montanha sem nenhuma proteção?-Erza.

–Hai... Mas por favor não me mate!!

–Happy você terá algumas aulas comigo para aprender a ser mais esperto-Erza disse com um sorrisos maligno.

–Lucy me salve!-então Happy vou para ficar nas costas de Lucy que já estava acordada! (Desde quando ela está acordada?).

–Lucy! -eu falo .

–Hm... Nachu?-ela responde.

Todos começam a rir . Desde quando ela me chama de Nachu?!

–Essa foi boa Lucy ,(risos) Nachu !-Happy.

–O QUE VOCÊ DISSE HAPPY?!-eu digo.

–Lucy , o Nachu está tentando me bater-Happy se esconde atrás dela.

–Etto ... Nachu-san você não pode bater no Happy-ela fala com vergonha. Novamente todos começam a rir.

–(gargalhadas)Para Lucy(risos),vou morrer de tanto rir-Gray .

–Gomem , Gray-sama não quero que você morra!-ela fala desesperada. Enquanto a gente ri dele.

–Não precisa me chamar de Gray-sama ... isso me trás más lembranças. Só me chama de Gray ,ok?

–Ok.

–Lucy -Araoi- Você já sabe o que eu vou dizer, não sabe?

–Sei ,mas você tem que me entender...-ela foi cortada por ele.

–Não, não tenho! Eu sou seu pai e eu sei o que é melhor para você!

–E você acha que me deixar presa é melhor a melhor coisa!-Araoi fez uma expressão de surpreso assim como nós- Eu te amo papai , mas nem posso fazer uma surpresa de aniversário para VOCÊ ! Tem um mundo inteiro lá fora e eu tenho que ficar aqui dentro! Tenta entender só uma vez!

–Você está de castigo...

–EU SEI QUE ESTOU! Mas não vou subir até falar tudo o que eu quero dizer. O QUE tem de tão perigoso lá fora?

–Vai para i seu quarto...

–O que você tenta esconder de mim?

–Vai para seu quarto agora até a festa começar...

–Porquê todo mundo pode sair e eu não ? Eu sei que não é por causa que sou uma princesa, me conta? Eu já estou bem gradinha, já sei que você está escondendo alguma coisa de mim! E eu com CERTEZA vou descobrir o que é ! Não tente me impedir ! Happy!

–Hai!?-neko respondeu.

–Venha comigo.-ela falou.

–Hai!-ele pulou no colo dela e ela saiu correndo em direção o seu quarto.

–Natsu.-Araoi me chamou.

–Hai?

–Você pode ser o guarda de Lucy?

–Claro.

#*#*#*#*#

Estava na frente da porta de Lucy. Por causa da minha audição ser melhor eu conseguiu ouvir a conversa e o choro dela:

–Nee Happy, você acha que eu fui muito grossa com ele?-Lucy perguntou.

–Hai...-Happy respondeu.

–Happy você acha que eu deveria ir pedir desculpa para ele?

–Hai, mas depois que ele se acalmar...

–Então vamos?!

–Hai!

–Posso saber para onde vocês dois estão indo?-eu entro no quarto.

–Natsu/Nachu-san!-eles falam juntos. Só que a Lucy ficar me chamando de Nachu já está começando a irritar , aposto que ela só está fazendo isso por que eu falava o nome dela errado também.

–Eu não me chamo Nachu, é Natsu. E sem o "san"-eu falo.

–Gomem Natsu-sama! -ela responde. E prefiro não comentar sobre o "sama"

–Mas o que vocês dois estavam aprontando ?

–Nada-eles respondem juntos.

–Então para onde vocês estavam indo?

–O Happy me prometeu levar até um lugar legal!-Lucy.

–Lucy sua bocuda ! Você tem que aprender a disfarçar! Mas eu prometo que eu só irei leva-lá depois que a festa acabar!-Happy.

–Gomem Happy-sama!-Lucy estava pedindo desculpa para o Happy e ainda por cima chamando ele de "sama"?!

–Happy você fez uma lavagem cerebral na Lucy ?! -eu falo. Tinha me esquecido que ela esqueceu da gente!- Quero dizer... Happy vem aqui rapidinho ! -Lucy olha confusa para gente. Eu e o Happy fizemos uma "rodinha" no canto do quatro.

–Natsu você é baka ou o que?

–Eu tinha me esquecido Happy!

–Mas você está se aproveitando da situação não é ?

–Aye...

–Quando ela recuperar as memórias ela vai te matar!-a gente estava tentando sussuarar só que eu acho que até os guardas que estavam no jardim do castelo estava ouvindo .

–De quem vocês estão falando?-quando eu olho para frente Lucy estava na "rodinha". Tomei um susto e tentei disfarçar que não era sobre ela- Estamos falando da Erza , ela vai matar o Happy pois ele fez coisa feia.

–Não se preocupe Happy-sama eu irei te proteger! Não vou deixar a Erza-san fazer nada em você .

–Arigato Lucy! -ele falo pulando no colo da loira que logo fez um carinho nele.

–Agora você tem que ir se arrumar para a festa, Natsu-sama!

–Aye Sir-respondo .

#*#*#*#*#

Estava na hora da festa. Eu tinha me arrumado para a tal ocasião. Era uma roupa extremamente desconfortável! Eu estava usando um terno e uma calça social preta . Era um baile então tive que me vesti assim.

Achei muito estranho Lucy não está aqui então fui atrás dela. Chegando no quatro escutei ela e o neko conversando.

–Happy você acha que vai dar tudo certo?

–Hai! Você ensaio a manhã toda para isso!

–Eu sei só que estou com medo.

–Lucy sua toalha caiu...

–Kyaaaaaaa!! Happy-sama pervetido !!

–Você que deixou a toalha cair!

–Baka ,baka baka,baka!!

–Vamos se não eu vou me atrasar!

–Aye Sir!

–Para onde vocês estão indo?-eu entro no quarto e o que vejo é :uma Lucy de toalha indo para o banheiro. E um neko azul comendo peixe.

–N-N-N-Na-Na-Natsu-sama?!!-a loira grita vermelha!

–E-E-E-E-E-E-E-E-E-Eu vo-vo-vo-vou esperar l-lá em ba-ba-baixo!-falo e fecha a porta imediatamente com o rosto totalmente vermelho!

–H-H-H-Happy o que aconteceu aqu-aqui?ela falo (se você está se perguntando agora"ele contínuo na porta escutando ?"sim ,ele contínuo)

–Lucy é melhor você esquece isso por enquanto... e a sua toalha...-Happy.

–KYAAAAAA! PERVERTIDO !!!!

–Mas foi você que deixou cair a toalha!!

–Happy vai chamar a Erza-san, onegai !

–Aye Sir!

#*#*#*#*#

A festa já começou e até agora nem a Lucy, Erza e Happy chegaram!

–Gray você não acha que eles estão demorando de mais?

–É... mas mulher demora muito.-ele responde.

–Olá rapazes! Cadê a Wendy?

–Erza!?-eu e Gray.

–Hai?-ela fala.

–Cadê a Lucy? -eu falo.

–Natsu eu vou te falar mas você tem que ser discreto,ok?-ela fala e faço que sim com a cabeça- ela foi capturada !

–E VOCÊ NÃO FEZ NADA?!-eu grito.

–Calma eu tava brincando!

–(gargalhadas) Boa Erza! Deveria ter visto a sua cara! -Gray . Eu avancei para cima dele mas de repente o salão ficou escuro. Uma luz brilhou e eu olhei para cima.

–Y-Yoo mina-san ! Meu nome é L-Lucy e-e-e-e eu vim aqui para c-c-c-cantar uma musica para vocês! E ...FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI ! EU TE AMO!-era Lucy ,ela estava em um palco que ficava no topo de uma escada . Ela estava lá em cima enquanto todos a observaram de baixo.

Ela usava um vestido tomara que caia vermelho um pouco acima do joelho. Tinha uma trança (despojada, dessarumada) que caia na frente do seu ombro direito e chegava até sua cintura. Ela usava uma trará com uma rosa vermelha do lago contrário da trança . Ela estava PERFEITA!

–Espero que gostem !-ela disse e uma batida começou a tocar.

https://youtu.be/hYdX9ZhG0Sw

[Chandelier]

Party girls don't get hurt

Can't feel anything, when will I learn I push it down, push it down

I'm the one "for a good time call"

Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell

I feel the love, feel the love

1, 2, 3

1, 2, 3 drink

1, 2, 3

1, 2, 3 drink

1, 2, 3

1, 2, 3 drink

Throw em back, till I lose count

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist

Like it doesn't exist

I'm gonna fly like a bird through the night

Feel my tears as they dry

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

And I'm holding on for dear life

Won't look down, won't open my eyes Keep my glass full until morning light

'Cause I'm just holding on for tonight Help me, I'm holding on for dear life

Won't look down won't open my eyes

Keep my glass full until morning light

'Cause I'm just holding on for tonight

On for tonight

Sun is up, I'm a mess

Gotta get out now, gotta run from this

Here comes the shame, here comes the shame 1, 2, 3

1, 2, 3 drink

1, 2, 3

1, 2, 3 drink

1, 2, 3

1, 2, 3 drink

Throw em back till I lose count

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist

Like it doesn't exist

I'm gonna fly like a bird through the night

Feel my tears as they dry I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

And I'm holding on for dear life

Won't look down, won't open my eyes Keep my glass full until morning light

'Cause I'm just holding on for tonight

Help me, I'm holding on for dear life

Won't look down won't open my eyes Keep my glass full until morning light

'Cause I'm just holding on for tonight

On for tonight

On for tonight

'Cause I'm just holding on for tonight

'Cause I'm just holding on for tonight

On for tonight

On for tonight

'Cause I'm just holding on for tonight

'Cause I'm just holding on for tonight

'Cause I'm just holding on for tonight

On for tonight

On for tonight

–Desde quando a Lucy canta assim?!-eu falo.

–Mina-san Arigato por terem escutado !-Lucy fala.

O resto da festa foi muito bom. Demos bastantes risadas. E isso eu acho que trouxe muitas lembranças para Lucy pois sua cabeça começou a doer... Então tivemos que levar ela para o quarto...

(Gente como eu to ansiosa para postar não vou descrever muito como foi a festa! Ok?)

#*#*#*#*#

–Lucy sua cabeça está melhor?

–Hai Happy e Arigato por se preocupar!Agora eu vou tomar banho para ir no passeio.

–Que passeio?-eu falo.

–Ué , o passeio que eu e o Happy vamos fazer... Onegai Natsu-sama não conta para o papai! -ela falou segurando minhas mãos- Eu faço tudo o que você pedir mas não conta para o papai!

–Hai,hai mas eu vou junto! Já que eu terei que te vigiar a partir de agora , e eu acho que ele vai ficar menos preocupado sabendo que estou com você-eu respondo. Ela solta minhas mãos e me da um abraço .

–Arigato!

#*#*#*#*#

–LUCY! Que demora para tomar banho!

–Gomem Happy-sama!-ela responde .

–É melhor irmos pois já está tarde-eu falo.

–Você não fez suas malas?-Lucy.

–Não porquê?-respondo.

–Happy você não falou para ele?

–Não ,eu me esqueci-ele responde enquanto come mais um peixe.

–A gente planejou ir acampar nas montanhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim! Um beijo e até a próxima! E eu quero saber se vocês querem Hentai nessa fic ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me perdoa!(nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.