Por favor me perdoa!(nalu) escrita por manoela


Capítulo 7
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Yo mina!! Queria agradecer aos 3 comentários :3, as 8 pessoas que estão acompanhando e a 1 pessoas que favorito minha fic !!:3 :3
E eis me aqui de madrugada escrevendo!! Espero que ontem só que ficou meio pequeno pois estou cansada! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656774/chapter/7

Natsu PoV on:

A doida da Erza gritou com a gente avisando que iremos sair em uma missão nesse exato momento! Eu não queria ir afinal não ia em uma missão a quase... 3 meses... Agora (depois do que aconteceu na minha última missão) não sinto fome, sono ou vontade de fazer alguma missão. O que antes era "essencial na minha vida" agora não servia nem para passa-tempo.

Bom acho melhor eu ir pois Erza está com cara que está com contar se matar alguém! É melhor eu ir, algo me diz que esse dia Hai ser lonnnngo ...

Erza PoV on:

Chamei o pessoal para a missão de ajudar a Levy a cuidar de Lucy. Mesmo se ela não tivesse me chamado eu iria de qualquer jeito. Todos que iam na missão já sabiam que Lucy estava viva , menos o Natsu . Mas mesmo assim chamei ele... Uma hora ele iria ficar sabendo que Lucy estava viva poderia ser antes ou depois . Mas senti obrigação em levar ele. Ele estava deprimido à meses mal comia, dormia ou ia em missões. E saber que Lucy estava viva iria lhe fazer bem .

Na minha cabeça estava imaginado o reencontro de todos! Uma hora o reencontro era cheio de risada na outra cheio de choro e em outras Lucy não nós reconhecia e Natsu destruída a cidade. Fora um meio de passar rápido a viagem com os Dragons Slayer passando mal.

#*#*#*#*#*#

Agora já estávamos andando rumo ao castelo :

–Nee mina... -Natsu disse- o que temos que fazer nessa missão?

–Teremos que proteger uma princesa -respondi confiante e ele bufou. Abafei a risada , mal sabia ele que sua vida iria mudar pra melhor.

Enquanto conversamos acabamos chegando no castelo. Entrando la percebemos o quanto ele era grande . Por isso Levy precisava de ajuda.

Quando entramos havia um salão gigante e no centro uma escada que se dividia em duas conforme você subia. E no topo da escada estava Levy. Ela veio correndo falar com a gente. E ao olhar para o lado ela viu o Natsu:

–Ele sabe de alguma coisa? -ela me perguntou cochichando no meu ouvido.

–Ainda não, se não já estaria correndo a procura dela . -quase dei uma risada ao imaginar a cena . Enquanto isso Gray e Natsu estava, brigando. E quando eu olhava eles fugiam que não estavam brigando. Eles acham que eu não sei que eles brigam quando eu viro de costas. Mas quando a briga aumentou tive que interferir (bater) nós dois. Caso o contrário eles destruíram o castelo .

Logo após eu acabar com a briga dos dois Levy nós guiu até a sala do rei. Onde havia uma grande poltrona de rei mo centro a qual o rei estava sentado.

–Olá membros da fairy tail sou Araoi o rei desse estado e conto com a ajuda de vocês .

–Hai será um prazer trabalhar com o senhor ! -ei falo .

–Agora vou lhe apresentar minha filha.

Olho pro Gray e ele entende o meu recado e logo começa a discutir com Natsu para ele nós notar a presença da loira. Logo uma linda moça entra . Ela usava um lindo vestido rosa claro com os cabelos soltos com lindos cachos na ponta . Ela caminhava devagar e com delicadeza enquanto segurava um leque para cobrir seu rosto e deixando somente os olhos a amostra.

Ela ficou em pé ao lado do "pai" e falou:com

–Papai quem são esses?

–Esses serão os novos seguranças que contratei para proteger você.

–Entendo. Yo mina-sam meu nome é Lucy e espero que possamos nós dar bem! -ela disse tirando o leque e descobrindo totalmente seu rosto. E logo tive certeza , aquela era sem sombra de dúvida a nossa Lucy.

Natsu PoV on:

Senti um cheiro familiar ... um cheiro nostálgico que não sentia a meses! O cheiro... dela... da Lucy . Preferi não comentar com joguei afinal não era a primeira vez que isso acontecia. Já havia acontecido outra vez. Mas o cheiro era parecido com o dela mas desta vez era O CHEIRO DELA. O cheiro que não existe igual no mundo. Mas deixei esse pensamento comigo . Eles não iriam acreditar. E eu estava no meio de uma briga com o gelinho .

Gray PoV on:

Quando Lucy entrou na sala sento que Natsu ficou estranho então aumentem o nível da discussão para briga .

Erza PoV on:

De de que Lucy entrou na sala Gray começou a brigar com o Natsu. Tentava distrair o rei e a Lucy para não perceberem. E Levy e Wendy tentaram fazer tipo uma barreira com seus corpos para impedir que eles olhasem para a briga dos dois.

–Nostálgico -Lucy olhou para os dois e deu uma pequena risadinha.

–O que disse? -perguntei.

–Nada -ela sorriu- Papai eu estou ficando com dor de cabeça irei me retirar para ir ao meu quarto ,ok?

–Hai- ele respondeu e logo a demons desapareceu na imensidão do castelo- Levy-cham poeira por favor amostra nossa casa para eles?

–Hai -e respondeu - venham mina!

Logo Gray e Natsu pararam de brigar e seguimos a azulada. Ela foi mostrando primeiro os quarto que ficaremos . Tentamos recusar mas ela dissera impossível . Disse que havia tentando ,,mas o rei habia a obrigado a se hospedar no castelo. E ainda por cima por o castelo ser tão grande todos ficariam em quartos diferentes. Mas Charlie disse que ficaria mo quarto da Wendy e Happy disse que ficaria no quarto da Charlie. Fora isso o "passeio" fora tranquilo. Andamos mais um pouco até que a azulada parou :

–Esse é o quarto da Lu ... Da princesa! -ela disse.

Até que ouvimos um barulho e logo em seguida um grito:

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!-Natsu tomou um susto e chorei em direção a porta do quarto mas antes de abrir uma garota de toalha sai tirando pela porta e cai em cima dele.

Sua posições não eram muito agradáveis. A loira estava em cima do rosado que por sua vez não enchergava nada além de grandes seios envolvidos em uma toalha.

A garota tocou vermelha e começou a encarar todos que ainda estava, surpresos com a situação. Ficaram mais algumas segundos se olhando até que a loira desmaiou e começou a roncar como se nada estivesse acontecido.

–EI NÃO DURAM EM CIMA DOS OUTRO E AINDA POR CIMA SOMENTE DE TOALHA!!- falei com uma gota na cabeça.

Logo após a loira desmaiou Natsu começou a se mover e logo lhe dei um soco ma cara para que ele não pudesse ver quem era. E o mesmo desmaiou.

–Etto ... Erza-san o que vamos fazer com esses dói desacordados? -Wendy me perguntou com uma gota na cabeça.

–Também não sei !-lhe respondo com uma gota e logo todos também ficar com gotas na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim é isso jm beijo!
Ps:estou com sino então não vou escrever muito ! :3 :3 até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me perdoa!(nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.