The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse cap deve estar menor, mas achu q tá engraçado
*esperando reviews*
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/2

\"Lana\"R: O que te deu? Estávamos conversando com os meninos!
L: Calma, Kate! Respira e fala o que aconteceu.
K: Frank.
R: Quê? Você fugiu dele? Por quê?
K: Rachel, você já sabe porquê. Ele ficou comigo na sexta e no sábado me traiu com uma outra mais velha. Acha mesmo que depois de vê-lo me traindo, vou querer olhar na cara do ser? O Gerard e o Mikey vão dar um jeito de impedir ele de vir falar comigo.
L: Assim eu espero. Olha, tenta relaxar, desencana, respira e dá um sorriso! A vida é bela e curta demais pra ficar perdendo tempo com coisas tristes!
K: Valeu, Lana! E valeu, Rachel! Amo vocês, amigas!
Demos um abraço coletivo, que terminou assim que a professora de história entrou na sala. Tratamos de sentar no fundão da sala e eu fui direto dormir. Acordei com alguém me sacudindo levemente e susurrando meu nome.
F: Kate? Acorda bem rapidinho.
K: Uhm.. me deixa dormir...
F: Kate eu preciso falar com você.
K: ZzZ
F: Kate! Acorda!
K: AHHHH!!!! Frank!? - de novo a frustração e aquela sensação. - O que você quer? Não viu que eu tava dormindo não?
F: Ah, me desculpe. - ele corou. E daí?E daí? Eu te pergunto, cara leitora: E daí?? Nada nele me importa mais, desde o sábado da traição. - Eu preciso falar com você.
K: Fala logo então, não tenho tempo pra gastar com você. - fui fria, sim. Mas...E daí??
F: Por que me tratou daquele jeito na hora da chegada? Me olhou tão fria, como se tivesse ódio de mim. O que eu te fiz?
Quê???? Ele ainda pergunta?? Muita cara de pau dele, esse cachorro galinha que não respeita suas palavras nem o sentimento alheio.
K: O que aconteceu? Você ainda pergunta?? É muita cara de pau mesmo! Quer saber? Eu não vou te responder! Vou esperar que você mesmo se lembre do que fez no sábado à tarde no parque central.
Agora se me dá licença... - me levantando e seguindo caminho.
F: Espera! - me segurando pelo braço - ainda não terminei de falar com você. Não é só por isso que eu vim falar com você. Vim te perguntar se...
G: Kate! Ainda bem que te achei! Frank?? O que tú tá fazendo aqui?? O.O
K: Frank estava tentando falar comigo, mas graças à você fui salva. O que você quer?
G: O pessoal tá esperando você no mesmo lugar de sempre. Frank vem?
K: Vamos lá, Gerard. Quanto à ele, você decide. - saí desparada pro lugar de encontro do povo.
Nós nos encontramos embaixo de uma árvore enorme atrás da área da piscina, nos fundos do colégio. Passamos o intervalo conversando, batendo papo e, quando o clima tá tenso, bebemos um pouco. Tudo com moderação, é óbvio.
Cheguei lá e estão todos sentados no chão. Rachel, Lana e Mikey. Me sentei perto do Mikey e peguei a maçã das mãos dele.
M: Hey!! Ah, kate!! Olha a preguiça!! Pega uma maçã pra você na cesta!
K: Ah, o Mikey tá irritado! Tadinho do menino meu deus. - abaçando-o e lhe dando um beijo na bochecha. Mas aí acontece o acidente: ele também se virou pra me dar um beijo!! Acabamos dando um MEGA selinho!
K: O.O
M: O.O
TODOS: O.O
É, todo mundo parou e ficou nos olhando, enquanto tentamos processar o acontecido. Lana me olhou como se falasse: " O que foi isso??"
------------------------------------------------//-----------------------------------------------
**conversa telepática entre Kate e Lana**
L: O que foi isso?? O.O
K: Não sei! O que você viu??
L: vocês se beijando.
K: Ahhhh fala sérioooo!!!
L: é a mais pura verdade.
K: Eu juro que não foi de propósito! Eu ia dar um beijo na bochecha dele e ele se virou na hora! Me perdoaaa!!!
L: Calma, eu sei que foi sem querer. E sei que você nunca me trairia assim. Só tô meio O.o
K: Olha a cara do Frank. Tá dando vontade de rir!!
L: Não ria, não riaa!! O Frank vai matar o Mikey, porque ele gosta de você.
K: Se gostasse, não teria me traído.
L: Tudo deve ter uma explicação. Agora pede desculpas pro povo e vamos tratar de sair daqui com a desculpa de que temos que falar com o professor de química.
K: Tá. Meu Deus, como vou encarar o povo agora?? Tô com vergonhaaa!!!
L: Pára que você tá corando!! Respira, respira!
-----------------------------------------------//------------------------------------------------

G: O que foi isso? - Finalmente alguém quebrou o silêncio entre o pessoal. E não fui eu!
K: Foi... um acidente. - os olhos de Lana diziam: "Isso mesmo! Obrigada amiga, te amo!"
M: É.. só um acidente. - nos olhamos e começamso a rir que nem dois palhaços. POr quê? Por que nos deu vontade, oras! Tudo bem, tudo bem. Não nos deu vontade de rir. Sempre começamos a rir do nada quando queremos quebrar o gelo, ou, nesse caso, o silêncio geral.
L: Vamos no professor de química, Kate?
K: Hã?? Ah, sim, claro! Vamos logo! Já voltamos.
Fomos no professor, aproveitamos e sumimos do mapa. Nos encontramos com o pessoal no horário da saída, e resolvemos ir numa sorveteria ao lado do parque central, onde infelizmente assisti a traição de camarote no sábado. Depois de tomarmos o sorvete, resolvemos passear, e o pessoal aprontou comigo: me deixou sozinha e perdida junto com o Frank. Tudo bem, não estou sozinha, mas ficar sozinha e ficar com o Frank é a mesma coisa.
K: Não acredito que me deixaram sozinha e perdida com VOCÊ!
F: Nem vem, não sou tão inútil assim! Eu pedi pros meninos me deixarem sozinho com você pra gente conversar sério.
K: Eu não quero conversar sério com você. - Sim, agi como uma criança, mas fazer o quê? Não quero falar com ele! - Aliás, por que conversaria?
F: Por causa disso - ele me puxou pelo braço, me agarrou e me beijou. Não resisti e o beijei também. Perdi a conta dos minutos que ficamos ali, apenas nos beijando. Foi bom, mas eu me senti muito mal, principalmente pelo fato de saber que ele poderia me trair novamente, como fez no sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo cap tem uma briguinha
já to postando
bjos