Fora de mim escrita por Julia Cândido


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoa??
Sim eu sumi estava cheia de trabalhos e depois acabei ficando sem ideia do que escrever, tem a minha crush também rsrs, estou apaixonada e fico toda desconcentrada, mas voltando para vocês rsrs ai esta um novo capitulo espero que gostem!
Tentarei postar o mais rápido possível.
Boa leitura meus amores e muito obrigada pelos comentários e me desculpa por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656714/chapter/3

–Santana está acordada?- abri meus olhos lentamente percebendo que estava tudo escuro.

–Agora estou pequena, porque?

–Me desculpa, só queria saber mesmo!- Rachel se virou ficando de frente para mim e logo senti aquela eletricidade invadindo meu corpo.

–Não consegue dormir? Quer conversar?

–Na verdade não, perdi completamente o sono, tirando essa força que não voltou até agora!

–Rachel Berry tem medo de escuro??

–Claro que não, não tenho medo de nada!- um certa claridade da lua bateu me dando a oportunidade de ver um biquinho formado em seus lábios.

–Tudo bem, não está mas aqui quem falo.- abafei minha risada e então depositei um beijo em sua testa.

Ficamos em silencio por alguns longos minutos, fechei meus olhos sentindo sua respiração calma e então sorri, levei minha mãe até seu rosto e então comecei fazer carinho ali, Rachel se aproximava cada vez mais o que me deixava em paz com aquele toque e aquela precisão de tela por perto.

–Sabe Santana acho que a pessoa que você está apaixonada tem muita sorte.

–Porque acha isso?

–Se formos considerar esse seu jeito lindo, carinhoso, atencioso e encantador de ser ela realmente é uma pessoa de sorte.

–E você se considera uma pessoa de sorte?- cala boca Santana vai estragar tudo.

–Sorte por ter a oportunidade de te conhecer melhor?- sua respiração acelero e logo seu corpo ficou tenso.

–É, acho que sim.- ótimo estraguei tudo.

–Sim me sinto com sorte, apesar de não entender muito o porque dessa aproximação, não querendo assumir muito mas você me faz bem, esse dia realmente foi especial.

–Digo o mesmo, se todos conhecesse a Rachel que conheço veriam o quanto incrível você é, mas deixa assim mesmo, porque ai não tenho que te dividir com ninguém.

–Que egoísta!- senti um beliscão no meu braço.

–Ai doeu!- me sentei no colchão e passei a mão naquela região.

–Me desculpa, eu não queria te machucar era brincadeira.- comecei a rir pela preocupação dela.

–Eu estava brincando sua boba.

–Não me assusta assim, não gosto de machucar as pessoas.

Senti seu corpo se aproximando do meu, sua mão tocou meu braço de forma cuidadosa e em seguida senti seus lábios tocando aquela região, meu coração disparou com aquele simples gesto, me corpo se esquentou só de pensar naqueles lábios tocando cada parte do meu corpo, senti-los em meus lábios.

–Tudo bem com você?- encarei seus olhos que refletiam na luz da lua.

–Estou sim!- tentei controlar minha respiração o que foi em vão ao encarar aqueles lábios, sua boca estava vermelha pelo fato dela os morde tanto, relaxa Santana.- Por... porq... que?- droga gaguejei.

–Deixa quieto!- Rachel segurava a risada enquanto me encarava. -Vamos dormir.

–Bem engraçadinha você em, mas me diga já desejou beijar alguma menina?

–Acho que sim, só que nunca tive a oportunidade!

–Quem era essa menina?- senti algo me incomodar naquela resposta.

–Segredo, segredo!- Rachel se deitou tampando o rosto.- Eu tinha uma amiga e uma vez quase ficamos, só que ela disse quer era errado por sermos amigas, e disse que estava preocupada com o que diriam.Esta mais do que na cara que não sou o tipo de pessoa que chama atenção.

–Então você nunca beijou?

–Uma garota não, já alguns meninos sim.

–Interessante, me diga mais sobre o assunto.- me deitei ao seu lado.

–Não, acho completamente desnecessário conversar sobre isso!- Rachel gargalhava sem parar.

–Mas eu não!- me aproximei mas dela.

–Que pena, pois é bom se contentar latina pois não irei dizer nada.

–Muito sem graça você em, o que falta de tamanho ultrapasse de chatice.

–Estava demorando falar do meu tamanho em.- Rachel se virou ficando de costas para mim.- Boa noite Santana!

–Já falei que acho seu tamanho fofo? Que da vontade de te abraçar e não soltar mais? Te proteger de tudo e de todos, você desse tamanho se torna tão perfeita.

Envolvi meus braços em torno de seu corpo e me aconcheguei sei que ela me impedisse, depositei um beijo em seu pescoço e fiquei sentindo seu cheiro, era tão bom ter aquele contato, essa a proximidade, soltei então um suspiro e sem duvida alguma eu estava apaixonada e isso não havia mais como negar. Rachel se virou se alinhando junto ao meu corpo, sua respiração se envolvia a minha e seus lábios estavam a alguns centímetros dos meus, fechei meus olhos tentando me acalmar.

–Rachel...- tentei dizer algo até sentir seu dedo sobre meus lábios me impedindo de falar.

–Não precisa dizer nada!- sua voz era baixa e rouca.

Fechei meus olhos e controlei minha respiração, ela estava tão perto e eu queria arriscar tudo só que não posso estragar as coisas, o que eu faço??

–Talvez no momento eu deseje beijar uma garota....

–Você as vezes fala demais.- selei meus lábios ao dela com uma certa urgência, confesso que supero todas as minhas expectativas sendo melhor do que pensava, eram macios e atraentes, intensifiquei mais o beijo e acariciei seu rosto, Rachel se envolvia cada vez mais no beijo, nos separamos pois faltava ar, meu coração batia cada vez mais forte e....

–Santana!!Acorda, já é de manhã quer perder a escola???- Serio isso? será que foi um sonho ou foi real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Comentem rsrs