Bad Blood escrita por paralelo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656245/chapter/1

Ele havia pedido a outra em casamento, tinham discutido e agora permaneciam ali parados se encarando. As lágrimas invadiam o rosto dela e acariciavam o lugar onde queimava o tapa que havia recebido. Mas aquilo doeu muito menos do que as últimas palavras que haviam sido lançadas.

Ele sabia que aquilo foi mais além do que deveria. Ou talvez nem se quer deveriam ter chegado ali. Nem se lembrará pelo quê começou a discussão mas não imaginaria ter terminado daquele jeito.

'Vou me casar com a Toia e você não vai me impedi. Ao contrário do nojo que sinto de você, eu a amo.' Era a única coisa que ecoava em sua cabeça. Já tinha ouvido coisas piores dele mas ali ele afirmará que amara a outra de uma certeza absoluta que a doía demasiadamente.

Ela limpou a última lágrima que caiu. Aquilo tinha chegado ao fim. Ela entregava os pontos. Caminhou em direção ao quarto sem dizer nenhuma palavra e começou a jogar suas roupas dentro da mala que havia ali. Estava com ódio de si, ódio de ter se apaixonado tanto por aquele homem. Ódio por aquela faveladinha ter se intrometido entre eles, de ter arruinado seus planos, de ter mudado o que era pra ser seu homem. Ódio por aquela mulher existir.

"O que você tá fazendo?" Ele apareceu no canto da porta encarando ela.

"Não é óbvio?" Ela riu ironicamente enquanto mais uma lágrima insistia em cair.

"Vai finalmente me deixar? O pesadelo vai me deixar?" As palavras saiam amargas mesmo com sua falsa animação estampada na cara. Seus olhos ardiam e sabia que não ia demorar muito pra se entregar as lágrimas também.

"Não era o que você queria?" Ela disse após um tempo, puxando a mala pro chão. Ela chegou mais perto dele apontando o dedo no rosto do homem. "Nunca ninguém vai te amar da forma como te amei, ninguém! Eu te amei da forma mais pura que podia, você foi minha exceção em toda a vida. Te amei do jeito cretino que você era, nunca precisei que mudasse." Ela deu um longo suspiro passando a mão no cabelo. "Na realidade quem mudou por você foi eu." Ela o encarou pela ultima vez.

Ele a acompanhou com o olhar enquanto ela já andava em direção à saída da cobertura. Ele queria poder falar algo, rebate-la ou apenas pedi para ficar, dizer que aquela briga talvez tenha sido um equivoco.

Ela parou e passou os olhos pelo local rapidamente. As lembranças de noites de amor e brigas sem sentido lhe invadiram e só desejou sair dali o mais rápido possível. Ela estava ficando vulnerável de uma maneira que não permitiria que ele a visse assim, pelo menos não novamente.

"Desejo que você e aquela vadia vá para o inferno e que cada vez que você esteja enojado do seu casamento e totalmente infeliz, lembre-se de mim." Ela disse em um fio de voz pela última vez antes de deixar o local.

Ele permaneceu intacto. Ela havia o deixado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.