Digimon Masters Overclock escrita por FaheL7


Capítulo 6
Capítulo 6: Calor Infernal


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde digiescolhidos!

Como prometido, neste episódio vocês conhecerão mais de Elves, outro dos cinco jovens que fizeram a dungeon no dia da tempestade e que também recebeu seu digimon.

Diferente dos outros três, ele nem imagina que está correndo perigo e acha que é o único no mundo com um digimon.

O que será que vai acontecer quando ele encontrar o primeiro digimau na sua frente?

Obs: * Neste capítulo começa o segundo arco da fanfic denominado "BadAngemon" que compõe os próximos 5 episódios, contando com este.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656236/chapter/6

Digimon Masters Overclock

...

Capítulo 6: Calor Infernal

...

Praia de São Luís - Maranhão. Avenida Litorânea...

— Você já passou bronzeador Calopsmon?

Deitado numa cadeira de praia espreguiçadeira, ao lado do seu parceiro Elves, estava um digimon pássaro parecido com uma calopsita, aproveitando o sol de óculos escuro.

— Já sim. _ Dizia o bichinho virtual enquanto se deliciava com mais um gole do Shake de açaí. – Isso é mesmo uma delícia!

— Não há nada melhor não é mesmo? _ O rapazinho estava adorando o início de suas férias.

Havia passado três dias desde quando conhecera seu próprio digimon no dia do apagão e Elves não conseguia mais logar no jogo pelo aparelho Overclock que também tinha se transformado num digivice. Sua família queria aproveitar o fim das aulas para tirar umas férias sossegadas e como ninguém além dele mesmo via Calopsmon, ele decidiu aceitar o convite e levá-lo junto para passear.

Calopsmon era um digimon bonzinho, tímido e educado que pedia permissão para fazer tudo antes mesmo de fazer e que estava adorando o mundo real.

— Oh Elves... Então aqui no mundo humano vocês não precisam mesmo sair para caçar comida? _ Perguntava a criaturinha.

— Não dessa forma. Aqui na Terra as pessoas trabalham em troca de dinheiro que é um tipo de moeda e com isso elas compram a comida que precisam para sobreviverem. _ Explicava.

— Interessante! Isso parece divertido.

— Não muito. A parte mais legal é poder comprar as coisas. “Risos”

...

O sol estava irradiante. Eles não podiam ter escolhido um dia melhor.

A praia estava lotada de pessoas e não só os dois, mas toda a família do garoto estava se divertindo.

Sua mãe, seu pai, seu irmão menor e até os seus primos tinham ido passear com eles.

— Vem jogar vôlei com a gente Elves. Vamos brincar! _ Um dos seus primos o chamava.

— Você espera aqui um pouquinho? _ Perguntava ao digimon.

— Vai lá, se divirta amigão. _ Respondia o animalzinho, feliz da vida.

Enquanto assistia seu Tamer se divertir, Calopsmon aproveitava mais da liberdade da natureza, sentindo o calor gostoso que tinha o sol do mundo humano. Era como estar no paraíso.

— Ah não Scheidt, você jogou a bola na água outra vez! _ Elves estava gritando com seu irmão menor.

— Pode deixar que eu pego. _ O garotinho correu para as ondas. Segundos depois, lá estava ele de volta para continuar a brincadeira.

— Culu?

Calopsmon tinha sentido uma presença.

— Alguém me ajuda, por favor. Culumooon!

Calopsmon olhou novamente e viu um digimon desconhecido no meio das pessoas na praia, voando desesperado, fugindo de algo.

— Elveees... Elveesinhoooooo. _ Seu digimon lhe gritava.

— Hãm! _ O garoto errou o saque, olhando rápido para o parceiro que apontava para algo.

Passando por ali, havia um pequeno digimon orelhudo e branco que não existia no jogo da Overclock, nem nas séries de tv de digimon que produziam.

— Outro digimon!? _ Elves ficou surpreso.

— O que tá acontecendo? Vai jogar ou não? _ Seus primos não entendiam porque ele estava parado com cara de assustado.

— Esperem um pouco, eu não posso agora. Continuem sem mim. _ O rapaz largou tudo e correu com seu parceiro atrás do outro digimon.

— Ele foi por ali. _ Calopsmon apontava.

Os dois corriam o mais rápido que podiam, mas haviam muitas pessoas atrapalhando no caminho do rapaz e pra completar o misterioso bichinho virtual havia desaparecido.

— Eu perdi ele. _ Seu parceiro contava.

— Aquele digimon.. foi o mesmo que nós encontramos na dungeon no dia em que nos conhecemos, Calopsmon. O que ele estava fazendo aqui? _ Exausto, o garoto dizia tudo aquilo se apoiando nos joelhos, encurvado, enquanto tentava recuperar o fôlego.

— Eu não faço ideia. Mas pra onde ele foi? _ Calopsmon indagava.

— Nossa, tá ficando quente não é? _ Uma jovem passou reclamando.

— Meu Deus, mais que calor é esse? _ Um homem gordo abria o guarda-sol.

Logo, várias pessoas começavam a notar e a reclamar sobre o aumento repentino da temperatura.

— Temos que sair daqui, está ficando muito quente! _ Reclamava uma mulher que também havia ido à praia com sua família.

— O que tá acontecendo hein? Porquê está tão quente assim? _ Elves estava suando demais.

— Elvesinho, você está bem? _ Seu digimon observava o olhar sonolento do rapaz.

— Acho que eu vou desmaiar. _ Dizia o garoto.

— Não Elves, nós temos que encontrar sua família. _ Calopsmon tentava abanar o amigo com suas asas.

De longe, um digimon causava aquele evento climático maligno. Era Flawizardmon, um dos digimons enviados por Lokimon, como Moonemon havia contado para o Felipe.

— Nuvem de fogo! _ Enquanto girava um bastão que se parecia com um palito de fósforo bem grande, ele causava o aquecimento naquela área.

— Aguenta firme Amigo. Não dorme ainda não. _ Calopsmon ajudava Elves à chegar onde estavam seus parentes, mantendo-o acordado.

— Elves, o que aconteceu meu filho? _ Sua mãe saiu do guarda-sol para socorrê-lo. Ela não sabia sobre o aquecimento na outra área.

— * Coitadinha da dona Marinalva, se ela pudesse me ouvir entenderia o que está acontecendo. Mas não se preocupe mãe do Elves, eu vou salvar vocês todos.

Sentindo a localização do digimau, Calopsmon foi sozinho até o lugar em que ele estava, acima das nuvens.

— Hey você! O que pensa que está fazendo? _ Perguntava Calopsmon ao inimigo.

— * Hãm? Quem é esse digimon? _ Se perguntava Flawizardmon.

— Anda, diz o que você quer e porque está aqui no mundo humano? _ Calopsmon era corajoso e pressionava o adversário em busca de uma resposta, enquanto batia fortemente as asas para se manter no alto.

— Você não veio com o Lord Lokimon não é mesmo? Você é um daqueles digimons que estão com as novas crianças, certo? _ O mago digimon já tinha sacado.

— Você tá falando do Elvesinho? O que tem ele hein? Você veio machucá-lo? _ Perguntava o digimon do bem.

— Na verdade eu estava caçando outra coisa, mas eu acho que ele fugiu. Já que vocês estão aqui, eu vou aproveitar para eliminar os inimigos de Lokimon, você e depois sua criança digiescolhida. _ Falava Flawizardmon.

— Só se for por cima do meu cadáver. _ Calopsmon era um digimon de nível rookie, mas realmente muito leal.

— Isso não vai ser difícil. _ O adversário se aproximava sorrindo. - Ignição mágica. _ Começava um ataque.

A calopsita digimon estava sozinha enfrentando um inimigo desconhecido, porém, ela tinha o dever de salvar a vida do seu tamer e dos outros que sofriam com o calor infernal.

Flawizardmon abria as mãos e como mágica aparecia uma tocha de fogo que ele lançava na direção do Digimon pássaro.

— Ahhhh, to pegando fogo! _ Calopsmon havia sido acertado em cheio pelas chamas. - Você não vai me derrotar. _ Dizia o mesmo, apagando as chamas com o vento enquanto usava seu contra-ataque. – Mini Tornadoooo..

O digimon mago era muito esperto e se desviara facilmente do golpe lerdo.

— É só disso que você é capaz? _ Perguntou o demônio com sede de vingança.

Lá embaixo, Elves podia sentir que seu digimon estava lutando.

— Por favor, derrote ele Calopsmon. _ O garoto estava deitado quase desmaiando junto aos outros que já estavam desidratando.

...

— Você não vai me vencer. _ O digimon de Elves sentia sua energia lhe ajudando e a esperança do menino era como a presença dele naquele momento.

— Turbilhão celeste!

Mais um ataque, muito mais poderoso. Causando um túnel de ventania tão forte ao ponto de apagar a fogueira na cabeça de Flawizardmon.

— O quê? Mas você não é nem um champion! Como consegue fazer isso? _ Sem ter tempo para entender as habilidades do digimon que enfrentava, Flawizardmon desaparecia num instante.

O vento causado pelo ataque do parceiro do digiescolhido também afetou os humanos na praia, mas, de um jeito bom, aliviando o calor mortal que todos sentiam há pouco, recuperando a consciência dos que já haviam a perdido com um ótimo frescor.

— Calopsmon, você conseguiu!! _ Elves corria na direção do seu amigo para agradecê-lo.

Todos voltavam a acordar vagarosamente.

— Você já está melhor Elvesinho? Que bom que você melhorou, me dá um abraço. Haha! ^_^

Enquanto aqueles fatos ocorriam, nenhum dos dois sabiam que seus outros amigos tinham passado por situações tão difíceis quanto aquela e que aquilo tudo era só o começo para eles todos.

Fim do capítulo 6... Continuará!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

Pouco a Pouco os mistérios vão se revelando para o grupo. Agora é a vez de Zack, o último dos 5 digiescolhidos da guild Overclock descobrir algo.

Em Nova Iorque, o rapaz vê notícias sobre um ataque terrorista que muitos pensam ser ocasionado por um grupo extremista islâmico, quando na verdade se trata de um digimon maligno. Porém, apenas Zack consegue enxergar o inimigo e junto ao seu digimon tigre terá que impedi-lo de continuar.

As notícias correm e logo logo todos os 5 jovens saberão o que eles tem em comum e terão de se unir para enfrentar um mal ainda pior.

Não percam o próximo capítulo de Digimon Masters Overclock: Ataque em Nova Iorque.

Obrigado por lerem mais um!

X)

Agora que começamos o segundo arco, vamos relembrar os primeiros 5 capítulos com um quiz?

Quem responder corretamente primeiro o maior número de questões ganha 5 pontos que serão somados até o fim da fanfic, conquistando o título de membro honorário da Overclock. Certo? :)

Pergunta número 1: Qual o nome do digimon de Mattheus Felipe?

Pergunta número 2: Qual o nome do líder da Guild Overclock?

Pergunta número 3: Qual a cor dos cabelos de Jhessica?

Pergunta número 4: Qual o nome da cidade em que Felipe mora?

Pergunta número 5: Lohan é conhecido por chegar ao campeonato estadual, brasileiro ou mundial de Digimon Masters?

Divirtam-se e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Masters Overclock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.