The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/7

Passaram-se alguas semanas desde que ficamos trancados no quartinho do vestiário. Passávamos noites acordados conversando com Tracy, e tentando descobrir mais pistas sobre sua morte. Fizemos um acordo de que guardaríamos todas as pistas possíveis dentro de um pequeno baú que encontramos perdido debaixo da cama de Frank. Um dia, veio uma notícia muito ruim da parte de Tracy.
T: Olá crianças.
K: Oi Tracy.
F: Oi mãe. Que foi?
T: Lembram-se de Thomas, o tal "manda-chuva" da área e talz?
K: Quê que tem?
T: Estou proibida de falar com vocês por algum tempo.
F: Quê?? Por quê??
T: Por ter contado pra vocês coisas sobre minha morte. Dei a entender que fui assassinada, então estou sendo punida desta forma. Hoje é a última vez que falarei com vocês por um bom tempo.
K: E agora, quem poderá nos ajudar?
Chapolim: Eu! Chapolim Colorado!
Todos: O.O
K: Er... Pedido errado.
Chapolim: Como assim? =.=
T: Cai fora! Ò.Ó
*chapolim sai de cabeça baixa*
T: Voltando... ^^ Continuem a procurar pistas, creio que descobrirão uma coisa importante, basta prestar atenção. Lembram-se da caixa no quartinho do vestiário? Ela possui pistas importantíssimas. Guardem aquela caixa com muito cuidado. Não sei até quando ficaremos sem nos ver. Se vocês não estiverem aqui na fazenda quando eu for liberada da punição, vou visitá-los, onde quer que estejam. Adeus.
K: Tchau Tracy.
F: Tchau, mãe.

Ela desapareceu. Agora estamos sozinhos, com uma promessa e um grande mistério em mãos. Procuramos a tal caixa do quartinho do vestiário, a encontramos e começamos a procurar por pistas no meio de tantos papéis ali guardados.
F: O que é isso?
K: Deixa eu ver... - pegando o papel e lendo. - É um comprovante de venda.
F: Qual o produto?
K: Cianureto.
F: Hã??
K: Ai, meu deus... Cianureto é um veneno, utilizado pra matar ratos, mas também mata humanos. Seria um ótimo veneno pra matar alguém.
F: O.O
K: Aff... ¬¬ Se alguém matou sua mãe, deve ter usado cianureto, já que ele não aparece na autópsia do corpo, e mata rápido. Um crime perfeito, com um veneno perfeito. Mas talvez tenham apenas comprado para matar ratos. Ou não?
F: De qualquer jeito, vamos perguntar pra Maggie se aqui tem ratos. Quanto à esse papel, vamos guardá-lo no baú debaixo da minha cama.
K: Precisamos fazer a lista de suspeitos. Quem tinha algum tipo de desentedimento com Tracy?
F: Minha avó é a única que sei. Maggie deve ter respostas.
K: Sim. Tenho quase certeza de que aqui não tem ratos. Mesmo sendo uma fazenda, já vi uns sete gatos rondando por aqui. De qualquer forma, só saberemos amanhã e sem Tracy pra nos ajudar.

 ~ ** 3 ANOS DEPOIS... ** ~

R: Kate, acorda ou vai se atrasar pra aula!
K: Eu não quero ir pra aula hoje.
L: Por quê?
R: É por causa das notas?
K: Não, elas estão bem.
L: É por causa dos professores?
K: Não, eles também são legais.
R: Por causa dos outros alunos?
K: Não, eles também são legais.
L: Por que então?
K: Meu armário não tá abrindo.
R e L: ¬¬¹
R: Só por isso?
K: É.
L: Nossa... Que desnecessário... ¬¬²
K: Ih, tá de mau humor hoje, é?
L: Não, só achei esse seu motivo meio estúpido e sem noção.
K: Ç.Ç Ninguém me entende... T.T
R: Ahhh!! Já chega! Eu vou tomar meu café e vou pra minha aula. Não quero me atrasar.
K: Vai lá, minha futura empresária. E você, minha psicóloga, não vai sair correndo pra chegar a tempo?
L: Não.
Todas: Não?? O.O
L: Não. Hoje a aula começa mais tarde.^.^
K: Sortuda. ¬¬³
L: Minha cara desenhista, não vai levantar pra se arrumar, sabendo que está se atrasando cada vez mais, e que hoje tem entrega de trabalho?
K: É verdade. Vou tomar meu banho. Vai fazer café?
L: Vou preparar um pra você.
K: Ai, te amo amiga! *-* Valeu.

Estávamos dividindo um apartamento na faculdade. Eles mudaram o sistema de quartos, construindo dois prédios interligados, cada um com 6 apartamentos, um em cada andar. Dos 2 prédios interligados, um era para os homens e o outro pras mulheres. Para nossa sorte ou azar às vezes, Gerard, Mikey e Frank dividiam apartamento no prédio interligado ao nosso. Nos sábados e domingos nós saíamos pra passear, ou então alugávamos alguns filmes e comíamos pizza junto.

Tracy nunca mais apareceu, mas eu e Frank continuamos a procurar pistas. Descobrimos que Elizabeth e Jared tiveram um caso após o avô do Frank morrer, Beth odiava Tracy, não só por ciúmes, mas por definir Tracy "abaixo do nível dos Iero". Robert começou a ter brigas constantes com sua mãe por causa da sua esposa. A "rainha" da casa já havia ameaçado matar Tracy caso esta não sumisse do caminho de Robert.
Maggie também nos contou que Robert e Tracy viajaram quando descobriram que teriam um filho, na esperança de enfim viverem em paz com Frank. As pistas apontam para Elizabeth, mas ela pode ser inocente.

Me arrumei, tomei café e fui pra aula. Gerard, apesar de ser um ano mais velho que eu, estava na mesma turma porque perdeu um ano inteiro por estar doente e faltar todas as aulas. Acho que ele teve sorte, pois caso não ficasse doente, teri ido num passeio para um museu, e poderia ter morrido no acidente que o onibus daquela turma sofreu.
Eu e Gerard estamos fazendo desenho, Rachel e Mikey estão fazendo administração de empresas, ou algo do tipo para serem empresários. Lana está fazendo psicologia e Frank está fazendo música. No começo, Frank e eu não nos víamos, em tínhamos tempo para ficarmos juntos. Mas agora, no 2° ano na faculdade, conseguimos nos encontrar e passamos mais tempo juntos. Ele está no 3° ano de música, sendo que a faculdade demora 5 anos pra terminar. Desenho e psicologia demoram 4 anos. A tal faculdade da Rachel e do Mikey que eu não sei o nome demora uns 4 ou 5 anos.

Durante a manhã conversei com Gerard durante toda a aula de desenho, no almoço todos nos reunimos no refeitório, de tarde tivemos mais aulas e à noite enfim conseguimos descansar no apartamento.
A faculdade tem horários, meio chatos, mas são horários e temos que cumpri-los caso o contrário éramos rigidamente castigados. Até as 09:00 da noite podíamos estar em outros prédios além do nosso, às 10:00 não podíamos mais sair de nossos prédios e às 11:00 era proibido sair dos apartamentos. Um saco, mas fazer o que? São as regras...

Depois do pessoal todo ir embora, resolvi tomar um banho e ir dormir. Tomei meu banho e talz, quando quase morro do coração ao ver alguém sentado na minha cama. Eu reconheci na hora, soube ali que não teríamos problemas com o mistério todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã posto mais!
espero q gostem
alguns caps eu resolvi colocar uma comédiazinha básica
sab como eh neh?
eu consegui! contrato com o Bob e o Mikey (o Gee e o Frank já têm contrato assinado e o Ray não quis assinar contrato, preferiu viajar pro Havaí)
*M: Chato! O Ray abandonou a gente! Preferiu ir pro Havaí. T.T/B: Mas eu tô aqui!/M: ^^/ B: Vamos jogar videogame/M: Ebaa!! *.*/A: Meninos, olha o pé no sofá! Não acredito que vou ter que aguentar vcs!/M: Bem feito, ninguém mandou assinar contrato com a gente./A: Malvado!! T.T/B: Tadinha, Mikey!/A: Vai me dar um abraço? *.*/ B: Não./ M e B: kkkkkk/ A: Malvados!(se esconde debaixo da mesa)/ B: Quer jogar videogame?/ A: Siim! ^^/ M: Mas só tem 2 controles./B: Ela fica assistindo./M e B: kkkkkk/A: T.T*

Alguém aceita um dos dois emprestado??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.