Trio K-Popper escrita por Asako Mei


Capítulo 17
Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como vão? Aqui está o capítulo que eu prometi postar ♥ Irei tentar agendar outro capítulo pra amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656539/chapter/17

Versão de Nicolli

– Me recuso! Me recuso! Me RECUSO! ANTES EU ATÉ ACEITAVA, MAIS NÃO PENSEI QUE A CAMA IRIA SER ASSIM! - Eu estava andando pelo quarto com as mãos na cabeça, estérica. Porque afinal, eu NÃO CONSIGO FAZER ISSO! DEFINITIVAMENTE, NÃO DA! Eu sempre fui acostumada com beliches, ou com colchões embaixo quando ia dormir na casa de alguma amiga. Nós nunca precisamos dormir juntas, eu pra ser sincera, iria achar muito estranho. Alice e Jennyfer podem não ver problema nisso, mas eu sei que tem. É claro, foi por experiência própria. No meu primeiro acampamento com amigos, tínhamos quase a sala de aula inteira, então claro, tinham MUITOS garotos! E nós tínhamos que nos dividir em três grupos por conta da barraca. No começo, eu aceitei pois pensei que iria dormir com minhas amigas e tudo mais.. Mas o que aconteceu foi de me colocarem com DOIS GAROTOS! DOIS! IMAGINEM O MEU SOFRIMENTO ETERNO NA QUELA NOITE! Claro que eles eram meus amigos, então eu achei que não seria assim tão ruim, mais também não era bom. Tudo bem né.. Nós dormimos juntos, foi uma noite tranquila, só de manhã que... As coisas meio que mudaram, sabe? Eu acordei com risadas fortes e flash de câmera, então eu fiquei meio confusa com o motivo de tudo isso. Foi ai que eu percebi.. Um dos garotos estava usando meus PEITOS como travesseiro e a mão envolta da MINHA CINTURA, enquanto o outro AGARRAVA PRATICAMENTE MINHA CABEÇA INTEIRA. Todo mundo tirou foto e riu de mim durante dois meses. Foi horrível. Eu fui perguntar pra eles o porque disso, e a resposta dos vagabundos foi ''Eu não percebi, foi mal'' ELES DEVIAM TER ACHADO QUE EU ERA ALGUM TIPO DE PUTA NÃO É POSSÍVEL. Depois desse dia eu realmente não quero dormir com animais pervertidos chamados ''garotos''.

– Eu já disse que não vou fazer nada! - Jungkook insistia. Parecia mesmo que ele queria dormir comigo, hum? Mais um motivo pra se duvidar.

– Bom, já esta decidido, você e o chão hoje vão ter muito o que conversar - Joguei um lençol e travesseiro no chão.

– Mais não tem colchão! Eu certamente irei ficar com dor depois! - Jungkook fez uma cara de cachorro abandonado prestes a chorar. Achando que ISSO ME ENGANA.

– Nossa, isso é realmente muito triste, mas seria uma pena se eu não me importasse, correto? - Entreguei o lençol e travesseiro na mão dele, depois o coloquei pra fora do quarto fechando a porta.

– Ufa.. - Me sentei na frente da porta meio aliviada - Já se foi um problema, agora vou arrumar as malas - Comecei a tirar minhas blusas para colocar num guarda roupa que tinha lá. Iriamos ficar apenas três dias, mais mesmo assim era muito importante arrumar suas coisas.

Pov de Jennyfer

– Uaah! Finalmente! - Me joguei na cama e me cobri com as cobertas geladas. - Isso é tão bom!

– Sim, eu amo vir a praia! - Yon abriu um sorriso doce. Ela era tão bonita! Queria ter metade da sua personalidade encantadora.

– Como iremos dividir o guarda-roupa? - Yon perguntou, se lembrando que havia apenas um em cada quarto, contando que ele não era tão grande, então metade das roupas teriam que ficar nas malas.

– Quanto a isso não se preocupe, não planejo guardar as minhas mesmo! Afinal, são apenas três dias - Tirei meu agasalho, ficando apenas com minha blusa regata. Ela tinha um pudim desenhado, tão fofa ♥

– Então tudo bem - Yon assentiu e começou a guardar suas roupas.

– Jennyfer, cade minha revista? - Suga entrou no quarto de repente.

– Não faço ideia - Virei a cabeça inocentemente enquanto assobiava.

– Tudo bem.. - Suga abriu um sorriso - Você não se importa mesmo com ele, não é? - Ele estava segurando meu dinossauro de pelúcia FAVORITO, O PLUFT!

– TA AQUI! - Entreguei sua revista e peguei meu dinossauro das mãos dele - Seu ogro! - Mostrei a língua para Suga - Mamãe nunca mais vai te abandonar, amor - Abracei pluft.

– Boa garota - Yoongi saiu do quarto rindo.

– Vocês se dão mesmo muito bem... - Yon parecia triste. Seu olhar mudou completamente depois de ver Suga. Eu percebi imediatamente.

– Somos apenas amigos - Minha auto-estima caiu um pouco após dizer isso.. É como se eu tivesse me obrigando a deixa-la feliz. Mais eu realmente não acho que minha relação com Suga é mais do que amizade..

– Sério? - Ela se virou para mim toda alegre - É bom ouvir isso! - Yon começou a cantar e guardar suas roupas, enquanto eu apenas fiz uma carranca e sai do quarto.

– Amigos.. apenas isso - Murmurei para mim mesma. Eu sei que só existe isso entre a gente, e eu tenho que entender de uma vez.

– Droga! - Jungkook resmungava enquanto rodeava a porta de seu quarto. Ele parecia com raiva.

– O que aconteceu? - Perguntei curiosa.

– Nicolli não me deixa dormir com ela! E eu não quero dormir no chão! - Jungkook se estremeceu até com o pensamento.

– Hehe, eu irei te ajudar - Abri um sorriso.

– Como?! - Ele perguntou esperançoso. Era como se tivesse renascido.

– PORQUE VOCÊ NÃO VEM DORMIR COMIGO JUNGKOOK? YON PODE DORMIR COM NICK, O QUE ACHA? - Gritei alto propositalmente, apenas para Nicolli ouvir. Eu pude escutar um ''vadia'' vindo do quarto.

– ENTRA LOGO! - Nicolli puxou Jungkook pra dentro do quarto e começou a gritar.

– Mais uma missão completa - Desci as escadas feliz e contente.

Alice e V estavam no quarto deles, então estava mais tranquilo e sem gritaria, Suga estava lendo outra revista, como sempre. Jimin e Namjoon estavam arrumando as coisas também, e Jin cozinhando. Resultado; Tédio. Me sentei no sofá e apenas comecei a olhar pros lados, quando vi J-Hope num computador perto do banheiro. Estranho..

– O que é isso? - Perguntei me aproximando dele, que virou o notebook para mim.

– Tã daan! Isso é chamado de Amor Doce. - Ele respondeu

– MEU DEUS, VOCÊ JOGA?! - Perguntei entusiasmada, pois claro, eu TAMBÉM JOGAVA! NATHANIEL ♥

– Siiim! - Ele começou a pular feito menina - Meu paquera é o gótico do Castiel ♥

– Eu gosto do Nathhh ♥♥ - Começamos a pigarrear fazendo o maior barulho.

– Da pra calar a boca? Eu não consigo me concentrar! - Suga falou grosseiramente.

– Pois então, saia daqui! - Nós dois fizemos um sinal de tchau, o que fez Suga realmente se retirar.

– Temos muito sobre o que conversar! - Falei com brilho nos olhos

– A NOITE INTEIRA! - J-Hope e eu sentamos no sofá. Sinto que essa noite vai ser divertida.

Pov de Nicolli

– Jungkook, eu estou confiando em você... - Disse a ele

– Pode deixar! - Jungkook assentiu novamente. Estávamos assim desde quando eu o puxei pra dentro. Ainda não estava de noite, mais já era bom nos arrumarmos.

– Você já devia saber que eu não sou assim.. - Jungkook parecia cabisbaixo. Ele se sentou na cama olhando pra parede.

– É meio que um trauma.. - Disse olhando pra ele. Queria saber o que esta pensando.

– Sabe que agora eu lembrei.. - Jungkook abriu um sorriso enorme em seu rosto.

– Lembrou de que? - Perguntei. Não foi como se estivesse interessada, apenas fui educada.

Jungkook pegou minha mão e se levantou, ficando perto do meu rosto. Eu conseguia sentir sua respiração.. estava rápida.

– Você.. - Ele jogou um braço no armário que estava atrás - Ainda não respondeu se gosta.. de mim? - Eu comecei a ficar nervosa, minha voz não saía, e eu suava. Realmente não queria responder essa pergunta... Houve um silêncio profundo.

– VAMOS PRA PRAIAAA! - Alice apareceu de repente gritando, o que fez eu e Jungkook nos separarmos rapidamente surpresos - ... Interrompi alguma coisa? - Ela perguntou com um sorriso perverso em seu rosto.

– N-NADA! - Sai do quarto com o rosto completamente vermelho. Que coisa embaraçosa!

– Hum.. - Alice olhou sugestivamente e fechou a porta, deixando só Jungkook no quarto.

– Cade o seu biquíni? - Alice perguntou olhando pra mim dos pés a cabeça.

– Eu não tive tempo de comprar na loja outro dia - Bufei meio com raiva só por lembrar do dia.

– Eu acho que vai ter alguma loja por perto, então você pode ir - Alice me entregou dinheiro.

– Agora? - Perguntei confusa - E vocês?

– Não se preocupe, nós te esperamos aqui - Ela sorriu e me empurrou em direção as escadas com um sorriso - Boa sorte na sua jornada, senhorita apaixonada - Essa vadia!

Sai da casa de Yon e andei até a praia. Não é tão longe assim, basta atravessar a calçada que você chega. Eu fiquei procurando alguma loja aberta. Claro que a maioria estava fechada, ainda era de manhã. E também, eu não podia voltar sem um biquíni. Foi quando eu vi uma loja enorme, e muito bonita aberta. Obviamente devem ser muito caros, mais era a minha unica opção.

– ...Olá? - Disse educadamente enquanto entrava na ponta dos pés. Realmente não sei porque estava fazendo isso.. Talvez porque não tinha.. ninguém? - Está mesmo aberta? - Perguntei tocando um sino no balcão.

– Olá, Olá? - Uma.. menina me respondeu? Realmente, ela parecia muito nova.

– Eu vim.. comprar um biquíni? - Estava estranhando muito a situação.

– Ah, claro me desculpe - Ela se curvou educadamente. Qual modelo você prefere? - A garota parecia muito agitada, porém era muito fofa ♥ Tinha os cabelos de cor rosa suave (Tão lindo!) presos numa trança. Estava envolta por fitas, seus olhos eram verdes e usava óculos.

– O que você me sugere? Desde que não mostre muita pele.. - Perguntei. Nem eu realmente não sabia o meu tipo ideal de biquíni.

– Tem maiôs! - Ela começou a me mostrar diversos modelos - Não mostram muita pele, e, dependendo do corpo, ficam muito sofisticados! Garanto que você vai ficar linda - Ela sorriu.

– Pra ser sincera eu não gosto muito de maiô, me desculpe. - Balancei a cabeça em negatividade.

– Hum.. vejamos - Ela começou a me medir. Abriu um sorriso e um olhar de ''Já sei'' - Eu acho que você ficaria ótima com isso! - A vendedora me mostrou um biquíni muito lindo.

– São o estilo Hotpants. Eles não mostram a parte de baixo do umbigo, e ajudam a criar curvas. Sinceramente, eu o acho realmente lindos, mas pra algo mais sofisticado, entende? - O biquíni era azul, a minha cor FAVORITA! Sendo que tinha vários babados. Sinceramente, eu gostei muito. E graças a deus, eu tinha dinheiro suficiente.

– Eu vou levar! - Sorri para a vendedora e peguei o biquíni da mão dela, o que a fez ficar muito feliz.

– Sério? Puxa, estou tão feliz! - Ela começou a pular de alegria.

– O que foi? - Perguntei curiosa sobre toda essa emoção. É normal pessoas comprarem coisas em lojas, não?

– Bom, você é a primeira pessoa a comprar um biquíni em minha loja! Muito obrigada! - Ela segurou minhas mãos e se curvou várias vezes como se estivesse muito agradecida.

– A.. primeira? A quanto tempo você tem essa..loja? - Eu estava começando a ficar pra baixo.

– Já fazem sete meses - Ela sorriu

– Sete MESES E NINGUÉM NUNCA COMPROU NADA?! - Eu fiquei surpresa! Qual o problema dessa gente?

– Bom.. Eu não os culpo - Ela tinha um olhar triste nos olhos - Eu sou estilista, e amo meu emprego, mas.. Eu vim de uma família muito pobre onde só moram eu e meu Pai. Minha mãe mora em outro país, e meu pai é um fracasso..Ele não sai de casa o dia inteiro, e já foi preso muitas vezes. Isso faz as opiniões negativas crescerem sobre mim, então ninguém nem sequer pisa na minha loja - Ela ergueu a cabeça - Mais hoje estou muito feliz que você comprou alguma coisa!

– Qual seu nome? - Eu fiquei meio comovida.. coitada.

– Soo-Young, senhora - Ela respondeu.

– Soo-Young, eu vou te ajudar! - Coloquei minhas mãos sobre seus ombros.

– Que? C-como? Não precisa se incomodar com isso, não e-

– Eu já me decidi! Não se preocupe, vou pensar em alguma coisa! - Abri um sorriso.

– Mas a senhora mal me conhece e- Soo-Young continuava com sua desculpa

– Prazer sou Nicolli e agora somos amigas - Apertei a mão dela - Quando eu estou determinada, não são desculpas que vão me parar, então aceite.

– É..Tudo bem? - Ela parecia realmente surpresa com a minha ação.

Nós conversamos bastante. Ela me disse onde mora, falei que estava aqui na casa de uma conhecida e que iria ficar três dias. Me deu muita pena dessa garota. Ela era apenas um ano mais nova que eu e já sustentava o pai. Nem eu me sustento! Meus pais tem que me enviar mensalidade toda mês, se não eu morro de fome. Eu avisei a ele que iria pensar em alguma coisa e a loja iria virar um sucesso. E eu com certeza vou conseguir!

– Muito obrigada, Unni*! Eu realmente não sei como agradecer.. - Soo-Young começou a chorar. Eu me comovi bastante.. posso ser durona as vezes, mais eu também me preocupo.

Depois de mais ou menos duas horas eu voltei pra casa, com Alice, Yon e Jennyfer pegando fogo de raiva. Elas disseram que quase foram sem mim. Mais eu não tinha culpa de estar fazendo um ato de caridade. Eu resolvi contar a história a elas. As duas disseram que também iriam me ajudar. Podem ser três dias, não importa, eu sei que da tempo de fazer algo.

– Isso é realmente triste.. - Disse Jennyfer limpando as lagrimas em sua blusa.

– Cale a boca! - Alice bateu na mão de Jenny. Ela também estava uma verdadeira ''torneira''

– Tem razão.. eu queria fazer algo - Yon estava pra baixo.

– Então, tudo que vocês virem como uma oportunidade me digam, tudo bem? - Falei as duas que assentiram com a cabeça.

– GAROTAS! - V Abriu a porta - E A PRAIA? NINGUÉM VAI MAIS?!

– CALE A BOCA! VAMOS NOS ARRUMAR! - Alice jogou travesseiros no V, que fechou a porta correndo pra não ser atingido.

– Meninas, acho melhor nos apressarmos - Alice se espreguiçou - Aliás, você comprou seu biquíni? - Ela olhou para mim

– Mais é claro! - Eu dei um sorriso - Aqui! - Mostrei a todas as garotas que ficaram simplesmente boquiabertas com meu lindo bom gosto.

– É realmente LINDO.. Não quer trocar? - Perguntou Jennyfer.

– Definitivamente não - Todas nós rimos.

Assim que ficamos prontas, colocamos roupas por cima, claro. Mesmo que seja pouco caminho até a praia, eu NÃO VOU ATRAVESSAR A CALÇADA DE BIQUÍNI MEU AMOR. Descemos as escadas e vimos todos os garotos esperando por nós. V e Jimin estavam com pranchas e várias Boias, os ÚNICOS.

– Então.. VAMOS A PRAIA? - J-Hope gritou animado. Nós quatro nos olhamos antes de responder;

– SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unni = É como uma garota chama uma menina mais velha. Exemplo: Nicolli é mais velha que Soo-Young, então ela a chama de Unni.

Peguei o nome Soo-Young de Joy do Red Velvet sim ♥ Eu simplesmente a amo.

No ''torneira'' me inspirei no MV de Run + Eu Porque sim Haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio K-Popper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.