One_Você é a única escrita por SandyC


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655729/chapter/21

Amber me disse que alguém iria levar ela e Louis para a casa dos meus pais e que eu não me preocupasse com eles.

O show já terminou, Ed apenas toma um banho rápido.

Estamos no elevador do hotel onde ele está hospedado. Nós viemos no meu carro até aqui e eu não me importei que o trânsito estava horrível, porque ele estava segurando a minha mão por quase todo o trajeto.

O elevador se abre e nós andamos pelo corredor ainda nos beijando e tropeçando entre um passo e outro,não dá para enxergar direito, porque ele segura meu rosto com as mãos e eu sinto que estou flutuando. Tropeçamos outra vez e rimos daquilo tudo.

__Nós vamos acordar os hóspedes e vamos ser expulsos.

__Não tem ninguém aqui, reservamos todo esse andar e minha equipe ainda vai demorar a chegar.

Ele diz rindo.

Ele chega até a porta do seu quarto e se vira para abrir a porta,mas em momento algum me deixa ficar afastada de seu abraço.

Entramos e estamos nos beijando outra vez. Ele fala enquanto me beija:

__Seu cabelo está mais curto!

Eu rio.

__Você fez mais algumas tatuagens!

Ele ri.

Eu me afasto dele por um instante.

__Eu tenho que me desculpar por tudo que eu...

Ele vem até mim, coloca sua testa na minha e diz:

__Não quero relembrar nossos erros do passado.

Ele fecha os olhos e balança a cabeça.

__Vamos viver o aqui e o agora.

Ele ainda se lembra disso? Eu o abraço forte enquanto o beijo mais uma vez. Eu estou rindo e algumas lágrimas de felicidade caem dos meus olhos ao mesmo tempo. Ele as enxuga com os dedos.

...

Depois de algum tempo ele diz:

__Esse país é quente!

Eu ergo meus braços para que ele retire minha camiseta. Ele diz sorrindo:

__Literalmente!

Eu rio um pouco mais, puxando ele para mais perto de mim e levantando sua camisa, para que ele a tire também.

Eu sinto que jamais poderei comparar a sensação de estar com ele, com mais nada nesse mundo, porque para mim nunca haverá sensação melhor.

...

No outro dia eu acordo cedo para variar, ele ainda dorme, eu olho para ele e começo a sorrir feito boba para mim mesma.

Eu pego a camisa que ele tirou na noite anterior e jogou por cima de uma cadeira ali perto e me visto para ir até o banheiro.

Depois de um tempo eu volto pra cama e fico olhando ele dormir, porque parece que eu nunca vou me cansar de apreciar aquela cena. Eu quero resuperar todo esse tempo que fiquei sem tê-lo por perto.

Depois de um tempo ele acorda. E nos damos conta de que termos que nos separar novamente dentro de algumas horas.

__Eu vou voltar para Londres hoje á noite.

Eu digo.

__Por que você não vem comigo na minha turnê?

__Bem que eu gostaria, mas não posso.

Ele me entende. Mas respira fundo. Eu tenho uma ideia.

__Você teria alguma hora livre hoje?

Ele me olha surpreso e responde:

__Até ás duas da tarde, sim.

__Ótimo!

Eu olho para ele sorrindo e ele me olha de volta sem entender o que eu estou querendo. Ele vem em minha direção.

__No que você está pensando?
__Eu não vou te contar, é surpresa!

Ele começa a me fazer cócegas, eu peço que ele pare, mas ele não pára, eu rio cada vez mais. Ele fica por cima do meu corpo segurando minhas mãos acima da minha cabeça, olha no fundo dos meus olhos e diz:

__Eu adoro o som da sua risada!

Eu sinto meu coração acelerar com aquelas palavras. Eu tento controlar minha respiração que está ficando cada vez mais irregular e digo:

__Eu adoro o som da sua voz.

Ele sorri, e ficamos nos olhando por um tempo. Ele se aproxima de mim e me beija.

...

Estamos dentro do carro de frente á minha casa. Ele olha pelo vidro e diz:

__Isso tá ficando oficial.

E faz cara de assustado, depois ri.

__Hey!

Eu o repreendo rindo.

__Mas eu quero muito conhecer sua família.

Ele se aproxima e me dá um beijo na testa.

Saímos do carro e vamos em direção à entrada. Ele parece um pouco nervoso, mas eu seguro a mão dele e lhe dou um sorriso. Ele parece se acalmar um pouco.

Todos estão na minha casa, porque minha mãe me ligou dizendo que haviam acabado de chegar da viagem da festa.

Respiramos fundo enquanto olhamos um para o outro, em seguido eu abro a porta.

Assim que encontra Amber na sala, ela vai até ele e eles se abraçam. Louis em seguida vem e cumprimenta Ed. Eu o apresento para cada pessoa ali presente, vou traduzindo para ele o que estão falando e vice-versa.

__Este é o meu pai, Carlos.

Eles se cumprimentam.

__Minha mãe Graça.

Minha mãe tem um sorriso enorme no rosto. Acho que ela realmente entendeu que eu estou muito feliz ao lado dele.

__Este aqui é meu irmão mais novo o Marcos e este o meu irmão mais velho Bernardo . A mulher dele é a Márcia e essa é a Suzana.

Ed me olha e diz:

__Então essa é a pequena Suzana?

Ele me olha e ri. Amber e Louis também estão rindo. Acho que essa é nossa piada particular.

Se não fosse pela Suzana, eu nunca teria escutado aquela música.

Ele se abaixa, ela vem até ele e o abraça.

__Você é o meu novo tio?

Eu traduzo para ele que olha pra ela sorrindo e diz em português:

__Sim!

Suzana sorri satisfeita.

Meu pai nos convida para bebermos alguma coisa.

Tomamos o suco rapidamente, porque ele tem que ir para o aeroporto. Eu o vejo sentado ali na nossa mesa da sala, com toda minha família reunida e eu sinto que finalmente posso dizer que a felicidade existe.

...

Eu o acompanho até o aeroporto. Meu coração está apertado novamente, mas dessa vez não é por insegurança, eu sei que ele me ama, ele já me provou isso de diversas maneiras, meu coração está apertado porque vamos ficar um tempo sem nos ver e pensar nisso dói.

Ele segura meu rosto, eu olho em seus olhos e sei que ele está sentindo o mesmo que eu.

Ele sorri depois de um tempo.

__Promete que vai ficar bem?

__Prometo!

__Vamos nos encontrar em breve.

__Eu sei.

__Eu te amo Alice!

__Eu te amo Ed!

Ele se aproxima do meu ouvido e diz algo só para mim. Uma lágrima cai dos meus olhos, eu o olho sorrindo. Nos beijamos por um longo tempo,mas que para mim parece apenas segundos. A gente se abraça e alguém o chama para embarcar. Ele segue em frente e eu fico ali o observando, abraçando a mim mesma tentando não chorar. Ele acena de longe e eu aceno de volta.

...

Eu tive apenas algumas horas para arrumar minhas malas assim que cheguei em casa.

Estamos no avião agora de volta para Londres. Amber e Louis dormem tranquilamente em suas poltronas, na verdade a maioria das pessoas aqui está dormindo. Eu ainda não consegui pegar no sono, porque meu pensamento fica repetindo o que o Ed me falou baixinho no meu ouvido hoje á tarde, toda vez que fecho meus olhos:

__Você é a única!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One_Você é a única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.