The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

malz a demora!!
eu viajei, meu pc deu pau, a pagina do nyah nao entrava, e qd entrava meu perfil n dava pra editar essa fic.
falando nisso...
tá meio parado aqui...
se eu perceber que essa fic n tah andando, talvez eu delete ela.
então fica ae o aviso caso algum dia alguem resolva ler essa fic e nao encontre em lugar nenhum.
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/5

Acordei com a luz do sol batendo levemente em meu rosto. Não tinha a mínima noção de onde estava, apenas olhei as paredes roxas e senti um braço estranho na minha cintura. Me virei de lado e vi Frank dormindo abraçado em mim. Nesse momento Frank acordou, levamos um susto e caimos da cama, cada um de um lado.
K: O que aconteceu aqui? Porquê você tava dormindo na mesma cama q eu??
F: Eu posso explicar é que...
K: Você não se aproveitou de mim, não é?
F: ¬¬\'
K: Anda, explica! O que aconteceu aqui? Porquê eu não tô no meu quarto? O que eu fiz depois que você falou que a fantasma era sua mãe?
F: Você desmaiou, eu não consegui te reanimar, quando vi você tava dormindo como uma pedra, te coloquei na minha cama e estava com tanto sono que resolvi deitar na pontinha e esconstar a cabeça pra cochilar um pouco, mas acabei dormindo.
K: Ah...
F: O.O
K: Que foi??
F: Você não vai dar um escândalo, demonstrando sua total falta de confiança em mim, vai começar a gritar, falando que eu menti, te fiz desmaiar, me aproveitei de você e que a partir de hoje você me odeia incondicionalmente??
K: Não.
F: O.O
K: Eu confio em você. Confiei vindo pro seu quarto, confiei deixando você fechar a porta com chave.
F: Então...
K: Confio em você. Tenho que ir pro quarto. Tchau. - dei um beijo em seu rosto.
F: Tchau. - ele apenas deu um sorriso bobo.

Fui pro quarto, troquei de roupa e esperei as meninas acordarem. Como? Da seguinte forma:

K: ACORDA POVOO!!! estamos de férias, mas temos que acordar cedo pra não perder o dia!!
R: Vai à merda, Kate!!
K: Não adianta xingar, agora que acordou você não dorme mais, principalmente porque não consegue.
R: Filha da mãe!
L: Bom dia! Apesar de você ter me acordado fora do horário normal, eu tô feliz por ter feito isso. Vamos aproveitar mais o dia.
R: Me deixa dormir!
L: Você não vai conseguir, minha cara. Nunca consegue.
K: Anda, Rachel! Levanta, dá um sorriso e vamos passear no sol!
L e R: O.O
L: No sol??
R: Você tá bem??
K: Que foi??
L: Você ODEIA o sol. Nisso somos parecidas.
K: Ah, gente! Fala sério! Estou na cozinha. Vamos logo.

[Frank Poov\'s]
Corri pro quarto em que Gerard e Mikey estavam dormindo e tratei de acordá-los logo.
F: ACORDA POVOOO!!!
G: PUT@ Q P@R!U FRANK!!! Me deixa dormir!!!!
F: Anda, acorda gente! Vamos curtir o dia! Vamos passear com as garotas, que tal? Andaa!! Mikey, levanta!!
M: Nem minha mãe me acorda assim. Insensível!!
F: Ah, tadinho! Anda logo, seu marmanjo!
M: Tá legal, tá legal! - caindo da cama - Tô de pé!
Rimos do Mikey, ele estava tontinho e nem conseguia ficar de pé de tanto sono. Comentei com o Gerard sobre a noite anterior e sobre a Kate. Ele quis dar uma de cupido, mas preferi continuar quieto.
[/Frank Poov\'s]

K: Bom dia, meninos!
M: Bom dia.
G: Bom dia.
F: Bom dia meninas!
R e L: Bom dia.
F: Hoje vamos num lago que tem aqui perto da fazenda, que tal?
K: Ótima idéia. Vamos subir e colocar as roupas de banho.
Subimos todos, colocamos nossos trajes de banho e fomos descer. Gerard me pediu que o esperasse, então fiquei esperando sozinha no corredor. As meninas e Mikey estavam indo pro tal lugar, então apenas restavam eu, Frank e Gerard em casa. Elizabeth ainda estava de viajem, Jared estava de férias e Maggie havia saído pra fazer compras no mercado. De repente, ouço Gerard me chamar no 1° andar, perto da área dos vestiários, na piscina.
Chegando lá, encontro ele e Frank parados, apenas me olhando.
K: O que foi?
G: Oi pra você também.
F: Por que você chamou a gente pra cá?
G: Por causa disso! - nos empurrando pra um quartinho que ficava entre os banheiros masculino e feminino. Ele trancou a porta e ficou encostado na parede, cantando alguma musiquinha infantil.
K: Gerard Arthur Way! Me tira daqui agora! Abre essa porta!
F: Gerard, que po**@ é essa? Abre essa me**@ agora! PQP KCT!!
K: O.O
F: Que foi? Eu tô descontrolado mesmo! Gerard, abre a porta!
G: Se vocês fizessem silêncio, talvez eu abrisse. - silêncio total na hora. - Assim melhorou. Escutem bem. Eu sei que vocês se gostam, e por isso mesmo tranquei vocês aí. Eu vou com o pessoal pro tal lago, juro que não demoro, e espero que vocês se entendam aí dentro. Tchau.
K: Gerard! Gerard! Pelo amor de Deus, abre essa porta! Não me deixa aqui trancada! Por favor! - estava começando a entrar em pânico, comecei a tremer, me sentei no chão, abracei os joelhos e tentei respirar forte, como o terapeuta havia dito.
F: Você tá bem?
K: Não. Eu tenho...
F: Claustrofobia.
K: Como sabe?
F: Desenvolvi claustrofobia quando criança porque minha vó me deixava preso no armário de castigo. Hoje já consigo me controlar e não entro em pânico tão facilmente.
K: Tá ficando quente, neh? - tirando a blusa e ficando de short e biquíni.
F: O.O
K: Que foi?
F: Nada, desculpa. - corando.
K: Tudo bem. Sei que você achou que meu corpo seria diferente por causa das roupas largas que uso.
F: Vem cá. - me abraçando. - Se acalma, relaxa, respira fundo, pensa em coisas felizes e tenta se esquecer de onde está.
Impossível. Com Frank me abraçando, eu tremi ainda mais, minha respiração ficou mais ofegante, meu coração disparou, e eu corei totalmente.
K: Acho melhor não. - disse muito sem graça, saindo do abraço e me afastando um pouco, de cabeça baixa.
F: Não o quê?
K: Não te abraçar. Frank, desculpa, mas eu não consigo ficar perto de você.
F: ? =(
K: Não é isso, é que... Eu acabo por não me controlar e... E eu não posso ficar perto demais de você.
F: Você... se sente atraída por mim?
K: Sim. - abaixei a cabeça e senti minhas bochechas arderem.
F: Sabe que podemos ficar juntos. Eu quero isso, e sei que você também quer. - disse se aproximando e me beijando.
Sua mão passou pelo meu rosto, senti seus lábios tocarem os meus, seu braço passou pela minha cintura e me puxou para mais perto. Nossos batimentos ficaram rápidos, a respiração ficou mais ofegante, o beijo cada vez mais quente...
K: Frank, para. - me afastando.
F: Por quê?
K: Eu ainda não consigo te beijar depois do acontecimento no parque.
F: Foi tudo uma aposta. Gerard e eu fizemos uma aposta, eu perdi e tive que ficar com a Joanne. Ela é da minha sala, e estava afim de mim. Não tinha contado pro Gerard sobre nosso relacionamento, então ele insistiu cada vez mais. Tive que ficar com ela, por isso escolhi o parque.
K: Então...
F: Não foi culpa minha. Me perdoa, eu deveria ter contado pro Gerard sobre a gente, aí não teriamos terminado e não estaríamos aqui agora e...
K: Para um pouco de falar. - disse colocando meu indicador em seus lábios. Apenas me aproximei e o beijei.
Nos beijamos cada vez mais, nos abraçando forte, ficando cada vez mais perto um do outro. Depois de um tempo nos beijando, nos sentamos no chão, ficamos abraçados e começamos a conversar.
O tempo foi passando, e os assuntos foram se diversificando. Falamos desde a corrida de carros, até a eleição, passando por futebol, música, comida e piadas. Cada piada pior que a outra, mas mesmo assim morremos de rir. Até que chegou um assunto até então evitado: Tracy.
Quem é ela? A mãe do Frank, a fantasma que apareceu na noite anterior.
K: Porquê ela aparece?
F: Não sei. Ela nunca disse nada, ou melhor, nunca pronunciou nada, apenas falava com o olhar.
K: Como ela morreu?
F: Acidente de carro. Pelo menos foi o que minha avó disse. Sabe, Elizabeth nunca gostou da minha mãe. Pode-se notar no modo como ela fala da minha mãe.
K: Seu pai também morreu no acidente, não?
F: Não. Ele ficou tão infeliz depois da morte da mamãe que acabou se matando.
K: Não sei não... Tem alguma coisa estranha nessa história..
F: Como assim?
K: Não sei. Sua mãe morre num acidente de carro logo apó você nascer, seu pai se suicida, sua avó não gostava da Tracy, e instantâneamente não aceitava o casamento. Pelo que você disse, ela era meio malvada.
F: Malvada não. Cruel.
K: Aí tem coisa. E nós vamos resolver esse mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora mais do q nunca eu preciso de sugestões
pliz!!
reviews = esperando
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.