Halloween escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história tem dois capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656575/chapter/1

Capítulo 1

Valerie POV

Era manha de Halloween e eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, minha família me contaria um grande segredo para mim. Nossa que cabeça a minha nem me apresentei me chamo Valerie tenho 16 anos, e tenho uma irmã mais velha 2 anos que eu.
À dois anos meus pais levaram Estela para uma viagem e me deixaram com meus avós.
Claro que fiquei curiosa para saber o que aconteceu, mas então Estela me explicou que quando eu completasse 16 anos meus pais me contariam.
Pois chegou o grande dia, era Halloween e eu me preparava para viajar com minha família, iria saber o grande segredo, saímos todos com uma mala pequena, minha irmã e eu estávamos no banco de trás, meus pais iam na frente sempre felizes e sorrindo um para o outro, era contagiante a felicidade deles.
Depois de umas 3 horas de viagem chegamos a uma pequena cidade chamada Lettyville, eu olhava pela janela do carro, e via às pessoas daquela rua, todas diferentes com cabelos e roupas estranhos.
Balancei minha cabeça e pensei que aquilo só podia ser pessoas comemorando o Halloween.
O carro parou e quando desci do carro vi meus pais entrando em uma casa, era toda amarela de dois andares, eu achei que nos ficaríamos em um hotel.
- Que lugar é esse? - perguntei curiosa.
- Nossa casa maninha. - Estela falou.
Fiquei um pouco apreensiva, nunca soube que meus pais tinham outra casa fora onde a gente vive, meus pais me escondem muita coisa, já estava ficando irritada.
Entrei naquela casa que eu não me sentia nem um pouco a vontade, me sentei no sofá e minha cara não estava nada boa, minha mãe a doce e amável Rebecca se sentou ao meu lado.
- Mãe essa casa é sua? - perguntei.
- Sim querida, a noite você entenderá tudo. Vou levar você para o seu quarto, e a noite vista o vestido vermelho no seu guarda roupa. - ela falou e se levantou do sofá e subiu escada a cima e eu só segui ela.
Vi meu quarto e ele era lindo e todo roxo, eu havia adorado tudo, me deitei na cama e só queria que a hora passasse.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Já era noite lá fora, e eu passei quase dia todo em meu novo quarto, estava intrigada e ansiosa seria hoje eu descobriria o segredo de meus pais e isso me deixada muito desconfiada, porque eles nunca me contaram nada e por que só agora.
A porta do meu quarto abriu e minha irmã entrou, claro que ela estava feliz e muito linda, ela entrou com suas malas e sorriu.
- Vamos nos arrumar, e você já pro banho. - segui ao banheiro sem reclamar.
- Não vou usar aquele vestido vermelho, vou usar meu vestido roxo que comprei.
Fiquei uns 15 minutos no banho lavei meus cabelos e sai enrolada na toalha. Quando abri a porta da banheiro vi minha mãe e minha irmã juntas ali. Minha mãe me viu e sorriu, chamou com as mãos e fui ate ela.
Coloquei meu vestido e era lindo e roxo. Me olhei no espelho e eu estava linda só faltava arrumar meu cabelo. Me sentei em minha cadeira que havia em frente a minha penteadeira, minha irmã e minha mãe cacheavam meus cabelos, depois de terminado ela pegou duas mechas e prendeu atrás e jogou um pouco de cabelo na frente.
Eu estava muito bonita, não tão bonita quanto minha mãe e irmã que eram loiras e muito bonitas, e eu sendo morena de olhos verdes sempre me achei sem graça, por ser pálida demais.
- Você está pronta querida, e muito linda. - minha mãe falou e saímos do meu quarto e encontramos meu pai na sala e logo pegamos o carro e meu pai dirigiu ate nosso destino final.
Eu estava nervosa e muito tensa, mas só restava ficar tranquila e esperar que não seja nada de ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.