A Caminho do Amor escrita por Eduardo Prado


Capítulo 9
Capítulo 9- Preciso descansar!!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Eeeee!!!! Ótima leitura!! Desculpem pela demora!
O capítulo é curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655929/chapter/9

Foi muito divertido ficar com os amigos de Tiago. Depois do pôr do sol, começamos a jogar Xbox e foi muito divertido! Logo depois, lanchamos e alguns amigos foram embora, deixando o número do celular deles e até o Tiago me deu o dele.

–Poxa! Todos já foram!-Disse, levantando-me.

–Se quiser, pode ficar um pouco mais.-Tiago disse, colocando-se em minha frente com um sorriso tímido e o convite era tentador.

–Eu preciso voltar para casa.-Falei indo em direção à porta.-Meus pais devem ter chegado.

Comecei ir em direção aos pais de Tiago. Depois vou para a porta e Tiago me acompanhou.

–Foi muito bom ter você aqui comigo. Meus amigos gostaram de você.-Ele me dá um sorriso tímido lindo.-Provavelmente, terá mais festinhas.

–Obrigada!-Respondi, feliz.-Dê mais, será bom.-Dei um beijo na bochecha dele e Tiago fica vermelho.-Obrigada por tudo.

Acenei para ele e desci e percebi que os meus pais chegaram. Estava cansada e precisava descansar, mas estava com um cansaço bom. Abri a porta e ouvi risos e conversas. Fiquei feliz em ouví-los se divertindo e falei "oi" para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei colocar o próximo capítulo amanhã! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.