Trio K-Popper escrita por Asako Mei


Capítulo 5
Membros do Bangtan


Notas iniciais do capítulo

Realmente. Estou feliz pelas visualizações mesmo que foram Poucas. Muito Obrigada! Eu percebi meu Erros. Está tendo muitas repetições, e está ficando realmente sem rumo. Á maioria das vezes eu Mudo os tempos Verbais. É que eu realmente não reviso.. Mais agora vou revisar! Tenho que fazer Capítulos Bons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656539/chapter/5

Bom, Aqui estou eu com V e Jimin.. Pode parecer um Sonho para toda K-Popper. Mas essa realidade
é bem diferente de um ''Sonho'' sabe? Eles não param de me dizer cantadas sem o Menor sentido.
Além de que, Não estão me mostrando Nenhuma loja. Apenas servem de Acompanhamento. Isso está
me deixando Muito Irritada.. É como tomar Banho com uma Baleia e um macaco ao seu lado. (Se é que me entendem)

– Hey Alice - Disse Jimin - O que você acha dessa cantada:
– Te faço de livro e te Guardo no meu Armário.
– Suuuper Legal - Falei com meu Olhar de ''Estou pouco me fudendo''
– Ei Jimin, essa cantada nem teve Graça! - Disse V - A minha é bem melhor:
– Me faz de Video-Game e passa das minhas fases.
– Nossa.. Não vi nenhuma diferença - Eu estava praticamente cansada disso.

Entendem? É isso que eu estou Vivendo agora! Queria saber como as outras garotas estão se saindo..
POV DE NICOLLI
– Onde eu deveria ir primeiro? Acho que a Biblioteca no caso é a Melhor Opção.

Ah.. esse Cheiro de café quando você entra na biblioteca é tão Bom ~ Falei com um Sorriso
estampado no Rosto. Agora, vamos escolher nosso Livro da semana. ~
Estava mechendo nas Prateleiras quando fui me virar acabei colidindo e caindo em cima de Alguém.
Eu abri os olhos e vi..

– Jungkook? - Perguntei confusa. Seus braços estavam em volta da minha cintura, de Forma
que eu estava sobre o seu Peito.
– Sim.. - Trocamos olhares por alguns minutos, O Rubor em seu Rosto estava subindo
e estavámos ficando mais próximos..

– Aham! - A Bibliotecaria atrás de nos Tossiu. - Levem essas atividades para o Quarto de vocês.
– AH?! QUE?! - Me levantei rapidamente, arrumando a Blusa. - Eu corei - Estavamos prestes
a nos Beijar? foi isso? Mesmo sem nos conhecer realmente?

– É.. Desculpe pelo que acabou de acontecer Nick - Falou Jungkook estendendo a mão para me cumprimentar.
– Nick? Que tipo de Apelido é esse? - Eu dei minha mão soltando uma risada sarcástica.
– Achei que também poderia dar o seu Apelido, já que você deu o meu. -
– Mais então, o que você faz Aqui? Ele perguntou.
– A mesma coisa que você. A procura de Livros, Até porque, o que mais se faz na Biblioteca? - Disse ironicamente.

Nós ficamos conversando durante alguns Minutos, Ele me disse que Vinha a Biblioteca todos os Sabádos.
Conversamos sobre Livros, Nos conhecemos, e Nossa afinidade foi aumentando. Estava realmente feliz
por esse Momento.

– Haha! Sério que você disse isso? - Perguntei Rindo
– Claro! Ele não parava de me irritar - Ele riu. Então nós dois começamos a gargalhar.
– Puxa, eu estou com fome. Quer sair pra comer alguma coisa? - Perguntou Jungkook.
– Tipo.. Um e-encontro? - Eu corei. Nunca esperava por isso.
– S-sim! Tipo isso, só que de amigos, sabe?
– Mais e quanto a você? Não pode simplesmente andar mostrando seu Rosto! - O Repreendi.
– Quanto a isso Não se preocupe. - Ele puxou uma máscara de seu Bolso e a colocou no rosto.
– Bom, vamos? - Jungkook estende o Braço de forma que eu coloco os meus em volta.
– Sim! - Falei com um sorriso no Rosto.
– Waah.. - Ele ficou com os olhos brilhando. - V-você deve sorrir mais.. Eu gosto dele..
– Dele o quê? - Perguntei
– Seu sorriso.
– A-ah Obrigada! - Estava ficando constrangida, mas realmente gostei desse tempo! Como será que estão as outras?

POV DE JENNYFER

Puxa.. estou realmente entediada Hoje.. sentada num banco da Praça sem Praticamente N-A-D-A para fazer!
Eu estava pensando isso a três segundos quando vi um Cachorrinho na rua e resolvi ir Até ele.
– Puxa, como você é lindo! ~ Disse enquanto acariciava seus Pelos Macios.
– Vejo que gosto de Cachorros, Ha. - Disse uma voz familiar em cima.
– Suga? O que você está fazendo aqui? E com essa máscara? - Perguntei curiosa - É algum tipo de jogo?
– Quê? Não! É para as pessoas não me Reconhecerem - Suga riu.
– Ah sim, eu entendo. Mais você fica tão lindo sem máscara ~ Eu disse tirando a máscara de seu rosto.
Nós trocamos olhares e só depois eu percebi o Que fiz! Que vergonha!
– A-ah, me Desculpa Suga! Não foi a intenção - Disse corando.
– Realmente não me importo. Aproveitando que você está aqui. Quer tomar alguma coisa?
– Sério? Claro que sim! - Estampei um sorriso em Meu rosto.

Fomos para uma Sorveteria e os Clientes começaram a Perguntar se éramos namorado ou coisa do Tipo.
Suga sempre respondia que Sim. E isso me fazia ficar constrangida. Eu realmente não sabia
agir com Garotos. Quer dizer, nunca fui de pensar, enquanto o Suga é praticamente ao contrário.
Isso provavelmente nunca vai dar certo...

– Aconteceu alguma coisa? - Suga perguntou Percebendo meu Olhar triste.
– Ah? Não, nada.. - Abaixei a cabeça e forcei um Sorriso.
– Ei, você sabe que não precisa esconder de mim, né? Quer dizer.. Eu acho que gosto de você
mesmo que não nos conhecemos Super bem. Pode contar comigo pra dizer. - Suga disse me confortando.
Eu estava sendo tão estupida pensando nesse tipo de coisa.. Provavelmente as garotas não iriam pensar Coisas desse tipo..
se alguém iria aceitá-las ou Não. Elas dariam o seu melhor. É por isso que eu também quero dar o meu.. - Levantei a cabeça olhando para Suga. Dei um sorriso radiante e o Abracei.
– Obrigada Suga.. - Murmurei baixinho. - Me pergunto como as garotas estão..
POV DE ALICE
Porque eu estou sentindo que as Unicas se divertindo são Nicolli e Jennyfer?
Simplismente é impossível, NÉ? NÃO TEM COMO!
BLAH ~~ BLAH ~~ Tagarelavam os Garotos. Parecia que eu estava falando com crianças do
Primário. Simplismente não dava mais.. Minha sanidade está indo embora lentamente..

– Ei, Lice, Muito obrigado por nos Acompanhar Hoje - Disse V sorrindo para mim.
– É-eh não foi nada.. - Revirei os olhos com as Bochecha meio rosadas. - Na verdade eu fiz por mim.
– Entendo - V Deu um Sorriso Maior Ainda. Simplesmente não sei o que se passa com ele.
– Ei, V V. Você está paquerando ela sem mim? - Jimin perguntou magoado.
– Toque nas suas coisas Jimin - V mostrou a Língua para ele.
Meu deus.. Lá vem Mais brigas, SOCORRO! ISSO ESTÁ PIOR DO QUE COM JENNYFER E NICOLLI!
– Bom, mudando de assunto. Você gostaria de vir conosco para encontrar o resto dos membros? - V perguntou.
– Como assim o ''resto''? Você quer dizer a BTS inteira? - Perguntei pasma.
– Sim, sim! - Ele acentiu.
– Então, Jimin pegou nos meus ombros e disse:
– É claro que ela Quer TaeTae. Até porque ela nos ajudou Muito Hoje. Agora vamos!
– Eu já mandei você tocar só nas suas coisas! - Disse V.

Estavámos Andando por incrível que pareça ao encontro dos Outros membros.. Entre Milhões de pessoas..
Como isso foi acontecer Comigo? É sorte? Não pode ser! Eu não tenho sorte! Se lembra de Jennyfer e Nicolli?
Elas são o sinal do Demônio dizendo que o Azar está chegando também.

– Chegamos - Disseram V, Suga, Jungkook e Jimin olhando uns para os outros e seus parceiros. Eles estavam em um tipo de Casa.
As três parceiras se olharam e ficaram pasmas com os rostos que viram.

– PESSOAL? - As três Gritaram. O que assustou os Quatro Garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem.. Sempre vejo Suga com uma garota Burrinha, já que ele é Inteligente. Acho isso muito fofo. Mais é provável que isso não vá realmente acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio K-Popper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.