Aftermath escrita por Scoutt


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu jegue empacou no meio do caminho, mas tá andando um pouco agora
Gente a faculdade está sugando minha alma, mas tentarei postar algo aqui de vez em quanto, me desculpemmmm!
Tomem esse Kallan gostosinho, ops, esse capítulo gostosinho pra matar as saudades, bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656772/chapter/13

Kallan a explicou que se ela parasse de procurar as asas nas suas costas, elas não estariam ali.

─ Ainda não entendo, ainda as vejo não importa o quê.

─ Com você não irá funcionar porque você está as procurando e já as viu antes... Vamos para um lugar onde tenham pessoas que ainda não as viram e você perceberá que vão continuar sem ver. – Ariza olhou-o desconfiada, olhou para o novo celular e calculou mentalmente à distância.

─ Esse endereço fica a duas quadras daqui, iremos a pé, se algo der errado eu finjo que não te conheço.

─ Mas você me conhece. – Kallan disse sério.

─ Ah deus, é só uma brincadeira, um modo de falar.

Eles começaram a andar pelo corredor, Ariza se segurou na parede de repente.

─ Você está mesmo bem?

─ Estou, apenas estou com muitoooo sono.

Eles caminharam e pegaram o elevador, saíram sorrateiramente no saguão meio vazio e então pelas portas, ninguém havia reparado nas asas, mas Ariza estava um  tanto desconfiada.

.

Kallan olhava para todos os lados de Nova York, era engraçado, ele parecia uma criança deslumbrado com uma decoração de natal.

─ Gostou da cidade? – ele sorriu para ela, um golpe baixo.

─ É diferente de qualquer lugar que já tenha ido.

Sim, Ariza lembrava-se do planeta onde estavam. Ela passou todo o tempo lá desacordada, mas por algum motivo experimentou uma conexão mental com Kallan que a permitiu ver muitas coisas, inclusive o homem alado que tentara matá-la antes. O planeta tinha uma ruína de uma civilização muito antiga, todos que estavam lá era sobreviventes de algum desastre, existiam alguns como Kallan que eram os últimos da espécie e outros que estavam perdidos e nunca acharam novamente o lar.

Kallan continuava olhando para todos os lados, até que chegaram a uma rua movimentada e as pessoas começavam a esbarrar nele e nas asas, que realmente pareciam invisíveis para os outros, Ariza pegou sua mão e o puxou para perto dela.

─ Assim não vai adiantar suas asas estarem invisíveis, porque todos irão senti-las. – ela riu da cara boba dele.

Ela também se sentia meio boba. Eram 2 da manhã e NY ainda tinha pessoas acordadas andando por ai, depois de 2 anos, que para ela foram muito mais, lá estava ela, andando nas ruas normalmente, de mãos dadas com um garoto e rindo um para o outro de tempo em tempo.

.

.

.

─ Porque você está segurando minha mão, Ariza? – Kallan perguntou, depois de eles andarem um pouco.

─ Desculpe. – ela olhou em volta e leu uma placa. – Chegamos, é aquele prédio vermelho, vamos.

Enquanto caminhava Ariza se perguntou por que reagia aqueles garotos, com Teddy havia um pequeno pedaço de história que a atraia como gravidade, com Kallan era como se o desconhecido de tudo nele a empurrasse para longe e puxasse de volta ao mesmo tempo, era como se houvesse duas dela lutando para ver quem iria vencer e quem ela iria ter.

.

“Duas? Bobinha.”

Ariza olhou em volta, teria sido o vendo?

─ Ariza, o que foi? – Kallan a chamou, ela sorriu.

─ Nada.

.

Eles entraram depois de Ariza passar o celular na fechadura e Jarvis a abrir, o lugar lhe parecia um tanto familiar, mas ela não sabia como, deveria ser aquela coisa de NY e filmes, tudo parece familiar.

Eles subiram o lance de escada para o 1° andar, no térreo ficava a garagem e ela não sabia se morava alguém no 2° andar, mas Jarvis tinha deixado claro que ela ficara com o 1°. O apartamento era espaçoso, havia dois quartos, o que era bom, afinal ela não sabia o que faria com Kallan e achava que ele não caberia em um sofá.

─ Ahhhh. – Ariza se espreguiçou – Vou dormir; você fica naquele quarto e eu nesse – ela apontou para as portas no corredor longo – Qualquer coisa pode me chamar.

─ Certo. – Kallan sentou no sofá, asas abertas e puxou a espada e a bainha.

─ Você não vai dormir?

─ Não.

─ E vai ficar fazendo o que até amanhecer? – se bem que não iria demorar muito.

─ Afiar minha espada. – Ariza riu, gargalhou na verdade. – O quê?

─ Nada, me lembrei de uma piada humana... Ei Kallan, como todos vocês falam e entendem inglês?

─ Seu presente. – ela fez careta – Quando você estava aqui. – batei o dedo na têmpora. – Você lembra não é?

─ Sim. Lembro. – ela sorriu.

.

.

.

Ela deitou-se na cama e começou a lembrar.

─ É eu lembro, eu lembro... – lágrimas escorreram pelo seu rosto.

Lembrava da dor quando absorveu a matéria negra, do medo que sentiu, do rosto de todos quando ela sorriu e desapareceu. Lembrava do ataque que o pai de Kallan quase a matou.  Lembrava de ter matado-o ou coisa do tipo. Lembrava da mãe em seu sonho. Lembrava de Teddy triste. Lembrava de Kallan a abraçando. Lembrava do fato do pai não estar mais ali. Lembrava de estar no escuro e de o anjo chegar. Lembrava do toque quente em sua mão quando ela achou que a escuridão ia a afogar, de como ele permaneceu visitando sua mente e ponto a dele em risco para que ela não enlouquecesse. Lembrava dele, lembrava...

─ KALLAN! – a porta abriu e a espada brilhou com a luz que entrava pela janela.

─ Pesadelo? Ei, você está acordada?

Ela virou na cama, estava dormindo, mas um sono agitado, tremia de frio.

─ Tsc, ela vai querer me matar. – ele guardou a espada e a jogou em um canto perto na cama e deitou ao seu lado, as asas a envolveram e ela se acalmou.

.

.

.

Ariza abriu os olhos e ainda estava escuro. Estava quente e ela não queria se levantar, tentou se espreguiçar e bateu em algo.

─ Ka... llan. – Ele estava dormindo junto com ela, quando? Lembrava-se de ter um pesadelo, de ter lembranças na verdade e dele ter aparecido nelas, talvez fosse por isso que ela reagia a ele, ele a mantinha segura mesmo quando parecia ser o próprio perigo. Ela tocou o cabelo castanho claro e olhou seu rosto, devia deixar o passado de lado para o bem dos outros e aproveitar-se do presente? - ...llan. Kallan! – ela puxou seu cabelo.

─ Ai.

─ Eu disse que se precisasse de algo me chamasse, não que entrasse e dormisse comigo!

─ Que mal agradecida. – as asas a puxaram para mais perto. – Você não agia assim quando eu lhe visitava em sonhos.

‘Péssimo, péssimo. Não me lembre.’

Ariza pensou que era uma péssima hora para provocação, uma péssima posição, um péssimo lugar e um personagem provocador ainda pior, mas o pior mesmo era a voz na mente dela que adorava aqui, Mente pare!

Não mesmo garotinha.

Bipolaridade, loucura, estresse pós-traumático... Seja o que for, venceu, pois ela se deixou levar e beijou o belo semiconhecido deitado junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vcs gostaram né kkk
Quem quiser comentar, saiba q isso me dá um vigor pra escrever a toda como louca viu, mas comenta com sustância! Me xinga, me elogia, xinga algum personagem, pede algo, enfim, bora interagir em coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aftermath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.