O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eu ia terminar ontem,mas estava muito cansada,então não pude terminar.
Mas bem,aí está o cap novo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/23

Acordar e lembrar de tudo o que aconteceu,nem sempre é uma boa coisa.Ontem,eu tive um sonho muito estranho,e ainda depois,me confundi o Mizuki com o Yuu-chan!

Como pude fazer isso?Mas,eu jurava que era o Yuu-chan naquela hora,parecia mais o Yuu-chan crescido....

Não, deve ser só porque eu tava sonhando com o Yuu-chan,e aí acabei me confundindo toda!Isso,deve ser isso mesmo!Mas....os olhos são parecidos,será que o Mizuki tem algum irmão que gêmeo?

Falando nisso,eu nunca perguntei sobre o Mizuki.Só sei sobre aquela história que ele me contou.Bem,acho que isso pode ser um bom momento para perguntar.

vDepois de ter acabado de viajar nos meu pensamentos,eu fui tentar me levantar,mas meu corpo estava mole demais,e passou uma tontura e dor de cabeça.

–Fique deitada quietinha!-Uma voz dizia para mim.

–Mizuki?-Olhei para o lado,e vi ele com uma toalhinha nas mãos.

–Eu disse que você iria pegar um resfriado se continuasse dormindo no sofá.-Ele disse pegando a toalha e colocando em minha testa.

–Eu estou refriada?-Eu não sabia direito a minha situação.

–Sim,e está com uma febre bem alta desde ontem.

–Então quer dizer que você ficou a noite inteira cuidando de mim?

–Sim,não posso simplesmente te deixar nesse estado!

–Ah...me desculpe.-Agora eu enfim entendi o que estava passando.

–Bem,volte a se descansar,se não a febre não irá baixar.

–Mas eu acabei....de acordar...

–Seja boazinha e escute o que estou te dizendo.Eu vou estar aqui,não se preocupe.-Ele passou a mão nos meus cabelos.

–Você está parecendo...uma mãe,hahaha...

–Então você seria a criança que não escutou a mãe,ou seria o pai que se esforçou demais?

–Eu acho...que seria o pai....que sentiu falta da esposa....e acabou levando bronca dela....que tal?-Eu falei em partes,pois estava meio difícil de falar.

–Haha..-Ele deu um sorrisinho e logo eu acabei dormindo.-Bem,então um presentinho para o esposo que sentiu falta.-Ele cubriu os meus olhos com a mão e deu beijo de leve na minha bochecha.

Não sei por quanto tempo eu fiquei dormindo,mas quando acordei,escutei a voz do Mizuki,ele parecia estar falando com alguém no celular.

Eu me levantei e fui até a cozinha,já me sentia um pouco melhor,mas fui com calma pois não melhorei completamente.

No meio do caminho,Mizuki que parecia ter acabado com a sua conversa,se deparou comigo andando com a ajuda da parede para apoiar.

–O que faz aqui?-Ele me perguntou e enseguida tentou me ajudar,fazendo que eu apoiasse nele.

–Eu estava com sede,e um pouco com fome.

–Ah sim,então vamos para sala.Fique sentada lá enquanto eu preparo algo para você.-Ele me guiou até a sala.

–Você sabe cozinhar?

–Bem,só se for um simples.Tudo bem?

–Sim,eu só me surpreendi um pouco.Mas falando nisso,onde está Iori?

–Ah,eu tinha dito pra ele não voltar pra casa até você ficar melhor.

–Ah sim,mas então é melhor você fazer o mesmo,não? Se não eu posso acabar te passando.

–Não tem problema, e ainda que eu fiquei desde ontem,mas mesmo assim não peguei.Não se preocupe comigo,apenas se preocupe com a sua saúde.

–Sim,obrigada.

Mizuki foi pra cozinha e preparou uma sopinha,a sopinha estava muito boa.Eu agradeci e continuei sentada no sofá com o Mizuki,e ficamos assistindo algo que passava na televisão.

–Tachibana-san...

–Sim?

–Ontem,quando você tinha acordado por poucos segundos,você me olhou e me chamou de Yuu-chan.Por acaso você....

–Ah!Desculpa!É que eu tive um sonho estranho,e acho que eu ainda estava meio que sonhando nessa hora.

–Quando nós nos vimoes pela primeira vez,você também me chamou de Yuu-chan, né?

–Seus olhos...

–Hm?

–Seus olhos são iguais a do Yuu-chan.Yuu-chan,era um menino que sofria por causa da cor dos seus olhos.Mas eu amava aqueles olhos.Mas bem,que eu me lembro,acho wue ja te contei sobre ele.E como me confundi você com ele,eu percebi que vocês são parecidos.Por acaso você tem algum irmão gêmeo?

–Não, sou filho único.

–Então será que existe um doppelganguer?

–Como seria isso?

–Sei lá,vai que existe!

–Tachibana-san...-Mizuki me chamou com um tom de voz mais sério.-Você nunca achou que eu poderia ser esse Yuu-chan?

–O que....está falando?-Eu apenas fiquei encarando ele sem saber o que falar direito.-Mas você tinha dito no começo que não era!

–Vai que eu não queria que você soubesse.

–"Como assim?Não pode ser...,minha cabeça está embolada demais...não consigo pensar direito.Mizuki...é o....Yuu-chan? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quando que essa história vai acabar?Será que já estou chegando ao fim?Nem eu mesma sei Kkkk
Mas bem,espero que tenham gostado!
Até o próximo!!! (ノ*゜▽゜*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.