Por favor me perdoa!(nalu) escrita por manoela


Capítulo 10
Uma noite nas montanhas


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina ! Finalmente postei ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656774/chapter/10

Natsu PoV on:

–O que disse?! -eu falo.

–Vamos acampar na montanha!-Lucy responde.

–Eu achava que iria ser só um passeio!

–Pois achou errado -ela responde mostrando a língua e rindo da minha cara de bobo .

–Quanto tempo você estão planejando ficar lá nas montanhas?

–A gente só vai passar essa noite.

–Vamos logo pois a gente ainda tem que montar a barraca -Happy.

–Hai -eu e ela respondemos juntos.

–Nachu vai pegar suas coisas ! -Happy.

–DO QUE VOCÊ ME CHAMOU BOLINHA DE PELOS? -eu falo .

–Nada ! -ele fala se escondendo atrás da Lucy.

–Happy-sama é feio falar o nome das pessoas errado ou do jeito que elas não gostam , pede desculpa para o Natsu-sama! -ela fala e eu penso"Olha quem fala! Eu não gosto desse jeito que você me chama!".

–Gomem Natsu-sama-Happy e eu prefiro não falar mais nada.

–Eu vou pegar minhas coisas -saio e fecho a porta.

Natsu PoV off.

Lucy PoV on:

–Happy você acha que o papai vai ficar bravo?

–Não, o Natsu vai com a gente. Ele vai nos proteger caso alguma coisa aconteça...

–Verdade -após dizer isso eu senti uma forte dor de cabeça e eu vi a imagem de alguém... Era Natsu. Ele tinha uma expressão de bravo e atrás dele tinha fogo . Mesmo estando longe aquele fogo me queimava , mas mesmo assim me trazia uma sensação boa, uma sensação de proteção... - Happy -não pude terminar minha frase pois desmaiei . Mas pude ver meio turvo a imagem de Happy.

–Lucy você está bem?! -foi a última coisa que escutei .

"... eu já conheci você e o Natsu-sama antes?" (Continuação da frase que a Lucy não pode terminar)

#*#*#*#*#

Estava sonhando. No sonho eu estava em um apartamento ele, era muito bonito. Nele estava Natsu,Happy e ...eu?!... Sim eu podia me ver. Como nos filme , eu era a "câmera" .

–Lucy vamos fazer essa missão? - Natsu-sama falou.

–Você poderia aprender a usar a porta Natsu!-eu respondo.

–Grossa!

–Infantil!

–Estranha!

–Destruidor!

–Parem de brigar!-Happy-sama fala.

–Ahh esquece... Que missão é ?...

Do nada eu saio daquela cena e agora eu estava em ... um lugar bem animado. Lá estava Erza-san ,Wendy-san ,Levy-cham -Gray , Natsu-sama, Happy-sama ,Charlie-san e eu. Tinha umas pessoas bebendo , outras brigando, conversando e rindo. Era um lugar muito aconchegante.

Uma linda morena se aproximou da minha eu.

–Lucy quer uma bebida?

–Cana! Você não se cansa de beber não?

A morena apenas mostrou a língua e foi andando na direção de uma mesa com outros caras bêbados . No balcão tinha uma linda moça de cabelos brancos. Minha eu se aproximou e falou.

–Mira, você pode me dar um suco de laranja, por favor?

–Claro Lucy-então ela foi preparar o suco.

Enquanto isso minha eu ficou admirando uma marca que tinha na sua mão direita. Era linda! Foi ai que ei percebi que todos naquele lugar tinham essa marca. Era marca de uma guilda . Daí eu lembrei que era a marca da Fairy Tail , pois já tinha visto essa marca no Natsu-sama , no Happy-sama e nos outros pessoal dessa guilda..

Olhei para minha mão e não tinha nada... Algumas lágrimas escoreram pelo meu rosto. Mesmo não entendendo direito o que estava acontecendo , quando olhei para minha mão e aquela marca não estava la , senti um vazio no meu coração. Corri para a saída. Ao sair olhei para trás e a guilda tinha desaparecido. Agora eu estava em uma espécie de prisão. Minha eu estão sentada no chão chorando. Uma garotinha de cabelos negros estava ao seu lado a abraçando.

–Nee-cham , quando a gente sair daqui para onde a gente vai?

–Eu vou te levar para minha guilda. -minha eu enxugo as lágrimas- La tem um menino e uma menina da sua idade! O resto do pessoal também é bem legal! Garanto que você vai amar!

–Nee-cham qual o nome desse menina e dessa menina?

–Romeo e Wendy.

Depois tudo ficou branco. Agora eu estava em uma espécie de laboratório. Minha eu estava acorrentada.

–Podem ligar! -uma das pessoas que estava na sala falou.

Uma luz negra cobriu o corpo da minha eu. Ela gritava de dor .

–Parem! Não façam isso com ela!Quero dizer comigo-eu gritava e chorava mas ninguém me via nem ouvia.

–Aumentem a potência!--eles falaram.

Logo ela/eu começou a gritar mais alto. Ver aquilo estava me matando por dentro. Tentei correr dali para não ter que ver mais nada daquilo mas parecia que algo me impedia. Então uma luz preta começou a me cobrir. E junto com ela veio uma dor. Uma dor insuportável ! Não conseguia fazer nada além de gritar! Aquela dor estava em cada milímetro do meu corpo. Tudo ficou bravo eu estão em uma sala enorme e branca . Nela tinha um espelho. Caminhei em direção ao espelho. Quando olhei me assustei. Meus olhos e cabelo estavam negros. Eu tinha uma espécie de assas negras meio quebrada. Havia vários símbolos negros espalhados no meu corpo. Em minha cabeça saia um par de chifres .

Acordei em uma pulo. Olhei para baixo para ver se ainda tinha mais nenhum símbolo negra em meu corpo ou qualquer coisa do gênero e não tinha. Nos meus olhos tinham lágrimas. Lágrimas de dor, sofrimento, angústia , tristeza,medo, mas de principalmente falta. Sentia falta de alguma coisa.

–Lucy?! -Natsu-sama e Happy falaram juntos. Em seus rostos tinha expressões de preocupação.

–Hai?... -falei sem ânimo.

–O que aconteceu?-Natsu pergunto . Ao ouvir isso lembrei de tudo que tinha visto e sentido . Meus olhos se encheram de água. Sem pensar pulei em cima dos dois e os abraçei forte. Eles sem entender direito apenas retribuiram.

Alguns minutos passaram e Natsu começou a falar.

–O que aconteceu?

–Nada -respondo saindo do abraço. Enxuguei as lágrimas e o encarei .

–Se fosse nada você não estaria assim.

–Foi só um sonho...

–Hm... Tudo bem se você não quer falar não vou obriga-la... Mas agora temos que montar a barraca!

–Hai! Etto , eu dormi por quanto tempo?

–Duas horas e meia... -Ele falo enquanto tentava montar a barraca.

–E você não fizeram nada nesse tempo todo?!

–Sim, eu te encarregue para cá e depois o Happy e eu pescamos o nosso jantar...

–Ok...

Depois de montar a barraca conversamos um pouco. Mas preferi não contar do meu sonho . Sentia-me uma pessoa egoísta por ter tanta coisa, ser princesa e ainda querer mais, sentir falta de uma coisa. Sentia inveja daquelas pessoas da guilda que sempre estavam felizes. Eu sempre fui feliz mas mesmo assim queria aquilo. Mas foi apenas um sonho...

Lucy PoV off.

Flashback Natsu on:

–Happy o que aconteceu?!-entrei na sala em desesperado.

–Eu não sei, de repente a Lucy desmaiou. -Happy responde.

–Será que ela está se lembrando da gente?

–Acho que sim... Porém como vamos fazer para ir as montanhas ?

–Você me leva primeiro la para baixo e depois você pega a Lucy.

–Ok.

Após o Happy carregar eu e ela coloquei Lucy nas minhas costas e fui em direção a montanha. As vezes eu sentia ela se mexer o apertar a minha blusa. Acho que estava sonhando...

#*#*#*#*#

Chegamos na montanha e eu e o Happy ficamos revezando quem cuidava da Lucy. Agora eu estava pescado para poder fazer o jantar. Eu não consegui montar a barraca então preferi que quando a Lucy acordasse ela montasse, já que ela era a única que sabia montar.

–Natsu! -Happy

–Hai?-respondo .

–A Lucy está tendo um pesadelo!

–Sério?!

–Hai ,vem ver!

Corri um pouco até chegar onde ela estava. A gente tinha apoiado ela em uma árvore. Agora ela estava apaga da na árvore porém tremia de medo. Em seus olhos tinha lágrimas e ela fazia uma expressão de dor. Tentei acorda-la mas não funcionou. Então apenas pude observar e torcer para que ela acordasse . Não demorou muito para ela acordar. Mas não quis me contar o que aconteceu. Eu posso ser bobo porém dava para perceber que ela estava escondendo algo.

Flashback Natsu off.

Natsu PoV on:

Agora eu estava sentado perto de uma árvore olhando as estrelas.Enquanto isso Lucy e Happy estavam montando a barraca. Ela até agora não quis me contar o que estava sonhando. Mas não vou desistir de tentar descobrir .

–Natsu-sama! -Lucy grita meu nome me chamando. Eu estava meio afastado de onde ela estava .

–Hai? -gritou respondendo enquanto me levantava .

–Nos acabamos de montar a barraca. E agora a gente já vai dormir. Etto , você vai dormir la com a gente?

–Não, eu prefiro dormir aqui fora está muito quente. E a barraca não é muito grande , é melhor só ficar vocês dois .

–Ok, boa noite! -ela fala correndo em direção a barraca.

–Boa noite...-já vi que vou ter que perguntar amanhã sobre o sonho...

Natsu PoV off.

Lucy PoV on:

Não consigo dormir. Está muito quente e estou com medo de ter pesadelos de novo. Faz mais ou menos 1 hora que eu estou deitada e até agora não dormir. Enquanto isso Happy dorme tranquilamente . Aposto que o Natsu-sama também já deve estar dormindo.

Aff não aguenta mais esse calor! Vou ir nadar no lago! ... Mas eu não trouxe biquíni...

Ahh, vou tomar banho com as roupas íntimas... Espero que ninguém acorde .

Sai da barraca com as pontas dos pés. Lá fora Natsu estava dormindo tranquilamente. Então fui andando em direção o lago. Como estão quente a grama e a terra estavam também quentinhas. Não havia nenhuma brisa.

Chegando no lago , coloquei delicadamente a pontinha do meu pé para ver a temperatura do lago. Estava perfeita! Não estava tão gelada, e também estava um pouco quente. Tirei minhas roupas e fiquei somente de sutiã e calcinha. Dobrei minhas roupas e coloquei na beira do lago junto com a minha toalha. Fiz um coque no meu cabelo e entrei na água.

Não estão muito escuro. A lua iluminava tudo. Ela estava linda e cheia. Era uma sensação incrível nadar ali enquanto a lua ilumina tudo lá de cima. Mil vezes melhor do que ficar presa no castelo com um monte de soldados me vigiando!

Porém senti uma forte dor de cabeça. Depois eu vi a Erza-san ,Levy-cham ,Wendy-san , aquela morena de antes e uma outra menina linda de cabelos azuis e novamente a "minha eu"... Elas estavam tomando banho.

–Nossa hoje o dia foi cansativo! -Erza-san diz.

–Verdade -Wendy-san fala.

–Nossa a água está muito boa! -Levy-cham .

–Nada melhor do que tomar um banho depois do trabalho -minha eu.

–A Juvia concorda com a rival do amor-a menina de cabelos azuis fala.

–Juvia eu já falei que não sou a sua rival do amor! -minha eu fala- Pois eu gosto de outra pessoa...

–O QUE ?-Cana estava bebendo cospe tudo- SÉRIO? FINALMENTE!!

–XIU Cana! Mas eu não vou contar agora...

–Você se apaixono pelo meu Gray-sama?!-Juvia fala. Não sei por que mas senti que era por causa disso que Gray não queria que eu o chamasse de "Gray-sama".

–NÃO!! -minha eu responde.

Bom minha cabeça estava doando muito . Então recuperei minha visão e agora eu estava de novo no lago. Porém estava meio tonta e acabei afundando . Não conseguia mexer o meu corpo. Minha última tentativa de subir para superfície falhou. Só pude esticar meu braço tentando agarrar qualquer coisa. Mas o ar já faltava em meus pulmões e acabei desmaiando . Mas antes de desmaiei pensei em alguém ... pensei no Natsu. Não sei por que mas quando estou com ele , sinto que nada de ruim vai acontecer.

Lucy PoV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI MAL A DEMORA!! Espero que tenho gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me perdoa!(nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.