Extrem Wish escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 3
Não se sabe porque.


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu terceiro ou quarto hot até me perdi aqui kkkkk
Eu não sou boa para escrever, mesmo amando ler fanfic's nesses estilos
(se tiver uma pra recomendar, mandem *-* )
Então espero que gostem :D
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656644/chapter/3

Estava na hora.

Pontualmente a 00:00, Skye estava esperando por Zayn na suíte 236, que era sem duvidas o melhor quarto.

Passou uma maquiagem leve que realçasse sua boca, o cabelo havia prendido em um coque e usava a camisola transparente que Eliot havia lhe dado, juntamente com a lingerie preta.

Pensar em Eliot doía imensamente em seu peito, e tomar coragem para se arrumar daquela maneira exigiu um bom tempo.

Enquanto Zayn não chegava, Skye andava de um lado para o outro, batendo o pé de nervosismo e em alguns instantes correu até a porta girou a maçaneta, porém não teve coragem o suficiente para deixar o quarto.

Ela se perguntava se seria a melhor escolha jogar todos os anos de dedicação para o alto, ela tinha nojo de Zayn por forçar ela a fazer isso.

Sempre enojou a “profissão” da mãe, e agora estava fazendo a mesma coisa. Seu caso era diferente, certo?

Talvez.

O que ela mais queria no momento era que Zayn entrasse e dissesse que ela era feia, horrível, e que queria outra.

Ela então poderia correr para Eliot e morar com ele, e claro que nunca contaria o que havia quase feito... Mas ela sabia que dificilmente isso aconteceria.

Só se ela fosse uma garota de muita sorte, coisa que claramente não é.

Mordia os lábios e sabia que os dentes estavam cheios de batom vermelho, mas ela não se importava.

Num momento de decisão correu até a porta, respirou fundo e girou a maçaneta pronta para correr até seu quarto, arrumar suas coisas e sumir no mundo.

Mas quando a porta se abriu Zayn também havia girado a maçaneta do outro lado, pronto para entrar, e a garota parou estática.

Os dois se fitando, ele impressionado com a garota e ela mais assustada que um rato de laboratório.

Zayn estava elegantemente vestido com um terno vermelho e calças pretas, e assim que deu dois passos a frente, Skye deu quatro para trás.

Ele a fitava calculista, olhando cada centímetro de suas curvas e parecia gostar do que via, afinal a camisola transparente o deixava ainda mais excitado.

Já a garota não se rendia a elegância e beleza dele, tinha um olhar de desprezo e estava completamente assustada.

– Ia há algum lugar? – perguntou Zayn em tom malicioso.

Skye cerrou os punhos, queria falar poucas e boas para ele, mas sabia que não poderia dizer.

– É... Não. – apenas respondeu, com seu tom frio.

Virou-se de costas e foi até a cama, se sentando no lado esquerdo.

Zayn fechou a porta e a trancou, tirou o terno e os sapatos, ficando apenas com a camisa branca e as calças pretas.

– Porque eu? – Skye virou milimetricamente seu rosto na direção de Zayn, que a fitou surpreso. – Tem tantas garotas melhores, porque eu?

Skye era sem duvidas uma garota séria, desafiadora e um tanto quanto misteriosa... Zayn não era acostumado com aquilo, e aquilo o instigava.

– Não sei. Você é bonita. – ele andou lentamente até a garota, que permaneceu em silêncio.

Ficou frente a frente com ela, porém a garota estava sentada, ao Zayn levantar a mão, Skye fechou os olhos, enojada e receosa com o que ele iria fazer.

Mais nada aconteceu, apenas seus cabelos que caíram esparramados pelos seus ombros e costas, fazendo com que ela rapidamente abrisse os olhos.

– Não gosto de garotas com cabelos presos. – Zayn explicou devido a ruga de questionamento na testa de Skye, ele passou a mão pela extensão dos longos e castanhos cabelos dela, que instintivamente desviou a cabeça, causando um sorriso em Zayn.

– Sabe que eu também não gosto de ser obrigada a transar com um desconhecido. – ela retrucou automática se levantando e saindo da vista de Zayn.

– Também não gosto de garotas que me respondem, e não se esqueça que você tem muito a perder... eu não. – ele dizia tudo observando a expressão inerte da garota, ela estava apavorada, mas escondia muito bem o que estava sentindo.

– Se você diz. – ela deu de ombros, e fitava as pessoas que passavam do outro lado da rua, queria estar lá e não ali.

– Vem aqui. – ele chamou a garota, em um tom de autoridade disfarçada, ela o olhou e esperou alguns instantes antes de ir até ele – Tire minha camisa.

A garota abriu a boca para reclamar, mas ela sabia que ele a obrigaria a fazer de um jeito ou de outro.

Então ela desabotoou a camisa, botão por botão, evitando olhar diretamente para os olhos que a observavam.

Quando os botões acabaram ela retirou a camisa delicadamente, e por um momento sua mão tocou no corpo de Zayn, não se sabe por que, mas aquele simples toque incendiou os dois.

Ela fitou o físico de Zayn, que teria que admitir era muito atraente, totalmente sarado e modelado, e seus olhos ficaram fixos nele por alguns segundos.

Foi quando identificou outra coisa nele, seu cheiro.

Era um forte amadeirado, o que ela gostava. Ele não iria ter que fazer muito para a ter aos pés dele, mas como toda “mula” teimosa, ela iria persistir até o fim.

– Agora tire minhas calças. – ele falou vendo que a garota estava perdida em seus pensamentos.

– Você não tem mãos não? – Skye reclamou baixo enquanto retirava a calça de Zayn, mas o garoto ouviu e não se sabe por que, mas gostou.

Acho que ele gostava de desafios, e Skye sem duvidas era um.

Quando Skye tirou totalmente as calças de Zayn e voltava a ficar em pé, viu o membro dele que explodia na cueca. Sentiu seu rosto queimar e arfou discretamente.

– Você não fala? – ele questionou a garota, com tom irônico.

– É claro. – ela disse óbvia – Porém gosto de me expressar de outras maneiras.

– Quais? – ele perguntou interessado, enquanto tocou o rosto da garota.

– Dançando. – ela disse enquanto virava o rosto bruscamente para evitar o toque dele.

– Dance para mim. – ele mandou.

– Eu sou uma bailarina clássica, não uma stripper. – ela falou incrédula, virando-se para sair de perto do garoto.

– Não perguntei o que você era, apenas disse para dançar. – ele a olhou desafiador, Skye mesmo com vontade de esmurrar a cara de Zayn apenas suspirou.

– Não gosto de dançar sem música. – falou.

– Tem um som aqui. – ele foi até o aparelho que estava perto da cama e apertou play.

Automaticamente a musica “Crazy in Love – Rihanna” começou a tocar, ele se sentou na cama colocando os braços atrás da cabeça e ficou esperando a garota começar.

Skye começou a dançar totalmente desajeitada e com vergonha, dentro de si reprovou totalmente seu comportamento, independente de onde, uma bailarina nunca poderia fazer aquilo, dançar daquela maneira horrível.

Fechou então os olhos e se imaginou dentro da galeria, em uma comum aula de balé, fazia movimentos precisos, junto com a melodia e sintonia da música, acreditava que realmente aquilo estava bom.

A música já chegava ao fim, e ela já se preparava para parar, mas sua dança foi interrompida por duas mãos que a ergueram acima do chão.

Zayn a olhou diretamente nos olhos assim que ela os abriu, e foi a devolvendo ao chão delicadamente, até que as pontas de seus pés o tocaram.

– O que pensa que está fazendo? – Skye questionou.

Ele a beijou, mas ela não retribuiu, mesmo com toda a veracidade e pegada que ele tinha, ela não retribuiu, foi como se ele beijasse um travesseiro.

– Me beije! – ele falou irritado olhando para ela.

Ele novamente a beijou, e dessa vez ela retribuiu, na mesma sintonia e ardor. Ela se lembrou de seu namorado e seus olhos marejaram. O que ela estava fazendo?

Ele a prensou na parede com as mãos acima de sua cabeça e desceu os beijos até entre seus seios, a garota suspirou discretamente.

Pegou a garota no colo, assim como os recém casados chegam na lua de mel, e a levou até a cama a deitando, depois ficou sobre ela e a beijou.

Aquilo para Zayn era novidade, “namorar” um pouco antes do ato era algo inédito, normalmente ele apenas fodia a garota e pronto.

Ele começou a beijar o pescoço da garota e sugar, deixando manchas vermelhas no mesmo.

Enquanto isso Skye segurava os braços longe de Zayn, não queria retribuir o mesmo prazer que ele sentia com ela, mesmo que aquilo fosse uma tarefa difícil.

Ela iria resistir!

Zayn começou a fazer movimentos, fazendo com que seu membro rosasse na intimidade de Skye, que mordia o lábio inferior fortemente para não gemer.

O garoto parou de beijá-la e a fitou, olhando a extensão de seu corpo, passou as mãos por seus seios e os apertou, ele queria chupá-los.

Foi então que ele rasgou sem dificuldade a camisola de Skye.

– Isso foi um presente! – ela falou irritada tocando as partes da camisola que foram jogadas para o lado da cama.

– Eu irei comprar uma três vezes melhor, não se preocupe. – ele falou rasgando o resto da camisola que sobrava, fazendo com que Skye ficasse apenas de lingerie.

Ele desabotoou o sutiã e o jogou para longe dali, ele parou e fitou os seios de Skye, médios, macios e duros.

Ele os massageou e Skye fez com que um filete de sangue saísse em sua boca, havia mordido forte demais.

Sem demora, ele caiu de boca no seio esquerdo enquanto apalpava o direito, ele sugava com ardor como se fosse um bebê esfomeado.

Mas o que ele estava fazendo ali, não deveria nem de longe ser comparado com um bebê se sua mãe.

Skye até tentou, mas quando Zayn começou a sugar, chupar e morder o bico dos seios dela, ela não conteve um gemido, o que instigou ele a piorar a situação, trocando o seio esquerdo pelo direito.

Skye já havia transado com Eliot, na verdade apenas ele a vida toda, e só pelo inicio da relação com Zayn, sabia que o que havia feito com Eliot não era nem o começo do que faria com Zayn.

Ela segurava com uma das mãos o lençol, evitando o estimulo de segurar em algum lugar de Zayn, e a outra ela tapava a boca impedindo que gemesse ou falasse qualquer outra coisa.

Ele desceu dando mordidas abaixo dos seios da garota, e ela sabia para onde ele estava indo.

Quando ele chegou na intimidade da garota, primeiramente pôs a mão e viu que sua calcinha estava totalmente molhada.

– Acho que alguém está gostando. – Zayn falou enquanto retirava a calcinha dela, tirou vagarosamente, aproveitando para passar as mãos na pele macia da garota.

E quando voltou, voltou beijando as pernas dela, até chegar à virilha onde provocou beijando os lados da perna bem próximos de sua intimidade.

Ela queria gritar para parar, mas não podia, pois se tirasse a mão que tapava sua boca iria soltar um gemido de prazer.

Ele massageou seu clitóris e a garota revirou os olhos, mordendo com toda a força o antebraço.

– Ska... – ele disse o apelido da garota, de uma maneira tão sexy, como nunca foi dito antes – Geme meu nome... – ele falou quando parou de fazer o que estava fazendo.

– Eu não vou gemer seu nome, Malik. – não foi proposital da parte dela, mas para Zayn sua voz saiu sexy, instigadora e desafiadora.

Zayn sorriu e beijou a intimidade da garota, e se ela não tivesse tapado rapidamente a boca teria dado um alto berro.

– Só iremos parar quando você gemer meu nome, seja lá quando for. – ele sorriu para a garota que o fitava apreensiva – Você é gostosa, e não me cansarei de fazer o que estou fazendo...

Ele piscou para a garota, que fez menção de se levantar, mas Zayn que estava com as mãos na cintura dela a puxou para baixo, e a boca do garoto tocou na intimidade dela, que arfou suavemente.

Ele começou a circular com a língua o clitóris e a garota se contorcia, ela sabia que se ele continuasse ela iria gozar, mas contanto que ela não gemesse o nome dele...

Quando o ápice dela já se aproximava, ele interrompeu e se sentou.

– Você é muito teimosa. – ele falou limpando o canto da boca com a língua e puxando a garota para que ela se sentasse também.

Ambos se encaravam, olho no olho.

Ele a fitava com olhar de desafio, e ela com um olhar de persistência, não iria dar o braço a torcer, mesmo que tivesse que fazer seu próprio corpo resistir.

Zayn cansou-se de apenas olhá-la, então a puxou para perto dele, separados apenas pela cueca de Zayn, que não fazia muita diferença devido a ereção.

Ele a beijou com tesão, invadindo com a língua a boca dela e a dela deslizou pela dele, ele apertando a cintura dela enquanto a mesma, se segurava para não se exaltar.

– Esse é seu gosto... – ele sussurrou enquanto se afastava da boca dela.

Ela ficou estática, não havia pensado que ele acabou de chupá-la e agora ela tinha o gosto dela mesma, em sua boca.

Zayn arrancou a cueca e seu membro enrijecido saltou para fora, para a surpresa da garota.

Era maior do que de Eliot, e provavelmente naquela noite ela perderia a virgindade novamente.

– Sua vez garotinha. – ele disse tocando o próprio membro.

– Que nojo! Eu não vou fazer isso! – ela tapou o rosto, ela já havia feito aquilo, e na primeira vomitou.

– Foi uma troca de favores Ska. – ele falou de forma sexy novamente o apelido da garota, que destapou o rosto – Agora é sua vez.

Ele estava em pé e a garota sentada, ela se levantou e ajoelhou-se perante ele, olhou o membro de Zayn e se aproximava vagarosamente, fazendo a maior cara de nojo.

– Acho que você não é acostumada não é? – Zayn falou passando as mãos no cabelo de Skye, que desviou novamente a cabeça – Vou te dizer o que fazer. – ele falou e a garota o olhou com olhar de raiva, ela provavelmente tramava em morder – Não morda! Coloque na boca e vá até o fim. – ele instruiu, enquanto ela começava.

Minutos mais tarde, a garota já o fazia habilmente e Zayn nem precisou falar mais do que disse no começo, já sentia prazer e seu membro deslizava sem dificuldade pela boca úmida e quente da garota.

– Isso Ska... Que boca maravilhosa. – ele gemia enquanto puxava o cabelo dela para trás e para frente, criando assim um ritmo que ela conseguia acompanhar.

Ele iria gozar na boca dela, não que ele não quisesse isso, mas talvez em outro momento.

Ele queria estar dentro dela, então fez com que ela parasse.

E assim que a garota se levantou ele a beijou novamente, a puxando com tudo, colando seus corpos desnudos.

Agora o gosto de ambos haviam se misturado em um só.

Zayn pegou no bolso de sua calça um preservativo e o colocou, obviamente não queria ter filhos tão cedo.

Ele empurrou a garota na cama e ficou por cima dela, ele tinha um desafio a cumprir e confiava que seria agora, ela iria gemer seu nome!

Ele abriu as pernas dela, brincou um pouco com ela circulando sua intimidade com o membro dele, enquanto ela não sabia o que fazer, e só pelo olhar que ela lançou a ele, queria que ele penetrasse rapidamente.

Foi o que ele fez.

A garota arregalou os olhos enquanto ele ria de satisfação, a mesma satisfação de quando você ta morrendo de sede e toma uma coca cola. Igualzinho.

Ela tapou com as duas mãos a boca, realmente ela ainda insistia naquilo.

Mas o que realmente ela queria era puxar o cabelo dele e arranhar suas costas, dizer para ele meter fundo e forte.

Mas a teimosia e persistência não deixavam, mas ela estava voltando atrás.

Ela já havia traído Eliot e seus princípios, sua carreira agora estava segura, iria ganhar também uma boa grana e iria ter a melhor transa de sua vida.

Ela perdeu a linha quando Zayn estocou forte, e ela sentiu que iria gozar já no inicio, e enfim não conseguiu segurar.

– Oh meu Deus, Zayn! – ela gemeu arfando, totalmente descompassada.

Ele sorriu vitorioso, mas um sorriso tão radiante que derreteria até as mais difíceis garotas.

– Ska, aproveita e rebola. – ele disso ao ouvido dela, que no principio ficou irritada, mas se aquela era a melhor transa da vida dela o que estava a impedindo.

– Você ganhou. – ela disse derrotada, e trocaram as posições.

Ele ficou por baixo e ela por cima, e a garota tomou a iniciativa começando a se movimentar e rebolar como fazia com Eliot.

Não, o que ela estava fazendo ali era muito melhor.

Zayn gemeu como poucas vezes fez, como uma garota tão inexperiente como aquela podia lhe causar tanto prazer?

Ela parecia saber os pontos fracos dele, e enquanto ela rebolava, subia e descia sobre seu membro ele só pensava que queria mais daquilo.

Aproveitando que a garota estava sentada em seu colo, ele a puxou para um beijo ardoroso e quente, enquanto ele massageava os seios dela, que estava duros.

Ambos seguraram o quanto podiam para não chegar ao êxtase, mas aquilo não foi possível porque o que estava havendo ali era muito prazeroso.

Chegaram ao ápice ao mesmo tempo, como se houvessem combinado, e resolveram no mesmo instante que iriam marcar um ao outro.

Ao mesmo tempo que gozavam Skye arranhou a costela de Zayn, deixando uma trilha de filetes de sangue que suas unhas fizeram.

E Zayn mordiscou e sugou tão forte o pescoço da garota, que aquela manja vermelha duraria pelo menos uma semana.

Skye caiu por cima de Zayn, e instantes depois saiu, se deitando ao lado dele exausta e suada.

Ambos estavam esgotados e também não tinham dúvidas de que aquilo havia sido excelente.

Zayn puxou Skye para que ela ficasse próxima de seu corpo, e então puxou o cobertor para que cobrisse os dois.

Skye não sabia, mas ela seria a primeira garota que Zayn permitiu dormir junto à ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Skye safadinha *-*
E ai gostaram?
Se gostou favorita e comenta a fic :D
Não deixe de acompanhar e recomendar *-*
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extrem Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.