365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 3
Gray Fullbuster (Fairy Tail)


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o penúltimo mês do ano se inicia. Vamos dar as boas vindas a ele com nosso adorável mago de gelo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/3

Dia 3 - Você me deu uma nova razão para acreditar

Gray tinha medo. Não algo bobo como temer o escuro ou acabar sendo morto em alguma missão, ele não suportava a ideia de perder alguém importante novamente. Chegava a se sentir estupido ao ficar com receio quando via algum de seus amigos sair da Guilda, mas simplesmente não conseguia se controlar.

Primeiro seus pais, sua vila e todos seus amigos. Quando finalmente pensou que havia sofrido o suficiente o destino decide lhe tirar Ur, a única que havia lhe aceito e era como uma segunda mãe para ele. Apenas a lembrança o deixava com raiva.

Se não tivesse sido tão estupido em querer se vingar de Deliora talvez sua mestra ainda estivesse viva. A simples possibilidade lhe deixava enjoado, pois ainda conseguia se lembrar com perfeição da mesma sorrindo ao dizer suas últimas palavras enquanto se transformava em gelo.

Ele sabia que foi por essa razão que havia parado na Fairy Tail e encontrado todos os seus amigos, mas simplesmente não podia parar de pensar em como seria sua vida se tivesse feito tudo diferente. A única coisa que impedia Gray de ficar se remoendo com as consequências de suas escolhas era ela.

A Dragon Slayer de Gelo da Fairy Tail. A garota que não tinha medo de bater de frente com Mirajane ou Erza. A mesma que havia negado participar dos testes de Classe S até que fosse mais velha, por acreditar que não possuía a capacidade de aceitar trabalhos tão perigosos.

Desde o dia em que ela havia chegado na Guilda toda a sua atenção estava nela. Ainda conseguia se lembrar do modo educado e gentil que ela havia falado, recusando-se a batalhar contra Natsu e qualquer outro que tentasse. Conseguia se lembrar com perfeição de sempre vê-la sentada em um canto isolada enquanto conversava com sua Exceed. Ambas eram inseparáveis.

Todos os dias alguém tentava se aproximar da garota, mas recebia apenas respostas curtas e educadas. Ela claramente não queria se envolver com ninguém ali, Gray podia até mesmo sentir uma espécie de conexão com a garota. Era quase como se ela tivesse medo de criar laços para depois ser obrigada a rompê-los.

– Você vai apenas sofrer mais se ficar sozinha. – Ele havia dito um dia, nem mesmo conseguia compreender o motivo de sua atitude. Em um segundo estava ignorando Natsu e no outro estava parado em frente a ela. Algo em seu interior o obrigava a tentar ajuda-la. – Eu já perdi muitas pessoas, mas isso não me impediu de fazer amigos.

Os olhos dela logo se arregalaram, mas em questão de poucos segundos voltaram ao normal. Sua testa franzida levemente enquanto tentava ler o garoto em sua frente. Sua Exceed se recusava a fazer qualquer movimento, já estava cansada de tentar fazer a amiga conversar com os outros.

– Como você consegue? – A garota perguntou em um fraco sussurro. Naquele momento Gray teve uma gigantesca vontade de abraça-la e nunca mais solta-la, como se esse simples ato pudesse a proteger de todos os sofrimentos que ela viria a ter eventualmente.

– Todos vão morrer algum dia. – Ele respondeu dando de ombros, se recusava a parecer fraco diante ela. – Vamos perder pessoas importantes com o passar do tempo, mas isso significa que devemos viver da melhor maneira possível por eles. Aproveitar a vida como eles não puderam.

Os meses foram passando e lentamente ambos foram se aproximando. Aos poucos ela acabou dando espaço para as palavras do moreno e começou a fazer amizade com as demais pessoas da Guilda. Apesar de criar uma forte inimizade com Erza e Mirajane. E pensar que tudo havia iniciado por sua culpa.

Ainda se lembrava de estar conversando animadamente com a garota, tentando a convencer de ir a uma missão com ele, quando acabou esbarrando em uma mesa. Antes que pudesse notar o bolo de Erza caiu sobre Mirajane, que estava passando no local no exato momento.

– Gray. – A ruiva falou enquanto uma aura assustadora a rodeava, o Fullbuster apenas congelou em seu lugar. Sabia como Erza era quando se tratava de seu precioso bolo de morango.

– D-desculpe. – Ele murmurou levemente em uma falha tentativa de acalmar a amiga, o que não deu muito certo.

– Quem foi o idiota que me jogou essa droga de bolo? – A albina gritou com certa raiva enquanto olhava para sua saia completamente suja. Naquele momento o moreno pode jurar que sua vida chegaria ao fim até que escutou a melodiosa voz que já havia se tornado como um vicio para ele.

– Fui eu. – A Dragon Slayer afirmou sem qualquer medo. – Eu desafiei o Gray a derrubar seu bolo nela.

O Fullbuster jamais conseguiu entender o motivo de a garota ter o protegido, havia a questionado algumas vezes, mas sempre recebeu um pequeno sorriso em resposta. Estava claro que ela jamais iria o responder. Antes mesmo que ele pudesse notar havia virado uma rotina ser protegido pela garota.

Eles eram inseparáveis até Lucy entrar na Guilda. O moreno simplesmente não conseguia entender de uma hora para a outra sua melhor amiga havia o começado a evitar e a situação apenas piorou quando Erza tecnicamente o obrigou a formar uma equipe com eles.

Era quase como se os dias de recém chegada da garota haviam retornado, lentamente ela começou a se isolar. Mas agora ao invés de se sentar sozinha em algum canto da Guilda pegava varias missões de uma única vez, e chegava a ficar meses sem dar uma única noticia.

Gray odiava admitir, mas aquilo estava o enlouquecendo. Ele simplesmente sentia falta das risadas da garota e de escutar seus comentários inteligentes em cada missão que ambos faziam. Era quase como se eles jamais haviam sido amigos.

Sempre que a Fairy Tail se encontrava em problemas ela estava ali, pronta para ajudar seus amigos. Até mesmo quando Laxus resolveu criar aquela maldita batalha para ver quem era o mais forte Gray pode sentir sua magia, e segundos depois diversas flechas de puro gelo estavam destruindo as lacrimas que rodeavam Magnólia.

– Espere. – Ele gritou ao ver a garota tentando deixar a cidade, suas roupas estavam destruídas e era possível notar diversos hematomas por seu corpo.

– O que você quer? – Ela perguntou friamente. – Não venha atrás de mim fingindo que se importa para na primeira oportunidade me abandonar.

Aquelas palavras haviam o pegado de surpresa, não conseguia se lembrar de nenhum momento que havia a ignorado ou a afastado. Muito pelo contrario sempre tentava obter qualquer tipo de informação ou momento com ela.

– Eu estou cansada de ver as pessoas que eu amo me virando as costas quando encontram alguém melhor. – A garota gritou, ela estava claramente cansada de esconder seus sentimentos. E sem que ele falasse uma única palavra ela estava lhe contando o motivo por tentar o evitar o máximo possível. – Eu estou tentando o meu melhor para não lhe ver com ela. Então por favor, apenas me deixe ir embora.

– Você é uma idiota. – Gray falou e antes que pudesse notar havia envolvido a garota em um abraço. – Você não tem ideia do quanto me preocupou. Eu não vou lhe soltar, pois eu sei que se eu fizer isso você vai embora e possivelmente vai me evitar novamente.

O silêncio tomou conta do local. Eles já não se importavam com Laxus ou a maldita batalha, apenas necessitavam ficar nos braços um do outro. O simples fato de estarem juntos já conseguia acalmar seus corações.

– Eu não me importo de ser egoísta. – O moreno murmurou suavemente. – Eu simplesmente não posso lhe perder por um erro idiota.

Gray rapidamente virou a garota em sua direção e agora observava fixamente seus olhos, os quais ele havia aprendido a ler com o passar dos anos. Pode ver raiva, culpa, insegurança e acima de tudo inveja. Foi só então que finalmente compreendeu o que estava acontecendo.

Ele sabia que havia se ligado rapidamente com Lucy, mas apenas por considerá-la como uma irmã mais nova, era claro para ele o quanto a Heartfilia amava Natsu. E quando a Dragon Slayer do Gelo começou a se afastar, foi nela que encontrou apoio de continuar insistindo em sua amizade.

Havia sido um idiota em não notar o quando a melhor amiga estava se sentindo sozinha, afinal ele sabia que havia gasto uma grande quantidade de tempo com sua equipe desde a missão que havia reencontrado Lyon. Gray havia tentado encontra-la, mas não completamente. Pode sentir o sentimento de culpa tomando conta de seu corpo e quando notou estava apoiando sua testa na da garota em sua frente.

– Desculpe-me por não ter tentado o suficiente. – Ele murmurou o que fez a garota suspirar em derrota.

– Eu que preciso me desculpar. Fui egoísta em querer sua atenção apenas para mim. – Ela murmurou olhando para o chão. – Eu perdi todos que eu amava e então você apareceu e quando a Lucy chegou eu não pude evitar ficar com medo de te perder também. Eu preferi te evitar do que lhe apoiar, pois sabia que não iria suportar te ver partindo.

– Eu jamais vou ir embora. – Gray murmurou em um sussurro e quando notou havia unido seus lábios aos da Dragon Slayer. Um beijo repleto de paixão e sentimentos trancados por tantos anos, ele já não estava com medo ou arrependido de qualquer escolha que havia feito no passado. Porque a única coisa que lhe importava no momento era ficar ao lado da garota que havia roubado seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado e amanhã o personagem é Shikamaru Nara do Anime/Mangá Naruto ♥
Caso desejem fazer algum pedido basta avisar nos comentários e eu vejo se consigo realiza-lo dentro desses 365 dias ;)