O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/5

Ontem a noite,Shiina veio em casa e descobriu que eu e o Mizuki moramos juntos.E bem,depois de várias conversas sem sentido dita por ela,ela acabou caindo no sono.No que resultou dela passar a noite em casa.

E hoje nós saimos pra todo quanto é lado,e agora estamos nos descansando em uma cafeteria.

–S-Shiina,por que é que nós estamos indo pra todo lado mesmo?-Digo depois de ficar um bom tempo sendo puxada pela Shiina.

–Você já esqueceu,Kaori-chan?!-Diz ela soltando um suspiro.

–Estamos aqui porque ontem a Shiina-chan tinha falado que queria sair conosco,lembra?-Mizuki me explica com gentileza.

–"Shiina-chan?"-Penso no jeito que o Mizuki chamou ela.

–Isso!Eu queria sair com vocês hoje,por isso que nós estamos aqui!-Da um sorriso fofo.

–Ah sim,desculpa,pode ser que nessa hora eu não estava prestando atenção.-Dou um sorriso sem graça.

–Que maldade!-A menina faz um biquinho.-Mas bem,o que vocês fazem no dia livre?-Pergunta toda curiosa.

–Hmmm,saio pra fazer compras.-Digo pegando no café e tomando em seguida.

–Você não sai com os amigos?-A garota se assusta.

–Bem,vocês são os meus únicos amigos que eu tenho.

–Kaori-chaaaan te amo!!!!Eu sempre estarei do seu lado quando precisar,tá?-Shiina pula em cima de mim e me abraça com força.

–Hahaha já entendi,já entendi.-Digo dando uns tapinhas na costa dela,pra ela me soltar.

–Bem,e você Mizuki-kun,o que faz no seu dia livre?-Diz ainda abraçada em mim.

–Eu não faço nada,de vez em quando acompanho a Tachibana-san pra ajudá-la com as compras.Além disso,fico arrumando a casa,ou fazendo algo.

–E amigos?-Já pergunta diretamente.

–Não sou bom em falar com as pessoas,então vocês são as minhas únicas amigas também!-Dá um sorriso.

–Mizuki-kuuuun também te amo!Amo vocês dois!Vocês são meus melhores amigos!!!!-Agora diz abraçando nós dois.

–Isso é demais Shiina hahaha..-Começo a rir ao ver a garota chorando de emoção.

–Espero que realmente sejamos amigos sempre!-Mizuki dá um lindo sorriso.

Nós ficamos naquela cafeteria por um bom tempo,até que decidimos voltar às compras.

–Bem,onde vamos agora?-Pergunto pra Shiina.

–Hmmm,eu quero uma roupa nova,será que podemos passar em uma loja de roupa?

–Pra mim tudo bem,e você Mizuki-san?

–Tudo bem também!

–Okay!!!Então vamos lá!-Sai puxando a gente pra dentro de um shopping.

–Nossa,nunca vim em um lugar desse.-Digo olhando em volta.

–Nunca?!Onde você vivia não tinha um shopping?-Perguntou toda surpresa.

–Bem,onde eu vivia era uma cidade pequena.E eu vivia ajudando os meus pais na loja.

–Hoooo!!!Que loja?-Fica toda curiosa.

–Loja de doces.Meus pais gostavam de ver o sorriso das crianças,então eles abriram uma loja de doces.Não só pra crianças,mas também pros adultos.

–Então esse lugar é um lugar que deixa todos felizes com os doces feitos de coração pelos seus pais.-Mizuki-san dá um sorriso gentil.

–Sim.-Esse sorriso gentil me atraiu e eu acabei sorrindo da mesma forma.

–Um dia quero ir nessa loja de doces!-Diz toda alegre.

–Sim,venha!Meus pais ficarão felizes em verem vocês.

Nós nesse momento,tinhamos esquecido das compras,mas depois voltamos a escolher a roupa pra Shiina.E esse foi o nosso dia.

Na volta,Shiina voltou com a gente,e por algum motivo,ela iria passar mais uma noite lá em casa.

–Chegamos!!!-Todos nós gritamos por enfim ter chegado na casa.

–Nossa,hoje foi divertido,mas muito cansativo.-Digo pegando as próprias compras.

–Sim!Mas espero que podemos sair assim novamente!-Shiina pegou as suas coisas e colocou em um canto.

Ding dong~

–Hm?A campainha ta tocando.Quem será?-Diz Mizuki enquanto me ajudava na cozinha depois de eu ter terminado de guardar as minhas compras.

–Se tudo bem pra vocês,eu posso abrí-la.-Diz Shiina fazendo o favor para nós.-Sim,sim!Já estou indo!-Abre a porta e vê um moço com uma sacola na mão.

–Conlicença,aqui é a casa da Tachibana Kaori?-O menino pergunta.

–Sim,mas ela está meio ocupada agora,então eu abri por ela.-Explica com gentileza.

–Shiina,quem era?-Apareço de repente e vejo que na porta estava um conhecido.-I-Iori?

–Kaori-chan!Eu queria te ver!-Entra pulando entre os meus braços.

–O que tá acontecendo?Quem era na porta,Tachibana-san?-Mizuki aparece e vê a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que era??? 0-0
Bem,até o próximo capítulo!
Byee~ >w< n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.