Scandal band escrita por Meron da Yuri


Capítulo 2
Mudança de sala


Notas iniciais do capítulo

[Imagina algo super criativo escrito aqui]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656729/chapter/2

(POV Mami on)

Aaa kuso não acredito que vão reformular as classes do 2° ano. São 3 turmas, mal conheço as pessoas da minha sala. Se conheço foi por causa de algum trabalho e nem falo com as pessoas.

Ok estou na turma 2-2, tem a turma 2-1 e 2-3 onde será que eu vou cair?

...........(POV autora)

Mami estava muito confusa.

Entrou na sala 2-3 apenas ela e mais um garota eram de outra sala, o resto eram os mesmos estudantes. O garoto que tinha entrado era da 2-1.

(POV Tomomi)

Estou curiosa para saber quais são os alunos novos. Os resultados iram sair depois do almoço.

Estava andando pela escola quando vi uma menina de cabelos curtos com um tom acinzentado e as pontas azuis e usava uma franjinha. Dava para perceber que seu cabelo era preto pela raiz que aparecia. Ela era do 2° ano vi pela cor de seus sapatos. Parecia tão concentrada. Estava com uma lapiseira e um caderninho nas mãos parecia escrever algo. Já tinha visto essa menina algumas vezes, está sempre sozinha. Ouvi pouco sobre ela a única coisa que sei é que ela desenha muito bem. Ela é uma garota muito bonita. Muitos meninos já tentaram chegar nela mas sem sucesso.

.....................

(Pov normal)

Boa tarde turma

~boa tarde Yamasaki sensei~

Acabaram de sair os resultados e a boa notícia é que a turma de vocês recebeu poucas alterações. Como ela era em menos quantidade ou seja as outras turmas estavam com um a mais e a de vocês faltavam 2 apenas. Vou lhes apresentar seus novos companheiros de classe.

(Pov Mami)

Droga cai em uma turma onde não conheço ninguém. Mas meus olhos brilharam ao ver uma garota ao meio. De cabelos longos com um tom meio acastanhado. Tinha uma aparência tão amigável. E ela era tão fofa estava sorrindo quando eu e o garoto entramos na sala, mas percebi que seus olhos se fixaram ainda mais em mim. Corei naquela hora não sei porquê.

O professor então começou a nos apresentar;

Turama essas são Kanazawa Miko

~ minna-san konichiwa hajimemashite

Sasazaki Mami

–ha-hajimemashite- disse com uma foz fail

Muito bem Kanazawa-san sua mesa será a 5° na janela ok

Sasazaki-san ao lado de Ogawa-san- o professor disse como se eu soubesse quem é.

–Sensei- Disse em um tom baixo- Quem é a Ogawa-san.

–Aquela que está sorrindo feito boba pra você.-ele dise sussurrando no meu ouvido

Nossa até ele percebeu isso.

–Hai, Arigatou. -disse . ao fazer o caminho até a cadeira vaga senti meu rosto esquentar. Sentei-me na cadeira vaga ao seu lado, abaixando a cabeça não queria q ela visse meu rosto q estava 50 tons mais vermelho.

–Konichiwa! Ela disse feliz e sorrindo.

–Do-domo... -disse gaguejando.

–Watashi wa Ogawa Tomomi desu. Mas pode me char só de Tomomi ou de Tomo. Ela parecia tão alegre.

–yoroshiku

Não sei o que deu em mim mas senti que eu e aquela menina que nunca havia falado antes seria uma pessoa muito importante para mim.

(POV Tomomi)

Já não estava me aguentando de curiosidade.

Boa tarde turma

~boa tarde Yamasaki sensei~

Acabaram de sair os resultados e a boa notícia é que a turma de vocês recebeu poucas alterações. Como ela era em menos quantidade ou seja as outras turmas estavam com um a mais e a de vocês faltavam 2 apenas. Vou lhes apresentar seus novos companheiros de classe.

Quando as alunas entraram na sala aquela menina que vi hoje ela havia entrado nessa sala. Um sorriso se estampou em meu rosto. Olhei para ela e ela olhou para mim na mesma hora e se rosto ficou vermelho. Que fofa.

O professor então começou a nos apresentar;

Turama essas são Kanazawa Miko

~ minna-san konichiwa hajimemashite

Sasazaki Mami

–ha-hajimemashite- ela disse com uma foz fail

Muito bem Kanazawa-san sua mesa será a 5° na janela ok

Sasazaki-san ao lado de Ogawa-san- fiquei feliz naquele momento mas vi uma expressão de dúvida em seu rosto então comentou algo baixo com o professor.

Ela veio caminhando Até seu destino e ao sentar abaixou a cabeça. Vi que seu rosto parecia um tomate.

–Konichiwa! Disse sorrindo.

–Do-domo... -ela falou gaguejando.

–Watashi wa Ogawa Tomomi desu. Mas pode me char só de Tomomi ou de Tomo. Ela parecia tão alegre.

–yoroshiku.

Por que. Estou sentindo borboletas no estomago? Ok isso não importa só quero que sejamos boas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandal band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.