Trio K-Popper escrita por Asako Mei


Capítulo 18
Dia divertido, ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vão? Desculpem por não ter postado ontem! Minha mãe estava assistindo aula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656539/chapter/18

Pov de Nicolli

– É muito longe? - V perguntava.
– A praia é logo ali na frente, animal! - Alice deu um tampa nos ombros de V, o que fez ele gritar.
– Ai! Você é muito agressiva, eu hein - O coitado até saiu do lado dela.
– Apenas atravesse a rua - Disse a eles apontando a o outro lado da calçada.
– Canso menos! - Jimin abriu um largo sorriso a o ver que ele não faria muito esforço pra chegar a praia. (Essa baleia)
– Bom.. O que estamos esperando? - Suga perguntou como colocou seus óculos de sol - Swag - Sussurrou a si mesmo olhando pro espelho. Retardado.
Quando fomos atravessas a rua, Namjoon pegou na minha mão, o que me fez corar. Ele olhou para mim e abriu um sorriso. Eu não recusei claro.. porque... bom.. Ele poderia servir de proteção caso algum carro me atropelasse, claro! E pra não bastar Jungkook veio logo depois pegar minha outra mão. Logo, os dois estavam disputando puxando meus braços um pra cada lado. Eu sentia que estava prestes a ser partida no meio.

– Parem! - Gritei a os dois estúpidos do meu lado, que imediatamente pararam.

Alongava meus braços pra passar essa maldita dor que esses idiotas fizeram. Peguei meu lacinho e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

– Bom.. Agora nos deem licença - Disse Alice puxando Yon e Jennyfer até o banheiro.

– Onde vocês vão? - Jin perguntou enquanto abria a bolsa pra pegar seu protetor solar.

– Nos trocar, claro - Peguei minha bolsa e sai correndo atrás das outras - Já voltamos!

Entramos no banheiro que por incrível que pareça, estava vazio. Cada uma tirou suas roupas, e fim.

– Tá brincando que viemos só pra isso, né? - Jennyfer perguntou com um olhar que dizia ''Vão se ferrar todas vocês, piranhas''

– Eu não sou obrigada a tirar minha roupa na frente de garotos, sua tatu - Joguei um sabonete em sua cara - Aproveita e toma um banho querida. Você não toma a dias mesmo, né? - Comecei a rir.

– Nossa, hilário! HAHAHA! - Ela disse ironicamente enquanto lavava seu rosto na pia.

– Bom, eu tenho que me encontrar com Soo-Young, querem ir comigo? - Perguntei casualmente assim que guardava minhas roupas dentro da bolsa.

– Nós vamos - Alice se levantou - Quero conhecer ela, mesmo. - Ela enrolou sua canga na cintura, e pegou sua bolsa.

Entramos na loja da Soo-Young e novamente, vazia. Eu toquei a campainha no balcão, e ninguém apareceu. Toquei novamente e nada. Eu já estava começando a ficar com raiva.

– Se você quebrar terá que pagar, lembre-se - Alice pegou na minha mão antes QUE EU QUEBRASSE ALGUMA COISA.

Alice pegou um apito em sua bolsa, e o soprou. Era um som super forte, então já que eu sabia o que estava por vir, coloquei as mãos no ouvido e fiquei vendo Jennyfer e Yon sofrer (Tão divertido)

– AH! OLÁ! - Soo-Young saiu de baixo do balcão, completamente do NADA. Ela também estava de biquíni. Parecia que iria curtir a praia também..

– Hoje você está.. diferente? - Perguntei apontando para seus olhos, ela estava sem os óculos.

– Aquilo? Eram apenas enfeite para parecer mais intelectual - Ela soltou uma risada.

– Bom.. Essas são minhas amigas - Mostrei Alice e Yon para ela.

– Prazer em conhecê-las - Soo-Young se curvou educadamente - E.. quem é a quela? - Ela apontou para Jennyfer que estava com uma grande carranca no rosto.

– Apenas uma desconhecida - Acenei como se não me importasse, o que fez Jennyfer explodir em raiva.

– Não haja como se não me conhecesse! - Jennyfer se aproximou como um ogro. Quase achei que o chão fosse cair.

– Bom, ignorando essa uma que atrapalhou meu momento, vim dizer que todas nós vamos te ajudar - Abri um sorriso.

– Sério? Muito obrigada a todas! - Ela me abraçou, e eu afastei a mesma de mim (Não sou obrigada)

– Não tem problema - Balancei a cabeça e logo depois olhei pra ela - Afinal, você também vai la fora? - Perguntei, ela apenas assentiu.

– GAROTAS! - Jimin e J-Hope gritavam ofegantes na porta da loja, como se tivessem corrido uma maratona.

– O que vocês querem? - Cruzei meus braços e voltei meu olhar em sério.

– ESTÁVAMOS PENSANDO QUE FORAM PEGAS PELA LOIRA DO BANHEIRO! - Eles gritaram desesperados nos abraçando.

– Pelo amor de Deus, claro que isso NUNCA iria acontecer! - Alice deu um tapa na cara dos dois os afastando.

– O que há com ela? - J-Hope perguntou apontando para Soo-Young, que estava totalmente branca.

– Soo-Young? - Belisquei ela, e só depois percebi o que estavam acontecendo. ESSES ESTÚPIDOS!

– VOCÊS ESTÃO SEM MÁSCARA, IMBECIS! - Gritei a os dois inúteis que estavam vasculhando as roupas.

– Xii, é verdade - J-Hope e Jimin se olharam e perceberam a burrada que fizeram.

Enxotei os dois pra fora. E logo depois peguei um copo de água e joguei no rosto de Soo-Young.

– Já acordou? - Falei como colocava o copo de volta em seu lugar.

– O que? - Soo-Young olhava confusa - Eu juro ter visto Jimin e J-Hope aqui...

– E você viu - Yon estendeu a mão pra ela com um doce sorriso no rosto - Também foi assim comigo - Ela deu de ombros.

– P-Pera.. - Soo-Young parecia estérica - E-Então v-vocês e B-BTS são..?

– Exatamente, nos conhecemos - Alice deu um tapa leve nas costas da garota.

– ISSO É INCRÍVEL! - Soo-Young pulou em mim, colocando os pés na minha cintura, o que claro, ME FEZ CAIR.

– D-Desculpa.. - Ela me levantou e se curvou centenas de vezes.

– Pode parar - Puxei os cabelos da garota, o que a fez levantar a cabeça - O Que tem de mais em conhecer pessoas idiotas? - Comecei a rir.

– Eu to ouvindo, tá? - Jimin apareceu atrás de mim com uma arma de água pontada pra minha cabeça.

– Larga esse lixo agora - Peguei a arma rapidamente da sua mão e joguei na areia, o que o fez ir atrás dela como um cão.

– Bom, já que você está assim, não quer sair conosco? - Perguntei olhando para todas, que assentiram com a cabeça.

– Tudo bem - Ela sorriu, e fechou a loja.

Assim que voltamos pro lugar de encontro, encontro Jungkook com um óculos de sol sentado numa cadeira. Ele acha que pode simplesmente disfarçar que está olhando pra outras garotas. Apenas acha. E não, eu não estou com ciúmes!

– Oi, Jeon - Tirei os óculos de sol dele, e o fiz virar para mim. Dei um tapa no seu rosto.

– O que foi isso? - Perguntou Jungkook com o rosto vermelho, e agora mais ainda depois que percebeu que EU TINHA ME TROCADO. Apenas depois - A-Ah o-oi Nick, a p-propósito você tá l-linda - Ele colocou a mão na cabeça sem jeito e sorriu.

– Só agora, né? - Joguei areia na cara dele - Eu sei que você estava olhando pra outras garotas - Revirei os olhos.

– Quê? Eu não! - Ele disse confuso.

– Bom, eu vou lá com o NAMJOON, bye bye - Acenei pra ele, só avisando que eu também sei brincar.

– Gente, eu acho melhor nos separarmos - Falou Alice enquanto olhava a os redores - As vezes nem todo mundo quer ver a mesma coisa, então eu vou formar as duplas - Alice pegou um papel em sua bolsa (Ela tem TUDO!) - Jennyfer vai com J-Hope, Jimin com Soo-Young, Suga com Namjoon e Yon, Eu, V e Jin e por ultimo Nicolli e Jungkook.

– Certo - Todos assentiram. Menos Namjoon pareceu não gostar muito.

– No final do dia todos vão se encontrar aqui para andarmos pela cidade, tudo bem? - Alice perguntou.

– Tá, né - Suga deu de ombros, e todos se separaram.

Versão de Jennyfer

– E você acredita QUE ELA disse que gosta do Suga? - Eu estava falando com J-Hope sobre Yon, o como ela é sem-vergonha.

– Mais ela disse na sua cara? - Ele levantou uma sobrancelha.

– Bom.. Ela não disse exatamente, mais eu SEI! - Comecei a pular de raiva - E eu quero que você me ajude - Comecei a pular as ondar do mar - Me ajude a provocar ciúmes no Suga! - Fiz um sorriso maléfico para J-Hope, que respondeu com outro.

– Entendido! - Fizemos um aperto de mão.

Logo eu comecei a sentir um odor familiar.. São... CHURROS!

– Ei Hobi, vamos comer churros?! - Perguntei a ele estérica apontando para a barraca.

– CHURROS?! SIM! - Nós corremos como crianças que nunca foram alimentadas em toda sua vida. Pedimos dois com recheio de brigadeiro, e esperamos.

– Aqui está - Disse o vendedor entregando os dois churros, nossos olhos brilharam.

– ~ Meus churros ~ - Comecei a alucinar só de ver. Fazia tempo que eu não comia!

Assim que eu fui virar para sair da barraca, tombei e uma mulher e meus churros caíram no chão.

– NÃO!! EU TINHA ACABADO DE COMPRAR!!!!! - Eu comecei a chorar só de ver ele na areia, enquanto J-Hope estava rindo da minha cara. Eu olhei para a mulher, que era SUPER ALTA.

– É.. Licença? - Disse ela meio que com ''nojo'' e saiu do local.

– Que pessoa esquisita, nem pede desculpa - Levantei uma sobrancelha e olhei para J-Hope ainda rindo de mim. Aproveitei a oportunidade e peguei seus churros, depois sai correndo.

– QUEM SE FERROU AGORA?! - Mostrei a língua, como mordi um pedaço do seu churros, e depois comecei a rir - Parece que o jogo virou não é mesmo?

– VOLTA AQUI! - J-hope começou a correr atrás de mim, ou do churros.

Pov de Alice

– Estou com tédio.. - Respondeu V colocando os braços em volta do pescoço de Alice.

– Eu não ligo, e por gentileza, desgruda - Joguei a mão dele pra longe.

– O que está acontecendo lá? - Perguntou Jin apontando pro mar.

– Pessoas jogando.. vôlei? - Respondi tentando ver melhor.

– VÔLEI? VAMOS JOGAR! - V gritou estérico.

– Certeza? - Olhei pra ele e abri um sorriso - Não me culpe depois.

Nós entramos no jogo, e ficamos basicamente uns trinta minutos, não demorou muito até V levar uma bolada no nariz e começar a sangrar.

– Tá tudo bem? - Mãe Jin perguntou entregando um pano na mão de V.

– Tá sim.. só preferia que Alice viesse até mim - Ele cruzou os braços, Jin sorriu.

– Você não acha que.. ela está exagerando? - Jin e V olharam para mim. Eu parecia uma verdadeira máquina quando jogava alguma coisa, de garota séria, para Monstro destruidor.

Depois de meia hora, eu resolvi parar. Claro, as pessoas cansam.

– Perdi alguma coisa? - Me sentei a o lado de V.

– Não, magina - V me beijou na bochecha, eu apenas dei risada e olhei pra ele com um olhar que dizia ''Aqui não''

– Tem certeza que não estão ficando? - Jin perguntou sorridente - Essa atitude é meio suspeita.

– Definitivamente não - Balancei a cabeça em negatividade e tomei um pouco de água. O dia estava apenas começando.

Pov de Nicolli

Jungkook estava me ensinando a surfar. Bom.. tentando.

– Porque você está com tanto medo? - Perguntou Jungkook olhando pra mim apenas sentada em cima da areia.

– Eu não sei nada, e se me afogar? - Cruzei os braços e me virei de lado.

– Mais eu estou aqui - Jungkook pegou minha mão e me puxou pra água.

– Eu vou te denunciar se me tocar, cafajeste - Joguei água em seu rosto.

– Você não tem coragem - Jungkook abriu um sorriso - Porque você me ama.

– É-É CLARO QUE N-NÃO! - Virei o rosto envergonhada - Prefiro amar a JENNYFER!

– Então porque você virou o rosto? - Ele perguntou, ainda com um largo sorriso no rosto.

– Sinceramente.. não era pra você ser tímido? POIS CADA DIA TÁ MAIS CAFAJESTE - Dei um tapa no seu rosto, e ele desviou.

– Já acostumei - Jungkook pegou na minha mão novamente - Agora eu vou te ensinar.

– E você vai entrar de blusa? - Perguntei olhando pra ele, que corou.

– V-Verdade né? - Assim que Jungkook tirou a camisa, e eu percebi O QUE FALEI, Simplesmente sai correndo.

– TENHO QUE IR A O BANHEIRO! - Gritei de longe - NÃO GARANTO CHEGAR RÁPIDO!

– Aaah! Eu sabia! - Jungkook suspirou e caiu sentou na prancha com o rosto vermelho - Vou atrás dela, logo.

Pov de Jennyfer

Haviam se passado horas, e já era tempo de nos encontrarmos, então estávamos indo a o lugar onde marcamos.

– O que é isso? - Perguntei olhando para um cartaz.

– Parece que é algum tipo de concurso.. - J-Hope se aproximou para ler mais - Tá dizendo que é um concurso de beleza!

– Nossa.. e o prêmio é uma semana em um grande cruzeiro!

– Porque você não participar? - J-Hope olhou para mim.

– Eu? Claro que não! Sem a menor chance de vitória - Estremeci só de pensar ter que desfilar em uma passarela, com várias garotas te olhando com olhar de morte. Já não basta Nicolli na minha vida.

– Você nunca sabe até tentar - J-Hope me incentivava.

– Tudo bem, vou falar com as garotas mais tarde - Assenti com a cabeça.

– J-HOPE! JENNYFER! - Ouvimos Alice nos chamando de longe.

– Lá estão eles! - Eu e J-Hope fomos até todo mundo.

– Cade a Nicolli e Jungkook? - Perguntei olhando para todo mundo. Só faltava esses dois. Meio que suspeito isso..

– Eu vou atrás deles - Disse Namjoon como se retirou do lugar.

– Esse ai tá quase morrendo de tanto ciúmes - Balancei a cabeça.

– E não é só ele! - J-Hope deu um leve tapa nas minhas costas, e eu devolvi com um grande soco na boca.

– Ele só fala merda! - Disse tentando disfarçar, mais não deu muito certo. Alice continuava a rir.

– É verdade! Eu tenho uma coisa para mostrar a vocês! - Peguei o cartaz do meu bolso e mostrei a todos - É UM CONCURSO DE BELEZA!

– Muito legal hein, agora vamos embora - Falou Suga com um sorriso falso em seu rosto.

– ESPERA! - Eu segurei ele pelas mãos - Ouve o resto, idiota! - Mostrei a língua e voltei a falar - O prêmio é a viajem a um CRUZEIRO! - Comecei a pular de alegria pra dar um animo na cena, mais ninguém reagiu, apenas V e Jimin.

– E o que tem isso? - Alice ergueu uma sobrancelha - Eu não vou participar! - Ela cruzou os braços.

– Não é você, Lice - Ergui a cabeça pra luz orgulhosa - SOU EU!

Todos começaram a passar mal de rir, menos Suga, J-Hope e Yon. Eu dei um chute em todos para calarem a boca.

– Não tem graça! - Respondi a todos - Estou falando sério!

– Sem a MENOR chance de você ganhar! Olha pra você! - Alice continuava a rir.

– Bom, de agora em diante vou fazer a dieta Solar. Quando eu estiver com fome, vou até o sol e me alimento dele - Falei casualmente com um grande sorriso. O que só provocou mais risadas.

– HAHAHA! DIETA DO SOL? NEM MESMO ISSO RESOLVE! - Alice estava até deitada, pois estava passando mal.

– B-Bom, quando Nicolli chegar v-você fala com ela - Disse Jimin ainda ofegante de tanto rir.

– Tudo bem - Continuamos a andar;

Pov de Nicolli

– Aqui está - Entreguei uma bola a um garotinho que tinha deixado cair. Então me sentei na beira do mar, pensando. A vista era tão linda.. Eu sentia como se quisesse ficar lá pra sempre.

– Achei você - Olhei para cima. Era Jungkook.

– Oi - Dei um sorriso - Estava me procurando?

– É - Ele se sentou do meu lado - É Bonito, não?

– O que? - Levantei a cabeça e olhei para ele.

– O Mar.. - Ele continuava a mirar as águas - Eu sempre gostava de vir aqui quando era criança - Jungkook sorriu para mim.

– Sim.. Eu também gosto muito - Apoiei minha cabeça nos ombros de Jungkook. Queria viver a quele momento pra sempre.. com Jungkook. Ele é gentil, bonito, bonito, bonito e canta bem. Tem como não gostar? Dei risada de mim mesma.

– Você quer nadar? - Ele perguntou me ajudando a levantar.

– Já te disse que não sei nada - Balancei minha cabeça em negatividade.

– Bom.. Me desculpe por isso - Falou Jungkook meio sem jeito, ele estava.. com vergonha?

– Waah- JUNGKOOK! - Ele tinha me pegado á força, e me apoiou em seus ombros - EU NÃO DEI PERMISSÃO PARA ME TOCAR! - Comecei a bater em suas costas.

– Eu já pedi desculpa - Ele disse sorridente me jogando na água.

– Viu? Não é fundo! - Ele começou a rir com a minha cara.

– Cale a boca! - Chutei sua perna, fazendo-o perdeu o equilíbrio e cair pra frente em cima.. de mim.

No começo os dois ficaram surpresos. Jungkook corou na hora, junto comigo, obviamente. Nós estávamos parados.. sem nenhuma reação;

– Nicolli.. - Jungkook se aproximava lentamente..Eu podia ouvir os batimentos do seu coração.. Estávamos muito perto, e ele também estava tenso. Eu esperava Jungkook. A cada batimento, eu fechava mais meus olhos, estava ansiosa.

– Jungkook.. - Sussurrei de volta. Era tão confortante.. Eu me sentia confiante pela primeira vez, eu tinha certeza do que eu realmente queria - O que.. você sente por mim?

Nossos lábios se encontraram.

A sensação dos lábios de Jungkook sobre os meus eram doces. Ele passou uma das suas mãos no meu cabelo, enquanto a outra estava nas costas, me aproximando cada vez mais dele. Eu coloquei minhas pernas envolta de sua cintura, enquanto minha mão estava em volta de seu pescoço.

Eu não acreditava que isso estava ocorrendo novamente.

A sensação.. era boa. Jungkook acariciava meus lábios lentamente.

De um beijo lento, o momento começou a ficar mais intenso, a cada minuto que passava, ficava mais ansiosa, eu queria mais. Eu não me importava com olhares de pessoas, nem sei a quanto tempo estávamos assim, eu só não queria sair.

Estar com ele é o que eu realmente quero..

O Aperto de Jungkook ficava mais forte, ele também queria mais. Os dois não queriam se segurar.

Nossos lábios começaram a ficar mais agressivos, com mais desejo. Se eu pudesse dizer, estávamos realmente loucos. Ele me deitou sobre o chão, nunca parando o beijo. Começou a passar sua mão sobre minhas pernas, o que me fez estremecer.

Jungkook pegou uma de minhas mãos e colocou em seu peito, cortando o contato dos lábios.

– É isso oque eu sinto por você, Nicolli. - Jungkook estava vermelho. Eu dei um sorriso, e ele voltou a me beijar.

– Nicolli..? - Disse Namjoon pasmo. Ele estava com muita raiva.. dava pra ver em seu olhar. Eu não sabia o que fazer até porque, OLHA O MEU ESTADO! TEM UM HOMEM EM CIMA DE MIM!

Respirei fundo e abri um sorriso inocente.

– Oi!

/Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, eu apenas queria dizer a todos que não tem casal principal, tudo bem? Depende de cada um e seus preferidos, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio K-Popper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.