Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/39

A entrada do local escolhido para a exposição, está tumultuada.

Eu e Julliet passamos por uma multidão de fotógrafos e fãs com a ajuda de Bill. Assim que estamos dentro, eu olho em volta e vejo os diversos quadros que um dia observei ela pintar, expostos em todas as partes do local.

Eu respiro fundo. Ela realmente tem talento,não é à toa que isso tudo aqui está sendo um sucesso. Dá para perceber pelas pessoas que a rodeiam, eu a observo de longe, ela ainda não reparou que chegamos.

Eu volto dos meus pensamentos, quando Julliet diz:

__Ela realmente manda bem nisso!

Ela me olha e sorri. Eu lhe dou um sorriso de volta.

Olho pra a frente mais uma vez e Emilly nos percebe ali. Ela vem até nós com um sorriso e nos cumprimenta, depois diz:

__Estávamos esperando vocês!

Julliet responde:

__Desculpa o atraso!

Emilly assente, depois diz olhando pra mim:

__Só faltava você, para dar inicio ao show!

Eu me viro para Julliet e digo:

__Daqui à pouco eu tô de volta!

Pisco pra ela e ela vem até mim e me dá um beijo.

Emilly fica nos olhando. Ela parece meio sem graça,mas não diz nada. Eu também a olho meio sem graça,mas eu não posso fazer nada, ela escolheu assim.

Ainda estamos no caminho para chegar até onde os outros caras da banda estão me esperando. Emilly anda na minha frente me guiando entre as pessoas que, constantemente a param para cumprimentá-la.

Em uma determinada parte do caminho, eu seguro seu braço fazendo ela se virar para mim surpresa e ficar olhando para minha mão ali em seu corpo, enquanto eu a olho nos olhos.

Eu então digo:

__Eu só queria dizer que...

Ela me olha com expectativa. Eu continuo:

__Eu tô orgulhoso de você!

Ela sorri. Ela parece satisfeita ao ouvir isso.

Seguimos em direção aonde estávamos indo, novamente.

...

Assim que o show termina eu vou ao encontro de Julliet mais uma vez. Ela me espera com um sorriso e diz:

__E pra variar você estava perfeito no palco!

Eu a abraço. Ela retribui.

Ficamos ali conversando por um tempo, enquanto tomamos alguma coisa. Muitas pessoas passam por nós e começam algum assunto relacionado a exposição,mas que sempre termina em perguntas sobre o nosso namoro.

Estou de bom humor hoje, então respondo o básico. Julliet também não se importa em falar sobre nós.

...

Algum tempo depois quando estamos conversando com Louis e Roxie, vejo logo a nossa frente Emilly conversando com um cara. Um cara que eu não havia visto antes. Eu me viro para Louis e pergunto disfarçadamente:

__Quem é?

Louis me olha desconfiado do meu súbito interesse e diz:

__É o Anthony, o cara que patrocinou a exposição da Emilly.

Eu ainda olho para os dois lá na frente, quando Louis diz:

__Ele é um cara legal!

Eu não estou nem aí se ele é um cara legal, ele tá quase comendo ela com os olhos. De repente eu sinto um calor em meu rosto. Que eu logo disfarço e digo:

__Que bom!

Alguém chama Louis e ele sai com Roxie.

...

Já estamos há um bom tempo ali. Eu não quero ficar olhando aquele cara se jogando pra cima da Emilly e ver que ela tem um sorriso no rosto ao presenciar isso.

Eu sei que eu não devia sentir ciúmes disso tudo,mas eu não consigo controlar isso.

Não deixo que Julliet perceba, porque até mesmo eu, estou com muita raiva de mim mesmo por estar sentindo isso.

Ela está aqui do meu lado e ela tem meu sorriso favorito no rosto, então eu me viro ficando de costas para aquela cena daqueles dois e fico de frente para Julliet.

Ela está linda outra vez, como naquela noite em que eu a pedi em namoro.

Então eu digo em seu ouvido:

__Você não facilita pra mim, quando usa esses vestidos!

Ela ri e diz:

__Talvez eu não queira facilitar pra você!

Eu então me aproximo ainda mais do seu ouvido e digo:

__Então quer dizer que você faz de propósito?

Posso ver que ela se arrepiou ao ouvir isso.

Ela não responde, apenas ri, aquele sorriso sexy que eu também adoro.

Eu digo mais uma vez:

__Você não devia ter feito isso!

Eu seguro sua mão e a conduzo para um lugar onde não há muitas pessoas por perto. Então descubro uma sala que fica logo atrás de uma cortina.Ela está rindo e dizendo:

__Harry você é louco! Vão nos pegar aqui!

Eu me viro pra ela e digo já me aproximando os lábios dos seus:

__Eu não me importo!

Ela tem um olhar diferente assim que eu me afasto dela. E ali eu posso ver que ela também não se importa se formos pegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.