As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Perda


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sou nova nesta categoria a escrever algum livro, mas principalmente a Saga de Crepúsculo.
É minha primeira vez que eu escrevo algo relacionado com vampiros e lobisomens.
Espero que possam me dar uma chance aqui.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/1

Capitulo 1 - A Perda

Em 1997 - La Push

Três irmãos com a idade por voltas dos 5 e 11 anos, estavam a brincar perto do rio, enquanto o pai deles estava a pescar junto com a esposa, pode não parecer mais o rio esta forte e cheio por isso que a família vieram pescar para ter peixe para o jantar, já que hoje é a festa de aniversários dos gémeos que iam fazer 6 anos.

Eles estavam um pouco afastados dos seus pais para não interromper a pesca, estavam a brincar as corridas, quando a garota mais nova escorregou na terra que estava molhada, porque de manhã tinha chovido, os irmãos que estavam mais perto viram tudo a passar pelos os olhos a sua irmã, já na água e sendo levada pela a corrente.

– Seth, vai chamar os pais e diz a eles o que passou, rápido. - gritou a irmã mais velha para o menor, a Leah.

O Seth seguiu a ordem da mais velha, começou a correr perto do seus pais que viram aflição do filho mais novo, já a mais nova corria pela a margem do rio atentar salvar a sua irmã, sabia que não podia entrar na água porque também ia acontecer a ela, por isso a sua solução era correr até chegar a parte da cascata, onde havia um ponto que a podia a salvar.

– Irmã ajuda-me, não quero morrer. - gritou em pânico a garota mais nova, a irmã gémea de Seth.

– Pai, ajuda a Sarah caiu no rio e a Leah está atrás dela rápido. - falou o Seth apressa e ofegante pela a corrida.

– Filho, por favor fica calmo, mostre o lugar onde foi. - pediu o Harry, o pai dos três irmãos Clearwater, deixou a cana de pesca no chão.

– Harry, eu vou chamar ajuda. - falou a esposa do Harry, a Sue que começou ir para o caminho que leva à tribo.

Com isso cada um foi para uma direção diferente, Seth guiava o seu pai por onde, eles estavam a brincar e o momento em que a sua irmã caiu, como não viram a Leah ali por perto continuaram o caminho, Harry saltou para água para ser mais fácil de salvar a sua pequena garota e mandou o seu filho continuar a correr.

Na tribo a Sue correu para a casa do Billy, o seu amigo que conhece bem as regras no tribo, bateu a porta quem abriu a porta, foi o filho mais novo, perguntou onde estava o pai dele, o mesmo levou até a sala.

– Billy, precisamos da tua ajuda, é mesmo grave o que aconteceu. - pronunciou Sue, muita aflita com a situação que está a passar com a sua pequena.

– Parece ser mesmo grave pela a tua cara. - falou Billy, que se encontrava numa cadeira de rodas, o mesmo ficou assim por causa de um acidente de carro.

– É a Sarah, ela caiu no rio, como hoje o tempo está um pouco diferente, o rio está com uma corrente forte. - explicou a Sue, onde o Billy está a tentar acalmar, pegou no telefone fixe, onde resolveu chamar outros lideres da tribo, para ajudar na busca da pequena Sarah, Jacob já se encontrava com alguma lágrimas no seu olhos, porque a Sarah é uma pessoa importante para ele porque é a sua melhor amiga.

No rio, a Sarah tentava com todas as suas forças chegar a beira, ela ainda é iniciante nas aulas de natação, depois viu onde estava quase a cair do penhasco, ouviu a sua irmã a chamar, que agarrava um braço árvore para não cair e outro estava esticado para ela, viu um olhar confiante da sua irmã mais velha, tirou um das sua mãos da águas, esticou o máximo possível até conseguir alcançar a mão da sua irmã, agarrou forte a mão da outra, a mais velha tenta puxar a sua irmã mais nova para perto de ti, mais nova tenta fazer o mesmo mas estava a ser difícil porque a corrente está a tornar mais forte, o seu braço não estava aguentar mais e sua mão já se encontrava suada, como nenhum das duas estavam aguentar mais as suas mãos foram separadas por obrigação.

– Não Não Não. - começou a gritar muito alto, a Leah quando viu que sua irmã não resistiu mais porque tinha ficado sem força do braço, a única coisa que ela podia agora fazer é só olhar para a sua irmã que estava a cair do penhasco, ela tentou correr e saltar, mas foi impedida pelo os braços do seu pai, que se encontrava molhado já que teve um bom tempo a procura da sua filha baixo da água e nada resolveu, quando andavam ao lado do seu filho é que viu a situação que as suas filhas estavam a passar.

– Leah, olha nós vamos salvar a tua irmã, eu prometo. - prometeu o Harry, neste momento ele não pensava em coisas más que poderá a vir acontecer se não encontrar a sua filha, só pensava no presente e conseguir salvar ela a tempo.

A queda do penhasco para a Sarah estava a ser muito difícil para ela, quando escorregava na cascata por várias cambalhotas, ela bateu a sua cabeça numa perda onde começou a sangrar e onde perdeu a consciência por varias horas.

O pessoal da tribo já estava todos reunidos no rio e ao perto do penhasco, onde começaram logo a fazer buscas, dividiram em grupos para ser mais fácil na busca da garota, Clearwater, a Sue chegou perto onde se encontrava o seu marido e os filhos.

– Querido, vou levar as crianças para casa. - pronunciou Sue, porque sabia que as crianças não tinha mais nada para fazer ali.

– Fazes bem querida, eles agora não podem fazer nada e só ia atrapalhar. - concordou Harry, que abraçou os seus filhos e disse que ia ficar tudo bem.

– Mas nós queremos ajudar nas buscas, pai, eu não consegui a salvar, se eu tivesse mais força, ela já estava perto de nós. - falou Leah, ela queria muito ajudar nas buscas porque sentia culpada por não ter conseguindo salvado a sua irmã mais nova.

– Olha Leah vamos para casa e ficamos a espera da Sarah, quando ela voltar das um abraço de urso que tu só sabes dar, pode ser? - tentou Sue convencer a sua filha ir para casa com ela e o seu irmão, a mesma concordo.

– Boa garota, daqui a tarde já temos ela perto de nós. - falou Harry, então partiu com os outros para debaixo da praia para encontrar a sua filha, que podia estar na areia.

Um pouco longe dali, um casal que passava por ali, já que se encontravam de férias, tinha decido passear um pouco na praia da La Push, a mulher chamou atenção do seu marido, apontou o pouco perto do mar, onde se encontrava um corpo lá e os dois começaram a correr.

– Oh meus deus, Diego, o que fazemos? - perguntou em pânico, a mulher, abaixou-se e abraçou o corpo da pequena criança.

– Primeiro acalma-te Annabelle, querida ela está acordar. - falou o Diego, o marido da Annabelle, que também já se estava abaixado.

– Garota, está tudo bem? Lembra-se de Algo? - chamou Annabelle, com cuidado porque viu que a mesma tinha sangre seco na cabeça.

– Quem são vocês? Onde estou? Não me lembro nada, sem ser o meu nome que é Sarah. - falou a Sarah, toda desorientada por não ser onde está e não se lembrar de nada sem ser o seu nome.

– Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui e vamos cuidar bem de ti. - falou Diego a tirar um lenço do bolso da sua calças, para apertar a cabeça da Sarah para não escorregar mais, sabia que sua mulher queria levar a criança para casa e tornar filha deles, porque a mesma não podia engravidar.

– Realmente, lestes a minha mente querido. - falou Annabelle, já com a pequena Sarah ao seu colo, dirigiu para o carro que tinha estacionando ali perto, a Sarah adormeceu no colo da mulher.

Então o casal partiu para o hotel que estavam hospedados em Forks, onde levaram conseguiu a pequena Sarah, onde se tornou a filha deles, enquanto os pais verdadeiros ficaram a procurar por dias entre o rio e a praia de La Push, a filha mais nova, onde não conseguiram encontrar nenhum rasto dela, sem ser a pulseira que a mesma usava desde de nascença que tinha arrebentado com a força daquele dia, esta perda foi imensa para o casal Clearwater, junto com os dois filhos que sobraram, mas este casal que acharam a Sarah tornaram a verdadeira família dela, sem ela saber a verdade até uma certa idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo.
Obrigada por lerem e ter chegado até aqui.