Laços escrita por Line


Capítulo 14
A culpa nunca foi sua!


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, espero que gostem desse capítulo!

*Boa Leitura!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/14

O segredo da felicidade é liberdade

E o segredo da liberdade

Coragem.

...

Naruto acordou cedo e saiu de casa após fazer sua higiene e trocar de roupa, pegou o carro que havia mandado buscar em Nova Iorque e dirigiu até a casa de Hinata, precisava conversar com ela. Estacionou o carro, saiu e caminhou até a entrada e apertou a campainha.

Hinata estava deitada em sua cama, não havia pregado o olho um segundo se quer. Havia passado a noite toda se perguntando se o que havia feito era certo, mas chegou a conclusão que era sim. Se levantou fez sua higiene, trocou de roupa, colocou um vestido azul claro com flores azuis escuras e um casaco azul escuro estava meio frio, calçou o chinelo e caminhou para a cozinha e fez um café, se sentou colocou o líquido em uma caneca e pegou um pão e passou manteiga e começou a comer.

A campainha tocou e ela caminhou até a porta e a abriu e se deparou com Naruto.

Naruto: - Precisamos conversar. - disse e passou por ela indo até o sofá ela fechou a porta e caminhou até ele ficando frente a frente, estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.

Hinata: - Você não tem o direito de entrar na minha casa dessa maneira... - disse o olhando seria e irritada, já não era a primeira vez que ele entrava sem ser convidado. Atrevido.

Naruto: - Hinata eu sei que não, mas eu quero saber mais. - disse fitando as orbes pérolas que se estreitaram. - Sobre o bebê.. - disse, ela suspirou cansada, se sentou no sofá e ele também o fez.

Hinata: - Eu estava de oito meses... era um menino. - disse fazendo uma pausa buscando coragem e força para continuar. - Eu estava proibida de sair de casa, pois minha gravidez me deixava instável, eu tinha queda de pressão frequentemente e desmaiava. Minha gravidez era de risco, pois meu corpo ainda não estava pronto. - disse ainda sentia a dor daquelas palavras, mas não podia mudar o passado.

Naruto: - Por que você não me contou antes que eu me casasse? por que você não voltou antes?

Hinata: - Eu não tinha o direito de estragar seu casamento, estragar o amor de vocês.

Naruto: - Eu não a amava, você sabe por que eu me casei?

Hinata: - Sim hoje eu sei por que se casou, mas eu não sabia e nem você... Diga o que você faria se eu entrasse na igreja e gritasse aos quatro canto que estava grávida, o que você faria? - disse se levantando e ficando longe dele. - Você ficaria no fogo cruzado Naruto, por que você não sabia que Shion estava mentindo. Naruto não sabia o que responder, se algo assim tivesse acontecido ele não saberia o que fazer afinal Shion dizia estar grávida.

Hinata: - Você não acreditaria em mim... e eu não queria ser exposta outra vez, eu preferi te ver casado do que sofrer ouvindo que eu era mentirosa.

Naruto: - Eu nunca faria isso...

Hinata: - Faria sim como você fez por muitas vezes ou você já se esqueceu? - rosnou com rancor, Naruto sentiu o doce amargo das suas palavras atravessarem sua mente em lembranças, era verdade ele a chamou de mentirosa por muitas vezes, mas eram épocas diferentes e assuntos menos importantes.

Naruto: - Não importa, você não tinha o direito de esconder um filho de mim. - disse irritado.

Hinata: - Eu sei que não, mas o que eu podia fazer? Meu pai havia me colocado contra a parede. - disse suspirando e o olhando com os olhos lacrimejados. Ele sabia que ela nunca iria contra Hiashi ela o amava e o respeitava, ele suspirou.

Naruto: - Eu sei o que seu pai fez e eu sinto muito por ele. - disse com pesar olhando a, ela não o encarava.

Hinata: - Obrigada.

Naruto: - Hinata eu quero te pedir uma coisa. - disse a olhando ganhando a atenção dela.

Hinata: - O que? - perguntou o olhando curiosa, ele se levantou e caminhou até ela e a abraçou. Hinata ficou sem reação, mas cedeu ao abraço afundado o rosto na curva do pescoço dele sentindo o cheiro amadeirado do perfume e o calor que emava do corpo dele. Ele afagou os cabelos sentindo o cheiro doce e suave que só ela tinha.

Naruto: - Não se culpe, você não teve culpa de nada... tudo o que aconteceu foram fatalidades, você não pode se culpar. - disse, sentiu as lágrimas dela molharem sua blusa laranja, ele a afastou e segurou no rosto dela fazendo ela encara ló. - Prometa para mim que nunca mais vai se culpar pelas perdas. - disse limpando as lágrimas com os polegar.

Hinata: - E-eu não posso prometer. - disse com pesar, se sentia culpada como poderia jurar ou prometer tal coisa.

Naruto: - Você não teve culpa.. nada do que aconteceu foi culpa sua, nada, você me ouviu? - disse e depositou um beijo em sua testa, o toque dos lábios dele a fizera extremecer, ela fechou os olhos enquanto sentia a corrente elétrica se espalhar por todo seu corpo, ele sentiu a pele macia e um arrepio junto de uma corrente elétrica percorreu por seu corpo.

Hinata: - Meu pai buscou suicídio como uma válvula de escape. - disse se afastando e voltando a se sentar no sofá, ele a encarou e seguiu até o sofá se sentando ao lado de Hinata. - Ele sofreu demais com a perda de Hanabi e com a perda do meu filho... - disse e abaixou o olhar para as mãos.

Naruto: - Você não precisa me contar se não quiser...

Hinata: - Eu preciso contar... eu sinto que estou no meu limite, se eu guardar isso por mais tempo eu não vou suportar... - disse com a voz embargada pelo choro e limpando as lágrimas. Naruto viu nos olhos agoniados o quanto ela precisava desabafar e ele a ouviria. - Eu estava no fundo do poço me sentindo culpada, so Deus sabe o quanto eu desejei a morte naquela época... então eu percebi que eu estava matando meu pai de tristeza, eu percebi que ele estava se afundando na depressão pelo fato de não poder me fazer querer viver, eu comecei a mudar... eu mudei por ele, mas acho que acordei tarde demais...

Naruto: - Por que?

Hinata: - Eu comecei a faculdade de medicina eu já tinha decidido por esse curso antes da morte da Hanabi, decidi enterrar meu passado e seguir em frente mesmo com um buraco negro no peito me sugando, eu decidi que iria viver pela metade, mas iria... viver uma vida que eu nunca quis, eu tentei fazer meu pai ver que eu estava bem e que estava viva, mas ele não conseguia tirar a tristeza do coração.. ele me dizia que não suportava a dor que sentia, não suportava o fato de nunca mais ver Hanabi, não suportava o fato de que eu estava fugindo da realidade indo atrás de sonhos que não eram meus. Não suportava o fato de saber que eu estava morrendo aos poucos... um dia ele decidiu por fim em toda a dor. - disse chorando, Naruto a abraçou forte ele não queria vê lá daquele jeito. - Ele deixou um carta se despedindo. - disse em um fio de voz.

Naruto: - Shiiu eu estou aqui... - disse a apertando em seus braços, queria tirar a dor dos olhos dela. Não queria vê lá sofrendo. - Hinata por que você desistiu de sonhar? - perguntou a olhando preocupado.

Hinata: - Eu não tenho mais motivos, toda vez que eu tocava Hana me aplaudia e ela me admirava... hoje eu não consigo mais tocar sem ter lembranças dela. - disse com os olhos marejados.

Naruto: - Hinata, sua irmã te admirava por que você tem talento, não desista de sonha, eu tenho certeza que seu pai e sua irmã não iriam querer ver você desistindo dos seus sonhos. - disse olhando fundo nos olhos dela que sorriu.

– Obrigada Naruto. - Hinata disse e o abraçou agradecida.

...

Sasuke estava distraído olhando para a janela, ouviu a porta de sua sala ser aberta brutalmente girou a cadeira de couro onde estava sentado e pode ver sua secretária Karin assustada logo atrás de Neji Hyuuga.

Karin: - Eu tentei impedi lo, mas ele foi mais rápido.

Sasuke: - Tudo bem Karin, pode sair. - disse olhando com certa curiosidade o Hyuuga a sua frente, afinal ele nunca ousou entrar em sua sala daquela maneira e a expressão facial dele demonstrava que algo sério havia acontecido. Karin abufou e saiu da sala. - O que o traz aqui Neji?

Neji: - Eu descobri algumas coisas sobre a minha família que envolve a Hinata e eu não posso confiar em outra pessoa que não você... eu sei que você gosta muito da minha prima. - disse e Sasuke ficou desconfiado, fez sinal para que Neji se sentasse.

Sasuke: - Do que está falando? - disse, Neji entregou alguns papéis a Sasuke começou a le los. Sasuke arregalou os olhos olhando Neji. - Neji o que isso quer dizer? - disse suspirando, aquilo não podia ser verdade, isso mudaria a vida da Hinata drasticamente.

Neji: - Eu realmente não sei direito, mas preciso investigar e preciso da sua ajuda... mas queria que você não contasse isso a ninguém, nem mesmo para Sakura.

Sasuke: - Tudo bem. - disse olhando para o amigo, Sasuke sabia que aquilo parecia loucura para Neji, mas não para o Uchiha que conhecia muito da vida dos Hyuuga.

...

Naruto se afastou o suficiente e a olhou com ternura, ele sorriu. - Eu tenho que ir. - disse indo até a porta e saindo por ela. Hinata se jogou no sofá e começou a pensar em tudo. Tudo que a fez sofrer, pensou em Hanabi em como ela era ousada e determinada e em como a infernizou para ir atrás de Naruto.

Flashback On

Hanabi entrou no quarto com uma cara que fez Hinata sorrir.

Hinata: - Hana o que houve?

Hanabi: - Você é muito covarde! - disse olhando sério para a mais velha que desmanchou o sorriso fazendo careta.

Hinata: - Por que?

Hanabi: - Por que você abaixa a cabeça para tudo o que o papai diz, Hina o Naruto é pai do seu filho, ele precisa saber dele.

Hinata: - Hana ele me fez muito mal.

Hanabi: - Eu não sei o que ele fez, mas eu não creio que tenha sido ele, Naruto não é ruim como o papai diz e ele te ama Hina...

Hinata: - Ele não me ama... ele se casou Hanabi. - disse cansada, afinal já estava cansada de Hanabi a ofender com palavras grosseiras e estava cansada de ter de explicar que Naruto não a amava. Estava cansada do inferno que sua irmã tava fazendo, não gostava de brigar com Hanabi, mas ela não colaborava já fazia duas semanas ou mais que infernizava Hinata com o mesmo assunto.

Hanabi: - Não importa, ele precisa saber Hinata Hyuuga... quando seu filho crescer e perguntar sobre o pai o que vai dizer? - disse, Hinata a olhou esse argumento era novo.

Hinata: - Eu... - não sabia o que dizer, sabia que a irmã estava certa, tão pequena e tão sábia e corajosa, um completo oposto dela mesma. Mas não poderia passar por cima da ordem de seu pai podia? Mas se não o fizesse continuaria brigando com Hanabi o que ela não queria mais. - Tudo bem Hana, eu vou contar...

Hanabi: - Então vamos para Tóquio e de lá pegamos um avião.. eu sei que ele está em Nova Iorque, Vamos Hina. - disse empolgada pegando nas mãos de Hinata, as duas correram e fizeram as malas, Hiashi não ficava na fazenda com as duas.

Hinata dirigia o carro pela estrada de Konoha, estavam cada vez mais longe e a adrenalina de estar passando por cima da ordem do pai corria em suas veias agitando seu sangue e o filho que mexia sem parar dentro do ventre, o coração acelerado, a Hyuuga mais nova sorria com felicidade por ter convencido a irmã. Hinata sentiu um calafrio percorrer seu corpo, o corpo começou a suar e a tremer, ela abriu a boca algumas vezes para falar, mas as palavras ficaram presas na garganta, a visão ficou desfocada e de repente tudo se escureceu a última coisa que ouvia antes de perder a consciência foi o grita da irmã.

– HINATA CUIDADO...

Flashback Off

Depois daquele dia Hinata nunca mais ouviu a doce voz de sua caçula, a última coisa boa que podia se lembrar era do quão alegre ela ficou por Hinata ir contra as ordens do pai.

– Será mesmo que não foi minha culpa? - se perguntou, ela acreditava que sim, pois era ela que dirigia o carro. Por mais que se culpasse pela morte de Hanabi, Hinata sabia que a garota não teria muito tempo de vida, ela já não respondia a quimioterapia e aquilo machucava Hinata, por isso decidiu ser médica, para descobrir um novo meio de tratar a irmã e alongar sua vida já que a cura ainda era algo inalcansável, mas ainda tinha fé que alguém encontrasse a cura para essa maldita doença. Hanabi tinha apenas onze anos, suspirou pesadamente. Sempre achou injusto ter sido Hanabi a morrer e não ela.

Hinata também se lembrou de como Hanabi desaprovou a decisão de Hinata, já tinha decidido que iria fazer faculdade de medicina para salvar a vida de Hanabi, mas a garota repugnava a ideia.

"Você vai se arrepender, você não vai poder salvar todo mundo... essa doença é uma maldição e a dor do fracasso vai te corroer, Hina desista por favor eu te imploro."– a voz de Hanabi soou em sua mente lhe trazendo a lembrança da garota. Mas Hinata seguiu em frente e se formou em medicina e Hanabi nunca saberia o quanto ela estava certa, apesar do pouco tempo na ativa a dor de não conseguir salvar um paciente a corroía e ela se lembrava da irmã, se lembrou até de Shion nem mesmo ela fora poupada da doença, suspirou tristemente.

...

Kushina havia pensado em todas as coisas que Hinata havia dito na noite anterior, mesmo que soubesse que a morena havia sofrido não conseguia não se sentir traída e magoada, se sentia como um objetivo esquecido. Objeto que Hinata descartou de sua vida quando não confiou, quando a privou de saber que carregava um neto mesmo que esse não existisse, suspirou frustrada.

Minato: - Kushina... - ele a chamou e ela o olhou, ela estava sentada na sala vendo um álbum de fotografia. - Está pensando no jantar de em ontem? - ele parou encostado na soleira da porta.

Kushina: - Sim... eu estou muito magoada, sei que não deveria estar, mas não consigo evitar...

Minato: - Eu sei como você deve está se sentindo, mas veja as coisas por outro lado. - disse, Kushina olhou o marido esperando que ele continuasse. - Hinata sempre foi uma garota obediente e respeitava muito Hiashi ela nunca iria contra uma ordem dele... quando aquele vídeo vazou você se lembra como Hiashi ficou furioso com Naruto?

Kushina: - Claro, ele veio aqui querendo acertar as contas com Naruto... sorte que ele não estava em casa. - disse se lembrando de Hiashi Hyuuga entrando pela porta transtornado e louco de raiva gritando e xingando o loiro.

Minato: - Você acha que Hiashi permitiria que Hinata voltasse a nos ver depois de sua filha ser exposta para a cidade toda por culpa do nosso filho? Kushina imagine a Ino no lugar de Hinata. - ele disse amavelmente olhando para a esposa que sorriu desgostosa, ela imaginou sua filha no lugar de Hinata mesmo que as duas fosses completamente diferentes, a ruiva faria exatamente o que Hiashi fizera.

Kushina: - Mas a Hina poderia ter feito a escolha dela.

Minato: - Poderia, mas ela estava se sentindo traída, ela estava magoada e de repente se viu grávida da pessoa que a traiu, ela deve ter passado por uma grande pressão psicológica.

Kushina abaixou o olhar, Imaginando tudo que Hinata havia passado. - Hinata você sofreu muito, sinto muito por isso...– pensou e olhou para o marido que a encarava com ternura, Kushina sabia Hinata nunca iria contra as ordens do pai e sabia que Hanabi com certeza deveria ter feito um pressão muito grande.

– Kushina eu amo muito você e gosto demais da pequena Hyuuga, mas você não agiu certo com ela. Você sempre disse que a ama como uma filha, mas na primeira oportunidade que teve de demonstrar afeto você deu a costa a ela. - disse Minato encarando a mulher encher os olhos de lágrimas, por mais que doesse dizer isso a ela, ele tinha que dizer ela tinha que enxergar que estava cometendo um grande erro.

– Mais eu a amo...

– Se a dez anos atrás Hinata tivesse te procurado e você virasse as costa a ela, provavelmente você daria o golpe final para mata lá de vez... Hinata te admira e te ama como uma mãe, em todos esses anos mesmo depois da humilhação ela nunca deixou de te visitar e de te respeitar e nunca ofendeu nosso filho por mais que ele merecesse. Se você não procurar entender o quanto ela sofreu com toda essa história, você vai perder esse laço tão maravilhoso que existe entre vocês duas. - ele disse e Kushina se sentiu um lixo, sabia que merecia ouvir cada palavra que dilacerava seu coração. Agora conseguia enxergar o quão estúpida e egoísta fora com Hinata.

– Eu..eu preciso falar com ela. - disse se levantando e indo em direção ao quarto para trocar de roupa e ir até Hinata. - Minato obrigada. - ela disse abraçando o marido quando parou ao lado dele.

...

Estacionou o carro em frente ao Ichiraku desceu e caminhou até o local, fez seu pedido de lamen. Fazia tempo que não ia ali se lembrava da última vez que fora la com os amigos. Sorriu, eram bons tempos aqueles, seu lamen logo chegou e ele o devorou ao terminar caminhou até o balcão.

– Olá Naruto quanto tempo. - disse o dono.

Naruto: - Olá, faz tempo que não venho mesmo. - disse sorrindo. - A conta por favor.

– Só um minuto já trago. - disse indo para o outro lado do balcão. O celular vibrou no bolso, Naruto enfiou a mão e retirou o celular e a carteira, era uma mensagem a abriu para ler.

Naruto aparece no meu escritório o quanto antes.

Obrigado!

Era uma mensagem do Sasuke, o dono do Ichiraku se aproximou e lhe entregou um papel, o loiro olhou o valor e entregou o dinheiro ao homem. - Obrigado! - Naruto agradeceu e saiu do local indo direto para o carro. Seguiu para a empresa do Uchiha deveria ser um assunto sério, o loiro sabia que Sasuke não gostava muito de conversar ou mandar mensagens de texto para alguém. Chegou no saguão e seguiu para o elevador, ao chegar Karin sorriu e pediu para que ele entrasse que Sasuke já o esperava.

Naruto: - Aconteceu algo? - perguntou após entrar e ficar frente ao amigo. Sasuke pediu para que ele se sentasse o que loiro logo fez ainda confuso com o mistério do amigo, Naruto odiava suspense e mistério.

Sasuke: - É sobre sua proposta, meu irmão me mandou um e-mail dizendo que já fez uma reunião com o seu sócio Sasori. Itachi achou sua proposta muito satisfatória e ele fechou um contrato com a sua filial em Nova Iorque. - disse sério olhando o Uzumaki sorrir. - E eu tenho outra proposta para te fazer.

Naruto: - Qual seria? - perguntou curioso.

Sasuke: - Ao invés de abrir outra empresa aqui, trabalhe aqui comigo. Quando necessário você ou eu viajamos para Nova Iorque para reuniões com Itachi e Sasori. O que acha Naruto?

Naruto parou para pensar na proposta do amigos, seria uma ótima ideia evitaria gastos abrindo uma nova empresa e poderia trabalhar no mesmo ramo ao lado do Uchiha. - Eu aceito a proposta. - disse e os dois selaram o acordo com um aperto de mão.

Mais tarde o acordo fora assinado pelos dois e Naruto no dia seguinte poderia começar a trabalhar. Sasuke iria providência uma sala no mesmo andar para facilitar a vida do Uzumaki.

Sasuke: - Hey Naruto falou com Hinata? - perguntou em um misto de curiosidade e preocupação tanto por ela quanto por ele, as coisas não estavam sendo fáceis para nenhum dos dois e ele temia que acabasse mal como a dez anos. Não queria ver nenhum dos dois sofrerem como antes, afinal quando Hinata foi embora Naruto sofreu muito por conta do vídeo e da partida dela, Sasuke se lembrava do amigo gritando e puxando os própria cabelos.

"- Eu não gravei esse vídeo, Sakura acredita em mim..." – ainda conseguia ouvir a voz estridente e magoada dele gritando para que Sakura acreditasse nele. Mas ninguém acreditou, era quase impossível e Sasuke se lembrou de algo.

– Eu falei com ela... - Naruto começou a contar, mas Sasuke tinha algo a dizer.

Sasuke: - Naruto eu me lembrei de algo. - disse o interropendo, se levantou da cadeira olhando para a imensa janela.

Naruto: - Do que?

Sasuke: - Ontem eu te pedi para não culpar Hinata, mas a dez anos atrás todos te julgamos e eu nunca te pedi desculpas... eu estava enganado, não foi você que gravou o vídeo. Eu sinto muito de verdade Naruto. - disse olhando para Naruto, sua sinceridade estava presente, Sasuke não era um homem de perdir desculpas a não ser que fosse algo que realmente o incomodasse a tal ponto de ter que falar, e ele não hesitaria. Naruto sorriu de canto e se levantou.

Naruto: - Sabe Sasuke foi muito difícil para mim ser culpado por algo que não fiz, minha relação com Hinata sempre foi conturbada demais... Shion me colocava contra ela e eu era burro demais para perceber o jogo sujo que ela fazia, mas ouvir meus melhores amigos me condenando doeu muito não tanto quanto ver Hinata destruída e humilhada... mas realmente hoje isso não importa mais, eramos todos jovens e imaturos e cada um fez o que achou certo no momento, a culpa disso tudo no fim foi sempre minha. - disse e suspirou tristemente.

Sasuke: - Sua? - ficou confuso, como a culpa poderia ter sido dele?

Naruto: - Sim minha, eu devia ter sido mais inteligente e percebido que Shion desde o início fazia Hinata como vilã de coisas que ela mesma fazia... eu fui uma peça no jogo de Shion, todos fomos manipulados e no final ironicamente ela perdeu no check mate.

Sasuke: - Você a odeia?

– Não consigo, eu sei que ela fez coisas horríveis para mim, para Hinata, mas eu acho que ela pagou por tudo. O jeito que ela definhou até morrer ainda assombra as minhas noites e eu peço a Deus todos os dia que Ele tenha misericórdia da alma dela Sasuke, eu amei muito a Shion. - Naruto disse, sua voz transmitia toda a verdade de sua palavras e Sasuke percebeu o quanto o homem parado a sua frente havia amadurecido.

Sasuke: - Você é muito nobre Naruto. - disse orgulhoso do amigo, nunca imaginou que aquele moleque imaturo e escandaloso e pevertido iria se tornar um homem admirável, Sasuke sorriu. Naruto riu irônico, não se achava nobre, talvez humano o suficiente para perdoar os erros de alguém que pagou pelos erros de uma forma triste e dolorosa da qual Naruto não desejaria para seu pior inimigo. Eles conversaram algum tempos e logo Naruto foi embora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Nos vemos no próximo! Até!

xoxo *--*

Ps: - Ainda não respondi os comentários, irei responde los assim que eu postar. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.