The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1° cap
espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/1

06:10am. Isso são horas de algum ser existente acordar? Ahhh, e essa droga de despertador que não pára de tocar! Peguei o relógio e joguei contra a parede, sem sucesso nenhum, ele continuou tocando.
K: Tá bom, tá bom! Já acordei. - o relógio não parou de tocar. Pulei da cama. - JÁ ACORDEI KCT!!!
É, realmente, meu humor não está muito bom hoje. Será que é pelo fato de ser uma segunda-feira? Não sei, só sei que tenho que correr pro banheiro antes que...
S: Acordou antes do relógio, Katherine? - Nããããoo!! Minha mãe, Susan. Ela é MUITO chata de manhã. Sempre brigamos nesse horário, e por mais que eu tente, não consigo evitar nossas discussões quando ela aparece pra me acordar.
K: KATE, pelo amor de Deus, mãe! É tão difícil assim me chamar de Kate? Kaherine é tão... grande!
S: Mas eu acho um nome lindo, não é à toa que coloquei esse nome em você!
K: Tá bom, tá bom. Vou tomar meu banho logo. Vai pro seu quarto, ou pra cozinha, enfim, qualquer lugar MENOS aqui, no meu quarto.
S: Mas que falta de educação é essa agora, srtª Katherine? De onde você tirou tanta falta de respeito pra tratar sua mãe assim? Poxa, agora magoei.Te criei com tanto amor, tanto carinho... E é assim que você me retribui? Eu tive que te agüentar na barriga por NOVE meses! EU que perdi noites de sono por sua culpa! EU fiquei em trabalho de parto por mais de 10 horas por SUA causa! Dá pra ser mais carinhosa com sua mãe? Hein? Hein?

Incrível como ela consegue dramatizar tanto. A culpa foi dela que queria ter um filho. E o trabalho de parto também foi culpa dela, que resolveu fazer um parto normal ao invés de fazer cesariana. ¬¬
Fui tomar meu banho, deixado minha mãe no vácuo e falando com as paredes (até que elas são simpáticas. Ficaram ouvindo ao invés de mandarem minha mãe catar coquinho.) Saí do banho já vestida e encontro, niguém mais, ninguém menos, que ele. Mikey Way, meu melhor amigo, com toda a sua altura e sua mania de arrumação, terminando de arrumar minha cama.
M: Bom dia!
K: Bom dia. Dá pra parar de arrumar minha cama? Eu gosto dela desarrumada!
M: Menos trabalho pra você, boba. Com ela arrumadinha, é só mergulhar nela e dormir.
K: Tá bom, tá bom. Vamos logo que hoje tem aula de ciências: a única coisa que pode me deixar de bom humor.
M: E química?
K: Também. Veio de skate?
M: Não, resolvi andar hoje.
K: Pega o roxo. - abrindo o armário e pegando o skate preto.
Essa história de mais de um skate é engraçada. Minha mãe acha que vou pro colégio de skate, e por isso me comprou dois de uma só vez. Na verdade, eu  saio de casa de skate, mas como tenho preguiça de andar nove quarteirões até chegar ao bendito (ou será maldito?) colégio, pego uma carona no carro do Gerard, irmão mais velho do Mikey.
No carro também vão a Rachel e a Lana. Irmãs unidas, que não se parecem em nada além do estilo. Duas ruivas de olhos azuis, sendo Lana mais calminha e otimista e Rachel a mais cabeça dura e pessimista. Normalmente Lana só fica triste com coisas graves, tipo, algum acidente ou problemas familiares. No resto, nada a abala, nem a faz desmanchar o sorriso. Ela também é hiper tímida, apesar de ser feliz assim.
Rachel só vai de carro com Gerard porque eu, Lana e Mikey vamos. Ela tem um ódio mortal por ele, e ele também por ela. É estranho, mas acho que não é ódio, é amor. Só que é apenas suposição, porque se ela souber que eu pensei isso, com certeza me mata!

Descemos as escadas correndo, pra não dizer pelo corrimão, coisa que minha mãe odeia que eu faça, demos um pulo na cozinha, peguei uma maçã, peguei minha mochila que estava jogada no sofá e fomos saindo até que....
S: Katherine, volte já aqui!
K: KATE MÃE, PELO AMOR DE DEUS!!!!
S: Não tem nada de Kate, seu nome é Katherine! E não pensei que pode ir mudando assim de assunto não, viu mocinha?
K: ?
S: Vai sair sem nem me dar um "Tchau mãe, te amo" ou um simples "tchau"? Mikey, meu querido, diga-me: você faz isso com a sua mãe?
Siiimm! Mikey, pelo amor de Deus e pela nossa amizade, diz que sim!!!!
M: Não, dona Susan. Eu dou tchau e um beijo na minha mãe todo dia antes de sair pro colégio.
S: Viu, filha? Por que você não faz isso com a sua mãe? Isso é falta de amor da sua parte. Não acha, Mikeyzinho?
kkkkkkk Mikeyzinho??? Gostei dessa!!!
M: Com certeza. Vai logo, Katherine! Dá um beijo de tchau na sua mãe. Isso é falta de amor da sua parte, Katherine!
K: Tchau mãe. - dando um beijo nela.
S: Tchau, meu amor. Tchau, Mikeyzinho.
K: Vamos logo, anda!
Saímos de casa e eu tô P da vida com o Mikey. Me chamou de Katherine 2 vezes!! Vai morrer!!
K: Eu...te...mato.
M: Calma, Kate! Juro não fazer mais isso. Foi muito hilário ver sua cara querendo matar sua mãe!kkkkkkkkkk
K: Vamos logo, que o Gerard deve estar esperando, senão a gente vai ter que ir de skate por 9 quarteirões até o "céu".
M: Então vamos rápido, olha ele lá parado na porta do carro!
K: Corre, corre!
Corremos de skate o mais rápido possível e chegamos no carro do Gerard descabelados. Ele apenas nos olhou assustado, como se visse dois malucos correndo à toa.
G: O que deu em vocês hoje? Estão com febre? Com dor? Bateram a cabeça em algum lugar? Hein?
K: Viemos correndo pensando que você ia embora sem esperar a gente.
G: kkkkkkk Noossa! Eu não vou embora sem vocês junto no carro. Quanto mais se atrasarem, melhor pra mim, assim, eu não preciso assistir as aulas.
K:¬¬ A gente correu à toa. Não acredito que me cansei, me desesperei e me descabelei è toa! Vamos logo, pelo amor de deus.
G: Entrem.
Fomos buscar Rachel e Lana. Tivemos que ir no sentido contrário e ainda tivemos que esperar. Rachel deve estar desesperada. Ela não gosta de ir pro "céu", mas hoje tem aula de química, sua matéria preferida. Lana deve estar colocando sua última presilha, ou então deve estar calçando seu tênis e colorindo ele conforme seu astral hoje. Ah, elas finalmente sairam de casa!
L: Bom dia! Desculpem o atraso, estava colorindo meu tênis e colocando minhas presilhas. - Não disse? Ela sorriu e começou a rir. - Rachel estava quase me matando pra andar logo.
R: Bom dia. - ela está de mau humor. Deixe-me ver... ahh, tá com a munhequeira vermelha. TPM!! - Essa lesada aí ficou colorindo o tênis enquanto vocês nos esperavam aqui.
K: Calma, Rachel. Respira fundo e não se estressa. A gente ainda tem tempo, neh Gerard?
G: Na verdade... - gelei - temos 15 minutos pra estar lá.
R: QUÊ???? E O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO AQUI PARADO?? ANDA COM ESSE CARRO, QUE EU NÃO QUERO ME ATRASAR!!!
Ficamos olhando pra ela, totalmente sem entender. Ela nunca foi de gostar de ir pro colégio, assim como o resto das pessoas presentes no carro. Ah, lembrei: a munhequeira. Peguei a mão dela e mostrei a munhequeira vermelha, logo todos entenderam.
R: ainda tá parado? Anda Gerard! Hoje tem aula de química, no laboratório!
K: É mesmo, eu tinha esquecido! Gerard, se você ama pelo menos alguém nesse carro, acelera esse carro e voa pro colégio.
M: Anda Gerard!
G: Tudo bem então.
Pra quê pedimos isso a ele? Gerard apenas lançou um olhar do tipo "se segurem, porque aì vem diversão!!" (diversão = velocidade) NO mesmo instante que Mikey fechou a porta do carro, ele acelerou com tudo o carro. Chegou a 100 por hora, fez umas curvas que pensei que fosse morrer e nós três do banco de trás gritamos feito loucas. Fechamos nossos olhos e ficamos gritando, até mesmo quando o carro parou na frente do colégio. Visto o king kong, Mikey e Gerard caíram na gargalhada, até Mikey reparar que eu estava com o pé na sua cabeça. Aí rimos todos dentro do carro. Saí meio tonta, peguei a mochila, me ajeitei e fui andando com as meninas.
G: Ei!!! Onde vão??
K: Pra sala, ué.
G: Ainda faltam 30 minutos pra aula começar.
K: QUÊ???? Você nos fez acreditar que estávamos atrasados só pra poder correr com o carro?? Eu te mato, Gerard Arthur Way!!!
G: Calma, calma, baixinha.
K: Baixinha é a sua avó! Você é mais velho que eu, queria o quê? Como vou ser mais alta se sou mais nova? Poxa, ainda tô no segundo ano! Só tenho 16 anos! E você tem 17! Injusto demais...
G: Ai, tadinha da Katezinha! - me abraçando e falando como se fosse um bebê.
K: Vai è merda, Gerard! Vamos subir, que eu tenho que me preparar pra dormir na aula de história e...
F: Aí está minha loira preferida!
Gelei. Ódio se misturou com tristeza, felicidade e ódio novamente. O motivo? Simples: na sexta a pessoa que seria o amor da minha vida ficou comigo e disse que me amava. No dia seguinte, estava passeando com Rachel e Lana no parque e acabei vendo ele beijando uma morenaça linda. Se fosse feia, tudo bem, eu não ficaria tão brava. Mas a garota era muuito mais bonita que eu! Ele me trocou por uma morenaça mais velha que eu (da idade dele, certamente) e que estuda no mesmo colégio que a gente. Desde sábado estou desiludida e decidida a afastá-lo de mim. O único problema é que estou praticamente sendo obrigada a ir passar um tempo na casa dele junto com Rachel, Lana, Mikey e Gerard. Que fique claro: só vou passar esse tempo na casa dele pelos meus amigos.
Olhei pra trás lançando-lhe um olhar gélido, de descaso, com bastante ódio e tristeza junto. Acho que ele percebeu, porque o sorriso se desfez totalmente. Peguei Rachel e Lana pelas mãos e saí arrastando as duas rumo às escadas, para chegar logo na nossa sala e poder esquecer do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou??
Manda um review
Não gostou??
Manda assim mesmo
:P
o próximo deve estar melhor
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.