Meu Amor Imortal.-Luciana e Rodrigo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
A Verdade. Eu quero saber a verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656028/chapter/5

P.O.V. Luciana.

De alguma forma louca eu consigo fazer magia mesmo sendo imortal. E vou usar isso á meu favor.

Aquele desgraçado do Luan vai pagar por ter me traído e colocado a culpa em mim!

Fiz um ritual de invocação e pedi á Deusa Veritas, a Deusa da verdade que me ajude a fazê-lo pagar.

–Quem me invoca?

–Eu. Eu imploro a você que me ajude a fazer o meu ex-namorado traidor a contar a verdade para todos sobre como ele me humilhou publicamente, me trocou por outra mulher e me acusou de tê-lo traído. Ele arruinou a amizade de nossos pais. Faça o pagar e lhe darei o corpo dele como tributo.

–É justo. Qual o seu nome criança?

–Luciana. Mas, eu nasci Amara Celestia Emmeran Petrova.

–Eu me lembro de você. Bom, leve-me até este mentiroso.

–Acompanhe-me.

Bati na porta da casa da Dona Wanda e o Luan atendeu.

–Veio implorar o meu perdão sua vagabunda.

–É ele. Faça-o dizer a verdade.

–Eu farei.

–Eu quero a verdade Luan. Quero que conte a verdade pra todo mundo! E que todos te falem somente a verdade, nada mais que a verdade.

–Você vai se dar mal.

–O que tá acontecendo aqui?

–Luan, é verdade que eu traí você? Ou foi você que me traiu?

–Fui eu. Eu te traí. Espera, porque eu disse isso?

–Tá dando certo. Obrigado minha Deusa.

–De nada.

–O você disse Luan? Então, você mentiu pra mim e acusou a menina de ter te traído?

–Sim. Espera...

O sorriso no meu rosto foi ficando cada vez mais largo.

–Me desculpe querida. Eu me sinto uma idiota, o Udi tentou me avisar, mas eu achei que ele estivesse tentando incriminar o irmão.

–O Udi pode ser muita coisa, mas não é mentiroso. Eu falei que iria te fazer contar a verdade Luanzinho. Com licença Dona Wanda, mas eu tenho que ir.

P.O.V. Luan.

Eu falei a verdade, mas porque?

–Você me desapontou de verdade, eu tenho vergonha de ser sua mãe.

–Ótimo. Porque eu tenho vergonha de ser filho de uma mulher pobre que nem você.

Eu disse isso em voz alta?

O tapa que a minha mãe virou no meu rosto foi a resposta.

–Quem é você e o que fez com o meu filho?

–Eu sou assim. Você é que não sabia.

–Então, você mentiu pra mim todos esses anos. O Udi estava falando a verdade todos esses anos?

–É.

–O que tá acontecendo?

–Me desculpe meu filho.

–Isso foi pra mim?

–Sim. Eu devia ter acreditado em você.

–Quem é você e o que fez com a minha mãezinha?

–A Luciana fez alguma coisa comigo e agora eu não consigo mais mentir.

–Ótimo. Agora vou finalmente ter a minha vingança e a Dona Wanda vai ver você como você realmente é.

P.O.V. Rodrigo.

Depois que a Lu fez o ex dela pagar por ter feito o que fez a Deusa ficou satisfeita e foi procurar tributos em outra freguesia.

–Você faz alguma ideia do tanto que eu te amo?

–Faço.

Como sempre quando as coisas começam a esquentar ela me afasta.

–O que foi? Eu não sou bom o suficiente pra você?

–Você é muito mais do que eu mereço, mas você é humano e eu não sou. Isso é perigoso pra você meu amor. Eu nunca me perdoaria se te machucasse.

–E como você pode me machucar fazendo amor comigo?

–Em situações assim, as coisas acabam saindo do controle Rodrigo. Emoções muito fortes causam mudanças físicas em mim e não só em mim em qualquer um da minha espécie. Querendo ou não sempre acabamos nos alimentando durante o sexo, não tem jeito.

–Se alimentando?

–Quando você for vampiro eu vou fazer amor com você. Tenha paciência.

–O que quer dizer se alimentando?

–Trocando sangue. Um se alimenta do outro.

–É por isso que não quer fazer amor? Tem medo de se alimentar de mim?

–Sim. Você não vai se regenerar, vai morrer!

Ela começou a chorar. Chorar de desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal.-Luciana e Rodrigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.