Scandal band escrita por Meron da Yuri


Capítulo 1
Capítulo 1 algumas novas percepções


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656729/chapter/1

Olá Meu nome é Ono Haruna mas todos me chamam de Haruna. Estou no 3° ano do colegial. Ultimamente estou em um clube de música mas todos os participantes se formaram, eu era a mais nova . guitarrista. Agora só tem eu. Se eu não conseguir no mínimo mais 3 pessoas o grupo será fechado.

Oi sou Suzuki Rina, me chame de Rina. Bateria uma das minhas paixões. Estou no 1° do colegial. Entrei recentemente e não faço ideia em que clube entrar.

Yay! Ogawa Tomomi desu! Estou no 2° ano. Quero entrar em um clube ano passado vivia mudando de clubes pois nenhum me agradava. Gosto de coisas fofas e doces. Minha paixão é o baixo.

Oi...Sasazaki Mami desu. Sou meio tímida mas....

Estou no 2° ano do colegial. Não tenho muitos amigos. Na hora do almoço fico em algum canto desenhando e ouvindo música. Toco guitarra. Ano passado estava em um clube de artes mas não haviam muitas pessoas e as únicas que tinham eram do 3° ano, seja já se formaram. Quero entrar em algo novo.

。。。。na sala do 3° ano。。。。

(POV autora on)

Haruna está sentada em sua mesa perto na janela. Solta um suspiro e uma de suas colegas de classe veio falar com ela.

-Nee Haru-chan daijobu? Ta suspirando aí.

-Hai, hai daijobu desu, demo...

-Hum?

-não sei o que fazer em relação ao clube. Não quero que ele feche.

-Faça um cartaz e pendure no mural, vai que atrai algumas pessoas.

-Boa ideia Hana-chan!

( POV autora of)

(POV Haruna on)

-Meu cartaz ficou muito ruim sou péssima em desenho.

-Mas sua caligrafia é bonita, olha pelo lado bom-Disse Hana tentando me consolar

-Aaaaaaa mou dame o que eu faço!?- disse como se tudo estivesse acabando-

-Tem uma garota no 2° ano que desenha muito bem.

-Mas e se ela recusar?

- Aí eu não sei...Coloque esse mesmo vai que aparece alguém!

-Ok ok.

......depois das aulas....

..Será que alguém vai aparecer mesmo?..-pensei comigo mesma encarando o papel em minha mão.

Quando coloquei o papel no mural vi uma garota. Deveria ser mais alta que eu, bem qualquer coisa é mais alta que eu..... Seus cabelos eram castanhos e Longos tinha uma franja de lado. Olhei para a cor de seus sapatos bem eram vermelhos provavelmente era do 1° ano. Ela estava com fones de ouvido e um par de baquetas nas mãos batucando um ritimo em cima do livro aberto, que parecia que estava lendo algo. Olhava tão atentamente para o livro. Sorria algumas vezes, um sorriso de vitória. Tinha covinhas adoráveis, ela é muito fofa. -Que diabos está pensando Haruna.- gritei em meus pensamentos batendo com as duas mãos em minhas bochechas. Ela retirou os fones guardou colocou as baquetas em uma mão e olhou para frente. Ela me viu e eu estava lá igual a uma idiota olhando pra ela a admirando. Até q ela percebeu que eu estava a "secando" e acenou para mim com sorriso de orelha a orelha o que fazia seus covinhas aparecerem. Naquela hora senti meu rosto esquentar. Ela inclinou a cabeça para frente em um pedido de licença fiz o mesmo.

Passei o resto do dia com a imagem daquela garota na cabeça. Não sabia seu nome apenas sabia que era do 1° ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandal band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.