Annabele Vermont escrita por Annabele


Capítulo 1
1. Wellcome Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656283/chapter/1

De todos os lugares em que já estive, este é literalmente singular. Na verdade singularidade é a palavra perfeita, só existem 750 pessoas que vivem aqui. A cidade fica no encontro do rio Quilayute com o Oceano Pacífico, todos aqui parecem ser da mesma família, são todos descendentes de Quileuts, com raras exceções. Bem vindos a La Push, minha nova casa.

Eu acabo de me mudar de Winslow, Arizona. Mas antes já morei em muitas outras cidades, incontáveis. Meu pai é proprietário da Vermont Company, uma madeireira grande e com várias filiais no país, e eu sou administradora das novas filiais e tenho que me mudar toda vez que me acostumo com algum lugar.

Tenho 24 anos e vivo desde os 17 perambulando pelo país sozinha, ainda agradeço por ser uma pessoa realmente comunicativa e por construir boas amizades por onde quer que eu ande. É uma pena que elas não possam ser levadas comigo.

E agora estou aqui em La Push, fazem 16 graus e esta meio chuvoso. E, felizmente, dessa vez eu não encontro pessoas completamente estranhas. Quando morei em Ohio, conheci Quil e sua namorada Clarie, eles estagiaram na companhia e nos tornamos grandes amigos. Cheguei há poucas horas em Seattle e estou com um carro alugado procurando a casa de Clarie nesse mesmo momento. Não existem muitas casas aqui, então não foi difícil. Eles saíram no quintal para me receber com abraços calorosos.

-Hey, que bom que está aqui- Clarie

-Você vai gostar de La Push – Quil

-Pois é- disse com cara de deboche

-E essas roupas? O calor de Arizona te deixou fraca? –Clarie.

Olhei pra mim mesma, estava de casaco grosso, calça jeans e botas e ela estava só com um leve moletom.

-Não havia notado, mas acho que existe essa possibilidade.- risos

Entramos na casa de Clarie e colocamos um ano e meio de novidades em dia em uma tarde, então eles foram me ajudar a encontrar minha nova casa e depois foram embora.

Minha casa era bem aconchegante, feita em madeira roliça, apenas envernizada e com grandes janelas de vidro. Os móveis eram todos rústicos e a casa bem iluminada. Ficava a uns 400 metros da paia, podia até sentir a maresia. O primeiro vizinho ficava a uns 300 metros de distância.

Descarreguei a bagagem, tomei um banho e me deitei na cama. Um silencio ensurdecedor me invadiu.

E ali estava eu sozinha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabele Vermont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.