Halloween escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656575/chapter/2

Capítulo 2

Valerie POV

Quando o carro parou eu só observava aquelas pessoas que estavam exatamente iguais, quando as vi mais cedo. Eu só podia estar sonhando meus pais me levariam pra uma festa de Halloween e essa era o grande segredo?

Só podia ser brincadeira, sai carro e começamos a entrar no grande salão, eu estava apavorada aquelas fantasias pareciam muito reais, para ser só fantasia.

– Se acalme Valerie eu também senti a mesma coisa, é muito assustador não é. - minha irmã falou sorrindo.

Eu olhava aquelas pessoas e me sentia apavoradas, eu queria fugir dali e sair correndo, nao entendia como minha família ficava tranquila num lugar como esse.

– Melhor você se acostumar com todos eles, são nossa família. - Minha irmã falou.

– Como assim eles são minha família? - gritei e todos olharam pra mim.

Meus pais chegaram perto de mim, e minha mãe me abraçou e começaram a me levar para um lugar afastado, eu só queria ir embora daqui. Entramos em um comodo fechado, e eu esperava uma explicação.

– Valerie vou explicar tudo pra você agora, antes da sua iniciação. - O quê? Como assim iniciação?

– Eu não estou entendendo nada, quem são todas essas pessoas? E por que me esconderam esse lugar, não me contaram sobre a casa de vocês? - Eu falei ansiosa.

– Valerie, eu e sua mãe só estamos protegendo você e sua irmã. Não me interrompa. O grande segredo é que todas as histórias de terror que você ouviu um dia são todas verdadeiras. Existe bruxas, lobisomens, vampiros e híbridos. E nós somos bruxos, somos a única linhagem bruxa da realeza e por isso não contamos, você e sua irmã corriam perigo. -meu pai falou, eu estava paralisada.

– Então todas aquelas pessoas são? Meu Deus, eu sou uma bruxa? Mas como eu nunca percebi nada. - perguntei, ainda não acreditava no que meu pai falou.

– Por isso que a celebração de hoje se chama iniciação, em todo Halloween, todos com 16 anos vem nessa celebração. E definem seus poderes, e claro seus futuros maridos. - meu pai falou e eu quase desmaiei.

– Vou conhecer meu futuro marido hoje, e sou uma bruxa. É muita coisa pra processar. - falei.

– Se acalme, não tem nenhum segredo, eu e seu pai nos conhecemos e estamos juntos até hoje, você já está prometido desde quando nasceu. - minha mãe disse.

– E meu futuro marido, é o que? - perguntei, já estava começando a aceitar.

– Um príncipe vampiro. -Meu pai me respondeu.

– E Estela vai se casar? - perguntei.

– Claro querida, mas o noivo dela é um lobisomem. - minha mãe falou. - Agora se prepare que logo começara a cerimonia.

Eu só pude ficar com a boca aberta, meu Deus que segredo é esse? Eu não consegui nem gritar com meus pais. Meus se direcionam a porta e minha mãe me chamou. Sai daquela sala e todos estavam felizes, e então vi Estela junto com um rapaz moreno de cabelos compridos deveria ser o noivo dela. E quem seria o meu.

– Boa Noite a todos, família estamos aqui reunidos mais um ano para mais uma iniciação, por favor todos os jovens de 16 anos se encaminham aqui na frente do palco. - um homem bem estranho falava em cima do palco, minha mãe me olhou e sorriu me dando coragem.

Cheguei em frente ao palco e havia muitas garotas e apenas 2 rapazes, acho um deles deve ser o meu noivo. Eu estava nervosa demais, uma garota de cabelos rosa me olhou e sorriu, ela parecia nervosa.

– Vocês jovens, se iniciam hoje, e a partir desse momento podem ser considerado Bruxas, Vampiros, Lobisomens e Híbridos. E hoje também alguns de vocês conheceram seus futuros parceiros. E... - Do nada as luzes se apagaram, eu que já estava com medo, fiquei apavorada.

As luzes ficavam acendendo e apagando, e o que eu pudia fazer? Eu sai correndo e as luzes voltaram por alguns minutos, e pude ver várias pessoas caídas no chão, e tinha sangue por todo lado.

Eu gritava os nomes de meus pais, chamava pela minha irmã, e nenhum sinal deles, eu andava e esbarrava em muitas pessoas, e todos ali gritavam muito, eu continuava chamando meus pais, mas nada deles. Então senti braços fortes me segurarem e eu tentava me soltar, tentei lutar mas não tinha forças o suficiente.

– Fique calma, vou te tirar daqui. - A pessoa falou, e era um homem.

Eu não confiei muito, mas o que eu poderia fazer. Então entramos em algum lugar, não sabia onde, estava tudo escuro, fui empurrada até um sofá.

– Sabia que isso poderia acontece, com você aqui nossos inimigos, tentariam se vingar e acabar com você. - o homem dizia.

Fazia tanto tempo que eu estava ali que nem sabia se havia se passado horas, minutos... Então a luz voltou, e me levantei apressada, quando fui sair pela porta, uma mão me segurou.

– Calma, vamos sair devagar.

O homem ao meu lado saiu na frente e quando olhei aquele salão eu me assustei, tinha pessoas mortas por todo lado, pedaços de pessoas, então eu vi meus pais, caídos no chão mortos e cheios de sangue.

Me ajoelhei no chão ao lado deles e chorava muito.

– Olhe lá em cima. - o homem falou.

Quando olhei tinha uma mensagem escrita de sangue:

A PRÓXIMA SERÁ VOCÊ VALERIE A MORRER.

Aquilo me deixou paralisada, me levantei do chão, minhas e roupas estavam cheias de sangue, e então sentia uma dor bem forte em meu pescoço, e vi um ser muito estranho sugando meu sangue, e não tive tempo de me salvar, só fui fechando meus olhos e sentindo meu coração parar aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.