Ser filha de uma vilã é dose. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Malévola.


Notas iniciais do capítulo

Amara é a Taylor Swift.
Hayden é o Lucas Till.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656485/chapter/4

P.O.V. Rei Fera.

As asas que eu cortei de Malévola começaram a se mexer, quebraram o vidro e saíram voando.

Eu estou com um mau pressentimento, mas não posso decepcionar os meus convidados.

Alguns minutos depois de eu ter aparecido ela vem voando e aterriza bem no meio do meu jardim.

—Hora vejam só. Mais uma adorável celebração para a qual eu não fui convidada.

—Mamãe.

—Mal! Posso saber porque de repente eu comecei a ver as pessoas do outro lado e a sentir a morte delas?

—Você o que? Tá brincando né?

—Não.

—Mas, vejam se não é o homem que me roubou as asas. Bom, na época você era um cachorro gigante e peludo que andava sob as duas pernas.

—E você me transformou naquilo.

—Você disse que era meu amigo! Que gostava de mim! E roubou as minhas asas! E tudo porque o adorável George queria um trono.

—Você o que?

—Ah! A sua Princesa não sabia que você tinha feito isso? Ah, que feio.

—Mamãe.

—E você sua traidora! Se não fosse aquele projeto fracassado de fada Madrinha eu ainda estaria presa naquela ilha!

—Mas....

—Meu plano quase foi por água a baixo por causa desse seu namorico!

Malévola partiu pra cima do meu filho e enfiou as pontas afiadas das asas nas costas dele. Bom, ela enfiou as pontas das asas nas costas de alguém, mas não foi nas do meu filho.

—Mal!

—Minha filha. Porque você fez isso?

—Mal, vai ficar tudo bem.

Benjamin segurava a cabeça da menina no colo.

—Eu estive no inferno, por dois mil anos, mas você me salvou e me mostrou como é estar no céu. Eu amei você, ainda amo, mas sei que eu vou morrer.

—Mal!

Os olhos dela se fecharam. A menina estava morta, bom ela esteve morta por uns quarenta e oito segundos antes de se levantar.

Ao acordar ela estava mudada. Seus cabelos estavam roxos e as mechas pretas haviam sumido.

—Mal!

O lápis de olho dela estava escorrido o que indicava que estava chorando.

—Mal querida...

—Saia.

—Querida...

—Vá embora! Eu não quero ver você nunca mais! Vá embora!

Malévola saiu voando e a menina caiu sentada no chão e começou a chorar inconsolavelmente.

Benjamin pegou a menina no colo e a levou pra dentro.

P.O.V. Ben.

—Me desculpe. Eu estraguei a sua festa.

—Tá brincando? Você literalmente morreu por mim e tá me pedindo desculpas?

—É.

—Não é culpa sua. O meu cérebro ainda está processando o que aconteceu lá.

—Eu não sabia que tinha sido o seu pai o Rei que roubou as asas da minha mãe.

—Me desculpe.

—Não foi culpa sua.

Nós ficamos namorando sentados na minha cama enorme. Sem maldade tá? Foram só uns beijinhos e nada mais.

Alguns meses depois...

Mal e a mãe se acertaram e novos casais começaram a pipocar dentro da escola.

Evie e Doug, Jay e Audrey, Carlos e Lonnie, Jane e Chad e pra fechar com chave de ouro temos os novos alunos. Amara que é filha da Flora a fada boa que abençoou a mãe da Audrey e a protegeu da morte e o filho da Fauna, Hayden.

Pra alegria geral tudo deu certo no final.

—Quem é o seu pai Mal?

—Eu não sei.

—E a sua mãe nunca te contou?

—Não. Ela disse que o amor era ruim e que ele a traiu e a trocou por outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser filha de uma vilã é dose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.