O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!Bem..hoje por pouco esqueço de postar essa história...mas que bom que eu já tinha a continuação pronta.

Bem...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/4

Desde que me mudei pra cá,eu sempre pensei em começar um trabalho de tempo parcial,por que não quero me depender dos meus pais que também estão se esforçando.

E então estou aqui!Hoje eu comecei a trabalhar em um supermercado.Achei que seria mais fácil,aí na volta é só fazer compras e voltar pra casa.

Mas bem,quando você trabalha em um supermercado perto da sua casa,você acaba encontrando com muitas pessoas da faculdade.

–Oh!Kaori-chan?O que você está fazendo aqui?-Uma amiga da faculdade me pergunta.

–Trabalhando?-Digo ironicamente.

–Hahahaa isso é verdade!Bem,que horas você termina de trabalhar?-Me perguntou.

–Daqui a pouco.-Digo olhando o relógio que já indicava 8 horas da noite.

–Oh,legal!Vou te esperar lá fora,vamos embora juntas!-Diz toda alegre.

–Okay!Me espere na porta de trás!

–Sim senhora!

–Não sou senhora!

–Hahaha okay,okay!Vou tar te esperando então.

–Certo,até daqui a pouco.-Digo me despedindo dela por um momento.

Depois que terminer o meu trabalho,fui me encontrar com a Shiina.

–Me desculpe pela demora.

–Tudo bem!Vamos então?

–Uhun!-Começamos a andar.

–Kaori-chan,se você tá trabalhando aqui,quer dizer que você mora perto,certo?

–Sim!

–Por que escolheu supermercado em vez de um combini?(Uma tenda que dica 24 horas aberta).

–Bem,se eu trabalho em um supermercado,na volta eu posso fazer compras e voltar direto.

–Ah,verdade.Mas então,deixe me ir na sua casa?

–Oi?Por que isso de repente?

–Beeem,sou muito curiosa!Quero saber como que é a casa da minha querida amiga!

–Sinto que eu nunca irei conseguir seguir no seu rítimo.

–Amanhã não tem faculdade,então tudo bem,certo?

–"O que eu faço?Lá em casa tá o Mizuki,preciso da permissão dele também.."-Começo a pensar em várias coisas.-Bem,eu não vivo sozinha,lá tem um amigo que tá vivendo junto.Não posso simplesmete te levar sem a permissão dele também.-Tento dar uma explicação.

–Oras,só pedir a permissão dele!Se ele não deixar,tudo bem!

–O-okay,espera um momento.-Pego no celular e ligo pro Mizuki.-Er alô?-Não digo o nome,pra caso ele não queira que descobrissem que fosse ele.

Eu explico tudo pra ele e ele simplestente deu a permissão dela vir.E bem,nós fomos pra minha casa e ai deparamos com o Mizuki na frente da porta.

–Bem vindas de volta!-Diz dando um sorriso doce.

–Sim,estou de volta.Bem,vamos entrando Shiina.-Digo invitando ela pra dentro.-Er...Shiina?-Chamo pelo nome,já que ela estava simplesmente dormindo acordada.

–Ah o-oi?-Ela acorda
de vez.

–Entre!

–Ah sim,obrigada!-Ela entra.

–Pode se sentir livre,eu vou preparar a janta!-Digo arrumando as compras na geladeira.

–O-okay!-Ela senta no sofá da sala.

–Tudo bem se for chá?-Diz Mizuki colocando o copo de chá na mesa.

–Ah sim,obrigada!-Ela pega no copo,dá uma golida e....-Pera?!Como assim?Vocês estão vivendo juntos???-Acaba ficando em desespero.

–Bem,sim...?-Mizuki diz.

–Espera,vocês não estão....-Ela diz aterrorizada.

–Se estivéssemos casados você taria vendo uma aliânça no nosso dedos.Por acaso você tá vendo algum?E também,não estaríamos na faculdade se fosse assim.-Digo aparecendo com a comida preparada nas mãos.

–Nunca se sabe!Pode ser que vocês estão casados e estão escondendo a aliânça de mim e...-Foi interrompida por mim.

–Chega mulher,não estamos casados!-Digo gritando,não brava,mas pra acordar a garota que estava viajando no próprio mundo.

Passa um tempo e a Shiina agora acorda pra vida e pede desculpa pelo desespero dela.

–Hahahaa tudo bem,não precisa se preocupar.Foi até engraçado ver vocês assim.-Diz o Mizuki rindo do nosso comportamento de antes.

–Não foi nada engraçado.-Digo soltando um suspiro.

–Mas meu pai,quem me dera que vocês estavam vivendo juntos.Vocês são tão fechados que não dá pra nem perceber.

–Somos?-Pergunto.

–Bem,você não muito,mas o Mizuki-kun,sim!-Diz me mostrando uma língua.

–Ah é?Bom saber!-Digo puxando a bochecha dela.

–Isso dói!Isso dói!

–Hahahaha..

Bem e assim uma pessoa descobriu de nosso segredo que nem era segredo,mas okay.Conseguimos uma amiga que podemos confiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado.
Até o próximo!!!! >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.