365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 7
Sasuke Uchiha (Naruto)


Notas iniciais do capítulo

Hey. Eu acho que já escrevi esse aviso umas três vezes, mas sempre que tento publicar o capítulo da um erro no Nyah e eu perco o que quero dizer. e.e
Bem primeiro eu queria pedir desculpas pela falta de atualização, eu andei meio doente e não tinha nenhum capitulo pronto.
Digamos que todos os seis capítulos anteriores foram escritos cerca de trinta minutos antes de serem postados. Até segunda eu prometo responder todos os comentários e falando neles a One é um pedido de uma leitora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/7

Dia 7 - Você é minha Luz

Ela era como uma droga e Sasuke estava em completa abstinência. Ele sentia as consequências de mantê-la afastada, mas sabia que era necessário. Ela era uma garota inteligente, conseguia criar estratégias parecidas com as de Shikamaru e conseguia bater de frente contra Neji e Lee.

Eles eram completamente opostos. A garota era como um raio de sol, sempre alegre e disposta a ajudar seus amigos. Já ele era como uma sombra, sempre possuía uma expressão seria e evitava se socializar.

Sasuke não conseguia entender o motivo dela sempre estar disposta a ajudar as pessoas, mesmo que isso significasse machucar a si mesma. Ele havia perdido as contas de quantas vezes havia visto a garota visitando o hospital de Konoha.

As segundas ela ajudava Iruka-sensei a dar aulas para os mais novos, as terças e quartas treinava com Rock Lee e Gai, se eles estivessem na vila. Quinta eram seus dias de ir ao hospital, sempre carregava algumas flores e frutas. Sextas, sábados e domingos eram seus dias de folga nos quais ela passava grande parte do seu tempo com seus amigos ou treinando.

Algumas vezes sua rotina era interrompida por conta de alguma missão, mas quando ela voltava continuava fazendo as mesmas coisas. Todas as semanas ela repetia o mesmo trajeto e isso estava intrigando o Uchiha.

Ele já estava começando a se sentir um perseguidor, mas sua curiosidade sempre falava mais alto. Ele havia prometido a si mesmo que apenas seguia a garota para ter certeza que ela não mudaria suas tarefas.

– Se você quer falar comigo não precisa ficar me seguindo. – Ela havia dito um dia, enquanto andava em direção ao seu treinamento com Lee.

– Tsc. Eu apenas estou curioso. – Ele falou virando o rosto para outra direção, se recusava a permitir que ela notasse suas bochechas coradas. Sentia-se uma criança sendo pega ao fazer algo errado.

– E qual seria essa grande curiosidade que fez Sasuke Uchiha me seguir pelas últimas três semanas? – Ela perguntou de forma divertida. O moreno não pode impedir seus olhos de se arregalarem. Ela sabia que ele estava lhe seguindo?

– Eu não estou te segundo há tanto tempo.

– É feio mentir. – A garota falou dando um passo em sua direção. – Sakura e Ino praticamente me interrogaram há algumas semanas. Elas queriam saber se estávamos em algum tipo de relacionamento secreto.

Sasuke não pode impedir sua mão de ir de encontro a sua testa. É claro que tinha que ser culpa daquelas duas. Eles logo haviam começado a conversar e a curiosidade do moreno foi rapidamente respondida.

Ela ajudava Iruka-sensei como uma forma de agradecimento, pois ele havia sido o único a acolher a garota e seus irmãos quando seus pais morreram em uma missão. Ela treinava com Rock Lee e Gai por ter uma certa fraqueza em seu Taijutsu e estava disposta a melhorar suas habilidades.

Visitava o hospital todas as quintas para visitar sua irmã que estava em uma espécie de coma por causa de uma perigosa missão. E treinava todos os demais dias, pois queria ficar forte o suficiente para vingar sua família e encontrar seu irmão que havia desaparecido misteriosamente durante uma viagem a Vila da Areia.

Não foi nenhuma surpresa para Sasuke que eles rapidamente viraram amigos, ela era a única pessoa que o moreno confiava cegamente. Eles entendiam os sofrimentos um do outro e se apoiavam em seus planos para o futuro.

Quando Orochimaru invadiu a vila e lhe deixou o selo amaldiçoado, ela foi a primeira pessoa a lhe dizer para esquecer o adorador de cobras. Mesmo sabendo que o moreno não iria ouvir uma única palavra à garota não havia cansado de implorar para ele mudar de ideia.

O dia de Sasuke abandonar a Vila finalmente havia chegado e como já era de se esperar ela havia o seguido até a saída da vila. Sua feição sempre alegre estava seria e o moreno sabia que ela estava pronta para leva-lo a força se fosse necessário.

– Pare de ser tão idiota. – Ela gritou. – Ele vai apenas lhe usar e no fim vai te matar.

O Uchiha sabia que as chances de ela estar certa eram gigantescas, mas Orochimaru não esperava que o moreno é que o controlaria. Sasuke usaria todas as formas necessárias para conseguir a força necessária para vingar seu clã.

– Nossa amizade não vale nada? Eu te contei todos os meus maiores segredos e te apoiei na busca da sua vingança, mas não vou permitir que você deixe a vila e vá atrás daquela criatura. – A garota falou friamente. – Ele matou o Terceiro e você não vai passar de um brinquedo para o Akamaru nas mãos dele.

– Não me compare a um brinquedo para ele. – Sasuke falou ao fazer uma pequena careta. – Eu me tornarei forte e então serei eu que irei controlar Orochimaru.

– Mostre essa força agora. – Ela gritou e rapidamente começou a fazer diversos selos com suas mãos. Já havia perdido muitas pessoas importantes e se recusava a deixar o moreno estragar sua vida sem tentar impedi-lo.

– Eu não vou lutar contra você. – Sasuke falou dando de ombros e logo começou a se afastar. – Não tente me seguir se não quer morrer.

– Vá em frente e me mate.

Era obvio que ela não iria o escutar. Sasuke suspirou levemente, por que ainda tentava faze-la entender? Já deveria saber que ela era extremamente teimosa e não desistia de algo quando havia colocado em sua cabeça.

– Pare de ser tão teimosa. – Ele gritou finalmente virando-se em direção a ela, não pode deixar de notar como ela parecia adorável com suas sobrancelhas arqueadas e a feição seria. – Eu preciso ficar mais forte para derrotar meu irmão, por que você não entende?

– Você vai apenas se entregar de marionete para um manipulador estranho que se transforma em mulher e gosta de brincar com cobras. – Ela falou fazendo uma careta. O moreno não pode evitar um pequeno sorriso de se formar em seus lábios, como ela conseguia faze-lo rir até mesmo em momentos extremamente tensos era um mistério. – Só de imaginar que ele te mordeu eu fico enjoada.

Não era como se Sasuke não entendia o motivo dela ter o seguido, afinal já havia ficado sozinho por anos e sabia como era a sensação. Era impossível negar a ligação que eles possuíam e como seria difícil ficarem separados sem terem noticias um do outro.

Em passos lentos ele se aproximou da amiga, o corpo dela parecia ser um imã que sempre iria o atrair. Mesmo quando seu Clã ainda estava vivo se lembrava de vê-la em alguns momentos enquanto andava pela vila com Itachi.

– Eu juro que irei voltar. – Ele falou e só então notou a proximidade de seus rostos. Seu rosto automaticamente ganhou uma coloração escarlate. Quando notou o moreno havia unido seus lábios aos dela.

Foram apenas poucos segundos, mas foi o suficiente para selar a promessa que ele havia lhe feito. Com aquele simples ato ela sabia que ele iria retornar, mesmo que se passassem anos. Sasuke iria retornar para Konoha, por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kit Kat espero que tenha gostado