Trio K-Popper escrita por Asako Mei


Capítulo 4
Primeiro Sábado


Notas iniciais do capítulo

Quarto Capítulo ♥ Eu realmente amo escrever essa Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656539/chapter/4

– J-Jennyfer, esse que eu acabei de ver foi o Suga? - Perguntou Alice, quase desmaiando.

– Foi Sim! ♪♫ Ele me ajudou com as compras. - Respondi.

– APENAS? APENAS TE AJUDOU? VOCÊ CONSIDERA ISSO NORMAL? - Gritou Nicolli

– Ué, sim, Por que não? - Respondi fazendo beicinho

– GAROTA, VOCÊ BEBE? TEM DEMÊNCIA? FOI O SUGA DA BTS! A QUELA BANDA SUPER FAMOOOSA!

– Eu estava ciente que eles eram famosos, tá- Quando eu me toquei de verdade que eles eram MUITO FAMOSOS, Fui até a cozinha e enfiei a cabeça na pia.

– O QUE EU FIZ? - Gritei Alto, Assim que Nicolli perdeu a paciência e me deu um Chute.

– AGORA VOCÊ JÁ FEZ A MERDA! É DIFÍCIL OUTRA OPORTUNIDADE, VIU? - Gritou Nicolli

– Não adianta mais chorar pelo leite derramado. - Suspirou Alice

– O que eu me pergunto é que PORQUE ELA PODE TER ENCONTRADO O SUGA, E O FATO DE EU TER ENCONTRADO O KOOK É MENTIRA! EU TAMBÉM ENCONTREI ENTÃO! - Nicolli começou a enfiar a minha cabeça na Pia de modo que eu fiz umas caretas de dor profundas

– Nicolli, a Jennyfer.. - Suspirou Alice.

~ Nicolli solta a Jennyfer ~

– Bom, primeiramente Obrigada, e Segundo; EU TENHO PROVAS DE ENCONTRAR O SUGA! VOCÊ NÃO TEM! - Afirmei

– QUERIDA O KOOK É NOSSO VIZINHO! V-I-Z-I-N-H-O!

– BOM, EU PERGUNTEI A OS OUTROS, E ELES DISSERAM QUE ESSE SUPOSTO ''VIZINHO'' NÃO EXISTE, ALGO A DIZER? - Então eu e Nicolli começamos a brigar Até que Alice pegou sua Arma sem Paciência e falou:

– CALEM A PORRA DESSA BOCA E VÃO ME AJUDAR A FAZER A JANTA! - Lice estava Novamente Assutadora, Hii!

O Jantar foi Pacífico e normal, de modo que não ouve brigas. As três foram dormir até que chegou o dia seguinte.

– HORA DE ACORDAR! - Alice Gritava enquanto batia a Colher em uma Panela, fazendo um grande barulho. Isso faria sentido se fossemos de algum tipo de Exército, as vezes ela deve achar que é isso mesmo.

– Só mais 2 Horas, beleza~? - Murmurou Nicolli sonolenta

– Bom, hoje é sábado e nós temos que sair para nos Divertir, e já que é Nosso primeiro sábado na Coréia quero que seja o Dia inteiro, sabe? - Disse Alice

– YES! Então finalmente chegou Sábado, hein? - Abri a Janela pra sentir o Vento da manhã. É tão bom ~~

– Hoje quem prepara o Café da Manhã é a Nicolli - Falou Alice.

– Hein? Por que eu? - Nicolli perguntou caindo de sua cama ainda Sonolenta ~

– Porque a Jennyfer queimou a comida de Ontem, lembra?

– Ei! Eu não tenho Culpa do Fogo ter acabado com todo o nosso estoque! - Na verdade, eu tinha. (Mais ninguém realmente precisa saber, mesma que seja o óbvio)

Pov de Alice

Nós tomamos o café da manhã então fomos nos Trocar.

Nicolli estava vestindo um Shorts jeans branco com uma Blusa regata da cor Vermelha. Seu cabelo estava Solto, e usava um Tênis.

Jennyfer estava usando um Vestido azul com Babados brancos, seu cabelo estava preso num Coque, e calçava uma Sandália branca.

Eu estava usando minhas habituais Lentes de contato Azuis. Uma saia Rosa com uma blusa Branca florida. Meu cabelo estava preso em um Rabo de cavalo envolto por um Laço de cor Cor Azul Escura. Calçava uma sapatilha.

– Vamos LOGO JENNYFER! - Nicolli em seu Habitual grito de Guerra contra Jennyfer

– Calma! Meu cabelo enroscou na maçaneta! DE ALGUMA MANEIRA ELE ENROSCOU MESMO!

– .... Será que todo santo dia vai ser Isso? - Eu suspirei

– Eu te avisei que trazer ela ia ser o Maior erro da sua vida. - Disse Nicolli num tom de ''Eu estava certa'' Essa desgraçada ainda me paga..

– Bom, eu Consegui! Viram? estou aqui ♥ - Disse Jennyfer.

– Depois de 40 Minutos? - Retrucou Nicolli - Perdemos metade de uma Hora por sua Culpa, retardada!

– Gente, CHEGA! Vamos logo sair dessa casa. - Abri a porta e então Pegamos um Táxi que eu tinha ligado. O coitado estava esperando lá sozinho enquanto essas duas brigavam.

Assim que descemos do Táxi, vimos várias lojas Perfeitas. Mas cada uma decidiu seguir seu caminho de modo que No final combinamos de nos encontrar Na praça as 16:00.

Eu praticamente estava andando quando vi Uma loja de Chocolate ♥ É claro que eu não pensei duas vezes e entrei. Afinal, eu Amo doce.

Peguei 7 tipos diferentes de Chocolate, Por que eu irei comer um Por dia, claro. Quando bati os olhos Numa UNICA TRUFA EDIÇÃO LIMITADA DA LOJA! ERA REALMENTE A ULTIMA!

Eu corri até ela como uma desesperada. Até que minhas mãos e de outra pessoa se encontraram. Eu olhei para esse ser Humano com meu Olhar de águia pronta para entrar na Batalha. A qualquer momento estava disposta a lutar pela trufa.

– Eu acho que toquei primeiro, sabe? - Disse com meu Sorriso falso MAIS BONITO ♥

– Eu discordo, pois minhas mãos estão sob as suas, o que comprova que eu Peguei primeiro! - O Garoto retrucou.

– Isso só prova que você é um Esfomeado! Agora seja um cavalheiro e solta essa trufa. - Começamos a nos encarar até que ele eu Resolvi ser gentil e retirar a mão.

– Bom, vou ser uma pessoa generosa e te deixar ficar com ela, Mas você realmente me deve! - Disse friamente.

– Sério? Puxa, Obrigado! - Ele me abraçou de forma que quando ele voltou a Touca caiu e eu pude ver seu Rosto.

– T-Taehyung? - Fiquei Pasma.

Ele percebeu imediatamente e colocou a Touca, disfarçando: - Oops! Desculpe, por isso, eu Realmente sou desastrado, sabe? - Disse ele meio sem Graça.

– Pera, eu to Sonhando? É VOCÊ MESMO TAEHYUNG?! - Eu disse

– Calma, calma, fala baixo por Favor, ele pode ouvir e-

– Ei, TaeTae você está aqui?

– Virei meu rosto Lentamente Ainda pasma com o Tiro que acabei de tomar no Coração, APENAS PARA VER O ROSTO DE JIMIN! ERA DE MAIS, Já podia morrer feliz.

– Ei V, quem é ela? Você tá me traindo? - Ele perguntou rindo.

– Que? Nada disso! Conheci ela agora numa batalha por trufas.

Eu não podia acreditar que isso está realmente acontecendo. Mais lembre-se das suas Aulas de Meditação Alice. 1,2,3 Respira.

– Olá. Tudo está completamente Bem, só pra deixar claro, vocês são do Bangtan, correto? - Perguntei.

– Sim, nós somos. - Disse Jimin - Mais e você, quem é? - Abriu seu sorriso perverso no rosto.

– Apenas uma indivídua alheia na Sociedade, entende? - Comecei a falar Normalmente.

– YOOH! Ela fala bem! Ei, você escreve livros? - Perguntou V com os olhos Brilhando.

– Quê ? Não.. - Isso foi estranho

– Ei V, não faça perguntas estranhas. Seja como eu, Olhe:

– Ei, você tem um vocabulário bom. Por acaso você escreve livros?

– YOOOAH ! Isso foi realmente Bom Jimin! - Disse V Surpreso.

– É claro que foi Bom, sim, sim. - Disse Jimin com sua risada Orgulhosa.

– O que está acontecendo Aqui? Eu já disse que não escrevo livros..

– Ei, garota. Como você se chama? - Perguntou V

– Prazer, sou a Alice.

– Eu sou o Taehyung e ele o Park Jimin. Mas pode nos chamar de V e Jimin! - O que há com eles? Tava meio óbvio que esse era o nome deles! Não se tocam?

– Você poderia ser a estagiária de cantadas do Bangtan? - Perguntou Jimin.

– O que diabos é isso? - Suspirei

– Nós te dizemos cantadas e você fala a que mais Gostou, yeah! - V Respondeu

– Tudo bem, tudo bem. Desde que vocês me ajudem a encontrar Algumas lojas por Aqui. Sou um pouco nova na Coréia.

Os dois se olharam.

– É claro que vamos! - Disseram me puxando. Sinto que essa tarde vai ser BEEM longa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem sua Opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio K-Popper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.