365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 10
Mikaze Ai (Uta no Prince-sama)


Notas iniciais do capítulo

Se alguém souber como não se apaixonar pelo Ai me avise. Esse personagem simplesmente me conquistou desde o primeiro momento em que apareceu, assim como me deixou com uma enorme duvida. Afinal agora não sei se amo mais o Ai ou o Syo x.x
Essa música em especial me lembra esse fofo. Então espero que gostem.
Antes que eu esqueça.... Nessa One o Ai não vai ser um androide u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/10

Dia 10 - A falta que você me faz nada pode preencher

As gotas batiam violentamente contra o vidro e logo seguiam a gravidade de encontro ao chão. Os meses de dezembro sempre o faziam lembrar dela. E Ai odiava esse sentimento. Se ao menos não tivesse sido tão idiota e tivesse feito algo, talvez ela ainda estaria viva.

Young Love, close the chapter, there’s no ever after

Fell fast, ended fasters, yeah

Late night conversations, led to complications

Now my heart is in my hands

Um suspiro escapou de seus lábios enquanto lembranças invadiam sua mente. Como ele sentia falta daquele sorriso e daquela voz. Ai não hesitaria um único segundo em abrir mão de tudo para poder vê-la apenas mais uma vez.

Ainda se lembrava com perfeição a primeira vez que havia encontrado com aqueles olhos. Era a única lembrança clara que ele tinha de sua infância. Quando eles se viram pela primeira vez era como se o mundo tivesse parado de girar por alguns segundos. Ai sabia, desde aquele momento, que suas vidas estavam ligadas.

Cause you walked out and left me stranded

Nothing left but picture frames

And I just keep on asking myself

– Isso é fantástico. – Ela havia dito quando descobriu sua vontade de se tornar um cantor. A animação em sua voz era quase apalpável. Ela havia sido a única que havia o apoiado desde o primeiro momento. Mesmo quando soube que isso iria afasta-los, ela não tirou o sorriso de seus lábios.

How’d we drift so far away

From where we left off yesterday?

I’m lonely like a castaway

Heartbreak that I can’t escape

A sinking ship I’ll never save

I’m lonely like a castaway

– Você promete que vai me ligar? – Ai não pode deixar de sorrir ao vê-la parada em sua frente. O avião estava prestes a chegar e quanto ele embarcasse no mesmo iria se afastar da garota que amava por uma quantidade indefinida de tempo.

– Sempre que eu puder. – Ele respondeu a garota suspirou levemente antes de se aproximar do mesmo em passos lentos. Quando notou ela estava mexendo em seu cabelo, algo que o garoto sempre odiou que estranhos fizessem. – Pare de fazer isso.

– Trate de deixar esse cabelo preso. – Ela disse depois de se afastar um sorriso, que Ai acreditava poder iluminar a mais escura noite. Suas bochechas logo adquiriram uma leve coloração avermelhada, mas mesmo dessa forma ela não ousou desviar seus olhares. – Você fica mais bonito dessa maneira.

All your screaming whispers

Slip right through my fingers

But these memories linger on

Eyes closed, all I see is good time disappearing

And I’m trying to hold on

Ele tinha talento e isso era inegável. Não foi surpresa alguma quando ele havia sido um dos escolhidos para ter sua estreia. Mas nem mesmo com seu sonho se realizando o Mikaze sorria. Desde que havia começado a escola ele havia se afastado da garota, mesmo sem querer.

Ainda se enviavam Emails com uma certa frequência, mas algo estava errado e o bluenete estava disposto a descobrir o que era. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia tentado entrar em contato com a amiga, até mesmo tentou ligar para seus tios. Mas todos se recusavam a dar mais informações.

Cause you walked out and left me stranded

Nothing left but picture frames

I just keep on asking myself

Era o dia de sua estreia e Ai não podia evitar ficar ansioso, mas não era pela ideia de cantar em frente a dezenas de pessoas. Ele havia recebido uma mensagem alguns dias antes era um simples aviso, mas aquelas poucas palavras haviam mexido com sua estrutura de uma forma inimaginável. Ela estava vindo e queria o ver.

Os minutos pareciam passar de forma lenta, quase como se estivessem gostando de torturar o garoto. Como ele queria que os ponteiros se movessem de forma mais rápida, a estreia já não lhe importava. Ele apenas queria vê-la.

How’d we drift so far away

From where we left off yesterday?

I’m lonely like a castaway

Heartbreak that I can’t escape

A sinking ship I’ll never save

I’m lonely like a castaway

Castaway, castaway

– Eu preferi ficar afastada, pois eu sei que seu sonho tem espaço para mim. – Ela gritou, faltavam poucos segundos para o Show de Ai. Ele sabia que seria melhor conversarem depois quando ele já se encontrasse descansando no hotel, mas simplesmente não conseguiu controlar sua ansiedade. Se não conversasse com ela naquele exato momento não conseguiria cantar um único verso.

– O que você está falando?

– Ídolos não podem ter qualquer relacionamento amoroso. – Ela disse enquanto lagrimas frias escorriam por seu rosto, a vermelhidão em seus olhos indicava que ela já havia chorado muitas vezes antes daquele momento. – E eu não consigo me imaginar ao seu lado sem ser como sua namorada.

Ai sentiu seu mundo parar. Ele havia ouvido certo? A garota pela qual vinha sofrendo por tantos anos havia acabado de admitir que estava tentando se manter afastada pelo simples fato de ama-lo? Sem que ele pudesse notar seu corpo agiu por conta própria e quanto notou ele estava unindo seus lábios ao dela. Foi um beijo simples, mas havia sido o suficiente.

– Eu vou arrumar um jeito. – Ele disse enquanto a encarava fixamente. – Apenas me de uma chance. Eu juro que vou arrumar uma forma de ficarmos juntos.

– Essa vai ser a nossa despedida. – A garota disse ao sorrir levemente. – Eu simplesmente não podia partir sem lhe ver uma última vez.

Ai arqueou uma sobrancelha de forma confusa. O que ela estava falando? Para onde ela iria partir?

– Eu vou para a Alemanha ao amanhecer e recomeçar. – Ela disse dando de ombros. Sua voz havia soado de uma forma quase robótica, como se ela tivesse treinado sua pronuncia milhares de vezes. Ai podia notar o quanto doía para a garota falar aquelas palavras, mas simplesmente não sabia o que pensar. – Eu apenas queria garantir que tudo iria terminar bem entre nós e que você não vai desistir do seu sonho.

How’d we drift so far away

From where we left off yesterday?

I’m lonely like a castaway

Ele havia ficado paralisado enquanto a observava se afastar. Quando finalmente notou o que havia acontecido e tentou ir atrás dela foi obrigado a subir no palco. Aquela foi a primeira vez que ele havia usado todas as suas emoções em suas canções e isso acabou resultando em diversas lagrimas da plateia. Sua estreia havia sido um enorme sucesso, mas Ai não havia esboçado nenhuma emoção.

Foi no dia seguinte que ele acabou descobrindo que o avião em que a garota estava havia caído no mar, e nenhum sobrevivente havia sido encontrado. Naquele momento o mundo de Ai havia desabado. Não demorou muito tempo para que ele acabasse formando o Quartet Night, onde ele havia conhecido três cantores novatos.

Uma coisa havia levado a outra e quando notou ele estava em um quarto com dois membros do Starish. Por algum motivo ele havia se ligado a dupla, era quase como se conseguisse vê-la nos garotos. Foi só com eles que Ai finalmente se lembrou de uma antiga promessa que a garota lhe havia feito.

“Eu juro que mesmo se eu morrer eu vou continuar te apoiando.”

How’d we drift so far away

From where we left off yesterday?

I’m lonely like a castaway

Heartbreak that I can’t escape

A sinking ship I’ll neve save

I’m lonely like a castaway

Castaway

Castaway


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música em questão é Castaway e pertence a 5 Seconds Of Summer.
Espero realmente que gostem e qualquer erro basta avisar. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.