Uma Semideusa escrita por Maria Fernanda


Capítulo 3
Capítulo 3: Deuses existem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656084/chapter/3

O vídeo começou, tentei me concentrar, o que foi um pouco difícil no início, pois tenho TDAH e para ajudar a cena de Chris me segurando não saia de minha cabeça, mas consegui me concentrar.

Depois de uns 10 minutos, o vídeo acabou. Uau, os deuses existem! E eu sou filha de um deles! E todos naquele acampamento também! Achei estranho eu não estar chocada, é como se uma parte de mim já soubesse disso e estivesse acostumado com o mundo dos deuses. E também eu achava que era pouco provável algo me surpreender mais do que um centauro. Pera aí! Quer dizer que minha mãe não morreu no parto? Por um breve momento fiquei com muita raiva de meu pai por ele não ter me contado isso. Mas depois entendi ele. Afinal, como dizer à uma criança que a mãe dela é uma deusa? Espera! Será que ele sabe que minha mãe é uma deusa? Eu estava realmente muito confusa.

– Eu sou filha de que deusa?

– Ainda não sabemos, mas essa noite na fogueira descobriremos. Vou chamar alguém para mostrar o acampamento a você!

Ele saiu da sala e eu o segui. Meus pensamentos estavam a mil! Quando chegamos no lado de fora, ele chamou uma garota que estava passando. Uau! Com a mais absoluta certeza ela é filha de Afrodite. Ela é muito bonita!

– Piper – Chamou Quíron.

A garota se aproximou.

– Bom dia, Quíron.

Ela tinha uma voz doce e agradável.

– Você poderia mostrar o acampamento para Charlotte?

– Claro, Venha! – Disse ela a mim.

Segui ela. Enquanto caminhávamos ela contava sobre o acampamento. De acordo com ela no acampamento tem em média 11 áreas principais: A Casa Grande (onde eu vi o vídeo que mudou a minha vida), A quadra de vôlei, Artes e Ofícios (não entendi bem o que é), o Anfiteatro, A parede de Escalada, o Pavilhão do Refeitório, a Arena de Combates, os Campos de Morango, o Arsenal, os Estábulos e os Chalés. Cada deus tem um chalé, cada meio-sangue vai para o chalé de seu pai, ou mãe. Aquele lugar era gigante! Eram tipo, uns 30 estádios de beisebol!

Espera aí! Só agora eu percebi! Como eu fui burra! Se Chris perguntou se eu era de Afrodite significa que ele me acha bonita! Não é? Tudo bem, acho que estou apenas me iludindo.

– Você já sabe de quem é filha?

– Não, mas Clarisse disse que eu posso ser de Atena.

Ela sorriu.

– Conheço a líder do chalé de Atena, você vai adorar lá. Mas cuidado! Se você for mesmo de Atena, não ouse deixar sua cama desarrumada. Pois quando você voltar lá vai ter uma Annabeth furiosa com uma faca na mão. – Disse ela em tom de brincadeira, espera, quem é Annabeth?

Parecia que ela ia continuar a falar, mas um garoto loiro e alto de óculos a interrompeu com um beijo. Ele chegou por traz e a agarrou, bem romântico. Os dois formavam um casal bem fofo. Ele me lembrava um pouco Chris. Ok! Está decidido, eu tenho que parar de pensar em Christopher. Depois de um BOM tempo, o garoto a soltou.

– Jason! – Disse Piper com um sorriso Colgate no rosto.

– Que foi?

– Eu estava mostrando o acampamento para Charlotte!

– Ah, foi mal. – Ele se virou para mim e estendeu a mão - Oi, meu nome é Jason.

– Oi, sou Charlotte.

Apertamos as mãos e quase que minha mão foi quebrada de tanto força que aquele rapaz tem.

– Você é a primeira que recebemos desde que Gaia foi derrotada.

– Porque derrotariam uma deusa?

– Ela era uma deusa cruel, planejava matar tudo e todos.

– Mas se Gaia foi derrotada, como ainda há terra?

– Do mesmo jeito que o céu ainda existe depois da morte de Urano.

– Nunca parei para pensar nisso.

– É bem curioso.

Eu e Piper concordamos.

Nem notei que o sol já havia se posto. O céu já estava escurecendo.

– Vamos – disse Piper – Vou te mostrar a única coisa que ainda resta, o Pavilhão do Refeitório.

Deixamos Jason lá e seguimos nosso caminho. Fomos apressadas para o pavilhão. O lugar era muito bonito, nesta hora o acampamento estava meio deserto. Tinha muitos campistas se amontoando na frente dos chalés. Quando chegamos lá Quíron, estava em pé esperando a chegada dos campistas.

– Olá Charlotte! Como foi a visita?

– Oi! Muito boa, obrigada.

– Venha, sente-se! – Disse a mim e em seguida virou-se para Piper – Pode ir se juntar aos seus companheiros de chalé.

Ela assentiu e seguiu apressada. Ele foi a mesa principal e pediu para que eu me aproximasse.

– Você se sentará nesta mesa somente por hoje, a partir de amanhã você se sentará com os seus colegas de chalé.

– Ok.

Ele se levantou olhando para o horizonte, o que foi algo um tanto dramático. Segui o olhar dele e vi que os campistas estavam vindo todos em grupos corretamente alinhados. Cada grupo se sentou em uma mesa.

Quíron fez um discurso que parecia de costume. De vez em quando eu via uns cochichos e pessoas olhando e apontando para mim. Odiava a sensação de muitas pessoas olhando para mim, não gostava de receber muita atenção. Avistei Chris, na mesa dele tinha muitas pessoas, todas loiras.

– Hoje recebemos uma nova Semideusa! – Disse ele em tom de entusiasmo, fez um sinal para que eu me levantasse, assim que me levantei ele continuou – Charlotte Collins, a nossa mais nova campista!

Todos aplaudiram.

Antes de comer todos foram até uma lareira e jogaram um pouco de suas comidas lá. Depois Quíron me explicou que os deuses gostam do cheiro da comida e aquilo serve como oferenda.

Ele também me explicou que a comida que eu estivesse desejando no momento apareceria no meu prato. Achei bem legal. Desejei pizza. Estava muito boa. Comi umas 4 fatias, duas de calabresa e duas de frango.

Estava muito ansiosa para que chegasse a hora de irmos para a fogueira e acabar logo com esse suspense. Queria saber quem é a minha mãe.

Finalmente o jantar acabou! Todos fomos em direção à fogueira. Meu coração estava a mil por hora. E se fosse um engano? E se eu não fosse filha de um deus? Todos ficariam muito decepcionados.

Uns sentaram-se na frente e outros mais atrás, e eu? No mais fundo possível, óbvio. Quíron foi o último a chegar. Ele foi na frente da fogueira e me chamou. Levantei, minhas pernas estavam tremulas. Fui até ele e no momento em que fiquei ao lado dele todos começaram a aplaudir, não entendi o motivo até perceber que não estavam olhando para mim, e sim para algo mais acima de minha cabeça olhei para cima e vi o motivo dos aplausos. Um pouco a cima de minha cabeça havia uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo mistério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.