As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 2
Capitulo 2 - A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, quero agradecer a toda sempre que gostou da minha nova história,
No domingo comecei a escrever o capitulo e só hoje que consegui terminar, o motivo é que comecei a estagiar de tarde, quando chego a casa ia logo para pc escrever, tentar terminar o capitulo e escrever aos poucos.
Conseguiu vir postar antes da data que já tinha combinado que era sábado.
Espero que gostem, foi feito como muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/2

Capitulo 2 - A Verdade

Em 2010 - Seattle

Num apartamento todo luxuoso na rua do KerryPark, no certo andar da família Lopez, os únicos acordados eram a Annabelle e o Diego que estavam na cozinha a preparar uma surpresa para a sua filha que hoje fazia 18 anos, que ainda se encontrava a dormir.

Quando preparavam a comida, o casal estavam a conversar sobre um assunto do extremo importante que eles decidiram quando chegasse o aniversário de 18 anos da sua filha Sarah, que ia contar a verdade toda a ela que a mesma não sabe que existe.

– Finalmente chegou o dia, querido, ela cresceu tão rápido. - falou a Annabelle com uma tristeza, não queria que a sua filha adotiva, separasse deles os dois.

– Verdade cresceu muito, mas sabes bem que não podemos esconder a verdade. - falou o Diego que se aproximou da sua mulher e abraçou com todo o seu carinho.

– Mas se ela quiser ir atrás da sua verdadeira família? - perguntou Annabelle, já com algumas lágrimas nos seus olhos.

– Deixa ir atrás da família, não podemos impedir. Nós realmente não sabemos se ela é mesmo de La Push. - respondeu duvidoso, o Diego, sabia que chegou altura de dar a liberdade a sua querida filha.

– Pronto, vamos ao quanto da nossa garota, acordar. - mudou de assunto, a Annabelle que pegou do bolo aniversário que ela tinha feito, já que é uma pasteleira famosa.

– Ela vai adorar, o bolo que tu preparaste, ela só gosta dos seus famosos bolos. - elogiou Diego, deu um beijo na sua amada.

Os pais da Sarah dirigiram para o quarto da sua filha, onde abriram a porta devagar e sem fazer nenhum ruído para não acordar a princesa, o Diego dirigiu a janela, onde puxou os cortinados para o lado para terem alguma luz quando cantam os parabéns a Sarah que ainda se encontrava a dormir com um anjinho.

– Mãe, Pai, fecham as cortinas, por favor, quero dormir mais. - resmungou aniversariante, que acordou com a luz do sol quando o seu pai abrir as cortinas.

– Nada disso garota, levanta ou ficas sem bolo que tu mãe preparou. - chantageou Diego porque conhecia bem como era a sua filha em relação em doces.

– Pronto, já estou acordada, OMG. - exclamou Sara no fim, quando viu como era um bolo e que tinhas as velas, quando olhou para os seus pais, eles começaram a cantar, a música dos parabéns.

– Parabéns filha. - disseram o casal ao mesmo tempo e puseram o bolo em frente da aniversariante que soprou com um bom agrado.

– Obrigada Mãe e Pai, vamos é para a mesa comer. - levantou Sarah, calçou as suas pantufas e dirigiu para a outra divisão, a sala de jantar.

– Filha, nós temos uma coisa para contar em quanto comemos. - a Annabella olhou para ela com uma cara série, onde mostrou que um assunto ia ser diferente do que eles habitualmente falam.

Quando Sarah olhou para a cara séria da sua mãe, viu que algo de bom não vinha ai, a única opção que ela tinha era só concordar, de repente ela sentiu uma picada no seu peito, era como se alguém que ela conhecia que partilha o mesmo dia que ela, ela sempre sentia isso no dia do seu aniversario mas nunca sobre a razão disso.

Já na sala, Diego e Annabella deixaram primeiro que a filha comesse o bolo e depois que iam ao assunto, na ponta da mesa, havia álbuns que mostrava o momento deles, os três juntos, que vão fazer parte da conversa que vão ter sobre a verdade de tudo, já chegava de mentiras.

– Pronto já podem conversar, alias mãe, o bolo está bom como sempre, obrigada. - agradeceu Sarah, sentou-se melhor na cadeira e pós uma pose de segurança que ela aprendeu sempre sozinha.

– Nós sabemos que tu vais ficar magoada connosco, filha. - pronunciou Diego, que foi o primeiro a sair do silêncio do que a sua mulher, ele dá-se muito bem com a Sarah do que sua mulher, talvez porque ele seja de Forks que é perto de La Push, sua filha sente-se bem a conversar com ele.

– Já não estou a gostar da conversa, que ainda não iniciou. - fez beicinho Sarah, ela sempre faz esta cara quando não está a gostar do rumo que a conversa vai tomar.

– Lembras que uma vez perguntaste. Porque não tínhamos fotos tuas desde o teu nascimento até ao quatro ano. - começou a Annabella com o tópico que ia chamar muita atenção a sua filha, que a mesma confirmava quando tinha 14 anos sobre as fotos que faltava do nascimento dela e os seus quatro anos de vida.

– Lembro sim até hoje ainda pergunto por isso, vão finalmente a falar o motivo. Porque aquela mentira dizer que tinha perdido durante as mudanças não faça sentido nenhum, pois a mãe valoriza muito bem as memórias que fizemos ao longo do tempo. - afirmou Sarah, a muito tempo já estava desconfiada sobre os álbuns e surgiram também dúvidas.

– Sim, vamos dizer tudo, sei que vais mudar a opinião mas sempre vamos estar aqui. Começas tu querida ou eu? - avisou Diego sobre o que a sua filha tinha afirmada sobre os álbuns.

– Conto eu, já que fui eu viu naquele estado. - garantiu Annabelle, já sabia como ia a sua filha reagir, por isso é melhor que o Diego conseguisse acalmar a própria.

Na sala só ouvia os suspiros dos três que estão ali presentes naquele ambiente tenso, a Annabelle estava a pensar como devia começar a falar, Diego olhava para a sua esposa a dar um olha de confiança que transmitia que tudo vai correr bem e que ele está ali.

– Tudo começou no ano 1997 em La Push, eu e o Diego estávamos de férias naquela altura por duas semanas, decidimos ir a praia no dia do teu aniversário, saímos do carro e fomos caminhar pela areia, como tu também eu gosto sentir areia nos meus pés, olhei para o mar perto dele estava um corpo de uma criança lá pequena que tinha 5 anos naquela altura, nós perguntamos a ela, se estava tudo bem e que se lembrasse de algo, a única resposta que recebemos foi o seu nome, isso mesmo filha, esta criança de quem estou a falar, és tu querida. - lamentou Annabelle, já com lagrimas nos seus olhos porque isso estava mesmo a custar bastante a ela por que estava com medo como a sua filha ia reagir agora com esta verdade.

– Esses anos todos mentiram para mim, posso saber porque? - gritou Sarah, a mesma ainda se encontrava associar a verdade que a sua famíliaadoptiva contou a ela, sentiu o seu corpo mais quente de repente mas não ligou agora a isso, só queria saber porque deles esconderam isso tudo até agora.

– Filha calma primeiro, a sua mãe naquele tempo tinha descobrindo que não podia engravidar e por um milagre, tu apareceste a nossa frente e tratamos de ti, tornastes parte da nossafamília, nós também não sabemos se és mesmo de La Push, porque não havia nada que te identificasse. - esclareceu Diego, que aproximou da sua filha e estendeu os seus braços para a mesma ia até eles, a mesma recusou e correu para o seu quarto.

Chegou ao seu quarto, abaixou-se pegou numa mochila que se encontrava debaixo da cama, levantou dirigiu-se ao closet e agarrou em roupas simples, pegou na sua carteira com os seus documentos junto ao dinheiro que havia ali, apressou os passos no seu quarto porque não aguentava um minuto naquela casa, depois saber a verdade toda principalmente no dia do seu aniversário.

– Filha, fica cá, por favor. - implorou Annabelle, a mesma sentia se a sua filha saísse daquela porta para fora que nunca mais ia voltar.

– Eu não conseguiu ficar mais um minuto aqui, preciso tempo. - falou Sarah a olhar para a parede neste momento não estava a conseguir olhar para os seus pais de mentira, não esperou pela a resposta e saiu pela a porta fora, onde conseguiu ouvir o Diego dizer algo a Annabella.

– Querida, dá um tempo a ela, esse tempo que vai ficar sozinha, vai fazer bem. - garantiu Diego, já que ele também passou isso na sua infância, só que os seus pais verdadeiros morreram um ano depois do nascimento dele.

Como ainda não tinha tirado a carta de condução, chamou um táxi que estava a passar na rua do apartamento que morra, entrou nele e pediu que deixasse num hotel mais barato, onde ela decidiu ficar uns dias de paz, sem ninguém a procura dela para voltar a casa.

Passaram alguns dias desde que a Sarah sobre a verdade que a famíliaLopez escondeu, reparou que o seu corpo mudou imenso desde que descobrir tudo, sentiu o seu corpo mais quente como se tivesse com febre e também tinha raiva quando algo não corria como ela queria e quando discutia com os seus amigos próximo que estavam a tentar que a mesma voltasse para casa.

Pegou na bicicleta que alugou no hotel que está hospedada, já tinha mente que destino que ia, a floresta que havia um pouco longe do hotel, era onde ela conseguia ter paz e sentia-se que estava em casa, a mesma não sabia porque disso. Chegou a floresta sentiu um cheiro que ela não gosto nada que é muito desagradável para ela, como ele fosse algum inimigo natural para ela, como ela é muita curiosa, pedalou mais rápido e chegou ao lugar do cheiro, onde viu o cenário que não estava a espera de ver, a sua mãe, Annabelle encostada a uma árvore e um homem desconhecido que está próximo da mesma, a fazer algo no pescoço da pasteleira.

– Hei seu nojento, o que estás a fazer a minha mãe? - gritou Sarah para chamar atenção ao individuo que atacava a sua mãe que não mostrava nenhum sinal de vida.

– Garota, não vês que estou a sugar o sangre da sua mãe, a próxima és tu. - falou o homem desconhecido que dirigiu o olhar para a Sarah, onde a mesma sentiu o cheiro horrível e os dentes afiados cheios de sangue no homem.

– Seu maldito, tu vais ver. - irritou-se Sarah, saiu da bicicleta com uma raiva tremenda, sentiu seu corpo mais quente quando do normal, ia a caminho do outro só que aconteceu uma coisa, ela explodiu a sua roupa rasgou e transformou de um animal de quatro patas, uma loba.

O homem desconhecido mais conhecido por vampiro, quando viu a garota que interrompeu de ele terminar a sua ceia que se transformou no seu inimigo mortal, o lobo, a única coisa que restou ele fazer foi deslargar a vitima que mordeu e fugir só que foi impedido pela a chegada de outro lobo, só como mais raiva.

A Sarah ainda se encontrava fora do seus pensamentos, quando se transformou em loba porque descontrolou com a presença do vampiro que já estava morto pelo outro lobo que veio a salvar, ela estava a ver alguns memórias da sua infância muito antes de estar com a Annabelle e Diego, onde viu como foi o seu acidente e como eles a encontraram, a única coisa que ela sabe que é mesmo de La Push e tenho dois irmãos, só não se lembra dos nomes deles, a Sarah acordou dos seus pensamentos quando o outro lobo a chamou, ela o reconheceu pelo o cheiro e ficou em choque por saber que aquele estava a chamar é o seu pai adotivo, Diego.

Já em La Push, a tribo toda estava reunida numa fogueira, a ouvir as lendas que os quileute transmitam sempre aos novos elementos que acabam por tornar lobos, duas pessoas conhecidas ali na fogueira estavam a ouvir as suas histórias com atenção porque é bom sempre transmitir confiança aos seus novos colegas de bandas, só que algo inesperado, eles sentiram alguém, muito especial para eles a tornar igual a eles na mente dos dois irmãos Clearwater, apareceu uma imagem de uma loba que transmitia que em breve ia voltar para as suas origens.

– Leah, Seth é a vossa vez de apresentar, estão a ouvir. - chamou atenção o Jacob que estava ao lado do seu amor que é uma hibrida.

– Jacob não vez que algo se passou. - pronunciou Billy, o pai de Jacob, ele sentiu uma energia de laço de irmãos a voltar para eles.

– Alguém importante para nós se transformou como nós. - revelou Leah, sentiu que alguém que ela nunca esqueceu ia voltar para ela.

– Porque eu sinto que é alguém que ninguém está a espera da volta deste individuo. - concluiu Seth, sentia que uma outra metade igual a sua, ia aparecer.

Os anciões encontravam se calados, a racionar o que irmãos Clearwater disseram, o Billy conseguiu ver uma imagem de ilusão de uma loba, o mesmo sorriu de canto, porque já tinha uma ideia quem poderia ser e com ela trazia uma pessoa também importante para ele.

A mentira traz sempre alguma tragédia mas para algumas pessoas podem trazer felicidade por saber que alguém está vivo, a vida da Sarah mudou imenso quando descobriu a verdade sobre si que custou muito perdoar a sua família adoptiva e descobriu mais segredos sobre ela que ninguém sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo.
Obrigada a toda gente que chegou até aqui.
Bjs.