Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/30

Eu vou em sua direção e a encosto na parede mais próxima, ficando à centímetros do seu rosto e digo:

__Diz pra mim que você não voltou? Diz pra mim, que não agora e que você não tá com outro cara?

Ela me olha assustada e me compreendendo ao mesmo tempo.

Ela diz:

__Harry...

Eu a olho nos olhos e sei que ela pode ver a dor que eles transmitem.Porque os dela transmitem compaixão.

Eu continuo:

__Só, diz.

Ela finalmente me responde:

__Eu sinto tanto, por tudo...

Eu fecho meus olhos e digo:

__Você faz ideia de como eu fiquei quando você se foi?

Meus olhos estão cheios d'água agora.

Os dela também ao dizer:

__Eu sinto muito Harry...

Eu ainda não consigo entender o que está acontecendo, então pergunto:

__Por que só agora? Agora que eu já estava me acostumando a viver sem ter você?

Ela então muda seu rosto de compaixão para ironia, enquanto diz:

__Parece que você se acostumou um pouco rápido, não é?

Eu sei que ela está falando da Julliet. Então digo:

__Você também não parece ter ficado muito , não é mesmo?

Ela não esperava por essa. E eu continuo:

__Sério mesmo? Ele tinha mesmo que se chamar Hunter?

Ainda estamos muito próximos e eu posso sentir sua respiração se alterando.

Ela me olha e diz já ficando na defensiva:

__Eu quis te procurar antes, mas vi diversas fotos suas com ela, então supus que você estava muito bem. Então eu conheci um cara, e pro meu azar ou sorte, sei lá, ele tinha esse mesmo nome, eu decidi convidá-lo pra ir comigo nessa festa.

Ela coloca as mãos em meus ombros me afastando dela, eu ando dois passos para trás.

Ela continua:

__Aliás, eu nem queria ir nesta festa, só fui porque tinha que encontrar o cara que quer patrocinar minha exposição no mês que vem.Então eu vi vocês...

Ela respira fundo por um tempo, em seguida continua:

__E vocês pareciam...tão bem.

Ela olha pra baixo, em seguida pra mim.

Eu sei que ela não gostou de ver eu e Julliet juntos, mas o que ela acha que eu deveria ter feito? Sofrer por ela pra sempre?

Eu passo as mãos pelos cabelos. Eu estou muito frustrado com isso tudo.

Eu digo depois de um tempo:

__Você queria que eu ficasse aqui enlouquecendo de tanta saudade, para sempre? Você deixou bem claro que me queria longe!

Isso tudo que eu disse parece a atingir em cheio.

Ela respira fundo e algumas lágrimas começam a brotar dos olhos dela.

Eu me aproximo dela mais uma vez. Ela não me afasta. Ela apenas diz:

__Eu voltei há algum tempo, porque eu tinha me dado conta de que não poderia ficar longe de você, eu finalmente tinha entendido que eu havia te perdoado há muito tempo, que eu deveria ter ficado aqui...ao seu lado.

Agora eu fico surpreso ao ouvir o que ela acabou de dizer.

Ela acabou de admitir que voltou por minha causa? Que nunca deveria ter ido embora? E que queria ficar comigo?

Eu fecho meus olhos. Algumas lágrimas caem involuntariamente.

Ela leva uma mão até meu rosto e o simples toque dela me deixa paralisado. Eu olho dentro dos seus olhos e penso em como tudo poderia ser diferente,mas entre nós nunca é.

Eu fecho meus olhos outra vez e penso em como essa história sempre tem que acontecer dessa forma tão complicada.

Eu retiro sua mão do meu rosto e procuro uma força no fundo do meu coração, para falar a maior mentira que eu já disse em toda minha vida.

__Eu te esqueci há um bom tempo, sabia? Eu não quero mais você em minha vida!

Ela me olha como se eu tivesse acabado de destruí-la por completo e eu me sinto um canalha agora.

Eu sei que a estou destruindo,mas isso não pode continuar assim, eu tô com a Julliet agora e ela está com aquele cara e talvez ela até o ame.

Eu não sei, eu nunca sei muito sobre ela, até ela querer me contar, coisa que não acontece com frequência, ou se acontece, é um pouco tarde sempre que ela fala.

Eu me afasto dela devagar. Ela me olha de uma forma triste. Eu me viro e já estou indo em direção a porta.

Então a ouço dizer:

__Sabia que muitas das vezes em que você ligou pra mim, você esqueceu de deixar seu número em restrito?

Aquilo me pega de surpresa. Eu me viro pra ela. Eu sei que ela sabe que tudo o que eu disse não tem nenhuma verdade.

Ela continua:

__Eu esqueci meu celular aqui quando viajei, eu não quis voltar para buscá-lo, porque não queria cair na tentação de te ligar outra vez, como fiz aquela noite...

Então eu percebo que foi realmente ela quem me ligou.

Eu volto até onde ela ainda está encostada na mesma parede onde a deixei segundos antes, me sentindo a pessoa mais frustrada no mundo, por não conseguir nem mentir direito estando perto dela, eu coloco minhas duas mãos na parede na altura do seu rosto a prendendo na parede atrás dela.

E digo quase que implorando, pra ela parar de me fazer sentir assim:

__Afinal, o que você quer?

Ela me olha nos olhos e em seguida diz:

__Você!

Eu fico paralisado. De repente meu coração tá acelerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.