Digimon Masters Overclock escrita por FaheL7


Capítulo 7
Capítulo 7: Ataque em Nova Iorque


Notas iniciais do capítulo

Olá tamers!!!

Como prometido aqui está o capítulo em que veremos Zack em ação, o até então, menos explorado digiescolhido num episódio só dele.

O que será que ele vai descobrir que os outros 4 ainda não sabem?

E seu digimon, será que ele já o conheceu?

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656236/chapter/7

...

5 dias desde o primeiro evento...

Um avião decolava no lindo céu azul de Nova Iorque, cidade americana.

Zack, um dos cinco players presentes na dungeon havia acabado de chegar no aeroporto.

Como as férias escolares tinham começado, ele também tinha ido viajar com a sua família. Na verdade, sua mãe era residente no país estrangeiro, enquanto o garoto e seu pai moravam no Rio Grande do Sul, no Brasil.

Todo ano eles faziam aquela visita à ela, quando as aulas acabavam.

Seu pai era um grande empresário, bem de vida. Inclusive, através de um pedido do próprio Zack foi que Lohan havia recebido patrocínio e apoio para chegar com a guild aonde chegou. Eles eram grandes amigos.

Retirando o digivice do bolso do casaco, o rapaz via a imagem do seu digimon escondido lá dentro. Estava tudo bem.

Ao longe, alguém gritava por seu nome.

— Zack? Aqui, Zack! _ Sua mãe corria em sua direção.

— Mãe! _ Ele a abraçava.

Seus pais eram separados. Ele havia puxado o tipo físico de sua mãe, que era loira, alta e muito branca, enquanto seu ex-marido era pardo e tinha cabelos castanhos. Mas os olhos do menino eram verdes.

— Há quanto tempo! Olha como você está grande! _ A mãe do garoto estava orgulhosa.

— Eu volto daqui há algumas semanas para buscá-lo de novo. _ Dizia o ex da mulher.

— Espero que esteja tudo bem. _ Falava ela pro pai do rapaz.

— Sim, está. _ Despedia-se do filho.

— Tenho tantas coisas pra te mostrar. _ A mãe do menino estava muito contente em revê-lo.

...

Mais tarde, já no apartamento onde ela morava, o garoto notara algo estranho. Mesmo fora do país natal, Brasil, ele não conseguia se conectar ao game. Será que o problema seria causado pela transformação ocorrida no seu aparelho celular?

— Acho que você já pode sair. Tigerusmon materializar. _ Apontando o Overclock para a parede do quarto, um fecho de luz era emitido e um pequeno corpo felino se formava.

— Eu estava dormindo. Nós já chegamos? _ Perguntava o tigrinho.

“ Tigerusmon – Digimon criança com aparência animal que anda sobre duas patas. Apesar do seu corpo lembrar um tigre selvagem, ele é um verdadeiro fã da cultura americana e bem domesticável, por isso, sempre anda com uma bandana que tem detalhes da bandeira dos Estados Unidos na cabeça, incluindo as estrelas, além de um casaco de couro aberto tom escuro. Ele se acha um verdadeiro cidadão “rockstar estadunidense”.”

— Sim, eu não quis te acordar antes. _ Respondia.

O rapaz estava em seu quarto, todo reformado pela sua mãe para sua chegada, com o dinheiro da pensão que recebia do ex-marido. Uma decoração bem adolescente já que Zack já tinha assim como Lohan, 17 anos. Os mais velhos dos cinco players.

— Nossa que legal essa guitarra na parede! _ Tigerusmon observava.

— Você gosta mesmo dessas coisas né não? _ Zack Sorria pro amigo.

...

— Mãe, vou pegar algo para comer, tá ok? _ Agora, o menino estava na sala indo em direção à geladeira.

— Tudo bem filho, “já já” o almoço fica pronto.

— Não precisa se apressar mãe. _ Informava.

“ – Os ataques terroristas tem ocorrido com frequência desde que o Estado Islâmico alegou que as explosões misteriosas na cidade de Meca, na Arábia Saudita há alguns dias atrás foram intencionadas pelo governo Americano. “

— Olha só! Nunca saberemos o que esses caras estão pensando em fazer. É um perigo. _ Dizia Suzan, a mãe do jovem.

— Realmente, eles são muito perigosos. _ Concordava.

— A polícia daqui de Nova Iorque acabou de encontrar o que parece ser uma bomba inativa numa rua próxima de onde fica a estátua da liberdade. Mas fica calmo filho, esquadrões anti-bombas estão lá para confirmar e desarmá-la. _ A mãe do rapaz voltava pra cozinha para verificar o ponto da carne pro almoço enquanto falava.

Zack tinha ficado intrigado pela notícia. Era uma péssima hora pra ter chegado no país. Como no Brasil não haviam essas coisas, era algo que lhe assustava.

— Mugen Cannon. _ O garoto viu o exato momento em que um digimon aparecia na tela, causando uma explosão onde filmavam.

— Oh meu Deus! A bomba detonou. _ Suzan saia correndo da cozinha para ver a situação, sentando no sofá curiosa.

— * Ela não viu o digimon? _ Zack via as imagens do suposto atentado, mas parecia que apenas ele tinha visto o verdadeiro inimigo.

No bolso de sua jaqueta, o digivice apitava como um despertador.

— Tigerusmon!! _ Pensou aflito.

Rapidamente o garoto voltou pro quarto, encontrando seu digimon tremendo de um jeito esquisito.

— Digimon! Tenho que parar digimon maligno.

— Tigerusmon do que você está falando? _ O digimon dele estava de pé, próximo da janela, com um olhar sombrio olhando pra fora.

— Vamos Zack, temos que ir impedi-lo. _ Pedia o Tigrinho digital, saindo do lugar, já atravessando a sala.

A mãe do rapaz estava muito distraída assistindo o jornal, e o garoto pensou que era por isso que ela não tinha visto o bichinho virtual, nem ele saírem.

...

— Tigerusmooon. Espera ai, as pessoas podem te ver. _ No meio da avenida, Zack corria atrás do seu pet que pulava por cima dos carros seguindo a vibração do inimigo.

Apesar do garoto ainda não ter notado, ninguém se importava com seu digimon. Na verdade, assim como acontecera com seus amigos, apenas quem tinha o digivice os via. Ele só não sabia disso ou não tinha certeza.

...

— Acell Arm. _ O digimon inimigo tinha duas metralhadoras giratórias abaixo dos canhões principais que causavam um show de pirotecnia.

— Se escondam rápido. _ Os policiais não sabiam de onde vinham os tiros, e corriam para trás dos carros de polícia.

Vários cidadãos curiosos que antes estavam ali perto para entender a situação, agora começavam a correr, pensando ter algum terrorista camuflado atirando de algum lugar distante.

— Mugen Ca...

— Mini Garras Selvagens. _ Antes que o vilão atacasse novamente, Tigerusmon o atingia pelas costas.

Ainda o alcançando, Zack atravessava a pista no sentido contrário daqueles que fugiam.

— Hey garoto. Sai dai! _ Os policiais só viam o menino no centro da área de risco.

— O que ele está fazendo? _ Alguns cidadãos já escondidos assistiam de longe.

— Tigerusmon, tome cuidado. _ Seu tamer estava preocupado.

Mais um disparo do Mugen Cannon e outra grande explosão ocorria, lançando um dos veículos policiais pelos ares, espalhando a fumaça.

— Seu infeliz, eu vou acabar com você. _ Rosnava o inimigo.

Era Suijinmon, um digimon tipo máquina do nível Ultimate, a forma perfeita. Seu ataque principal vem de uma das partes de Mugendramon que compõem o seu corpo. O Mugen Cannon.

— O que está fazendo aqui? _ Tigerusmon perguntou gritando.

— Eu vim te procurar. Que bom que você me encontrou, porque agora eu posso te derrotar aqui mesmo. _ O monstro máquina parecia confiante.

— Então pode vir. Mini Garras Selvagens. _ O tigrinho atacava o peitoral do terrorista sem surtir efeito.

— Minha armadura é feita com digizoid, vai ter que fazer melhor que isso pra me derrubar. _ O inimigo estava rindo.

— Acell Arm. _ Disparava novamente contra o digimon felino.

— Não deixa ele te acertar Tigerusmon. _ Zack estava preocupado ao ver seu digimon esquivando com dificuldade da mira da metralhadora do vilão.

Ao observar o incentivo do garoto, o adversário se virou para ele pronto para mudar de tática. Se o rapaz podia ajudar, deveria eliminá-lo primeiro.

— * Ele vai atacar o Zack! Não posso deixar. _ O seu parceiro corria para tentar impedir.

— X Force. _ Fazendo um x com as duas patas, o pequeno tigre liberava uma energia poderosa. Seu ataque mais forte. Acertando uma estrutura ali perto que caia em cima do oponente.

— Ugh! _ Subestimando o digimon mais novo, o inimigo sentia a dor do corte profundo e das ferragens que caiam sobre si, desmanchando e desaparecendo por completo.

...

Enquanto a fumaça dos destroços ainda pairavam, o rapaz aproveitou para fugir com seu digimon, voltando para casa.

— Pra onde ele foi? Você filmou isso? _ Um dos repórteres perguntava ao cameraman de sua equipe de televisão.

— Filmar o quê? Destroços caindo em cima de um garoto? Acho que a fumaça não ajudou. _ O companheiro de trabalho dizia.

...

Mais tarde... Na tv, todos os jornais noticiavam aquilo como um novo ataque terrorista em Nova Iorque, cuja ação militar rápida havia impedido um desastre ainda maior.

“ Apesar das quatro mortes dos membros da equipe anti-bombas e alguns cidadãos levemente feridos, o misterioso ataque terrorista se extinguiu. Nenhum dos responsáveis ainda foram encontrados, nem se sabe o motivo para terem parado com o ato de repente. O presidente dos Estados Unidos convocou uma reunião emergencial, onde planeja... “

Tigerusmon estava descansando depois da difícil batalha. Zack teve sorte de não ter sido filmado pelas câmeras. Mas o que mais estava preocupando o jovem foi o que o inimigo havia dito, que ele estava o procurando. As mortes e os feridos, teriam sido sua responsabilidade?

...

Fim do capítulo 7... Continuará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê galerinha?

Como estão?

No próximo capítulo:

“ - Nos últimos dias, grandes desastres naturais e não naturais vem afetando o mundo inteiro. Religiosos acreditam que são sinais, os mesmos descritos na escrituras sagradas como os sinais do apocalipse e da volta de Cristo. Nesta tarde, vários deles se reuniram em Roma para pedir orações...” _ Elves ouvia as notícias na tv.

O mundo está entrando em colapso.

“ – Ainda sem nenhuma resposta sobre os atentados de dias atrás na cidade de Nova Iorque e sem nenhuma pista da comunidade islâmica, os Estados Unidos enviaram tropas para Israel, na tentativa de confrontar o mais provável dos inimigos.”

Agora, os 5 digiescolhidos terão que se juntar para descobrir quem é o verdadeiro vilão por trás de tudo.

— Oi Loooooooo! Que saudade.

— Oi Jhe! Fico feliz que tenha mesmo vindo.

Antes que tudo se acabe e o mundo seja dominado pelas trevas.

No próximo capítulo de Digimon Master OverClock. Capítulo 8: Onda de Caos.

Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Masters Overclock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.