Por favor me perdoa!(nalu) escrita por manoela


Capítulo 6
O que será que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Yo mina ! Queria agradecer ao meu primeiro comentário! Gente vocês não sabem como eu estou feliz hahaha !! Amei o que escreveram nesse comentário e se não fosse esse comentário eu não iria postar hoje o capítulo .... Bom aproveitem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656774/chapter/6

Levy PoV on três meses após a morte de Lucy :
Já chegamos na cidade da missão. E fomos até o castelo para saber as informações da missão:
-Olá ! Somos os magos da fairy tail que aceitaram a missão . Meu nome é
Levy e eles são Jet e Droy .
-Olá Levy , Jet e Droy! Meu nome é Acaroi , sou o rei desse estado . Eu chamei vocês para cuidar da minha filha ela fez 18 faz pouco tempo . E como cada criança ,ela ainda foge da realidade . E não somente da realidade ela foge também do castelo. Impressionante cada vez ela acha um novo jeito de fugir . Não gosto de prende-la mais la fora também é perigoso e fico com medo que acontece alguma coisa ruim com ela . Agora ela deve estar no quarto ou deve estar dormindo ou o mais provável... Já deve ter fugido .
-Pois você está errado papai . -uma linda garota com cabelos dourados e olhos chocolates entro na sala. Ela usava um lindo vestido com um leque que cobria seu rosto e deixava apenas seus olhos a amostra. Ela falava baixo . Impressionante todas as princesa falam bem baixinho .
Mas por incrível que parece ela me lembrava alguém... A lu-cham! Mas infelizmente não é possível que seja ela pois ela morreu ... E ela não era uma princesa.
-Papai eu posso ir ao jardim? Por favor !!-a princesa falou .
-Pode , mas agora eu estou ocupado não vou poder ir com você... Que tal irmos mais tarde?
-Papai eu já estou grande, posso ir la sozinha! Eu não preciso que você vá comigo igual a gente fazia quando eu era pequena ! Agora posso ir ?
-Hai , hai .
Ela saio e logo depois o rei continuou falando:
-Essa é ela ! Ela adora sair e precioso que vocês cuidam dela como fossem sua sombra , ok ? -quando ele falou eu ouvi umas risadinhas , um sussuro e um vulto loiro na porta - Conto com vocês!
-Hai !-respondemos juntos.
Logo em segunda falei para os garotos me seguirem. Sabia o que ela ia fazer . Ela ia fugir.
Flashback on cinco minutos antes :
–Essa é ela ! Ela adora sair e precioso que vocês cuidam dela como fossem sua sombra , ok ?
Enquanto isso uma gorota fala.
-Gomem papai. Tem muitas coisas para fazer lá fora , não posso ficar o tempo todo aqui -ela da uma risadinha - eu te amo ! Já já eu volto !
Enquanto isso uma azulada a olhova confusa .
-Conto com vocês!
-Hai !
Flashback off
Levy PoV
-Vamos ! -eu disse .
Estava correndo para o portão do castelo e então de longe vejo uma figura encapusada . Aposto que é ela ! Não vou deixa-la fugir ! Não mesmo!
Então corremos discretamente atrás dela... Quero dizer a minha expectativa era ser discreta porém... A realidade foi Jet correu igual um maluco levantando poeira aonde passava. E passou a princesa como se ela fosse um poste ... Bem o resultado foi ele passou direto a garota, eu acredito que ele foi parar na guilda ou em qualquer outro ligar menos onde ela estava. Já o Droy parou na metade do caminho para comer um churros . Já eu perdi a princesa por coisa da poeira . PODE APOSTAR EU VOU MATAR O JET!! Porém quando a poeira abaixou vi o vulto da garota encapusada. Então continuei correndo ao encontro dela . Percebendo que estava sendo seguida ela correu e eu fui atrás. No fim ela foi até uma rua sem saída e não sei como e nem quando mas Jet e Droy já estavam no meio lado .
-Parece que vocês me acharam -ela riu - Foi até legal brincar de pega-pega com vocês!
Nós apenas ficamos de bocas abertas! E com água nos olhos .
#*#*#*#*#
Fairy Tail PoV :
Jet entrou pela porta correndo e bateu em umas mesas o que fez elas voarem :
-M...Mestre! -ele falava enquanto tentava respirar- A ... Levy ... mandou eu te entregar isso !! -ele entregou uma carta para o mestre .
-O que aconteceu com a Levy !?! -Gajeel disse (gritou).
-Calma... Gajeel ! Ela está bem mas obrigado por perguntar se eu estou bem! -Jet disse e o Dragon Slayer se acalmou e corou um pouco .
-Vamos ver o que tem aqui dentro -mestre abrio a carta e segundos depois seu queixo caio e ele ficou branco .
-Ei Velho?! O que... tem aí ?! -Gajeel disse, pegou a carta e como o mestre seu queixo caio e ele ficou branco assim logo veio a Erza .
-O que está acontecendo? Deixa eu ver a essa carta... -Erza disse e como o Gajeel seu queixo caio e ela ficou branca . Logo Gray viu as estátuas brancas e se aproximou para ver o que era .
-Gente quanta agitação! Deixe-me ver o que é ... -então assim que terminou ele estava sem calças, de queixo caído e branco. Até uma azulada chegar .
-Gray-san posso ver ? -ele não respondeu- Etto ... Vou entender isso como um sim ... Com licença... -ela pegou a carta e aconteceu a mesma coisa com ela , depois com Charlie e Happy .
Natsu também se aproximou para ver o que era. Mas no momento que ele foi pegar a carta da mão do neko azul uma frase passou pela cabeça de todos que haviam lido a carta :
"Ps:não deixe o Natsu ler essa carta ! Não sabemos com ele vai reagir então é melhor não deixar ele ler "
O que estava escrito na carta on:
"Yo mina !
Vocês devem estar achando estranho o Jet chegar aí ,já que estamos no meio de uma missão. Em primeiro lugar :nós estamos bem,MUITO BEM!! em segundo lugar aconteceu uma coisa que é muito importante lógico se não disse importante não iria mandar (Jet para entregar essa carta ) e terceira coisa Lucy está viva .
Sim ... ELA ESTÁ VIVA E MAIS VIVA IMPOSSÍVEL!!!!!!!!! Ela não morreu! E agora vocês me perguntam : Mas como ela está viva ? Bom eu sei mais é uma história muito louca e bemmm ... sofrida ! A Lucy sofreu muito !... Mas o importante é que agora ela está bem ! Não posso contar detalhes mas ela não se lembra da gente mais vai se lembrar aos poucos... bom é que só isso (SÓ ISSO!!) GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ !!!! Mestre gnão conte para muitas pessoas ! Tente contar para pessoas mais próximas de Lucy para que venham ajudar pois tem pessoas que estão atras dela e vou precisar de reforços pois a Lucy"nova" é bem teimosa e adora fugir e isso é muito perigoso !
Ps:não deixe o Natsu ler essa carta ! Não sabemos com ele vai reagir então é melhor não deixar ele ler"
O que estava escrito na carta off :
Então as últimas palavras que estavam escritas na carta vieram na cabeça de todos que logo reagiram .
Gajeel e Wendy soltaram os seus rugidos na carta . Erza lançou espadas , Gray gelo e Happy espinhas de peixe . Charlie arranhou o resto da carta e o mestre esmagou s últimas partículas da carta.
-Ei por que vocês fizeram isso? -Natsu pergunta.
-Etto ... -Wendy tenta formular uma resposta mas logo é interrompida.
-Nós fizemos por que quisemos e se continuar perguntando terá o mesmo destino da carta -Erza falou com uma aura negra em volta- mas alguma pergunta ?
-Não Erza-sama ! -Natsu saio como se nada tivesse acontecido.
Então o grupinho que leu a carta se olharam com sorrisos bobos no rosto . Lucy estava viva !
Flashback de Levy on:
(...) Então continuei correndo ao encontro dela . Percebendo que estava sendo seguida ela correu e eu fui atrás. No fim ela foi até uma rua sem saída e não sei como e nem quando mas Jet e Droy já estavam no meio lado .
-Parece que vocês me acharam -ela riu - Foi até legal brincar de pega-pega com vocês!
Nós apenas ficamos de bocas abertas! E com água nos olhos .
Não acreditamos no que estávamos olhando . Lucy ela estava lá ! VIVA!
-Lu-cham ! -quando ia abraça-la algo me empedio. Um braço. O braço de Droy . -Ei!
-Calma . Jet pega ela ! -ele falou então eu olhei para a Lucy e seu olhos estavam se fechando e ela estava perdendo o equilíbrio. Ou melhor ela estava desmaiando!
Jet correu e pegou Lucy antes que sua cabeça tocasse o chão.
*#*#*#*#
Então eles a carregaram até o castelo. Chegando lá encontramos o "pai" de Lucy, ele estava desesperado e andava de um lado para o outro sem parar . Até que ele nós viu . Eu ia falar para ele o que tinha acontecido . Mas ele me impedio :
-Eu sei o que aconteceu. Agora vocês dois podem cuidar dela -ele apontou para Jet e Droy que logo fizeram que sim com a cabeça - venha Levy vou te contar sobre tudo ! Tudo o que aconteceu com a Lucy.

(A autora malvada só vai contar depois o que aconteceu com a Lucy :P)

#*#*#*#
Sai do quarto onde nós estávamos conversando com lágrimas no rosto. Jet e Droy tomaram um susto ao me ver naquele estado daí eu falei para eles que estava tudo bem. Corri para pegar um papel e comecei a escrever uma carta , entreguei a carta para Jet que saio correndo para levar até a Fairy Tail.
Flashback de Levy off
Na Fairy Tail :
-Temos uma missão para fazer AGORA !! -Erza disse o "agora" com uma aura assassina e então todos se levantaram rápido fora até a estação de trem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim !! Terminei agora por causa de um pedido de uma leitora se não eu iria demorar mais um pouco para postar mas enfim.... FINALMENTE SAIU HAHAH

Gente desculpa os erros de gramática mas garanto que sempre to lendo e cáso eu acho um erro em seguida eu edito o texto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me perdoa!(nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.