O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 27
Capítulo 27 - Final


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente esse dia chegou...
Esperava poder escrever mais,só que a minha QUERIDA cabeça ou cérebro, não ajudava.
Me desculpe se a história não terminou de um jeito que uma fic deveria terminar.Mas eu nunca sei como terminar uma história,então espero que não me matem.

Agora boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/27

Olá! Sou a Tachibana Kaori,e hoje é o nosso segundo dia da viagem.

Ontem tivemos alguns probleminhas,mas agora está tudo resolvido!E bem,como ontem nós andamos pelos lugares,hoje decidimos ir em um zoológico que tem aqui!

No ônibus...

—O que vamos ver primeiro?-Shiina dizia toda animada.

—Se acalme um pouco Shiina,nós ainda nem chegamos.-Eu disse sorrindo.

—Não tem como ficar calma,estou muito ansiosa!Faz tempo que não vou em um zoológico!

—Bem,então porque não aproveita e fique lá no zoológico?Você pode ganhar comida de graça e conhecer melhor os animais também.-Iori dizia com um sorriso,mas o que ele dizia não era algo de se dizer com um sorriso.

—Que maldade!

—Se acha isso,então pare de ficar latindo feito uma cadela e se acalme um pouco!

—Está bem.-Deve ser por causa que Iori havia dito aquilo,mas parecia que as orelhinhas havia abaixado.

—Eu não sei se é a minha impressão, mas sinto que o Iori-kun está sendo mais cruel com ela agora do que antes.-Disse o Mizuki que estava sentado ao meu lado.

—Bem,não acho que é sua impressão,mas acho que dessa vez é porque ele está mal-humorado.-Nós escaramos o Iori.

—Algum problema?-Iori disse com um sorriso,mas em sua volta só havia aura negra.

—N-nada!-Dissemos juntos.

Ficamos o caminho inteiro calados,pois a aura negra do Iori não nos deixava dizer uma se quer palavra.

Chegando lá...

—Chegamos!!!E agora?Por onde vamos?-Shiina dizia vendo o mapa.

—Vamos em ordem que é mais fácil!-Disse Mizuki vendo o mapa que estava em minhas mãos.

—Certo!Então vamos ver aves!!!-Ao dizer isso,Shiina puxou o Iori pelo braço.

—Vá com calma,esse zoológico é grande e hoje está cheio de pessoas,cuidado para não se perderem!-Eu avisei,mas parece que não escutaram.

—Bem,vamos indo também?-Mizuki disse pegando o seu boné e colocando em minha cabeça.

—Hm?

—Hoje o Sol está forte,use isso!

—Ah,obrigada!-Eu agradeci e logo nós seguimos os dois que estavam quase sumindo no meio da multidão.

Andamos por outros lados e vimos vários animais.Tinha uma girafa que estava seguindo um guardinha,parecia gostar muito dele.E também tinha um urso que estava dançando em quanto os outros ursos ficavam dormindo.

Não entendemos os animais,mas é muito engraçado ver como eles passam o tempo.

Depois de termos visto alguns animais,decidimos descansar um pouco em uma das barraquinhas que havia.Shiina queria rodar mais um pouco,então Iori foi junto para não deixá-la só.

—Incrível,como ela consegue ter tanto ânimo nesse calor?-Eu disse encostando a minha cabeça na mesa de tão exausta que eu estava.

—Bem,ela parece gostar muito de animais, então acho que isso é normal.-Mizuki disse aparecendo com dois sorvetes nas mãos,e me entregando um deles.

—Ah,obrigada!Mas mesmo assim,é muito ânimo na minha opinião.

—É bom ser animada daquele jeito!

—Isso quer dizer que prefere pessoas quenem ela?-Eu disse fazendo bico.

—O que é isso?Ciúmes?Haha só te faz parecer mais fofa!

—Estou brava não está vendo?

—Não fique emurrada,só estava brincado!Tó,come um pouco do meu sorvete!-Ele colocou a colher que estava com um pouco do seu sorvete em minha boca.-O que achou?

—Bom!Quer um pouco do meu?-Eu peguei um pouco e dei pra ele.-E aí?

—Bom também!

—AH!-Eu gritei repentinamente.

—O que houve?

—Ah,não, é que eu acho que entendi o porquê do Iori ter ficado mal-humorado.É que ele não gosta de cobra.

—Por que?

—Isso eu não sei.Por que será?

—Bem,avisa a Shiina-chan pra ela não ir na parte das cobras.

—É melhor.

Eu peguei o meu celular e liguei pra Shiina.

—Alô?Shiina?

—"Oi?"

—Preciso te avisar uma coisa.Sabe,o Iori não gosta de cobras,então evite em ir na partes de cobras.

—"Ah,se for isso,já é tarde.Já estamos na parte das cobras e...."

—...e?

—"Nesse exato momento,o Iori tá segurando uma cobra com o rosto todo pálido."

—Ah...bem...er...boa sorte!E aproveita e tire uma foto e mande pra mim!-Eu disse isso e desliguei o celular.

—O que houve?

—Hm?Você já vai saber!-Bem quando eu disse isso,veio uma mensagem da Shiina.-Ah,chegou!-Eu entrei na mensagem e mostrei a foto que ela tinha mandado.

—Ah,era tarde demais.

—Sim,hahahahahahaha...-Eu comecei a rir quenem louca.

Alguns minutos depois,Iori me ligou.

—"Apague a foto!!!!"-Disse gritando do outro lado do celular.

—Claro que não!Isso também faz parte de uma lembrança!

—Que lembrança da onde!Delete isso!!!

—Tá,tá, se eu mudar de ideia eu deleto!-Eu disse rindo.-E bem,nós vamos andar por aqui,tá?Depois nos encontramos em algum lugar!-Eu disse isso e em seguida desliguei,antes que o Iori falasse mais coisas.

—Tudo bem?Iori-kun parecia estar bravo.-Mizuki disse meio preocupado.

—Sem problemas!-Soltei os meus chifrinhos.Eu estava me divertindo daquela situação.

—Bem,parece que mesmo não tendo o mesmo sangue,vocês continuam sendo irmãos.

—Haha todos dizem isso!-Eu sorri.-Mas enfim,vamos voltar a ver os animais?

—Claro!

Nós saímos da barraquinha que estávamos e fomos pelo outro caminho que eles não tinham ido.

Vimos outros animais que ainda não tínhamos visto,e paramos em um que havia uma plaquinha dizendo que podia mexer nos animais.

—Olha!Tem um filhote de coelhinho!-Eu disse pegando o filhotinho no colo.

—Nossa que pequeno!Deve caber na palma da minha mão!-Ele disse isso e pegou o filhotinho.

—Verdade,coube certinho na sua mão!-Eu disse me impressionando com o tamanho do animal.

Ficamos um tempo mexendo nos animais e pensando no que poderia estar acontecendo com o Iori e a Shiina depois daquilo.

E bem,ficamos horas nesse zoológico,até que em volta começou a diminuir o tanto de pessoas e o céu estava se escurecendo.

Nós nos encontramos com os dois,e logo decidimos ir embora.E na volta todos nós acabamos dormindo no ônibus.

Chegando no ryokan que estavamos hospedados,antes de entrarmos no lugar,Mizuki nos chamou atenção.

—Ei,já que hoje é o último dia,por que não vamos ver uma coisa linda?

—Que coisa?-Perguntei curiosa e confusa.

—Só indo pra saber!-Ele sorriu.

Mizuki nos levou para um lugar que nenhum de nós reconheciamos,e depois de um tempo,começamos a caminhar no meio do mato.

—Onde estamos indo?Aqui não é perigoso?-Perguntei ao moço que estava nos guiando sem falar uma só palavra.

—Kaori-chan, será que está bem?Vai que aparece uma cobra?-Shiina dizia grudada em mim.

—Eu escutei cobra?Tem cobra aqui?-Iori começou a se desesperar.

—Se acalme,não tem conta nenhum!E bem,chegamos!

—Mas aqui é no meio do mato!-Eu disse sem entender.

—Só espere mais um pouco!-Ele disse isso,e logo depois,monte de luzinhas começaram a aparecer.

—Isso é...vagalumes?-Perguntei pra ter certeza.

—Sim!Eu ouvi algumas pessoas conversando sobre isso, e então pensei que talvez poderiamos ver antes de irmos!

Aqueles brilhos dos vagalumes,estavam clareando o lugar que antes só era escuridão. E isso tornava aqueles brilhos mais lindos.

Nós ficamos olhando aqueles brilhos lindos.E eu que agora estou ao lado do Mizuki, eu disse:

—Estou feliz por termos vindo!E espero podermos ir em outros lugares juntos novamente!

—Sim,mas eu também quero ir em algum lugar só com você!

Eu virei para ele,e ele sorriu para mim,e quando mal percebi,nós já estávamos nos beijando.As vezes não é ruim beijar discretamente.

Realmente foi bom ter feito essa viagem.Muitas coisas aconteceram,não apenas coisas ruins,mas também coisas boas,e tudo isso que passamos,isso vira uma parte do nosso álbum.

Ainda muitas coisas vão estar nos esperando,mas se pensarmos que isso também irá fazer parte do nosso álbum,nós iremos esperar ansiosos para que esse dia chegue e faça parte de algo que marcou a nossa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?Espero que tenham gostado!
Sendo leitores fantasma ou não,agradeço de coração que tenham lido!
E bem,não sei mais o que dizer,ou melhor,nunca sei o que dizer.
Então é isso,obrigada por terem acompanhado!(ノ*゜▽゜*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.