Laços escrita por Line


Capítulo 18
Coloquei meus sentimentos em versos, me ouça!


Notas iniciais do capítulo

Oláa amores, demorei, sorry.
Mas aqui estou eu com mais um capítulo quentinho para vocês.

*Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/18

Ele é um menino que não pode acompanhar

Minha louca linha de raciocínio meio poeta,

Meio neurótica, meio madura...

 

 

Fazia dois dias que Menma estava na casa de Madara. O Uchiha adorava a companhia do garoto.

Madara: - Sasuke eu gosto demais desse garoto. - disse, Sasuke estava distante e preocupado sentado na poltrona frente ao tio. - O que aconteceu?

Sasuke: - O orfanato foi atacado, queimaram tudo. Madara suspirou.

 – Alguém se machucou?

Sasuke: - Algumas crianças tiveram queimaduras, mas nenhuma vitima fatal.

Madara: - Kaguya enlouqueceu.

Sasuke: - Hinata foi ameaçada, ela recebeu uma carta anônima.

Madara: - Hinata precisa saber por que está sendo ameaçada, se eles atacaram o orfanato, eles vão atrás dela Sasuke. – Sasuke sabia não poderia poupar Hinata de tudo, Menma precisava dela.

Sasuke: - Eu sei.

Madara: - Conte a verdade logo.

Sasuke: - Eu vou contar, ele pode ficar mais alguns dias aqui?

Madara: - Claro, vou leva ló para um lugar seguro aqui não é seguro para ele. Espero que você conte a Hinata logo, já está na hora Sasuke.

Sasuke: - Tudo bem.

Sasuke saiu da casa do tio e seguiu para o hospital, buscaria Sakura para almoçar. Adentrou o hospital e foi informado que a mulher estava no café com uma amiga, imaginou que Sakura estaria com Hinata, ele seguiu até lá.

Andou até o café, havia estacionado o carro a alguns metros longe e precisou andar, pois não encontrou vaga próxima a entrada da cafeteria. Quando se aproximava do local avistou Sakura, suas pernas bambearam e o coração falhou varias batidas e suou frio, ela não estava com Hinata. A mulher que estava acompanhada de Sakura Haruno Uchiha, era loira de olhos perolas, era Kaguya. As duas o avistaram, se aproximaram dele que estava travado no mesmo lugar.

Sakura: - Oii Sasuke.

Sasuke: - Você está bem? – ele segurou o rosto da rosada a olhando de cima embaixo procurando algo estranho nela.

Sakura: - Sasuke pare com isso, está louco. Estou ótima.

Sasuke: - Desculpe.

Sakura: - Você nem cumprimentou Kaguya minha amiga.

Sasuke: - Amiga?

Kaguya: - Sua esposa salvou minha vida senhor Uchiha desde então ficamos próximas.

Sasuke: - Eu não sabia...  "Sakura deveria ter a matado, não a salvado, aah Sakura que merda você fez— pensou olhando para as mulheres a sua frente.

Kaguya: - Tudo bem.

Sakura sorriu, o coração de Sasuke parecia querer explodir, Kaguya amiga de Sakura era o fim do mundo. A loira olhava o moreno com um sorriso cínico no rosto, Sasuke não sabia o que fazer ou o que falar.

Sakura: - Eu esqueci minha bolsa, eu vou buscar já volto. – a rosada voltou para a cafeteria.

Kaguya: - Sua mulher é um doce, seu filho será lindo Sasuke Uchiha. Ah sim, isso se você o conhecer. - O moreno trincou a mandíbula, queria arrancar os dentes daquela mulher, fechou o punho com força e suspirou.

Sasuke: - O que quer para ficar longe da Sakura e do meu filho?

Kaguya: - Você sabe Uchiha. Eu quero o filho da Hinata, eu sei que ele está com você. Ah eu quero também todas as provas que tem contra mim.

Sasuke: - Não. Tudo menos isso.

Kaguya: - Que pena, um dejavu não é bom o quanto parece Sasuke.

Sasuke: - Está me ameaçando?

Kaguya: - Não, estou te dando uma chance para que as coisas não se repitam. Você sabe que se acontecer de novo, você sofrerá mais do que a dez anos atrás.

Sasuke arregalou os olhos, como ela sabia que ele sofrera com a dor de Hinata.

— Eu sei de tudo o que acontece e envolve Hinata Hyuuga desde que ela nasceu. – ela disse e saiu andando. Sakura chegou alguns milésimos de segundos depois.

Sakura: - Ela já foi?

Sasuke: - Já.

Sakura: - Que pena, eu iria convida lá para almoçar com a gente.

Sasuke: - Sakura fica longe dessa mulher.

Sakura: - Que? Por quê?

Sasuke: - Só me obedeça, por favor.

Sakura: - Não, não vou me afastar de uma amiga. – Sasuke suspirou pesadamente, Sakura nunca faria o que ele pediu ainda mais que ele a ordenou.

...

 

Ino estava correndo o mais rápido possível, precisava conversar com Naruto. Entrou na empresa Uchiha onde o loiro estava e andava olhando para os lados procurando uma alma viva no imenso saguão. Virou um corredor olhando para trás e topou com alguém.

— Ai – disse finalmente olhando para o poste a sua frente, que era exatamente quem ela procurava. – NARUTO. – gritou abraçando o irmão que a olhou confuso.

Naruto: - Ino? Você está bem?

Ino: - Claro idiota... eu estava indo atrás de você. Precisamos conversar.

Naruto: - Ih Ino estou trabalhando.

Ino: - Eu sei, mas é serio... – Naruto bufou se virando de costa para a loira, ele folheou alguns papeis e a olhou por cima do ombro direito.

Naruto: - Vem comigo, você tem vinte minutos.

Ino: - Vinte? Eu preciso de mais...

Eles caminharam lado a lado até o elevador subirão e voltaram a andar até a sala do loiro. Ino sentou na cadeira frente a mesa de Naruto, ele encostou na mesa ao lado dela cruzando os braços. Ele estava serio olhando para a irmã com uma sobrancelha arqueada.

Ino: - Eu quero que você vá até a casa da Hinata e cante para ela.

Naruto: - QUE? Você enlouqueceu Ino?

Ino: - Não Naruto estou falando sério, ela precisa saber que você compôs uma música linda para ela.

Naruto olhou para a loira e encarou o chão, ele sempre quis mostrar a música para Hinata, mas nunca houve a oportunidade. A vida os levaram para caminhos diferentes, qual o sentido de mostrar a ela uma música que hoje já não representava seus sentimentos.

Ino: - Naruto. – ele a olhou. – Eu não estou pedindo para você se declarar um amor que não existe mais, só estou pedindo para mostrar a música.

Naruto: - Essa música significou muito há muito tempo, foi escrita em uma época que deixou feridas profundas em Hinata, não acho certo trazer a tona tudo de novo.

Ino: - Hinata não foi a única que se feriu... muitos se feriram.

Naruto: Não mais que ela.

Ino: Serio mesmo isso?

Naruto: - Que?

Ino: - Não seja cego, todo mundo sofreu. Não estou dizendo que mais ou menos que a Hinata, mas todos sofremos, todos perdemos algo. Você perdeu a chance de viver um grande amor, Sakura e Sasuke se quebraram tentando juntar os cacos da Hina, eu me feri, pois minha família foi destruída. Meu irmão foi embora sem se despedir, minha amiga foi embora. Sakura foi a única que tentou unir todos, mas depois da bomba do vídeo que virou a vida da Hina e a sua de cabeça para baixo a vida de todos ao lado de vocês se desestabilizou. Ou você nunca foi capaz de enxergar isso?

Naruto: - Ino como ficou as coisas depois que eu fui embora, eu fui egoísta e não perguntei.

Ino: - Péssimas. – sorriu forçadamente, as lembranças machucavam. - Você se casou e foi embora, mamãe chorava todas as noites, eles brigavam muito. a mãe culpava o pai pela dor dela. Naruto eu vi o papai desmoronar diante de mim, ele chorou como uma criança. Eu nunca imaginei que viveria para ver Minato Namikaze mostrar suas fraquezas, a pressão das coisas em casa eram tantas que ele teve um enfarte quase morreu.

Naruto: - E VOCES NÃO ME DISSERAM NADA?

Ino: - QUERIA QUE FOSSEMOS A PUTA QUE PARIU ATRAS DE VOCÊ? Você foi embora sem dizer ADEUS E NUNCA VOLTOU E NEM MANDOU NOTICIAS. Não sabíamos onde você estava. – tentou se acalmar, afinal não estava ali para brigar com Naruto, nem deveria estar contando coisas do passado.

Naruto: - Sinto muito Ino, eu deveria estar lá.

Ino: - Deveria, mas não estava.

Naruto piscou atordoado, por que aquela simples frase o machucou. Ele não estava lá, ele não esteve presente quando todos precisaram dele. Não estava quando Hinata precisou, não estava quando seu pai precisou, não estava quando sua irmã e mãe precisaram e não estava para os amigos mais afetados, eles não estava lá nem por Sakura e Sasuke. Se sentiu um inútil e idiota.

Ino: - Não quero mais falar sobre isso, eu vim aqui para falar da música. – limpou as lágrimas e sorriu abertamente para Naruto que olhava para ela com um sorriso de canto nos lábios. – Você vai mostrar a música para a Hina?

Naruto: - Não sei Ino.

Ino: - Decida logo, Hinata irá viajar hoje a noite. – disse olhando para o relógio na parede que marcavam três da tarde.

Naruto: - Para onde ela vai?

Ino: - Ela vai fazer um teste para tocar em um concerto. Finalmente ela está buscando seus sonhos. Eu preciso ir Sai está me esperando. Mostre a música a ela. – se despediu dando um beijo no rosto do irmão e saiu da sala deixando Naruto com seus pensamentos.

Ele sentou e olhou para os papeis em sua mesa e suspirou, tentou não pensar nas coisas que Ino lhe disse. A porta foi aberta e um Sasuke pálido entrou na sala.

Naruto: - Aconteceu algo?

Sasuke: - Não, por quê? Parece que aconteceu algo? Estou estranho?

Naruto: - Você é estranho Sasuke, mas hoje está além do normal. O que aconteceu? Parece que você viu um fantasma. – riu da cara de Sasuke.

Sasuke: - Eu não sou estranho. Não é nada de mais.

Naruto: - Sei que não, brigou com a Sakura?

Sasuke suspirou pesadamente e concordou, Naruto se soubesse o que anda acontecendo estaria como eu ou pior. — Brigamos feio, bom eu vou para casa. Você deveria fazer a mesma coisa.

Naruto: - Mas são três horas ainda?

Sasuke: - São três e meia Naruto e se você não percebeu todo mundo já foi. Hoje é dia do mês que todos tiram folga só idiotas trabalham. – disse rindo e saiu da sala.

Naruto: - Com se você não fosse um maldito Uchiha. – levantou juntou suas coisas organizou os papeis e saiu da empresa, foi para casa dos pais tomou banho e saiu.

...

 

O som do zíper sendo fechado ecoou pelo ouvido da morena que sorriu, estava tremula. Iria tocar depois de tanto tempo para estranhos e o nervosismo era nítido. Ino e Sakura haviam passado em sua casa pela manhã, após seu telefonema. As amigas estavam felizes por ela e ela também estava feliz por si mesma. Por ter tido a coragem de se inscrever naquela audição, talvez devesse ter feito isso a anos, mas nunca teve coragem, mas hoje era o dia. Mesmo que não fosse aceita, não iria desistir não mais iria até o fim. Iria fazer isso por si mesma e por sua amada irmã, pois com tanta angustia esqueceu que Hanabi amava a ouvir tocar e cantar.

— Hanabi gostaria que estivesse aqui, para me apoiar. Eu te amo muito minha caçulinha. – sussurrou olhando para a janela, o sol se despedia enfeitando o céu com seu maravilhoso espetáculo. Faltava pouco para Hinata ir para o aeroporto, seu voo estava marcado para as nove horas.

A campainha tocou, ela caminhou até a porta e a abriu, olhou de cima em baixo a pessoa a sua frente. Estava de costa para ela, ele se virou. Vestia uma regata branca com uma camisete azul por cima, uma calça preta e tênis, os cabelos bagunçados e meio molhados e os olhos azuis encontraram com os dela, ele sorriu sem graça.

Hinata: - Naruto o que faz aqui? – perguntou curiosa.

Naruto: - Eu quero te mostrar uma coisa, mas não me leve a mal ou sei lá. Eu só preciso te mostrar.

Hinata: - Tudo bem, entre. – deu passagem e ele entrou então ela notou que ele carregava um violão pendurado na costa. – Você ainda toca?

Naruto: - Não, é que, bom fazia muito tempo que eu não tocava, mas encontrei uma coisa que me fez tocar recentemente.

Hinata: - Você vai tocar? -Naruto olhou para a morena, ela vestia uma blusa branca de mangas longas, uma calça jeans escura e uma bota marrom escura, os cabelos presos em um rabo. O loiro engoliu em seco, não imaginou que ficaria tão nervoso por mostrar uma música para Hinata.

Naruto: - Eu vou tentar. – eles riram. Naruto sentou no sofá e pegou o violão, Hinata buscou uma caneca com café fumegante e se sentou frente a ele em uma poltrona dobrando os joelhos ficando por cima das pernas de lado. – Hinata essa música eu escrevi para você quando foi embora. – Hinata bebeu um gole do café.

Hinata não sabia se ouvir a música seria bom, mas ele queria mostrar e Hinata não poderia dizer não, mesmo que quisesse precisava ouvi lá, precisava saber o que ele sentia. Talvez a música fosse o que faltava para ela voltar a confiar nele ou talvez a música os afastariam de vez, ela não sabia, mas não se importava.

Naruto: - Você quer ouvir? – ela acenou positivamente bebendo mais do café e ele iniciou as notas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, o que acharam?
Mereço comentários? espero que sim.

Bom até o próximo.
Falow, valew, obrigada, por nada, tchauuu
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.