Fora de mim escrita por Julia Cândido


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoa por ter sumido de novo? Eu fiquei sem internet e depois viajei e só agora consegui entrar mas foi bom porque comecei ter mais ideias rsrs
Ai vai mais um capitulo e espero que gostem!
Boa leitura e por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656714/chapter/4

–Vou te matar por ter me acordado tão cedo assim Berry, você me paga viu!

–E eu vou te matar se chegarmos atrasadas na escola latina, levanta logo!!-Rachel parecia estressada mas estava contendo o riso.

–Sabia que existe formas mais carinhosa de acordar alguém? Pois é, quero ser acordada de uma dessas formas anão.

–Santana levanta!- tampei meu rosto segurando a risada.- É serio, vou te deixar dormindo ai!- me virei para observa-la e ela estava tão linda, mantinha uma cara séria enquanto cruzava os braços e tentava controlar a respiração, notei que ela já estava pronta, usava um vestido rosa que estava um palmo acima dos joelhos e usava uma sapatilha preta, seu cabelo estava solto e bem arrumado, fechei meus olhos ao sentir seu cheiro e então sorri.

–Estrelinha que modos são esses com a nossa visita? Você costuma ser mais carinhosa, deixe Santana descansar mais um pouco, ainda está cedo!

–Mas pai?!

–Mas nada estrelinha, vá tomar café da manhã e deixe ela ai!- acho que estou começando a gostar dos Berry.

–Essa sua mania de agradar os outros e ser o pai legal, desse jeito vai deixar qualquer um desacostumado.- Rachel se virou indo em direção a cozinha.

–É melhor se acostumar com esse jeito dela, apesar que é bem adorável.

–Acho que já me acostumei!- sorri de lado, enquanto ele piscava para mim e caminhava em direção ao corredor.

Me levantei correndo e me arrumei rapidamente apesar de estar adiantada preferi ficar pronta para aproveitar mais a companhia dela, me encarei no espelho e estava linda como sempre, então arrumei minha bolsa e fui em direção a cozinha. Rachel cantava bem baixinho enquanto enchia seu copo de suco, parei na porta para escuta-la melhor, sem duvida alguma a voz dela é perfeita, nunca vi alguém cantar como ela.

–Me desculpa por ter acordado você tão cedo, não gosto de chegar atrasada na escola, apesar que evitaria as raspadinhas, só que eu amo esperar uma pessoa lá e bom...

–Que pessoa?- puxei a cadeira me sentando para encara-la.

–Eu disse pessoa? Claro que não! Eu disse raspadinha, raspadinha.

–Sei, estou de olho em você Berry!- peguei seu copo de suco virando um gole.- Muito bom.

–Você é sempre folgada assim? Pelo jeito é!

–Está de TPM ou sempre acorda de mal humor assim?

–Não estou de mal humor, alias a senhorita fala muito a noite viu!- Rachel levantou rindo, e colocando algumas coisas na pia.

–O que eu disse?- parabéns Santana, você sonha tanto com ela que está começando a falar enquanto dorme.

–Termina de tomar café enquanto eu escovo os dentes para que podemos ir!-senti seus lábios tocarem meu rosto o que fez pegar no canto da minha boca.- Estou te esperando.- observei ela saindo da cozinha.

–Droga, será que eu falei alguma coisa?- peguei um pedaço de torrada e levei a boca e em seguida virei o copo de suco em um ultimo gole.- Vamos ver o que isso vai dar, preciso parar com essa mania de falar sozinha.- me levantei e fui escovar os dentes.

Chegamos ao estacionamento e caminhamos em direção a porta central da escola, Rachel foi se afastando de mim aos poucos me deixando andar na frente sozinha, me virei para encara-la mas foi em vão pois ela andava com a cabeça baixa enquanto apertava os livros contra o peito, e parecia nervosa.

–Rachel o que foi?

–Acho melhor você não entrar comigo Santana, não vai ser bom para a sua reputação e você sabe disso, não posso fazer isso com você, olha tudo o que você conquistou nessa escola?

–Não me importo com o que vão pensar ou dizer, somos ami..- pensei tanto para dizer aquela palavra, queria tanto dizer que ela era minha, minha namorada, não apenas minha amiga.- Somos amigas e você vai entrar comigo.- peguei em sua mão macia e trouxe seu corpo para mais perto do meu.- Vamos?

–Você sabe que isso é loucura, não sabe?

–Sei sim, e não me importo nem um pouco.

Rachel

Confesso que estou meio assim em relação a Santana, ela nunca prestou atenção em mim ou algo do tipo, mas ela vem provando ao contrário para mim do que pensam dela, ela sem duvida alguma é uma pessoa incrível e isso da para perceber, tirando que me sinto bem quando estou com ela, sinto algo forte, me sinto segura, protegida, quero ficar perto dela o tempo todo, apesar que não quero me apegar muito pois não quero me machucar então o jeito e ser um pouco dura, ou grossa apesar que não consigo. Santana não soltou minha mão em nem um instante, entramos na escola e logo os olhares correram em nossa direção, embora a situação em que estávamos ela estava com o seu melhor sorriso, o qual eu pude conhecer ontem, na verdade é o sorriso mais bonito porque é sincero, me peguei encarando ela por um bom tempo e então desviei meu olhar dela.

–Olá Santana!

–O que você quer karofsky ??

–Só vim desejar um bom dia para você e sua nova amiguinha!- ao ouvir aquilo fechei meus olhos já esperando o liquido gelado.

E foi então que aconteceu o que eu esperava, Santana foi a primeira ser atingida e depois eu, sem duvida alguma essa foi uma das piores raspadinhas, como todos sabem o sabor de uva é o pior e fomos sortudas em levar essa na cara. Tentei encarar Santana mais ela estava irritada e xingava baixinho, então ela me encaro e sussurrou um "me desculpa" e como ainda estávamos de mãos dadas puxei ela para o banheiro mais perto que tinha dali.

–Me desculpa Santana eu tentei te avisar mas você disse que não se importava e eu sabia que isso ia acontecer.- comecei a dizer tudo em um folego.

–Eu que peço desculpas, deveria ter te defendido ou ter feito algo, caramba como isso arde!- Santana passava a mão pelos olhos.

–Deixa que eu te ajudo.

Peguei uma toalha e comecei a passar em seu rosto com todo o cuidado, aos poucos ela ia abrindo os olhos, ela sorria para mim enquanto seus olhos me encaravam, me sentei um pouco mais perto e continuei ajudando ela a se limpar.

–Você está toda suja também, deixa eu te ajudar.- ficamos um tempo ali tentando se limpar.

–Eu sinto muito por você, tentei te proteger disso!

–Está tudo bem, não foi tão ruim assim!

–Não mesmo sua boba!- passei o pano em seu nariz e comecei a rir, e acabei me desequilibrando o que resultou nós duas no chão.

Começamos a rir sem parar até que meu olhar cruzou com o dela e então o silencio tomou conta, minha respiração acelero e cada vez mais nos aproximávamos, meu coração batia rapidamente e eu não sabia o que fazer, ela não tentou se afastar em nem um momento, e a cada segundo sentia ela cada vez mais perto de mim, fechei meus olhos aproveitando aquela sensação tão maravilhosa.

–Rachel sobre a menina que eu estou apaixonada é...- ao ouvir aquilo me afastei um pouco.

Sua mão deslizou até minha cintura me prendendo mais a seu corpo, com a outra mão ela fazia carinho e meu rosto, voltei a fechar meus olhos e então senti seus lábios roçarem nos meus, seu alhito de menta era provocativo, seus lábios carnudos despertou um grande desejo em mim, eu queria mais do que tudo beija-la.

–O que tem a menina que você está apaixonada?- tentei controlar minha respiração.

–Ela é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelos erros e pela demora, espero que tenham gostado!
Se puderem por favor comentem...