O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!Bem,não sei o que dizer,então...
Boa leitura!!!
Ops,esqueci de avisar que tem algumas palavras em japonês, então pra quem não entender,eu irei explicar nas notas finais!
Agora sim!Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/26

–Bem,como ficou o negócio de ontem?-Shiina me perguntava alegre.

–Vocês resolveram o problema?-Iori que estava sentado ao lado dela nos escarou.

–Er...precisava nos trazer aqui pra fazer essas perguntas?-Eu questionei encarando o casal que estava a minha frente.

Nós estávamos em uma cafeteria,e pra variar,uma bem conhecida pelo pessoal da nossa faculdade que usam esse lugar para estudar.

–Ué!Kaori-chan que disse que não conseguia falar lá na casa,porque era quieto demais!Então pensei que seria melhor nos reunirmos em uma cafeteria!

–Sim!Mas aqui não é um lugar bom pra conversar sobre isso!Tem pessoas estudando aqui,e não podemos atrapalhar!

–E por que não? Não vejo nenhum problema,aqui é uma história séria!-Iori disse fazendo uma expressão séria de propósito.

–A claro!Vão pensar o que?"Sério que essas pessoas vieram pra conversar sobre relações amorosas?Por que não vou procurar outro lugar?!"

–Que deixem pensar,essas pessoas só estão com inveja de não terem alguém pra elas!

–Iori!-Eu não gritei,mas falei de um jeito que ele entendesse que o que ele falou não foi algo legal.

–Tá bom,desculpa!Mas voltando ao que importa.

–Ei!

–Como ficou?-Ele voltou a perguntar.

–Resolvemos tudo!-Mizuki disse dando um sorriso.

–....e?

–E o que?

–Só isso???

–Sim!O que mais poderia acontecer?-Ele sorriu,ou isso foi o que achei.

–Kaori-chan, não aconteceu nada mais que isso?-Shiina também parecia meio inconformada com isso.

–Sim!Conversamos e percebemos que nós só estávamos fugindo dos problemas.Mas agora está tudo resolvido!-Eu sorri também.

–Vocês estão falando sério?

–Sim!-Nós falamos juntos.

–Tá,entendi então.

–Que bom!Agora vamos abrir as nossas bolsas e pegar a nossas coisas e começarmos a estudar!-Eu disse já pegando na minha mochila.

–Tão de repente assim?Eu não trouxe as minhas coisas!-Shiina disse meio assustada.

–Sem problema,eu trouxe pra você.-Iori tirou os cadernos de sua bolsa e colocou na frente da Shiina.

–Quando!!?

–Não precisa se importar com isso,apenas vamos começar a estudar que daqui a pouco temos provas!-Eu disse pegando na minha lapiseira.

–Bem,eu também tenho prova,então devemos estudar.Um representante da escola deve ter notas boas!-Iori pega no seu óculos.

–Desde quando você usa óculos????

–Shiina-chan,vamos nos esforçar!-Falou para ela com um sorriso.

–Bom,vamos lá!

Ao dizer,nós começamos a estudar.Shiina parecia não ter gostado muito da ideia,mas depois,ela começou a estudar seriamente.Desde desse dia,nós nos reuníamos em casa e ficamos estudando até que a semana de prova chegasse.

Chegando esses dias,a semana inteira foi tudo corrido.E agora que tudo acabou,nós decidimos sair pra nos descansar.

~No lugar~

–Nooossa!!!Como aqui é espaçoso!!!-Shiina disse enquanto olhava o quarto.

–Sim,nem eu achei que fosse tão espaçoso assim.-Eu disse deixando as minhas coisas em um canto.

Nós estávamos em um ryokan.Viemos para nos relaxar em um onsen que diziam ser bem popular.

–Com licença?-Uma voz nós chamou a atenção.-Já estão prontas?-Era o Mizuki,e o Iori estava junto.

–Sim,já deixamos as coisas e pegamos o que precisamos!-Eu respondi.

–Que bom!Então vamos?

–Sim!-Respondi enquanto caminhava em direção a porta.

Nós havíamos decidido andar pelo lugar,e ver se encontramos algo interessante.Mas tudo era tão interessante,que as vezes ficávamos meia hora vendo as mesmas coisas.

As vezes nós comíamos algumas guloseimas,e ouvíamos o Iori dizer que desse jeito nós meninas iríamos engordar.Com isso,paramos de comer e ficamos apenas encarando as comidas.

Andamos por toda parte que pudemos.E como estava preste a escurecer,nós voltamos ao ryokan e decidimos entrar no onsen.

–Nossa hoje foi muito divertido!-Shiina dizia enquanto se relaxava naquela água não tão quente,mas também não tão morna.

–Sim,foi bom ter vindo!-Respondi com um sorriso.

–Pena que não conseguimos comer aquelas coisas gostosas.-Se deprimiu um pouco.

–Bem,depois daquilo que o Iori disse,tínhamos que parar.-Me deprimi um pouco também.-Enfim,vamos esquecer disso e aproveitar a viagem!

–Sim!Vamos aproveitar que só temos amanhã!

Dez minutos depois...

–Por acaso você é uma criança?Onde já se viu,uma adulta ficar pulando até acabar se desmaiando?-Iori brigava com a Shiina que estava deitada por não poder se mexer.

–Hehe,desculpa,parece que exagerei demais.

Shiina havia desmaiado de repente,e eu entrei em desespero,então eu saí com ela e vesti as roupas.Depois eu chamei o Mizuki e o Iori pra me ajudar a levá-la até o quarto.

–Não precisa brigar tanto assim,ela só tava animada por causa dessa viagem.Bem,vou comprar alguma bebida e já volto.-Eu disse pegando a minha carteira.

–Ah,eu vou junto!-Mizuki disse me seguindo.

–Okay!Iori,cuide da Shiina por um instante.-Eu disse sorrindo.

–Tch,eles devem estar se divertindo com isso,nos deixando à sós.-Susurrou.

–Falou algo,Iori-kun?

–Falei que você é tonta!

–Ugh,desculpa.-Ela fala meio choroso.

Vendo isso,ele que estava abanando ela o tempo todo,deixou de abaná-la e encostou suas testas,segurando o rosto da mulher que estava vermelha por causa do calor e da repentina aproximação.

–I-Iori-k-kun?-Gaguejou.

–Por que você sempre me faz ficar preocupado contigo?Desse jeito eu vou ter que te prender perto de mim,mas se eu fazer isso,sinto que nunca mais irei te soltar.O que eu devo fazer?-Ele fica a encarando.

A mulher não sabia o que dizer,é apenas ficava cada vez mais corada e confusa.O menino percebendo isso,ele deu um sorriso de leve.

–Bem,era só uma brincadeira,não precisa ficar tão desesperada assim.-Ele disse beliscando as bochechas dela e depois se afastou.

Antes do Iori por se afastar completamente,Shiina havia segurado na gola da roupa,e puxou ele pra mais perto de novo,dando um selinh.E logo depois disse:

–E-então...por que não me prende ao seu lado?

Iori estava assustado,não achou que ela faria algo como aquilo e depois diria uma coisa dessa.Mas logo ele a abraçou.

–Você sabe o que está dizendo?-Ela não podia ver,mas ele estava completamente corado.

–Sei!

–Pode ser que eu nunca deixe você mais ir!

–Não me importo,já que não quero me distânciar de você.-Ela o abraça firmemente.

–Você realmente é uma idiota!Apartir de agora,se prepare,hein!Eu não irei deixar que você se afaste um centímetro de mim!

–Um centímetro???-Ela se afasta e o encara.

–É só jeito de falar!

–Ah hahaha,que susto!-Ela sorri.

–Bem,parece que você já está se sentindo melhor, não?

–Hm?Oh!Verdade!Falando nisso,onde está a Kaori-chan e o Mizuki-kun que ainda não voltou?

–Ah,eles?-Iori se levanta e vai até a porta e abre.-Estão bem aqui!-Ao abrir aqueles que estavam atrás da porta,caem no chão.

–Kaori-chan?! Mizuki-kun?!Por que estavam atrás da porta?

–Ah..er....bem....-Não sabia o que dizer.

–Oras,é só que gostam de espiar as conversas dos outros.-Iori nos encara com uma expressão assustadora.-Mas bem,a partir de onde vocês escutaram?

–Er....desde onde você disse que....não iria deixar que ela se afaste de você...?

–Legal,eu acho que é hora de apagar a memória de algumas pessoas!-Iori começa a estralar os dedos e chegar mais perto de nós.

–D-desculpa!Não era minha intenção de ter escutado!

–Isso Iori-kun,se acalme um pouco,okay?-Mizuki também todo desesperado,tentava acalmá-lo.

No final,acabamos levando bronca do Iori,e a Shiina acabou desmaiando novamente.Acho que dessa vez foi por vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ryokan—é um tipo de hotel no estilo japonês.

*Onsen—é um termo japonês para águas termais.(É o que diz quando pesquisei o significado)
Não tenho tanta certeza da minha explicação, mas caso não saibam,peço à vocês que dão uma pesquisadinha.

Mas bem,o que acharam?Espero que tenham gostado!
E acho que o próximo será o último capítulo,não tenho certeza, mas caso seja,eu coloco "Fim" no título do capítulo!
Enfim,até o próximo!!!(ノ*゜▽゜*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.