A.K.A. Spider-Gwen escrita por ladyenoire


Capítulo 19
Arco V: Mulher-Aranha VS. Hulk


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656696/chapter/19

Hulk correu em minha direção, porém eu me esquivei antes que ele me acertasse.
— Olé! - gritei ficando de pé. Ele tentou vir em minha novamente entretanto eu saí da frente novamente. Antes que eu ficasse de pé e ele acertou soco em mim. - Caramba, esse doeu! - rolei para o lado antes que levasse outro soco.
Saltei e acertei um chute no rosto dele, imaginando que nem faria cócegas, porém ele caiu para o lado e ficou mais bravo ainda.
— Foi mal Doutor Banner! - ele bateu o punho no chão - AH! - soltei um gritinho fino com o susto.
Comecei a desviar dos chutes e socos e depois de ver que não ia me acertar tão cedo, pegou um carro, jogando em mim em seguida. Eu consegui pular por cima do veículo, entretanto logo veio outro e eu tive que rolar para não ser acertada.
Olhei para o local que os carros estavam amassados e decidi que precisava fazer algo antes que ele destruísse mais a cidade. No meu momento de distração, Hulk me pegou com sua mão e me jogou contra um ônibus.
— Essa doeu muito! - reclamei ficando de pé.
Ele tentou me acertar, mas eu desviei e pulei em cima do punho do enorme monstro esmeralda e escalei seu braço, chegando as costas dele, novamente ele tentou me tirar sem sucesso. Então ele se jogou com as costas no chão, no entanto eu saí antes de ser esmagada. Assim que ele estava deitado, aproveitei para envolver seu corpo com minhas teias.
— Agora sim. - limpei as mãos uma na outra. Hulk gritou e as teias começaram a se soltar do seu corpo a medida que ele fazia força para sair. - Ah não! - comecei a atirar mais teias, mas a medida que eu lançava, ele as rasgava. Uma hora eu tentei lançar mais, porém o lançador falhou. - Não me diga que eu fiquei sem fluído de teia. - tentei novamente e nada - Não, não, não.
Hulk por fim se livrou das teias, entretanto, assim que ficou de pé algo o atingiu pelas costas e ele tombou para a frente.
— Tranquilizante de Hulk! - vi ninguém menos que Deadpool vibrando com um tipo de pistola diferente nas mãos - Não me pergunte onde consegui. - ele veio até mim - É sério, é melhor não perguntar.
— Obrigada, Wade. - agradeci.
— Não há de quê. - assoprou o cano da arma.
— CALMA AÍ GAROTO! - olhamos para onde achamos ter vindo o grito e vimos Peter nas costas de Rino, vindo em nossa direção.
— Mas o que...
— Não vou nem perguntar. - falei.
O rinoceronte atirou Peter longe e correu até nós, porém ele tropeçou em algo e caiu. Assim que abri os olhos - que eu havia fechado esperando o impacto -, vi que ele não tropeçou em algo e sim Hulk havia segurado os pés dele.
— Ih caramba! - Deadpool alternava seu olhar entre Hulk e Rino - Vai dar ruim!
*
Assim que Nick Fury entrou na sala, eu senti minhas pernas ficarem bambas. Aquele homem me dá medo.
— Muito obrigado, Mulher-Aranha e Deadpool, por terem ajudado no problema que tivemos com o Doutor Banner. - o homem falou.
— Sem problemas. - Wade escorou suas costas na cadeira e colocou os pés em cima da mesa. Nick lançou um olhar amedrontador para ele que rapidamente tirou os pés da mesa, quase caindo.
— Queria agradecer a você também, Homem-Aranha, pela ajuda com Rino. - Peter assentiu.
— O que vocês fizeram para conter Hulk e Rino? - perguntei.
— Utilizamos um procedimento criado pelo próprio Bruce, caso uma emergência como essa acontecesse. Mas enfim, não é só por isso que estão aqui, senhorita Stacy. - assenti e arregalei os olhos quando percebi que ele havia falado me sobrenome.
— Q-Quem? - gaguejei tentando disfarçar. Ele soltou uma risadinha.
— Sabemos as identidades de você. - Nick jogou três pastas na mesa - Gwen Stacy, Peter Parker e Wade Wilson.
— Como sabe? - Peter pegou as pastas e leu por cima - Tem coisas sobre mim que até eu mesmo não sabia.
— Estivemos monitorando vocês desde que decidiram vestir suas fantasias e sair por aí salvando pessoas, ou quase. - desviou seu olhar para Deadpool quando disse a última parte, e ele simplesmente deu de ombros.
— Não vão divulgar isso, não é? - questionei ao passar os olhos pelo meu arquivo e ver que também tinha o nome do meu pai.
— Claro que não.
— Então porque tem isso? - Peter perguntou.
— Porque, senhor Parker, eu em nome da S.H.I.E.L.D. gostaria de fazer uma proposta a vocês três.
*
— Você vai aceitar? - Peter perguntou enquanto eu admirava o horizonte do topo de um prédio qualquer.
— Não sei. - falei. - E você?
— Ainda estou pensando. Então, seu amigo Deadpool vai aceitar?
— Provavelmente não. Wade não é do tipo herói. - ri lembrando das maluquices que ele contou que já fez.
— Hum, entendo. - ficamos em silêncio durante um tempo - Gwen, eu só quero que saiba que aquilo que você acha que aconteceu entre mim e a Mary Jane, não aconteceu. - suspirei.
— Peter, eu não...
— Só me escuta. Ela foi a minha casa falar com a tia May, no outro dia ela brigou com o Flash e saiu espalhando mentiras sobre ela. Nós nunca nos beijamos, porque eu só tenho olhos para você. - abri a boca para falar algo, porém as palavras não saíam.
— Não sei o que dizer.
— Só diga que vai voltar a ser minha namorada, porque eu te amo, Gwen e eu não quero mais ninguém além de você. - sorri involuntariamente e o abracei.
— Fico feliz em ouvir isso, porque eu também te amo Peter. - pousei minha mão em sua bochecha e encostei meus lábios nos dele. Logo ele segurou mais forte a minha cintura e aprofundou o beijo.
Ficar esse tempo longe dele foi uma tortura e agora que nós nos resolvemos, eu realmente estou feliz, porque eu me sinto completa com Peter ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.K.A. Spider-Gwen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.