Extrem Wish escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 2
Uma Proposta Indecorosa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei *-*
Amei os comentários, acompanhamentos e favoritos das minhas fiéis leitoras
Amo vcs ♥
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656644/chapter/2

Zayn questionava-se quem seria aquela garota que a pouco ele viu, seria uma nova prostituta do local?

Sim ele estava interessado em passar uma noite com ela.

– Quem é a garota? – ele perguntou com seu tom frio.

– Skye? – a mulher arqueou a sobrancelha erguendo o olhar até o garoto – É uma funcionária minha, desculpe por ela ter entrado aqui... eu sei que o senhor não gosta de ser incomodado...

– Ela trabalha aqui? – ele a interrompeu bruscamente.

– Sim. – Bettany respondeu, curiosa pelo fato do garoto estar tão interessado. – Mas não como acompanhante – era assim que ela denominava as prostitutas – ela preferiu ser uma simples faxineira.

– Bom para mim. – Zayn praticamente sussurrou mas a mulher acabou ouvindo.

– Algum interesse nela, Malik? – a mulher mostrou interesse.

– Eu quero a garota. – Zayn falou direto.

– O que? – a mulher estava surpresa – Consigo garotas muito melhores e mais bonitas do que ela... ela é uma simples bailarina, não saberia fazer o que o senhor está acostumado...

– Não lhe pedi opções. – ele falou ríspido – Já disse o que quero e pago o quanto a senhora pedir.

Os olhos de Bettany brilharam com a oferta, finalmente a garota teria alguma utilidade financeira para ela, e com certeza ela não iria desperdiçar.

– Não sei se ela irá aceitar, inúmeras ofertas já a tentaram... Mas nem assim ela quis. – Bettany se levantou seguida do olhar do empresário de Zayn chamado Artur e do próprio Zayn.

– Não há algo que ela queira mais que tudo? Ouvi que você disse que ela é bailarina... que tipo de bailarina? – Artur perguntou.

– Clássica. – Bettany respondeu encostando-se na mesa do escritório – Pelo que me disse ela irá tentar uma vaga em um balé da Rússia...

– É isso. – Zayn falou se mostrando minimamente animado – Eu tenho influência no mundo artístico, apenas chantageie a garota com isso.

– Como assim? – Bettany perguntou ainda sem entender, fazendo com que Zayn bufasse de impaciência.

– Diga a ela que se não dormir comigo, ela será arruinada para sempre na carreira artística. – Zayn se levantou e foi em direção a porta, seguido do empresário que apenas ouvia em silêncio.

– Não que seja da minha conta, mas porque tanto interesse na garota? – Bettany andou alguns passos em direção a porta.

– Realmente não é da sua conta. – ele falou quase fechando a porta, mas a abriu novamente – Faça com que ela assine o contrato e marque para amanhã a noite, você sabe quando eu chego.

– E quanto ao valor... – a mulher começou.

– Não me importo com números, Artur tratará com você depois. – Zayn disse fechando a porta e largando Bettany pensativa, já que Skye era tão cabeça dura que mesmo com a carreira em risco, ela não aceitaria.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skye havia terminado o trabalho e estava totalmente esgotada, todos os fins de noite eram daquele jeito.

Ia em direção ao quarto, até mesmo perdida em seus pensamentos, foi quando sentiu seu corpo ser prensado contra a parede e um cheiro de bebida inebriar seu nariz.

– Derrubou bebida novamente? – Skye perguntou sorrindo para Eliot, seu namorado.

– Às vezes acontece. – ele falou apontando para a camisa.

Eliot era namorado de Skye desde o fim do ensino médio, sendo assim os dois se conheceram na escola e acabaram saindo de lá um casal.

Skye conseguiu com que sua mãe o admitisse como barman.

– Me dá um beijo? – Eliot pediu e Skye o atendeu, ele com segundas intenções já ia subindo a roupa da garota, que separou o beijo rapidamente.

– Não vamos dormir juntos hoje. – ela revirou os olhos.

– Só porque comprei um presentinho pra você. – ele entrou uma sacola a Skye que abriu imediatamente, dentro havia uma camisola transparente com leves tons pretos e com uma lingerie da mesma cor.

– Você só pensa nisso né? – ela disse ao loiro que fez cara de inocente, mas logo soltou seu sorriso encantador e malicioso.

– Fazer o que né? Você sabe como me presentear. – Skye riu enquanto Eliort a pegava no colo e saia correndo com ela até o quarto.

Ao abrirem a porta não acharam o quarto vazio, havia alguém sentado na cama.

Eliot mais vermelho que um pimentão colocou Skye no chão, e antes que alguém pudesse dizer algo ele havia sumido dali.

A mãe de Skye fitava a situação, totalmente entediada.

– De novo Skye? – Bettany perguntou irritada – Já disse que esse garoto não irá dar nenhum futuro a você.

– Pena que eu não pedi sua opinião. – Skye respondeu colocando a sacola em cima da cômoda.

– Só acho que tem muita gente interessada em você, trezentas vezes melhor que esse garoto. – a mulher se levantou e pegou a sacola nas mãos, averiguando o que era.

– Diz logo o que você quer, porque fazer uma visita a sua amada filha é que não foi. – Skye falou com um tom mais frio do que uma pedra de gelo, não gostava mãe, na mesma proporção que ela a odiava.

– Tenho algo a propor. – Bettany disse tirando a lingerie da sacola e a fitando – Tenho certeza que poderá usá-la amanhã.

– O que você quer dizer com isso? – Skye perguntou direta, odiava rodeios.

– Um cliente meu esta interessado em você, e se você não aceitar passar uma noite com ele seu sonho de bailarina vai pro lixo.

– Como é? – Skye perguntou totalmente calma, sim ser bailarina semi profissional dava a ela uma absorção de expressões.

– Olhe querida. – Bettany se aproximou de Skye e mexeu em seu cabelo – Será algo que será bom pra todos, eu irei ganhar muito dinheiro e irei te odiar menos, devido ao desperdício que você me fez passar anos atrás. – Bettany sempre jogava isso na cara de Skye – Meu cliente ficaria feliz, você estaria feita na vida, pois irei dar 2% do que ganhar, tirando que você nem irá precisar de audição para entrar no balé da Rússia, bastará pedir uma recomendação.

– Ele é tão influente assim? – Skye se desvencilhou de Bettany e a olhou curiosa.

– Ele é um dos reis da música. – Bettany disse, e na mesma hora Skye ligou os pontos, claramente ela falava de Zayn, o garoto de olhar penetrante.

– Quantas noites eu precisaria ficar com ele? – a garota perguntou interessada, obviamente não queria aquilo para ela, mas sua carreira vinha a frente de tudo.

– Apenas uma. – Bettany respondeu sorrindo, já que só pelo olhar de Skye ela estava tentada em aceitar.

– Ninguém precisaria saber? – Skye questionou enquanto virava-se e fitava a sacola com a lingerie.

– Não se preocupe, ninguém saberá... muito menos Eliot. – Bettany havia entendido a preocupação de Skye.

– Está bem, em nome da minha carreira eu aceito. – Skye disse chorosa, ela tinha nojo do que iria fazer.

– Formidável, será amanhã a noite. – Bettany deu um beijo no rosto de Skye e se retirou do quarto.

Skye enojada limpou a parte do rosto onde os lábios de Bettany haviam tocado e correu até sua cama, e chorou, berrou e xingou sua “mãe”, abafando tudo com um travesseiro.

Ela se entregaria a Zayn Malik em nome de sua carreira, e iria trair Eliot junto com seus princípios.

Ela seria como uma garota fácil, que se entrega de primeira, mas não podia permitir que alguém destruísse os anos de dedicação que ela teve.

O que ela podia fazer?

Só chorar como um bebê, até o sono vir e a levar para uma dimensão onde não sentia nojo de si mesma, onde pertencia apenas a Eliot e onde poderia dançar sem medo de que alguém a parasse.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte Skye acordou com o rosto inchado pelas lágrimas da noite anterior, resolveu não tomar café em casa e foi para a casa de Amber.

Logicamente ela não contaria o que ia fazer.

Amber a recebeu sorrindo, a garota morava com os pais em uma bela casa que ficava a poucos metros da galeria de balé.

Foram para a mesa e Skye se serviu de café e pão com manteiga, enquanto Amber tomava chá.

– Você não sabe! – Amber disse animada, enquanto Skye fitava o café amargurada.

– Que foi? – fingiu interesse.

– Onde Direction está em Londres! – Amber praticamente gritou, não ligando para o fato de que os pais estavam na sala.

– Sério? – ela sentiu um nó na garganta e queria chorar, mas colocou um sorriso radiante no rosto. Afinal sempre gostou daquela boyband. Gostou.

– Sim! E conseqüentemente Zayn também está, sabe eu quero agarrar aquele garoto e... – ela parou de falar quando o pai da garota passou pela cozinha.

– Bom dia Skye. – o senhor Rockwel cumprimentou a garota.

– Bom dia. – Skye cumprimentou.

Ficaram em silêncio até o pai da garota sair, ele era uma pessoa muito séria e não gostava nada que a filha se ligasse em boyband’s e essa música contemporânea que é “o fim do mundo”.

– Continuando – Amber falou animada, enquanto Skye só comia vagarosamente o pão – Zayn é noivo...

Skye engasgou com o pão e levou pelo menos dez tapas nas costas até se normalizar, ela estava atônita, como ele era noivo e queria passar uma noite com ela?

Ele era um adultero nojento! Quanto mais ela sabia sobre Zayn, mais ela queria ficar longe dele.

– Desculpe por te dar essa noticia, acho que você também tem esperanças com ele. – Amber disse brincalhona.

– Nem de brincadeira. – Skye se levantou e pegou sua bolsa. – Terei que resolver umas coisas e não vou para a galeria hoje.

– O que? – Amber perguntou estupefata – Como assim não vai? Você nunca, absolutamente nunca falta!

– É realmente importante. – ela abraçou a amiga rapidamente e acenou enquanto corria pelas ruas, vestida com suas roupas de bailarina.

Ela não queria voltar para casa, não queria ver Eliot, não queria nada, só ficar sozinha.

Foi para um enorme parque que era próximo a galeria e se sentou em um banco qualquer, o que mais ela queria no momento era desistir, Eliot era de suma importância para ela e ela.... o trairia!

Skye remexeu na bolsa e encontrou seu mp3, afundou os fones nas orelhas, colocou uma música daquelas que te fazem chorar sem motivo e deitou no banco da praça.

Fitava o céu azul, acima de sua cabeça e quando sentiu as lágrimas vindo fechou os olhos e se concentrou em pensar coisas boas, como os momentos com sua vó... mas aquilo também a fazia chorar!

Sua vida era uma droga.

Estava perdida em seus pensamentos que só voltou para o mundo real quando alguém puxou seu pé, e ela levantou de supetão, completamente assustada.

O destino realmente deveria estar de brincadeira, pois quem estava ali na sua frente, era quem ela menos queria ver.

Era Eliot.

O garoto de cabelos loiros e olhos cinzas, a fitava sorrindo enquanto se sentava no canto do banco.

– O que faz aqui, Ska? – ele perguntou enquanto ela retirava os fones.

– Precisava pensar. – disse enquanto se sentava, olhava para o chão, evitando o olhar diretamente.

Se ela já estava assim antes de fazer o que iria fazer, imagine depois, não iria conseguir olhá-lo nos olhos nunca.

– E você largou o treino pra isso? É realmente algo muito sério. – Eliot a abraçou de lado enquanto beijava seu pescoço, Skye sentiu a necessidade de desvencilhar-se dele, ela não merecia todo aquele carinho.

– Coisas podem impedir minha ida para a Rússia, e isso me dá medo. – Skye desabafou.

– Independente do que, sempre estarei ao seu lado. – ele disse no ouvido de Skye, e ela abaixou totalmente a cabeça, lutando contra si para não chorar.

Ela não queria trair ele, como trair alguém assim? Que ficava ao lado dela sempre.

– Ei. – ele ergueu a cabeça dela , fazendo com que ela olhasse nos olhos dele, mas ela desviou rapidamente.

– Vai trabalhar hoje? – ela disse se livrando daquela situação.

– Sua mãe me deu uma folga. – ele falou sorridente – Irei sair com meus amigo e bem... espero que você não ligue.

– Sabe que não. – Skye virou para Eliot – Eu amo você.

– Também amo você. – ele respondeu enquanto eles se beijavam.

E naquele momento ela prometeu que não iria sentir prazer nenhum com Zayn, porque quem mandava em seu coração era Eliot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Skye irá desistir?
E porque esse interesse súbito de Zayn?
Gostaram do cap?
Comentem, acompanhem, comentem, favoritem, comentem, recomendem, comentem!
Bjs e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extrem Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.