A Caminho do Amor escrita por Eduardo Prado


Capítulo 10
Capítulo 10- P.O.V do Tiago


Notas iniciais do capítulo

Li algumas fics e vi que elas tinham pov de seus personagens, então resolvi postar do Tiago.
Ótima leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655929/chapter/10

Quando comecei a estudar na escola perto da minha casa achei que seria muito bom. Novas pessoas e novos amigos...mas, infelizmente, isto não foi 100% real. Tive meus amigos e amigas, mas sabe quando estas pessoas não ligam para você? Quando a amizade começa a ser mais competição e que sua relação interpessoal começa a piorar? E você não sabe o quê fazer? Então, isto aconteceu comigo.

Mudei de escola por causa do bullying e não tinha muitos amigos. Sou tímido, não tenho autoconfiança, autoconhecimento e nem um quociente de inteligência a nível de gênio. Sou Adventista do Sétimo Dia e servo de Deus. Já namorei quando tinha meus 10 anos com a minha vizinha. Gosto de cantar, desenhar e estudar. Sou chato e educado. E, crendo que seja pelo meu baixo autoconhecimento, finjo ser diferentes pessoas em diferentes situações. Sim, se você me acha doido e totalmente retardado, não é o único. Também me acho assim.

Tenho vontade de ser internado em alguma clínica, para que eu veja se melhorarei. Sou ansioso, mas controlo bem isto. Fico com um pouco de medo de lugares com muitas pessoas, porque elas começam a olhar para mim e penso que devo ser um feio o qual chama a atenção dos outros pela feiura. Sou meio gordinho e autopiedoso...bom, pode ter uma ideia de como eu sou: um erro no mundo.

Enfim, mas eu conheci uma garota. Senti algo diferente por ela. Algo que não senti por ninguém antes. Ela é recente no meu prédio e novata na escola que eu estudo. Sou chamado de metido e nerd...não me acho que sou isso tudo, mas me acostumei. Isto está sendo um problema na minha vida, porque eu acostumo muito fácil com coisas que me desagradam e faço muitas coisas para agradar os outros, até mesmo sacrificando a minha felicidade.

Fico me perguntando se irá mudar isto em minha vida...posso ser o único responsável por isto, mas e quando seus pais te forçam a fazer o que não quer?

Eu fiquei muito feliz por ver Gabi indo à minha casa e sua família também. Nas duas vezes que fora, fiquei sentindo muita vergonha e percebi que quando eu cantei no Pequeno Grupo, ela ficou me observando. Será que ela gostou? Senti muita vergonha em cantar na frente de pessoas que não conhecia e nem conheço, mas foi necessário. O que eu queria ter feito seria plantar a semente do evangelho no coração de Gabi. Para ela ser salva.

E quando eu a vi na igreja? Fiquei muito feliz! Ela é muito bonita. Uma das meninas mais bonitas que já vi. Mas fiquei triste quando ela se juntou à aquelas meninas que plantam discórdias na sala...

E ela aceitou o convite meu para a minha casa! Se deu muito bem com meus amigos e me deu um beijo na bochecha! É bom senti querido assim, mas duvido que ela goste de mim. Duvido que tenha alguém que goste de mim neste mundo.

Até achei estranho Nicole, uma menina superficial e o oposto de mim, querer namorar comigo. Mas cada doido com sua doideira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! 3 reviews! Por favor! Os outros Pov serão melhores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.