Dastan & Tâmina escrita por Katherslyn


Capítulo 1
Apresentação do Autor


Notas iniciais do capítulo

A autora original sou eu (Kathe), mas na ficção e dentro da história, o autor é outro ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656730/chapter/1

Muitos devem ter pegado esse livro pra ler, sem ao menos saber do que se trata. Sim, eu sei, meu nome chama mais atenção que títulos ou sinopses. Sou reconhecido mundialmente por ser um fuxiqueiro nato, apesar de eu não concordar muito com o termo "fofoqueiro".
Me considero um jornalista e comunicador. Acredito que minha função seja informar e entreter o público, tudo da forma mais imparcial e honesta possível. Eu sou um dos responsáveis por manter a ponte, que separa figuras públicas das pessoas comuns, funcionando.
Tudo registrado aqui foi baseado em fatos reais, contudo, todos os nomes foram trocados. Isso visa proteger as pessoas citadas e me proteger, já que não quero levar outro processo nas costas.
Tâmina, assim que irei chamar a protagonista, me contou praticamente tudo. E fiquei bastante comovido.
Essa história, a primeira vista, deve parecer mais um desses clichés de romance que você já leu. É aquele velho caso de :

*cresceram juntos
*são melhores amigos desde a infância
*viveram um relacionamento conturbado na adolescência
*status, poder e dinheiro foram uma das barreiras entre os dois

É, eu imagino que você já tenha lido algo com um desses temas antes. E se você cansou de ler esse tipo de coisa, pode fechar as páginas deste livro e dar a alguém que queira. Entre no meu blog e divirta-se com o que vai encontrar por lá.

Porém, se vocé é daqueles que gostam de histórias engraçadas e que emocionam, por favor, continue. Dastan e Tâmina vão te conquistar.

Tâmina, querida, sei que quando ler isso, vai achar que eu a traí e que te enganei. Querida, saiba que tudo isso é para o seu bem. As pessoas precisam saber o que aconteceu, pra que algo seja feito.

E Dastan, antes de tentar tirar meu livro de circulação ou algo do gênero, saiba que se não fosse por mim, você não saberia de muita coisa. Leia tudo o que está aqui, reflita e se quiser, me ligue.
Infelizmente, muitas lacunas precisaram ser preenchidas, e precisei coagir certas pessoas a falarem. Muitos que chegaram a dar depoimentos conviveram com o casal em algum momento, e isso aqui não seria possível sem eles.
Também foram consultados vídeos, cartas e até um diário.

Tivemos que nos esforçar muito, então aproveitem. Espero que se divirtam nessa leitura e que assim como eu, sintam aquela coisa dentro da gente que fazia com que acreditássemos em contos de fada na infância.

E não tenham medo de desejar um final feliz, mesmo que ele pareça tão improvável. Ser sonhador ainda não é pecado, as melhores pessoas tem isso.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Tâmina por ter confiado em mim, e me contado tantos segredos.

Agradeço a todos que nos forneceram informações sobre o casal, mesmo que tivesse sido sem querer.

Agradeço a minha editora por ter acreditado em mim e não ter me cobrado nada para a publicação.
E agradeço você, leitor. Boa leitura.
Também gostaria de agradecer a minha editora e meus revisores, por todo o esforço e carinho. Obrigado por acreditarem em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dastan & Tâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.