A.K.A. Spider-Gwen escrita por ladyenoire


Capítulo 20
Arco V: A Nova Vingadora


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656696/chapter/20

Olhei para o horizonte, respirei fundo e baixei a máscara até que cobrisse toda a extensão do rosto. Em seguida corri e saltei do prédio, jogando minha teia em uma construção qualquer, me locomovendo assim pela cidade.
Durante o meu passei, me deparei com um cara correndo com a bolsa de uma mulher. Sem muito esforço, lancei minha teia nele e o prendi de cabeça para baixo em um poste.
As pessoas vibraram e eu saí acenando para elas. Essa sensação de fazer o bem era maravilhosa.
Me desloquei mais um pouco pela cidade e depois parei para descansar. Entretanto, não deu nem cinco minutos que eu estava jogada no topo de um prédio, e o meu novo comunicador foi acionado.
— Mulher-Aranha, está na escuta? - ouvi a voz de um agente da S.H.I.E.L.D. soar em meu ouvido.
— Sim, na escuta. - respondi - O que você deseja?
— Homem com quatro tentáculos de metal preso nas costas na Quinta Avenida. É com você.
— Certo, deixa comigo. Ah, e mais uma coisa.
— O que é?
— Vamos chamá-lo de Doutor Octopus. - ele soltou um suspiro do outro lado da linha e eu ri, saltando do prédio em seguida. - Homem-Aranha está a caminho?
— Provavelmente. - finalmente lancei uma teia no prédio e passe a me locomover entre as construções. - Certo, boa sorte.
— Obrigada. - desliguei e continuei o meu caminho.
Acontece que quase nada havia mudado desde que eu e Peter voltamos a namorar. Meu pai continua preocupado, porém me apoiando. Peter e eu estamos mais unidos, Normam Osborn continua sem lembrar a minha identidade secreta, eu estou mais focada nos estudos, J. J. Jameson continua atormentando nossas vidas com suas matéria falsas, os vilões continuam aterrorizando Nova Iorque e continuam sendo derrotados por nós e por último, a única coisa que realmente mudou é que agora eu e Peter, ou melhor, a Mulher-Aranha e o Homem-Aranha, trabalharam para a S.H.I.E.L.D. e somos Vingadores também.
É isso mesmo, eu, Gwen Stacy sou a nova vingadora, conhecida por todos como Mulher-Aranha, mas vocês podem me chamar de Spider-Gwen.

**

— Ei! Vocês ainda estão aí? Prazer, Deadpool! Quer dizer, acho que vocês já sabem disso não é? É claro que sabem. Honestamente, eu fui o melhor personagem dessa fanfiction, e talvez o verdadeiro protagonista. Espero que tenham gostado da minha presença magnífica. Tchau, tchau crianças, e assistam meu filme que já saiu faz um tempo mas mesmo assim, se já assistiram, assistam de novo. Fui!

**

— Vocês ainda estão aí? Já acabou pessoal. Podem, ir.


**

— Espera! Alguém tem chimichangas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que acompanharam a fic ♥ Espero que tenham gostado ^^ Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.K.A. Spider-Gwen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.